TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Re: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
Melhoras @migo, paciência na recuperação e atenção a fisioterapia, abraços nobre @migo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Caracas galera, não vou agredecer um por um pois já são muitos a postar, em especial aqueles amigos que até me ligaram, estou muito bem, e vou dizer, nem era pra tanto, vou contar a pior parte, pra mim... É o "CERUMANO"...
Pois é, o pior do acontecido, que foi algo fora de qualquer explicação, como eu disse, coisas da vida... SÓ CAI QUEM ANDA...
Euzinho, fudido, com a perna quebrada, ainda aconteceu algo que, sei lá, não tenho até hoje explicação, fui roubado, ali, sem reação aos acontecimentos em volta de mim, sim, ALGUM FILHO DA PUTA, se aproveitando da situação, ainda roubou minha porchete com celular, "todos meus documentos" e dinheiro, não consegui recuperar nada, fiquei como se fosse um indigente...
É a única coisa que até hoje não consigo aceitar...
Bem, agora são só pensamentos do fundo d'alma... Hoje sei que se tivesse ocorrido em uma Dinamarca, Suecia... O roubo não existirira... Sei lá, é a relação de nescessidade do HOMEM... Ainda vivemos em um país complicado, então só me resta aceitar a situação pois na realidade, a maioria das pessoas, no ocorrido se preocuparam, e tentaram de alguma forma me ajudar ou consolar... Contudo eu moro no Brasil... COMO EU DISSE, "É A VIDA", e ela continua...
Pois é, o pior do acontecido, que foi algo fora de qualquer explicação, como eu disse, coisas da vida... SÓ CAI QUEM ANDA...
Euzinho, fudido, com a perna quebrada, ainda aconteceu algo que, sei lá, não tenho até hoje explicação, fui roubado, ali, sem reação aos acontecimentos em volta de mim, sim, ALGUM FILHO DA PUTA, se aproveitando da situação, ainda roubou minha porchete com celular, "todos meus documentos" e dinheiro, não consegui recuperar nada, fiquei como se fosse um indigente...
É a única coisa que até hoje não consigo aceitar...
Bem, agora são só pensamentos do fundo d'alma... Hoje sei que se tivesse ocorrido em uma Dinamarca, Suecia... O roubo não existirira... Sei lá, é a relação de nescessidade do HOMEM... Ainda vivemos em um país complicado, então só me resta aceitar a situação pois na realidade, a maioria das pessoas, no ocorrido se preocuparam, e tentaram de alguma forma me ajudar ou consolar... Contudo eu moro no Brasil... COMO EU DISSE, "É A VIDA", e ela continua...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- VictorHugo
- Roda Presa
pqp, vc todo fodido no chão e ainda te roubaram?! Sabe, para um fdp assim eu não desejo muito não, apenas a morte ja basta...
Igual meu vizinho, gente fina, conversador, bla bla bla... Era metido a ladrãozinho, levou 7 tiros na jaca e partiu desta para qualquer lugar... Ladrão bom é ladrão morto.
melhoras pra ti.
Igual meu vizinho, gente fina, conversador, bla bla bla... Era metido a ladrãozinho, levou 7 tiros na jaca e partiu desta para qualquer lugar... Ladrão bom é ladrão morto.
melhoras pra ti.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Amigo Deco,
Melhoras vivente...agora ser roubado estando ferido no asfalto...é de acreditar que só 2012 resolve...fim dos tempos...
Melhoras vivente...agora ser roubado estando ferido no asfalto...é de acreditar que só 2012 resolve...fim dos tempos...
- M.Vagues
- Roda Presa
Caraca!!! melhoras para você... espero que fique bom rapido!
é como você disse... só cai quem anda... infelizmente estamos sujeitos a isso né... e sabemos disso, mas todo esse risco pra nós que somos apaixonados por motos compensa... hehehehehe... com certeza assim que estiver pleno estaras de volta a pilotar... hehehehehehe
Agora... terem te roubado ali quando estava acidentado... é foda heim... sem comentarios.
é como você disse... só cai quem anda... infelizmente estamos sujeitos a isso né... e sabemos disso, mas todo esse risco pra nós que somos apaixonados por motos compensa... hehehehehe... com certeza assim que estiver pleno estaras de volta a pilotar... hehehehehehe
Agora... terem te roubado ali quando estava acidentado... é foda heim... sem comentarios.
XTZ 250 X Lander
Vélho acho que é a terceira ou quarta vez q tu se acidenta "gravemente" né nao?Seu santo vai querer cobrar hora extra...Boa sorte na recuperaçao...
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Seu Madruga.
Seu Madruga.
- Fredericow
- Motoqueiro
putsss!!!
Força ai deco! melhoras!!
abs
Força ai deco! melhoras!!
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Putsss.....que merda hein. Melhoras aí. Além da merda toda vem um FDP ainda pra te roubar?! Ê Brasil!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Marauder escreveu:Vélho acho que é a terceira ou quarta vez q tu se acidenta "gravemente" né nao?Seu santo vai querer cobrar hora extra...Boa sorte na recuperaçao...
Né não,
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
Marauder escreveu:Vélho acho que é a terceira ou quarta vez q tu se acidenta "gravemente" né nao?Seu santo vai querer cobrar hora extra...Boa sorte na recuperaçao...
Né não,
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
Caraio deco que Merda!
Melhoras para ti parceiro!
Precisando fala comigo
Melhoras para ti parceiro!
Precisando fala comigo
- Tio Frei
- Mito
Melhoras Deco.
PElo que tu fala tu já tá de hora extra.
O negócio é seguir em frente. O resto se ajeita.
Abraço
PElo que tu fala tu já tá de hora extra.
O negócio é seguir em frente. O resto se ajeita.
Abraço
Desejo ao amigo uma rápida e total recuperação!!!!
Muita força e paciencia!!!!

Muita força e paciencia!!!!
Giuseppe
Melhoras ai, Deco!! Obedeça tudo que os médicos mandarem pra ficar bom logo.
- Jhony
- Motociclista
poxa vida Deco.. Graças a Deus voce esta ai pra nos contar e logo logo voce se recupera... ninguem espera que ocorra algo assim. Melhoras.
Bom repouso e recuperação
Bom repouso e recuperação
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
- kbça
- Dinossauro
Pô Deco, melhoras aí...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Eita Deco, mais um para coleção!
Encontrei os @migos capixabas no salão e falamos de você!
Melhoras aí, qualquer coisa dá um toque!
XT225 - 39301 km
Encontrei os @migos capixabas no salão e falamos de você!
Melhoras aí, qualquer coisa dá um toque!
XT225 - 39301 km