TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
Pois é galera, em primeiro lugar quero pedir desculpas por tê los abandonado com relação às camisetas do salão, só hoje estou em condições de estar aqui falando com voces...
Pois é, há duas semanas e meia, estava na estrada, era uma serrinha aqui perto de Feira e tinha óleo no caminho, me acidentei. Graças a deus estou bem, mas tive que operar o fêmur, pois como a moto saiu toda de lado (sorte mesmo eu estar devagar), fui de encontro a um caminhão que vinha em sentido oposto, mais sorte, o caminhão vinha devagar, era subida pra ele e uma curva leve pra minha direita, quando passei pelo óleo, a moto foi inteira de encontro ao caminhão, bati em uma roda de trás e caí pra direita, tentei levantar mas quando olhei minha perna esquerda apavorei, estava dobrada no meio do fêmur...
Operação já feita, e bem sucedida, 2 a 3 meses sem pisar no chão será o resultado, a moto só acabou com os plásticos, com excessão da pedaleira esquerda que quebrou, nada mecânico foi afetado (aliás a pedaleira deve ter entrado na lateral do pneu do caminhão que explodiu com a colisão...).
Meu capacete rasgou toda a lateral esquerda, deve ter passado em um daqueles ganchos do caminhão, com certeza, abriu como se tivessem passado um abridor de latas...
A roupa de couro da Daynese, nem arranhou, pois da pancada caí quase em pé, não rolei, só o protetor do joelho esquerdo saiu depois da pancada, é de velcro e cumpriu a função com mérito.
Agora é paciência e tempo, estou de castigo alguns meses, armei uma cama em minha sala pois é mais fácil na sala...
Como eu realmente estava bem devagar, a pancada foi no joelho que nada teve, em compensação, meu fêmur explodiu em mais de 40 pedaços, espero agora a boa recuperação que sei que tenho...
Colocaram uma placa de quase 30 cm na minha perna esquerda...
É a vida, não reclamo, e não tirei fotos, fiquei estirado na estrada e o trânsito parado quase 1 hora esperando resgate...
A moto já está na revenda junto com o capacete pra o seguro providenciar o concerto e um capacete novo...
Pois é, há duas semanas e meia, estava na estrada, era uma serrinha aqui perto de Feira e tinha óleo no caminho, me acidentei. Graças a deus estou bem, mas tive que operar o fêmur, pois como a moto saiu toda de lado (sorte mesmo eu estar devagar), fui de encontro a um caminhão que vinha em sentido oposto, mais sorte, o caminhão vinha devagar, era subida pra ele e uma curva leve pra minha direita, quando passei pelo óleo, a moto foi inteira de encontro ao caminhão, bati em uma roda de trás e caí pra direita, tentei levantar mas quando olhei minha perna esquerda apavorei, estava dobrada no meio do fêmur...
Operação já feita, e bem sucedida, 2 a 3 meses sem pisar no chão será o resultado, a moto só acabou com os plásticos, com excessão da pedaleira esquerda que quebrou, nada mecânico foi afetado (aliás a pedaleira deve ter entrado na lateral do pneu do caminhão que explodiu com a colisão...).
Meu capacete rasgou toda a lateral esquerda, deve ter passado em um daqueles ganchos do caminhão, com certeza, abriu como se tivessem passado um abridor de latas...
A roupa de couro da Daynese, nem arranhou, pois da pancada caí quase em pé, não rolei, só o protetor do joelho esquerdo saiu depois da pancada, é de velcro e cumpriu a função com mérito.
Agora é paciência e tempo, estou de castigo alguns meses, armei uma cama em minha sala pois é mais fácil na sala...
Como eu realmente estava bem devagar, a pancada foi no joelho que nada teve, em compensação, meu fêmur explodiu em mais de 40 pedaços, espero agora a boa recuperação que sei que tenho...
Colocaram uma placa de quase 30 cm na minha perna esquerda...
É a vida, não reclamo, e não tirei fotos, fiquei estirado na estrada e o trânsito parado quase 1 hora esperando resgate...
A moto já está na revenda junto com o capacete pra o seguro providenciar o concerto e um capacete novo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- wcarlete
- Motoqueiro
Re: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...
