Quem pensa como eu?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

Re: Quem pensa como eu?

Mensagem por Robson »

hahahahahahahaha

Vc postou uma custom de cada vertente, só errou pela Vmax, pq Vmax não é custom, é uma Dragster......

Manja de moto custom, hein garoto poser ???

Agora, essa última mostra o que acontece qdo o cara quer ter uma moto custom, e compra uma esportiva...

Aí saem essas aberrações.

Abraços
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Optimus Leo escreveu: Faz muito tempo atras, um amigo meu que ja tem mais de 30 anos rodando en motos me disse algo muito certo:

"Se voce nao tiver dinheiro para comprar equipamento, voce nao tera dinheiro para pagar a conta do hospital" ;-)

Certíssimo! Digo a mesma coisa aqui no forum mas alguns confundem com ser pedante ou com a idéia de que pra andar de SS tem que ser rico.... :-(

Pessoalmente, eu sou "elitista" com os squids...porque cuando eu saio de moto, quero disfrutar, nao ficar preocupado com que alguem nao saiba freiar e me detone por atras na freiada de uma curva...o que me passe para sufrir um lowside na frente minha numa curva...ou simplesmente ter que ver como ele sofre um lowside a mais de 150 km/h justo na sua frente, e ter que ver como ele e sua moto fican dando voltas se arrebentando todas, e voce ainda ter que reagir rapido para evitar levar a moto dele que esta dando voltas na estrada, que esta coberta de terra e oleo.

Por isso eu sou elitista. Tem muito louquinho que pega uma esportiva e se acha o proximo Rossi ;-)

Também sou elitista, sempre saí com apenas no máximo mais dois colegas com absoluta competência para pilotar com segurança. Ambos são pilotos profissionais...não arriscaria minha segurança com posers.

Esse bom amigo meu tem outro dito:

"Eu conheco pessoas que sao muito boas, meus melhores amigos mais eu jamais sairia andar de moto com eles. Pelo outro lado, conheco pessoal que sao ums FDP, mais que eu confio plenamente neles cuando saio de moto. Que um cara seja teu melhor amigo, nao significa que ele vai ser um bom companheiro na estrada".

Perfeito! Teu amigo entende o princípio essencial da segurança em estrada. ;-)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Robson escreveu:
pretti escreveu: Frise-se que, via de regra, foram observações contextualizadas nas discussões que acabaram se desdobrando a partir da questão original proposta na primeira página.

Não houve desrespeito aos Harlistas mas sim denúncia de atitude igual, frequente e contrária da parte DELES. 8)
Sim sim, um cara mijando em cima do logo da harley é uma prova de respeito e tanto... 8)

.....O povo jaspion é elitista pra caramba, tanto qto os harleyros posers....
Achei a postagem daquela imagem, como de outras dele mesmo, um tanto quanto provocativas. Inclusive falei com ele a respeito. Entretanto, imagino que ele queria fazer um protesto simbólico e denunciar um fato notório: a discriminação arraigada dos harlistas a qualquer outra "raça" de motociclista que somente uma segregação tão grande como a difundida e incentivada por eles poderia gerar. Por isso tanta reação e ódio de todos os demais, em qualquer lugar do mundo.

Quanto aos jaspions, já me referi lá atrás, demonstram comportamento semelhante, pois na verdade é próprio do homem moderno consumista-hedonista. Mas a qualidade do segregacionismo é diferente. A Harley leva sua marca às alturas e quer torná-la uma crença, algo sobre-humano. Uma coisa além até do motociclismo. :-?
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bom, falando em grupos, eu costumo sempre dar aquela buzinadinha quando passo por outros motoqueirociclistas, os harlistas nunca respondem a buzinadinha, só eles não respondem, até os das bmws são mais simpáticos, mas eu não tô nem aí pra eles, continuo dando a buzinadinha tradicional, respondam ou não eu faço sempre

Tem um conhecido meu que só anda de harley, tem uma grandona, toda bunitona, e ele mesmo confessa que não anda em grupos de harleys, já convidaram ele, mas disse que são tudo metido a besta

Mas não gosto de generalismos, portanto acho a foto meio forçação de barra

.
Editado pela última vez por Bagé em 13 Jul 2008, 20:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Putz, o pessoal tá brigando pra descobrir quem é mais poser ou pancudo, customzeiro ou jaspion....

São os extremos, as duas vertentes se vangloriam de suas poses e estilos.

O importante já falaram alguams vezes e passou batido: tem que colocar pra rodar.

