TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
Re: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
eh deco
acidentes acontecem com todos a toda hora
quando tive pela frente o poste suicida um qq pegou minhas coisas
e guardou, foi ao hospital e entregou depois para a minha esposa
o ser humano é cerhumano mesmo
sorte na recuperação
lembrando que é um saco ficar limitado
e que as dores e a a limitação também vão embora
sorte
acidentes acontecem com todos a toda hora
quando tive pela frente o poste suicida um qq pegou minhas coisas
e guardou, foi ao hospital e entregou depois para a minha esposa
o ser humano é cerhumano mesmo
sorte na recuperação
lembrando que é um saco ficar limitado
e que as dores e a a limitação também vão embora
sorte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Deu sorte hein velhinho?
Torcendo por uma rápida e completa recuperação...
Na verdade não tem muito o q se possa dizer num caso destes.... a única coisa que me ocorreu de falar é
Sem fotos, sem parabéns....
Torcendo por uma rápida e completa recuperação...
Na verdade não tem muito o q se possa dizer num caso destes.... a única coisa que me ocorreu de falar é
Sem fotos, sem parabéns....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Na torcida pela melhora rápida Deco!
Abrax
Abrax
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Lobo
- Roda Presa
Fiquei de molho 2 meses, por causa de um ombro quebrado em 3 partes, muitas doses de Paciência e bom humor para você, no final vai dar tudo certo, acredite na fisioterapia, e inicie o quanto antes possível.
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Torcendo por uma rápida e completa recuperação 
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

2010 ---------> GS500e 07

Caracas Deco, femur é foda, demora, neh? Melhoras ultra rapidas ae!!!
HIRA®
-
Suzuki Racer
- Novato
Olá Deco!
Que você se recupere bem
e que seja rápido
.
Grande Abraço!
Suzuki R
Grande Abraço!
Suzuki R
Caraca!
O foda é que ainda não inventaram algo pra proteger o fêmur, penso que já deveria haver algo pensado pra isso no macacão.
Que a recuperação seja breve, e capriche depois na fisioterapia.
[ ]'s
O foda é que ainda não inventaram algo pra proteger o fêmur, penso que já deveria haver algo pensado pra isso no macacão.
Que a recuperação seja breve, e capriche depois na fisioterapia.
[ ]'s

Caracoles, que susto hein!
Melhoras Deco e boa recuperação!
Melhoras Deco e boa recuperação!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
putz...
paciência, o pior já passou. força vc tem de sobra.
paciência, o pior já passou. força vc tem de sobra.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Puxa Deco.......melhoras pra ti!!!
No final das contas.......tudo passa........
.....no fim de tudo..... o que mais vai te encher o saco no futuro vão ser as entradas de banco e de aeroporto!!!!!
No final das contas.......tudo passa........
.....no fim de tudo..... o que mais vai te encher o saco no futuro vão ser as entradas de banco e de aeroporto!!!!!

