Moto mais "nervosa" que você ja andou?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Moto mais "nervosa" que você ja andou?

Mensagem por Optimus Leo »

zébuscapé escreveu:virem paraquedistas.... pelo menos é so a vida de vocês que estarão colocando em risco
Bom, o meu pai (que foi paraquedista do exercito) pode te contar uma ou duas historias que voce vera que isso que voce fala nao e verdade :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Bom zébuscapé, nem tenho o q te dizer, é irresponsabilidade das pioeres mesmo.

Mas andar devagar foi um dos motivos por eu ter optado por uma naked.

[ ]'s
Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Optimus Leo escreveu:Eu acho que uma destas e das mais nervosas jamais feitas...

Imagem
Essa moto não existe piloto q acelere tudo :lol: :lol: :lol:

tem q ser macho p enrolar o cabo ;-)
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Minha XT 660 R. ;-)
DEUS abeçoe a todos
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

duca escreveu:Pois é....sou completamente inexperiente... é muita moto pra pouco piloto........se enrolar o acelerador pra valer, tenho dificuldade de abrir a mao esquerda pra acionar a embreagem.....

:lol: Cara eu sei EXATAMENTE do q vc esta falando. Tinha uma biz e fui pra uma cb. E é isso q aconteceu (acontece) comigo. Eu tenho certeza q ate hj eu nem cheguei perto do limite da minha moto. Mesmo arrancando em retas interminaveis. Eu ate hj nem sequer tirei a roda da frente do chao. Nem 2cm...
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

zébuscapé escreveu:Quando vejo conversa assim em fóruns me preocupo.. parece coisa de pia... tipo o meu é maior que o seu... que coisa BABACA.....
zébuscapé, você não viu o titulo do tópico ? então não reclama
entrou no tópico, mudou o assunto e não respondeu, qual a moto mais insana que você andou ?
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

zébuscapé escreveu:Tststst.....

Sinceramente... é por isto que tem tanto "jaspion" no asfalto.....

Pessoal não conheço ningúem daqui ainda... mas não saio com vocês não....
Falam em 200 ou mais.... Eu devo ser meio retardado ou o contrário...pra que isto... so se for na pista.... nem estrada decente tem... ai ficam falando em peguinha....desculpem, mas como é um debate esta é a minha opinião... querem adrenalina e velocidade de fuder... virem paraquedistas.... pelo menos é so a vida de vocês que estarão colocando em risco e com muito mais adrenalina...
Quando vejo conversa assim em fóruns me preocupo.. parece coisa de pia... tipo o meu é maior que o seu... que coisa BABACA.....

Mas seguindo a pergunta do forum qualquer ss ou outra moto que anda além de 200 já esta fora da condição normal para mim.... ainda hoje vi um cara maior que eu devia ter uns 1,93 numa ss acho que uma 600rr parecia piada... a moto parecia uma miniatura...
Sei que tem muito apaixonado... MAS EU SOU MAIS APAIXONADO PELA VIDA....
O IMPORTANTE NÃO É CHEGAR NO FINAL , MAS APRECIAR O CAMINHO....
Afinal o final da vida é a morte... NÃO TENTEM SER TÃO RÁPIDOS PARA CHEGAR LÁ....

Cada um tem sua opinião esta é tão unicamente a minha....até...
Mais uma vez essa história... junto com aquele tópico do meu querido diário...

Respeite o ponto de vista dos outros, e os outros respeitarão o seu.

Dar "xilique" de graça não vai mudar a opnião de ninguém.
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

uhm... as mais brabas foram.... Husq WR250 94, Honda CR250R 98 e a minha, YZ450F 2003... :)
HIRA®
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Reinke escreveu:
zébuscapé escreveu:Quando vejo conversa assim em fóruns me preocupo.. parece coisa de pia... tipo o meu é maior que o seu... que coisa BABACA.....
zébuscapé, você não viu o titulo do tópico ? então não reclama
entrou no tópico, mudou o assunto e não respondeu, qual a moto mais insana que você andou ?
Eu vi o tópico e falei que são todas as ss, pois nem preciso andar nelas...... mas realmente a mais insana que eu pilotie foi uma dt 200 mexida para trilha com pneus biscoito e super reduzida... arrancava muita terra para mim isto é muito mais legal ... não tenho nada contra quem ama velocidade , eu tb gosto, mas nas pistas....
recolhe um dia um monte de pedaços de um amigo teu um dia e quem já passou por isto vai entender...
Eu estou nas bigtrails... pelo prazer do motociclismo..., como falei para o meu estilo as mais insanas serão todas as ss.... não to reclamando...é debate....depois eu li todo o tópico e foi por isto que escrevi... é so ler todo que vai dar para entender...
Se ainda tivessemos autopistas livres como na europa.... ;-) ;-)
Mas já sabia que ia dar retorno 8) 8) 8)
Tem o pessoal do serviço que todos tinham, digo tinham... ss depois de alguns acidentes, dois fatais e varios outros menores tipo perda de visão parcial venderam todas as SS.... dizer que vai comprar uma moto que anda a 250 ou 300 e nunca tentar chegar lá é mentira... uma vez na vida tu vai fazer e ai a gente vira pizza ... eu to fora... :-( meus filhos agradecem....