Poser mesmo é o mané que empata 50mil pra tirar na rua, lavar, encerar e guardar de novo só pros vizinhos verem que ele tem um motão.

Se o cara vai de custom levando 3 horas, toma uma cerveja e volta, ou se ele vai de SS em meia hora, toma 3 multas, uma comida de rabo, 4 sustos, uma cerveja e volta, pelo menos estão colocando pra rodar.

Mas dos dois lados tem um grupo elitista que acha que o resto do mundo motociclista tem que explodir por não ser no mesmo estilo, e pra mim esses são os podres.

EU viajo com minha 125 sim, até hoje só passei susto com imbecil de SS fazendo graça de tirar fina e raiva com xarope de custou e cano direto parando na sua frente e diminuindo o ritmo pra fazer barulho. Mas sei que não são todos assim.
NC750x

-- no donut for you! --
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Tem que respeitar a HD. É como a Ferrari: um mito.

Assim como a Honda e a Yamaha no Brasil, são as pioneiras. Goste ou não.

------

Daí a gostar dos produtos e tudo relacionado a eles é outra história. Eu não compraria uma HD apesar de custir o estilo custom & derivados (heh, fui falar que adorava custom, que adoraria ter uma Boulevard M800, e quase tomei porrada :lol:) -- e não é por nada não, apenas sei onde meu sapato aperta e, no caso, não tem HD "authorized dealer" em Brasília. Eu passei a ser bem chatinho com essas coisas hehehehe. Mas porque vou mijar no sonho dos outros por isso?

Falta de respeito...

[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

jabsb escreveu:Tem que respeitar a HD. É como a Ferrari: um mito.
Ferrari é meu sonho de consumo (mas nunca terei grana p comprar)...................HD nunca terei e nem em pesadelo lembro dela :no: apesar de ter grana p comprar. :-(
Lordphoenix
Roda Presa

Mensagem por Lordphoenix »

Putz!

Se for a moto que eu estou achando que é...

Putz!

É uma Kando?
Imagem

Certa vez li que no Japão chamam essa moto de Kando. Então, alguém aí sabe o que é uma Kando? E não é da Honda não...

É isso.

No mais...

BE HAPPY! ;-)
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM

MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox

Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.

M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Robson escreveu: Vc postou uma custom de cada vertente, só errou pela Vmax, pq Vmax não é custom, é uma Dragster......
Nao sao todas iguais? Para mim sim.

Nao sao boas de curva, nao servem para offroad, nao prestam para a cidade e a unica que e "rapida" e a Vmax...

Dragster? Isso nao sao aqueles carros que so servem mesmo para ir rapido en linha reta? :lol:
Eu sei um pouquinho de tudo, conhecimento e poder. :D
Agora, essa última mostra o que acontece qdo o cara quer ter uma moto custom, e compra uma esportiva...
Agora a unica moto que pode ser modifica e custom? Vai pra'quele lugar...

Aí saem essas aberrações.
E a Harley que voce colocou a foto nao e uma? :-D
Tem que respeitar a HD. É como a Ferrari: um mito.
Sim, ambas sao iguais. Companias que fazem porcarias sobrevaloradas, que insistem em querer te vender um estilo de vida mais do que um vehiculo.

Ferrari e a mesma droga...tem carro mas rapido, mais agil e por menos grana...mais quem compra Ferrari e so pra encher a boca que tem um. ;-)

Se for a moto que eu estou achando que é...
Eu dou um chocolate virtual a quem chegar mais perto de reconhecer que moto e essa :-D
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Biagioni
Motoqueiro

Mensagem por Biagioni »

é uma twister xuning?
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:
Robson escreveu: Vc postou uma custom de cada vertente, só errou pela Vmax, pq Vmax não é custom, é uma Dragster......
Nao sao todas iguais? Para mim sim.
Não, não são..

É poser boy, vc tem algumas coisas pra aprender ainda.... 8)

Optimus Leo escreveu: Nao sao boas de curva, nao servem para offroad, nao prestam para a cidade e a unica que e "rapida" e a Vmax...

Dragster? Isso nao sao aqueles carros que so servem mesmo para ir rapido en linha reta? :lol:
Tb não.... tem moto dragster tb... poser boy, vc não sabe de tudo.

Optimus Leo escreveu:
Eu sei um pouquinho de tudo, conhecimento e poder. :D
Agora a unica moto que pode ser modifica e custom? Vai pra'quele lugar...
Eitcha que agora estou gostando da conversa... qdo começa a apelar é que fica bom.