caramba, deco! impressionante o relato... e revoltante a filhadaputagem durante o acontecido
desejo q vc tenha uma pronta e rápida recuperação
abração!
desejo q vc tenha uma pronta e rápida recuperação
abração!
hira151 escreveu:Caracas Deco, femur é foda, demora, neh? Melhoras ultra rapidas ae!!!
Puts, tomara que não, depender dos outros pra beber água e até pra dar uma mijadinha!!! É triste, é ruim e é sádico, agora, eu não posso reclamar, deus sabe das coisas, e a melhor de todas, é que sou tão ruim, tão ruim, que não sei o que foi sentir dor, pra falar a verdade, tomei desde o acidente, três comprimidos de Tilex, tem o resto da caixa sobrando, só senti dor depois da operação que durou 4 horas, não foi fácil mesmo, e eu acordado (tomei a raqui...) praticamente assisti tudo, claro, tinha um lençol tapando minha perna, mas eu via a furadeira e toda vez ouvia o som dela furando meu osso...
Estou com uns 12 parafusos...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
PQP Deco, tô lendo e sabendo agora, foda.
Remenda os ossos e toca a vida, já quebrei um monte de ossos e meu maior medo é partir um fêmur isso é ruim de recuperar.
Abraço forte pra ti, te cuida.
Vamos tomar alguns JD por ai no futuro.
Segue o baile.
Remenda os ossos e toca a vida, já quebrei um monte de ossos e meu maior medo é partir um fêmur isso é ruim de recuperar.
Abraço forte pra ti, te cuida.
Vamos tomar alguns JD por ai no futuro.
Segue o baile.
Bah Deco, q se dane documentos celular, etc. Vc bateu NUM CAMINHÃO cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E tá VIVO! Tem gente cuidando de ti, pelo visto tá bem medicado e tratado. Só faltava alguém com pena colocar uns trocentos reais na pochete ao invés de roubar. hehehehe.
Só pra complementar mesmo, pq nos seus replies, vc já cita q "a vida é assim". Ou seja jájá tu eskece o malaco e tá curtindo as estradas numa boa.
JUÍZO ÔMI! huaehueauhe pq eu depois do meu tombo, acho q até moskito batendo na viseira é aviso.
Abração.
Só pra complementar mesmo, pq nos seus replies, vc já cita q "a vida é assim". Ou seja jájá tu eskece o malaco e tá curtindo as estradas numa boa.
JUÍZO ÔMI! huaehueauhe pq eu depois do meu tombo, acho q até moskito batendo na viseira é aviso.
Abração.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Putz, força @migo, melhoras mesmo.decoZ escreveu:hira151 escreveu:Caracas Deco, femur é foda, demora, neh? Melhoras ultra rapidas ae!!!
Puts, tomara que não, depender dos outros pra beber água e até pra dar uma mijadinha!!! É triste, é ruim e é sádico, agora, eu não posso reclamar, deus sabe das coisas, e a melhor de todas, é que sou tão ruim, tão ruim, que não sei o que foi sentir dor, pra falar a verdade, tomei desde o acidente, três comprimidos de Tilex, tem o resto da caixa sobrando, só senti dor depois da operação que durou 4 horas, não foi fácil mesmo, e eu acordado (tomei a raqui...) praticamente assisti tudo, claro, tinha um lençol tapando minha perna, mas eu via a furadeira e toda vez ouvia o som dela furando meu osso...
Estou com uns 12 parafusos...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
tilex deixa o cabra zen messs... tomei isso quando quebrei costela andando de kart.
melhoras ai fio... hoje mesmo quase q me fodi também - curvinha q faço todo dia em jaspion mode, achei um montão de terra e pedrinhas no meio dela, cortesia de algum caminhoneiro gente boa.
melhoras ai fio... hoje mesmo quase q me fodi também - curvinha q faço todo dia em jaspion mode, achei um montão de terra e pedrinhas no meio dela, cortesia de algum caminhoneiro gente boa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Já vi atitude exemplar de puliça aki em Friburgo.
Uma vez tava indo pro trampo, e começo a achar ENTULHO pelo caminho. Pedra pra caramba, pedregulhos e pedras grandes a cada curva. Umas eu mesmo tirei pq eram grandes... ae chego numa curva mais a frente e vejo o caminhão parado, carro polícia parado alerta ligado, a polícia deitando o esporro no caminhoneiro, enqto faz ele catar tudo com as mãos num trecho bem grande. Passei quase parando, ae qdo tava bem do lado, escuto o puliça falando "TÁ VENDO? IMAGINA UMA MOTO PASSANDO POR CIMA DISSO NA CURVA??? ali ó, tira aquela ali, e essa aqui tmb..." (chutando a pedra pra longe)
Nossa, passei com um sorrisão na kra... feliz mesmo... quase rindo abertamente.
Uma vez tava indo pro trampo, e começo a achar ENTULHO pelo caminho. Pedra pra caramba, pedregulhos e pedras grandes a cada curva. Umas eu mesmo tirei pq eram grandes... ae chego numa curva mais a frente e vejo o caminhão parado, carro polícia parado alerta ligado, a polícia deitando o esporro no caminhoneiro, enqto faz ele catar tudo com as mãos num trecho bem grande. Passei quase parando, ae qdo tava bem do lado, escuto o puliça falando "TÁ VENDO? IMAGINA UMA MOTO PASSANDO POR CIMA DISSO NA CURVA??? ali ó, tira aquela ali, e essa aqui tmb..." (chutando a pedra pra longe)
Nossa, passei com um sorrisão na kra... feliz mesmo... quase rindo abertamente.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Que fique bom e rápido (mas tenha paciência na fisio)
Aproveita para ler aqueles livros que nunca teve tempo.
Aproveita para ler aqueles livros que nunca teve tempo.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Oi deco,
Melhoras e que sua recuperação seja rápida e plena.
Abraços, augusto
Melhoras e que sua recuperação seja rápida e plena.
Abraços, augusto