Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: Enfim, Yamaha XT 660Z Ténéré chega ao Brasil

Mensagem por Medeiros Neto »

Janu escreveu:Já pensei várias vezes em comprar uma usada, mas o problema de comprar uma 4cc "usadinha" por aqui em SSA é que elas são arrombadas no acelerador pois uma grande maioria acha que todo mundo tá louco de desejo para "ouvir" o motor explodindo no giro, e aí quem vai pegar uma "usadinha" pode ganhar uma bela de uma bomba!

Esse é o meu medo.
Como falei, usadinha mais super bem cuidada, melhor dizendo, moto usada, mas de procedência, como tantas que tem aqui no M@D e que eu compraria de olhos fechados.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

CARLOS-BSB escreveu:
Já tem um tempão que eu não sei o que é comprar moto zero km. Também nem tenho pressa. Sempre tem os primeiros afoitos a comprar a novidade, pagam o preço e depois elas já começam a aparecer no merdado de usadas no mínimo 20% mais barato. 8-)
.
Mas o prazer de ter um lançamento e ainda mais zero quilômetro, é muito legal :D Não sei explicar porquê, mas que dá um prazer diferente de um modelo que já tem aos montes nas ruas, mesmo zero quilômetro, isso dá. :-D
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Medeiros Neto escreveu:
Janu escreveu:Já pensei várias vezes em comprar uma usada, mas o problema de comprar uma 4cc "usadinha" por aqui em SSA é que elas são arrombadas no acelerador pois uma grande maioria acha que todo mundo tá louco de desejo para "ouvir" o motor explodindo no giro, e aí quem vai pegar uma "usadinha" pode ganhar uma bela de uma bomba!

Esse é o meu medo.
Como falei, usadinha mais super bem cuidada, melhor dizendo, moto usada, mas de procedência, como tantas que tem aqui no M@D e que eu compraria de olhos fechados.
Ah, sim ;-) !
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Janu escreveu:
CARLOS-BSB escreveu:
Já tem um tempão que eu não sei o que é comprar moto zero km. Também nem tenho pressa. Sempre tem os primeiros afoitos a comprar a novidade, pagam o preço e depois elas já começam a aparecer no merdado de usadas no mínimo 20% mais barato. 8-)
.
Mas o prazer de ter um lançamento e ainda mais zero quilômetro, é muito legal :D Não sei explicar porquê, mas que dá um prazer diferente de um modelo que já tem aos montes nas ruas, mesmo zero quilômetro, isso dá. :-D
Ow, Janu, você é um dos 'afoitos'? :lol:
Mas é aquela história, né: "quem desdenha quer comprar"... quem sabe eu não seja um dos primeiros a meter as caras num "lançamento" zero km desses! Tá facim facim. :-D
.
DEUS abeçoe a todos
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

CARLOS-BSB escreveu:
Janu escreveu:
CARLOS-BSB escreveu:
.
Mas é aquela história, né: "quem desdenha quer comprar"... quem sabe eu não seja um dos primeiros a meter as caras num "lançamento" zero km desses! Tá facim facim. :-D
.
Zero é zero, não tem jeito ... mas zero, e recém-lançada, é pedir pra pagar ágio ...
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Essa combinação é agio no sangue :-?

Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

CARLOS-BSB escreveu:
Janu escreveu:
CARLOS-BSB escreveu:
.
.
Não é sempre que faço isso, só "uma vez ou outra" e se tiver MUITO a fim daquele modelo; até porque não sou rico, tenho que ralar bastante para comprar essas tranqueiras caras e maravilhosas :-D . Mas que é legal, isso é :D .
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Tendo, eu seria afoito e pagaria preço premium numa boa. Como não tenho, fico na tática de esperar as promoções :)
diego nunes
http://dnun.es.
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Moto nova, pra mim é coisa de corno (calma... explico: o cara que acredita em falsas virgens tem perfil pra ser corno; o cara que compra moto/carro zero acredita na virgindade imaculada do produto a ponto de pagar substancialmente mais que isso).

Por isso, mesmo podendo comprar zero, prefiro pegar um produto com poucos dias/meses de uso. Paga-se muito menos, para ter a mesma coisa (carros zero são manobrados em fábrica, colocados e retirados das Cegonhas e manobrados na concessionária, tudo a toque de caixa, para "o dia render" para os empregados; quando não, isso é feito na base do "borrachão", como em duas concessionárias Citroën do DF..rs; isso pra dizer o mínimo, pois uma concessionária MERCEDES tem seus veículos usados quase que diariamente, para serviços da loja... uns até são levados para casa dos empregados).

E é como todo corno: ele morre, deixa as coisas na mão da mulher e ela bota o Ricardão pra dentro de casa e vai viajar o mundo com ele, que certamente será só elogios ao corno e suas virtudes, de ter construído e deixado tudo para a mulher...rs. No caso das motos, o cara tem um problema para pagar ou necessidade de vender... passa pro próximo comprador com deságio, e o comprador será só elogios ao primeiro dono (que, nos 2 meses de uso, não teve tempo nem de trocar o óleo pela primeira vez..rs).

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Haendel. ;-)

Isso porque tu não viu a peãozada tocando as carroças novas para os navios aqui no Porto do RJ. :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Smoker escreveu:Haendel. ;-)

Isso porque tu não viu a peãozada tocando as carroças novas para os navios aqui no Porto do RJ. :lol:
Os cornos que comprarem esses aí merecem um BUSTO na sala da casa, ordens do Sr. Ricardo, novo mestre da propriedade..rs

Abraço,
Daniel.