Sei que o tópico é de descontração e bate papo... por isto estou aqui, por gostar do espirito motociclista... hoje estou de ténéré, mas meu sonho de consumo tem sido uma Tiger....ou ktm adventure...ou a V-stron... daqui a pouco chego lá e ai acho que serão as mais insanas que vou andar....

Ténéré...
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Stardust escreveu:
zébuscapé escreveu:Tststst.....

Sinceramente... é por isto que tem tanto "jaspion" no asfalto.....

Pessoal não conheço ningúem daqui ainda... mas não saio com vocês não....
Falam em 200 ou mais.... Eu devo ser meio retardado ou o contrário...pra que isto... so se for na pista.... nem estrada decente tem... ai ficam falando em peguinha....desculpem, mas como é um debate esta é a minha opinião... querem adrenalina e velocidade de fuder... virem paraquedistas.... pelo menos é so a vida de vocês que estarão colocando em risco e com muito mais adrenalina...
Quando vejo conversa assim em fóruns me preocupo.. parece coisa de pia... tipo o meu é maior que o seu... que coisa BABACA.....

Mas seguindo a pergunta do forum qualquer ss ou outra moto que anda além de 200 já esta fora da condição normal para mim.... ainda hoje vi um cara maior que eu devia ter uns 1,93 numa ss acho que uma 600rr parecia piada... a moto parecia uma miniatura...
Sei que tem muito apaixonado... MAS EU SOU MAIS APAIXONADO PELA VIDA....
O IMPORTANTE NÃO É CHEGAR NO FINAL , MAS APRECIAR O CAMINHO....
Afinal o final da vida é a morte... NÃO TENTEM SER TÃO RÁPIDOS PARA CHEGAR LÁ....

Cada um tem sua opinião esta é tão unicamente a minha....até...
Mais uma vez essa história... junto com aquele tópico do meu querido diário...

Respeite o ponto de vista dos outros, e os outros respeitarão o seu.

Dar "xilique" de graça não vai mudar a opnião de ninguém.
HO stardust...como falei não conheço vocês e vocês naõ me conhecem...não tem xilique nenhum no que escrevi...agora se te ofendeu... e so ir acelerar.... >:-P respeito as opiniões de vocês senão nem tinha colocado a minha.....agora tu não penses que todos vão concordar ou não com o que pensas e eu muito menos nem quero isto.... ;-) ;-) ;-)
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Bagé escreveu:Moto engana, tive GSXR 750, 929 e uma 1000RR, se der apenas uma volta em cada, tu vai dizer que a 750 e a 929 tem mais motor que a 1000RR, a 929 é mais nervosa, mas se medir, nossaaaaaaaaaaaa, não dá pra comparar, a 1000 é um monstrengo

Falando nisso hehehe, ontem tinha uma 1000RR e uma R1, as duas novinhas, largaram na minha frente, claro que eu não podia deixar de acelerar também né, fiquei pra trás com minha 600tinhas. :emo22: meti 250 e as duas porra sumindo na frente, mas deu pra ver que a R1 tomou um coro dos mais dez, R1 é só fama, se dá pra dizer que existe uma mais manca é a R1

.

Amigo, Tive a R1 ano 98 e posso te dizer que é muito, muito mais braba que qualquer CBR seja 900,929,954 ou 1000, SEM COMPARAÇÃO!!!!, A R1 é radical ao extremo, principalmente sa primeiras
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
Mosimann
Roda Presa

Mensagem por Mosimann »

Acho que tô ficando velho antes da hora. Quando dou uma esticada com a Busa também tô ficando com medo até de mudar de marcha. Parece que se eu soltar um pouco a mão esquerda, a moto vai e eu fico. Ou penso de errar a marcha e a roda trazeira travar a 200 por hora. :-?

Pra que fazer um negócio desses pra gente andar na rua ??? :no:
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

Cara, moto mais nervosa que pilotei até hj foi minha Burgman 125. Ela faz de 0 a 100 km/h em uns 35 segundos. Na verdade acho ela mais nervosa que minha F ...

Digo que é mais "nervosa" pois um dia destes inventei de ir até o Guaruja com ela (eu queria uma aventura de verdade) e vcs precisam ver ela dando final... Ela ficou tão "nervosa" que parecia querer me jogar de cima dela, parecia um cavalo (ou melhor poney) bravo. Turbulencia? Imagina... . E descendo a nova imigrantes, aquele retão...110 km/h com vento a favor e ainda nem tinha almoçado (eu estava mais leve). Abaixei o corpo nela, assim como faço na minha F, ela ficou tão "nervosa" que foi para os 125 km/h. Acabou o velocimetro e o marcador foi para o "pisca esquedo". Pois é...vcs ja viram pneu de 10 pol assobiar no asfalto? Eu vi! Ou melhor, ouvi...

