Parado no sinal ontem (querido diário... rsrs)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ander
Motoqueiro

Re: Parado no sinal ontem (querido diário... rsrs)

Mensagem por Ander »

marquinho escreveu:Parou um cara numa bandit 1200S
Smoker escreveu:Que tópico gay.

mimimi
____________________________________________________________________________________________
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

foi o fumaça!
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

uhauhauhauhauh
Foi mesmo!!!!!

A bandit dele é cor prata????
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

rapaz eu acho foda esse papinho de "só vou dobrar a esquina não precisa equipamento...."

já vi gente se lascar com a moto parada, quem dirá andando na rua.... para acontecer alguma merda tanto faz estar longe ou perto de casa... tem outros veículos na rua? você está sozinho nela?

portanto...
RMD escreveu:Ele falou alguma mentira? :lol:
x10000000
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Também acho que o cara não falou mentira alguma!
Afinal, hoje em dia nas cidades grandes, Jeans, bota, jacketa e capacete fechado é pouco...
Qq dia teremos que usar colete a prova de bala!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Albert escreveu:Devolve meu 1 minuto de vida.
O meu tb.!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Youssef escreveu:
Saurus escreveu:
Richard. escreveu:
SPYder escreveu:
RMD escreveu:Ele falou alguma mentira? :lol:
X2

x3.

Tá certo ele em falar mesmo.

:rof:
x4. E olha que o cara falou pouco. :lol:
Na verdade o cara fez besteira de falar. Quem anda assim não vai ouvir mesmo... :lol: :lol: :lol: :lol:
Falou e disse!
:lol: :lol: :lol:

Coisa que não adianta perder é tempo com quem tá errado.

Essa eu li por aqui e assimilei: depois que nasce barba ou pentelho, não adianta dar conselho...
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Ander escreveu:
marquinho escreveu:Parou um cara numa bandit 1200S
Smoker escreveu:Que tópico gay.

mimimi
____________________________________________________________________________________________
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

foi o fumaça!
:lol: :lol:
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Da hora! mil grau o baguio roubou de quem? :lol:
Z900RS
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

Cara ,para uma pessoa falar isso pra vc ou ele e da policia ou Deus te deu um aviso ou ele e doido ,se um cara fala isso para mim iria ficar meio cabreiro e pensativo srsrsrrsrsr
twister e factor
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

wesleygts escreveu:Cara ,para uma pessoa falar isso pra vc ou ele e da policia ou Deus te deu um aviso ou ele e doido ,se um cara fala isso para mim iria ficar meio cabreiro e pensativo srsrsrrsrsr
Estranhei demais o cara fazer isso, aqui no RJ a maioria anda muiiito pior do que eu estava! Só considerando o capacete, o meu tá inteirinho, viseira rígida, ando sempre com óculos de proteção (sem grau) para proteger pq uso lente de contato. Casaco ou um colete quando tá calor... mas a maioria aqui do RJ anda com capacete caindo aos pedaços com fivela solta, viseira completamente arranhada e sempre aberta, andam que nem loucos, não conhecem lei de trânsito pois fazem muita merda, não usam seta pra quase nada, andam sobre calçadas e tudo mais que sempre vemos.

Aí o cara vem falar logo comigo???????? :-D
De qualquer forma não vou usar mais equipamentos pra ir a academia pertinho de casa onde não passo de 50kmh.
Pelo jeito muitos aqui no M@D usam até macacão racing pra ir na padaria de moto rsrsrs.

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
wesleygts
Roda Presa

Mensagem por wesleygts »

marquinho escreveu:
wesleygts escreveu:Cara ,para uma pessoa falar isso pra vc ou ele e da policia ou Deus te deu um aviso ou ele e doido ,se um cara fala isso para mim iria ficar meio cabreiro e pensativo srsrsrrsrsr
Estranhei demais o cara fazer isso, aqui no RJ a maioria anda muiiito pior do que eu estava! Só considerando o capacete, o meu tá inteirinho, viseira rígida, ando sempre com óculos de proteção (sem grau) para proteger pq uso lente de contato. Casaco ou um colete quando tá calor... mas a maioria aqui do RJ anda com capacete caindo aos pedaços com fivela solta, viseira completamente arranhada e sempre aberta, andam que nem loucos, não conhecem lei de trânsito pois fazem muita merda, não usam seta pra quase nada, andam sobre calçadas e tudo mais que sempre vemos.

Aí o cara vem falar logo comigo???????? :-D
De qualquer forma não vou usar mais equipamentos pra ir a academia pertinho de casa onde não passo de 50kmh.
Pelo jeito muitos aqui no M@D usam até macacão racing pra ir na padaria de moto rsrsrs.
Bom aki em sp tento usar o maximo de equipamento possivel ,mas no calor sempre estou de calça jeans e camiseta ,e a uma pesquisa que a maioria dos acidentes acontece perto de casa ou proximo de onde conhecemos ,mas fique tranquilo penso tbm se nao for a hora pode acontecer que for srsrrsrsrs.
twister e factor
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

velhow, do boa...
ir prá academia que fica a 4 quadras e não ir a pé ??

todo castigo é pouco }:)
marquinho escreveu:hahahah
Eu sabia que a galera ia sacanear!!! Tanto é que escrevi "querido diário..." no título.