Poser boy, moto custom não é a unica que pode ser modificada, mas é a unica que não fica estranha.... 8)

Bom, vc já se confessou ser elitista, já discorreu sobre seus equipamentos, já disparou vários termos técnicos em inglês e portunhol, já colocou uma foto de um slider raspado.....

Quem será o poser em questão ?

Abraços
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Eu dou um chocolate virtual a quem chegar mais perto de reconhecer que moto e essa

Parece uma Honda VFR750 ;-)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Bagé escreveu:Bom, falando em grupos, eu costumo sempre dar aquela buzinadinha quando passo por outros motoqueirociclistas, os harlistas nunca respondem a buzinadinha, só eles não respondem, até os das bmws são mais simpáticos, mas eu não tô nem aí pra eles, continuo dando a buzinadinha ...
.
Herege carente.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Optimus Leo escreveu: EHonda CB400 Super Four NC31
Pura bosta.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Custom escreveu:
Bagé escreveu:Bom, falando em grupos, eu costumo sempre dar aquela buzinadinha quando passo por outros motoqueirociclistas, os harlistas nunca respondem a buzinadinha, só eles não respondem, até os das bmws são mais simpáticos, mas eu não tô nem aí pra eles, continuo dando a buzinadinha ...
.
Herege carente.
Quando eu virar custonzeiro, minha moto vai ser tudo preto fosco, vou pegar uma lata de tinta fosca e tacar na moto do jeito que der, acabou a tinta a cabou a pintura, ah e quando for ao churrastiba o meu negócio vai ser ficar na sede do Rudes largado com os cusco

Os custonzeiro são os mais loco que tem, são tudo pirado das idéia, tudo fora da casinha

E vou fazer questão de estacionar minha moto no meio dos Harleyros

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

morpheus
Motociclista

Mensagem por morpheus »

Bagé escreveu:
Custom escreveu:
.
Herege carente.
Quando eu virar custonzeiro, minha moto vai ser tudo preto fosco

Eu não vou buzinar para voce >:-P >:-P >:-P
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Robson escreveu:
Não, não são..

É poser boy, vc tem algumas coisas pra aprender ainda.... 8)
Bom, ainda tenho muiiiiiiito trecho por recorrer ate chegar a ser um tiozao como voce. Posso ir aprendendo no caminho :-D
Tb não.... tem moto dragster tb... poser boy, vc não sabe de tudo.
Mmmmmm...moto dragster que eu saiba e como estas:

Imagem

Imagem

Dragster: vehiculo usado para a competicao de 1/4 de milha.
Poser boy, moto custom não é a unica que pode ser modificada, mas é a unica que não fica estranha....
Me mostra o livro que diz essa "regra". Nao fica estranha baixo que criterios? O seu? Os dos harleyros customzeiros envejosos de uma maquina mas rapida, mais barulhenta e que chama mais a atencao que as deles?

"A beleza esta no olho do observador"

Isso e como eu disse, so falar que um Muscle Car pode ser modificado sem ficar estranho :-(
Quem será o poser em questão ?
O que segue querendo argumentar e defender o inutil, que as motos custom sao de poser mesmo e que so representan un estilo de vida de alguns frustados :-D
Parece uma Honda VFR750
Ta frio...
Pura bosta.
Aguardo fotos da sua banheira cromada por favor.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Custom escreveu:
Optimus Leo escreveu: EHonda CB400 Super Four NC31
Pura bosta.
Ou seria merd@ ? :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

morpheus escreveu:
Bagé escreveu:
Custom escreveu:
.
Herege carente.
Quando eu virar custonzeiro, minha moto vai ser tudo preto fosco

Eu não vou buzinar para voce >:-P >:-P >:-P
É, mas eu vou buzinar pra ti igual >:-P E lembre-se eu já andei na tua moto, portanto posso me considerar um harleyro passivo

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu: O que segue querendo argumentar e defender o inutil, que as motos custom sao de poser mesmo e que so representan un estilo de vida de alguns frustados :-D
hahahahahaha

Finalmente mostrou a que veio, hein Poser Boy ????????????

Pela sua "lógica" e "visão" irrepreensíveis (by Pretti) , podemos perceber que tem muito frustrado nesse mundo...

Eu sou um tiozão de 36 anos frustrado e feliz.... ôpa... mas isso não são sentimentos imcompatíveis ???? 8)

Poser boy, toda generalização é burra.

Vc tem toda a pinta de quem tentou se enturmar com os "tiozões" das motos custom, mas tomou uma invertida e ficou traumatizado...... :lol:

Abraços
Trancado