"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Não tenho vocação pra isso não. :rof:
Vou pegar uma "desvirginada" de novo. :lol:
.
DEUS abeçoe a todos
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Eu comprei meu primeiro carro 0km há uns 3 meses. e digo: meu próximo vai ser 0km de novo.

É uma experiencia sensacional e pra mim vale a pena.

É claro, comprei um Gol, ou seja, o preço do 0km e de um semi novo é muito parecido.

Se fosse pegar outra coisa, tb ia de semi.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Não adianta, zero quilômetro é tudo de mais que bom de melhor :ft:
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

O escritório de que faço parte comprou um Uno, no leilão da financeira...

Preço pago pelo fraudador: 34.500,00 (fraudou documentos para o financiamento, usou 15 dias e foi pego).

Preço pago no arremate: 21.000,00.. 2011/12. Já emplacado e licenciado 2011...

Preço para venda no ano que vem (talvez além): R$ 24.000,00 (ou mais?).

Única diferença pro zero: 700 Km no hodômetro; tapete do motorista sujo (empoeirado). Cera da pintura, cabelinho dos pneus, "cheiro de carro novo", borrachas "virgens" e demais perfumarias: 100% igual ao novo...rs

Abraço,
Daniel.

fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

haendel escreveu:Moto nova, pra mim é coisa de corno (calma... explico: o cara que acredita em falsas virgens tem perfil pra ser corno; o cara que compra moto/carro zero acredita na virgindade imaculada do produto a ponto de pagar substancialmente mais que isso).

Por isso, mesmo podendo comprar zero, prefiro pegar um produto com poucos dias/meses de uso. Paga-se muito menos, para ter a mesma coisa (carros zero são manobrados em fábrica, colocados e retirados das Cegonhas e manobrados na concessionária, tudo a toque de caixa, para "o dia render" para os empregados; quando não, isso é feito na base do "borrachão", como em duas concessionárias Citroën do DF..rs; isso pra dizer o mínimo, pois uma concessionária MERCEDES tem seus veículos usados quase que diariamente, para serviços da loja... uns até são levados para casa dos empregados).

E é como todo corno: ele morre, deixa as coisas na mão da mulher e ela bota o Ricardão pra dentro de casa e vai viajar o mundo com ele, que certamente será só elogios ao corno e suas virtudes, de ter construído e deixado tudo para a mulher...rs. No caso das motos, o cara tem um problema para pagar ou necessidade de vender... passa pro próximo comprador com deságio, e o comprador será só elogios ao primeiro dono (que, nos 2 meses de uso, não teve tempo nem de trocar o óleo pela primeira vez..rs).

Abraço,
Tem um bom ditado pra isso ... "quem come a lagosta primeiro pega sempre a parte que mais gosta"?
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

haendel escreveu:O escritório de que faço parte comprou um Uno, no leilão da financeira...

Preço pago pelo fraudador: 34.500,00 (fraudou documentos para o financiamento, usou 15 dias e foi pego).

Única diferença pro zero: 700 Km no hodômetro; tapete do motorista sujo (empoeirado). Cera da pintura, cabelinho dos pneus, "cheiro de carro novo", borrachas "virgens" e demais perfumarias: 100% igual ao novo...rs

Abraço,
De leilão pode até valer a pena. Mas um carro desse seria vendido a quanto? 27, 28? Eu não pagaria, iria de 0km e botava 4000 em cima.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Allende escreveu:
haendel escreveu:O escritório de que faço parte comprou um Uno, no leilão da financeira...

Abraço,
De leilão pode até valer a pena. Mas um carro desse seria vendido a quanto? 27, 28? Eu não pagaria, iria de 0km e botava 4000 em cima.
Coloque que fosse vendido a 28...para 34,5 são 6,5 mil reais a mais,tudo isso so pra dizer q foi o primeiro a colocar a bunda no carro? sendo q ele é praticamente zero? Com a diferença tu compra uma honda lead zero pra usar na cidade ainda sobra quase 1000 reais q da pra fazer o seguro do uno em muitas cidades.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Vc ta falando de um carro com 700km. Isso é raríssimo! Verdade, não vale a pena. Tb pegaria o semi.

Mas geralmente os carros populares tem quilometragem muito maior na hora da venda. Então, Sim, prefiro pagar os 6.5 a mais nesses casos.

Ab, Allende
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Tô fora de 0km tbm...

Na minha última troca de carro, peguei um carrinho com 1 ano e pouco de uso e paguei exatos R$10mil a menos q o 1º (e único) dono (o carro veio com a NF no meio do manual), e com os docs já pagos, só faltava a inspeção veicular (R$60/70).
Depois de 1a6m com ele, a ÚNICA coisa q fiz no carro foi a troca dos pneus (menos de R$800) e do filtro do A/C (uns 15/20 contos)....(além dos outros filtros e do óleo)

Se quiser vendê-lo hoje, receberei de R$1500 a 3mil a menos do que paguei, no máximo.......

Dou graças à quem só compra 0km!! }:) }:) }:)
Como diz um amigo: "o jeito é viver de resto de rico!" :rof: .......O duro é o cara q financia um 0km em 60x e vive trocando por outro zero a cada 2 anos :frt: , conheço uma pá de gente assim.
Editado pela última vez por haru em 14 Out 2011, 19:05, em um total de 1 vez.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Responder