Acontece que falar aqui é fácil, duvido que alguém saia da academia todo equipado pra ir perto de casa! É engraçado zuar com isso, eu mesmo ri demais com as respostas da galera e zuaria também se fosse o contrário rsrsss.

Mas...
Quem vai para padaria de jaqueta e luvas...?
Quem vai para academia perto de casa equipado igual jaspion?
Quem anda 4, 5 quarteirões de ruas sem grande movimento no calor do RJ suando em baixo de um monte de proteção?

Concordo plenamente que temos que usar equipamento.
Mas o animal não sabia de onde eu estava vindo e indo, não me conhece! e se achou no direito de dar um grito no meu ouvido me julgando por estar sem equipamentos extras! Isso que me indignou! Por isso resolvi escrever aqui, não esperava tomar um esporro de um cara que nunca vi no meio da rua hahahaha

Imagina se o cara ve um motoboy com capacete sem fivela em cima da testa falando no celular de frente pra um guarda de transito parado no sinal, que ignora... (já vi isso e fiquei puto também).

Se bobear sou mais pudente que este animal no transito, ultrapassagens, trocas de faixa, uso de setas, e coisas que a maioria nem lembra!

Eu estava certo porque não é obrigatório usar jaqueta e luva (infelizmente).
E usaria se fosse para algum lugar mais longe com certeza.
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Touché. Hehehe O cara-palida Custom botou o dedo na ferida :-)))
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Custom e Vulcanico, dá pra ir sim mas a preguiça fala mais alto rsrs, já basta o esforço na academia.
Eu concordo que se deve usar equipamento sempre, vou comprar uma jaqueta melhor pro verão pra não tomar mais esporro do nada no meio da rua rs.

Vulcanico tu num é o carinha que eu ajudei a levantar a linda vulcan azul do chão (por causa da tranca esquecida no disco) no estacionamento do trabalho????
uhahuaua, como vc está cara???

Grande abraço!!!

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Sou eu mesmo ( mas tava de jaqueta , luva , capacete, bota :-))))))
E ai , desistiu das 2 tempos?

helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

wesleygts escreveu: . . . mas fique tranquilo penso tbm se nao for a hora pode acontecer que for srsrrsrsrs.
faz o seguinte... pega um avião e pula lá de cima sem pára-quedas.... se não for a tua hora fique tranquilo, você vai cair em cima de um caminhão carregado de colchões :pow:
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

vulcanico escreveu:Sou eu mesmo ( mas tava de jaqueta , luva , capacete, bota :-))))))
E ai , desistiu das 2 tempos?
heehhehe
Vendi sim! Estava muito boa.
Grande abraço!!! Qualquer coisa estamos aí!

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
logan_bravo
Roda Presa

Mensagem por logan_bravo »

É uma boa questão falar sobre os equipamentos de segurança.

Eu novo, andava com meu pai, ia no tanque, ninguém com capacete. Andava longas distâncias. São ótimas lembranças.
Proteção naquela época não tinha nada de obrigatório, mas quem nunca andou de moto sem capacete não imagina o plus de liberdade.
Dentro do condomínio já fui parado por um vizinho quando levava meu filho no tanque para dar uma voltinha.
O vizinho me alertou do risco, etc, etc. Agradeci e de vez enquanto ainda ando com meu filho no tanque.(apenas dentro do condomínio.)
Ando 40 km de casa até o trabalho. Sempre uso capacete, jaqueta e luva. Se falta a luva, ja estranho muito.
Mas se a quantidade de carros não tivesse aumentado tanto, e o trânsito não fosse o caos que é hoje, gostaria de ter a liberdade de passear sem capacete curtindo a paisagem. Hoje o mínimo é o capacete.
E sim, quando vou perto de casa, equipamento de segurança mesmo, só o capacete.

Acidentes acontecem por imprudência. Desatenção. Portanto, sempre, mesmo em pequenos trajeto, procuro estar atento, principalmente com os outros veículos. Direção defensiva. E é isso que deveria ser obrigatório. Para tirar a carteira de moto, o aluno deveria 1. ter aulas praticas de direção defensiva e 2. ser preparado para o transito e não preparada pra fazer um circuito em volta de cones.

A obrigação de equipamentos de seguranças além do capacete já é algo discutível. Os mesmos ajudam a diminuir as lesões, mas a política não deveria ser preventiva ao invés de remediar? Ou seja, educar para melhorar o trânsito. Quem assiste ao Jornal Nacional deve ter percebido o tanto de notícias de acidentes por conta de bebida e imprudência. Bom, é discussão para mais de metro.
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Cara-palida Marquinho , esse negocio de ver muita gente anda ndo pior , tem uma historia que pode explicar :
A enfermeira chega pro medico e diz que o que ele falou pra pobre da freira ajudante não era necessario. O medico diz que quando acordou , a mulher tinha ido embora , o carro não pegou , foi parado em 5 blitz de transito , esqueceu os instrumentos em casa , a equipe tava incompleta , teve que usar uma freia novata para instrumentar . Quando a freira perguntou o que fazer com o termometro. . . Ele disse né!

Responder