Depois ficam falando que é dificil segurar uma 1000 a 300km/h? Vai descer a imigrantes de burgman a 125 km/h pra ver como é... :-D :-D :-D

:wink: :wink: :wink: :wink:
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Kuati escreveu:Em matérias de revistas diziam que, não sei que modelo de R1, eram as indomáveis, distribuição de potência horrível. Numa dessas é a moto mais nervosa de série que já houve, mesmo com os números de desempenho bem aquém das 1000 atuais.

[ ]'s

É isso ;-) , tenho várias revistas que falam que as primeiras R1 digo 98/99 eram as mais agressivas o que no quer dizer que são mais velozes que as novas, eram motos que mais se aproximavam dos modelos de competição, inclusive é fato que a Yamaha teve que "domar" a R1 com o passar dos anos enquanto a Honda teve que "apimentar" a CBR
SDS
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

E tem gente que fala que a R1 é lenda e a mais manca, ela foi só a referência para as outras, mudou os caminhos de como se faz um Superbyke
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Roger Koikopoulos »

m_pires01 escreveu:Cara, moto mais nervosa que pilotei até hj foi minha Burgman 125. Ela faz de 0 a 100 km/h em uns 35 segundos. Na verdade acho ela mais nervosa que minha F ...

Digo que é mais "nervosa" pois um dia destes inventei de ir até o Guaruja com ela (eu queria uma aventura de verdade) e vcs precisam ver ela dando final... Ela ficou tão "nervosa" que parecia querer me jogar de cima dela, parecia um cavalo (ou melhor poney) bravo. Turbulencia? Imagina... . E descendo a nova imigrantes, aquele retão...110 km/h com vento a favor e ainda nem tinha almoçado (eu estava mais leve). Abaixei o corpo nela, assim como faço na minha F, ela ficou tão "nervosa" que foi para os 125 km/h. Acabou o velocimetro e o marcador foi para o "pisca esquedo". Pois é...vcs ja viram pneu de 10 pol assobiar no asfalto? Eu vi! Ou melhor, ouvi...

Depois ficam falando que é dificil segurar uma 1000 a 300km/h? Vai descer a imigrantes de burgman a 125 km/h pra ver como é... :-D :-D :-D

:wink: :wink: :wink: :wink:

Hahahahahaha.... isso me lembra minhas epocas com minha Stradinha.. hehehehe....

essa sim pra mim foi a mais nervosa que eu pilotei.... 157 km/h numa Stradinha... }:) }:) }:) }:)

Brincadeira... a moto mais nervosa que eu já dei uma volta foi uma RF 900...

na carvalho Pinto é 280 km/h fácil!
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

A moto mais encapetada que eu já andei foi uma YZF450/2003... 4 marchas! :D

Se abrir a mão no acelerador com gosto, não é qualquer um que fica em cima duma motinha dessas não! Mesmo quem tá acostumado com motos esportivas (RR´s. Srads, R1) se assusta com a motinha! :shock:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Gaucho escreveu:
Optimus Leo escreveu:Eu acho que uma destas e das mais nervosas jamais feitas...

Imagem
Essa moto não existe piloto q acelere tudo :lol: :lol: :lol:

tem q ser macho p enrolar o cabo ;-)
Pior que não é bem assim. É uma moto com muita baixa (torque), o que facilita (e muito) a tocada. ;-) É um capeta realmente (70cv numa motinha de 100kg), mas não é essa coisa toda não! Capaz de vc segurar mais fácil essa 500 do que uma 250 (pois essa é tudo ou nada, he, he, he).

Nunca pilotei. Tô vendendo (informação) pelo preço que comprei, he, he, he! Mas, tenho amigos que já andaram de CR500 e KX 500 muito tempo! ;-)
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

Moto nervosa pra mim é muita potencia e distribuição dela ou do torque irregular....isso que faz ela ser nervosa.

As que eu experimentei:

1a. Honda 929
2a. ZX-10 2006
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Kuati escreveu:Caceta! Deixa eu escrever agora pq tô quente e ainda cheirando gasolina!

Monto na 1000, só nisso a gente já vê q o trem é nervoso. Vou manobrando a moto e a budega do velocímetro marca a velocidade de ré! :-D

Nas primeiras quadras parece q vc tá voando, não há moto! É tudo tão pequeno q parece que é só vc e um foguete em baixo das pernas. Na boazinha pra acostumar, domingão, vou pra avenida gigante que não há cruzamentos e é muito segura pra acelerar, e o legal é q é em aclive. Primeira, segunda a moto sobe só no motor, assusto e não corro tanto. Faço a volta e começo novamente! Pórra, q troço é esse!? Não é coisa de deus não! A avenida comprida pra cacete já acabou?! Passou tudo num peido!

A diferença pra CBR600RR é brutal! Há sempre torque, há sempre medo. Curvas nem deu pra sentir pq fiquei assustado e resolvi não arriscar, mas a princípio parece ter a mesma facilidade da 600 mas é necessário mais controle no punho direito.

[ ]'s

Kuati, esse foi seu super ultra mega teste conclusivo com a 1000 EREEEEEE EREEEEEEEE??? Ida e volta em uma avenida gigante no domingo a tarde???

Vc só pode estar brincando né!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Responder