Nem sei bem o que dizer.
Fico triste pelo acontecido e feliz por voce esta bem cara.
tudo de bom e melhoras
Fico triste pelo acontecido e feliz por voce esta bem cara.
tudo de bom e melhoras
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
puxa Deco que m....a, sorte que vc estava devagar e está "bem" agora, agora é focar na recuperação e fisioterapia depois, para ficar novo em folha, o bem material se recupera de novo mas a vida não.
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
caraca, força Deco, espero que se recupere rápido e bém. 
Melhoras ai cara, Gracas a Deus que esta postando ai e continua com a gente. 
Boa recuperação amigo Deco.
Agora é ter paciência que logo, logo o amigo tah zoando por ai.
Abração
Agora é ter paciência que logo, logo o amigo tah zoando por ai.
Abração
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Zorra...
pelo relato de "como foi" você nasceu de novo, Deco. É coisa de Deus mesmo, teve muita sorte.
Imagino seu terror quando escorregou e foi de encontro ao caminhão.
Melhoras, e que volte logo a andar de novo na supermáquina! (de arrepiar a descrição do estado do capacete e de como ficou a sua perna
).
Imagino seu terror quando escorregou e foi de encontro ao caminhão.
Melhoras, e que volte logo a andar de novo na supermáquina! (de arrepiar a descrição do estado do capacete e de como ficou a sua perna
-
Jota
se tem uma coisa que admiro em vc é a perspectiva positiva diante da vida.decoZ escreveu:É a vida, não reclamo
acho que isso vai lhe ajudar na recuperação.
espero que seja breve e plena, e que esse tempo de molho seja útil pra vc repensar o mode jaspion on.
Estimo melhoras. Que a recuperação seja plena e rápida!;-)
Abraços!
Abraços!

Lesminha 25i
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Deco,
Não há muito o que falar nessa hora. Sua descrição do acidente dá uma ideia da gravidade do fato e de seu ferimento. Nessas horas, percebemos que aquilo que tá no sangue de todos aqui do M@D - o prazer de andar de moto - é algo muito arriscado, mesmo tomadas todas as precauções, mesmo para caras experientes como você.
Pelo menos, na medida do possível, você está bem. E isso é o que importa nesse momento.
Brother, semana que vem vou dar uma passada em SSA. Se puder, mande seu fone e endereço por MP. Quero dar um abraço no amigo.
Força aí, Deco.
Abração
Não há muito o que falar nessa hora. Sua descrição do acidente dá uma ideia da gravidade do fato e de seu ferimento. Nessas horas, percebemos que aquilo que tá no sangue de todos aqui do M@D - o prazer de andar de moto - é algo muito arriscado, mesmo tomadas todas as precauções, mesmo para caras experientes como você.
Pelo menos, na medida do possível, você está bem. E isso é o que importa nesse momento.
Brother, semana que vem vou dar uma passada em SSA. Se puder, mande seu fone e endereço por MP. Quero dar um abraço no amigo.
Força aí, Deco.
Abração
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Melhoras, com certeza em breve estará de pé novamente.
Precisamos de mais pessoas positivas como vc no mundo e principalmente no Brasil =]
Precisamos de mais pessoas positivas como vc no mundo e principalmente no Brasil =]
Melhoras!!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Óleo na pista é complicado. Pela fratura e descrição dá pra deduzir que foi sorte ter saído vivo.
Boa recuperação irmão.
Boa recuperação irmão.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Carai deco, impressionante mesmo, putz desejo boa e rápida recuperação a vc, óleo na pista não tem muito o que fazer... é ter sorte e pela descrição do acidente vc teve o suficiente pra estar junto conosco - estava com a Z ou a VFR?
Melhoras pra vc Deco.
Ae Kamerad DecoZ... melhoras prá tí véio!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
E eu reclamando do meu pescoço..... desejo uma rápida recuperação p o companheiro.
melhoras deco !! abraço!!
saudações
saudações
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Beto
- Roda Presa
Ai Deco, desejo uma boa recuperação desse acidente que aliás deu pra ter uma idéia pela descrição e fico surpreso com sua "sorte" apesar de tudo, pois me pareceu muito grave!
Abração
Abração
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)