650F mais algumas dúvidas
- amiltonscj
- Roda Presa
Re: 650F mais algumas dúvidas
Chedid manda riscar esse pneu da fazer e já era
no seco é melhor pois tem mais área de contato mas na chuva, vai ficar
pior do que sabonete do gugu
abraços
no seco é melhor pois tem mais área de contato mas na chuva, vai ficar
pior do que sabonete do gugu
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
- Leandro 66
- Motociclista
Re: 650F proteção e cuidados
Chedid escreveu:Valeu #NETTO# mas ao contrário das tuas recomendações vou começar de mansinho pq tenho mtu pouca experiência em 4cil...![]()
![]()
Bueno, como minhas pesquisas apontaram q mtu falam bem dos dois, em virtude disso pegando o Maxxis ou o PR2 vou querer na próxima trocar colocar o outro pra testar, isso é fato, então que venha qq um q depois vem o outro
Cara o pessoal ja fez o teste, pr2 ou pr3 e nao se fala mais nisso.
Yamaha MT 09
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
hauhauhua, doidera cada comentário q leio aqui ahuhhauaua
Valeu Medeiros era isso q queria saber, existem então pneus com compostos diferente dentro e fora assim como existemos que só tem um tipo de composto...
Valeu Medeiros era isso q queria saber, existem então pneus com compostos diferente dentro e fora assim como existemos que só tem um tipo de composto...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Queimei a lingua feio nessa. Decidi pagar pra ver.minholi escreveu:Vou resumir bem fácil: Na minha eu não uso Maxxis nem por decreto. Menos de 1 dia com os Dunlop já serviram pra mostrar o quanto pneus ruins influenciam no desempenho e segurança da moto. Pra mim esses Maxxis devem ser tão ruins quanto ou piores e não faço a menor questão de pagar pra ver se estou certo ou errado.Chedid escreveu:Estava conversando com aquele amigo que falei e ele me disse que rodou 13mil com o Maxxis traseiro dele, e repôs pois achou muito vantajoso, uma Bandit N 650, R$ 489,00 na loja que ele me indicou, agora pergunto, o PR2 vale tanto assim? Pela rápida pesquisada que dei não achei por menos de R$ 700,00, fazendo as contas dá 43% de diferença no valor... é uma puta diferença heim, qq vcs acham?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
huahahuahaua, por essa diferença absurda tbm pagaria, e paguei!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Chedid escreveu:hauhauhua, doidera cada comentário q leio aqui ahuhhauaua
Existem pneus até com 3 tipos de compostos em áreas diferentes. 2 tipos é fichinha.
Peguei o bonde andando, mas sobre o Maxxis, quem quiser arriscar nele, não irá se arrepender, todos que eu conheço que usaram, só passaram elogios para o pneu.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Teoria teoria... Se não usou não pode falar. :-)minholi escreveu:Vou resumir bem fácil: Na minha eu não uso Maxxis nem por decreto. Menos de 1 dia com os Dunlop já serviram pra mostrar o quanto pneus ruins influenciam no desempenho e segurança da moto. Pra mim esses Maxxis devem ser tão ruins quanto ou piores e não faço a menor questão de pagar pra ver se estou certo ou errado.Chedid escreveu:Estava conversando com aquele amigo que falei e ele me disse que rodou 13mil com o Maxxis traseiro dele, e repôs pois achou muito vantajoso, uma Bandit N 650, R$ 489,00 na loja que ele me indicou, agora pergunto, o PR2 vale tanto assim? Pela rápida pesquisada que dei não achei por menos de R$ 700,00, fazendo as contas dá 43% de diferença no valor... é uma puta diferença heim, qq vcs acham?
Eu uso numa moto com torque elevado e recomendo pra quem anda tranquilo e não faz questão de raspar o capacete em curvas. Ele tem bons sulcos pra chuva e teoricamente boa durabilidade. O preço é bastante interessante.
Tenha em mente que meu uso pode não ser igual o seu, então sua verdade não é absoluta.
Da próxima vez vou tentar pôr uma borracha de fusca... :-P
Pneu liso é diferente de pneu careca.
Pneu liso está com o composto em dia, balanceado, sem escamas, sem vícios de uso, sem deformações, etc. Pneu careca é tudo isso ao contrário. Então não tem comparação.
Numa coisa eles se assemelham: quanto maior a área de contato, maior o atrito. A regra é clara. Mas é só nesse ponto que eles são iguais.
Mas choveu, fudeu. Pros dois.
Pneu liso está com o composto em dia, balanceado, sem escamas, sem vícios de uso, sem deformações, etc. Pneu careca é tudo isso ao contrário. Então não tem comparação.
Numa coisa eles se assemelham: quanto maior a área de contato, maior o atrito. A regra é clara. Mas é só nesse ponto que eles são iguais.
Mas choveu, fudeu. Pros dois.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Achei que o tópico era referente a instalação de ar condicionado, estepe ou carretinha na moto.