Versys - Amaciando a suspensão. fotos pg5
- Sir Camelot
- Motociclista
Re: Versatile System - up do Camelo
Claro, já separei algumas fotos da volta, darei mais detalhes .alexsandro_jean escreveu:parabéns pela motoca, se puder fazer um relato completão da motoca nós agradecemos, venho pensando nela no lugar da er6f justamente pela suspa.
Também não tenho muitos ainda, preciso rodar mais.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Tio Frei
- Mito
Parabéns
Antes de pegar a DL eu fiquei um mês sofrendo na dúvida.
PEguei a DL pelo tanque maior e pelo espaço pra garupa e proteção aerodinâmica maior. Não me arrependi pois casei muito bem com a moto tb e ando com ela com certa facilidade nos corredores, apesar do tamanho, claro que aqui em joinville. Fiquei muito balançado, e como vc falou, ela é muito fácil e pilotar, tem um motor muito gostoso, arranca com vontade, chega a tirar a roda do chão com certa facilidade. Enfim, gostei muito mesmo. Fiquei meio assim com a roda 17 na frente( mas que casa perfeitamente com a moto) e com o espaço menor entre eixos, consequentemente para piloto e garupa, garupado ela não vai tão bem como a DL. Mas sozinho ela é bem mais divertida.
Abraço e boa sorte com a mota
Antes de pegar a DL eu fiquei um mês sofrendo na dúvida.
PEguei a DL pelo tanque maior e pelo espaço pra garupa e proteção aerodinâmica maior. Não me arrependi pois casei muito bem com a moto tb e ando com ela com certa facilidade nos corredores, apesar do tamanho, claro que aqui em joinville. Fiquei muito balançado, e como vc falou, ela é muito fácil e pilotar, tem um motor muito gostoso, arranca com vontade, chega a tirar a roda do chão com certa facilidade. Enfim, gostei muito mesmo. Fiquei meio assim com a roda 17 na frente( mas que casa perfeitamente com a moto) e com o espaço menor entre eixos, consequentemente para piloto e garupa, garupado ela não vai tão bem como a DL. Mas sozinho ela é bem mais divertida.
Abraço e boa sorte com a mota
- Sir Camelot
- Motociclista
É verdade , ela é curtinha. Mas no meu caso isso foi uma vantagem porque a muié tá acostumada a ficar mais perto de mim. Na DL ela não se sentiu segura justamente por conta do espaço. É um motão também e o importante mesmo é tá feliz com ela.
Deviam criar uma categoria naked trail.
Abraço.
Deviam criar uma categoria naked trail.
Abraço.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Que up, parceiro!!! Não tinha lido o post ainda. Parabéns! O bom foi que você pensou bastante, experimentou várias motos e pode fazer a melhor escolha. Agora é só comemorar.
Se vierem pra cá é só ligar.
Abração
Se vierem pra cá é só ligar.
Abração
- wcarlete
- Motoqueiro
Depois desse "sacrificio" todo é hora de rodar.
Parabens pela motoca, felicidades
Parabens pela motoca, felicidades
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Smoker escreveu:x2 x2.JAL escreveu:Parabéns pela moto e merece um gancho por aparecer nas fotos.
- Saurus
- Mito
Suas falas, Aline, demonstram seu profundo mal-gosto. Ele aparecendo na foto acabou com foto, moto, tudo em fim. Brincadeira isso, hein!!!!Aline Lander escreveu:Smoker escreveu:x2 x2.JAL escreveu:Parabéns pela moto e merece um gancho por aparecer nas fotos.
não ...as fotos são ótimas! Parabéns pela moto!
Parabéns pela motoca nova. Mas só pela motoca nova.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Sir Camelot
- Motociclista
Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!! beleza de moto.....................otimas estradas para vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
-
edgard
- Motociclista
cada comentário de usuários desse modelo, me deixam com mais vontade de ter uma com certeza. parabéns e muitos km de alegria com ela. 
moto atual cb500f 2014, branca
- crique_aqui
- Motoqueiro
Eita máquina da zorra!
Ah eu numa...
Parabens!
Ah eu numa...
Parabens!
Clique, falei com seu amigo, trouxe um material para ele, vou ver onde colocaram e te aviso, por favor passe-me o numero dele por pvtcrique_aqui escreveu:Eita máquina da zorra!
Ah eu numa...
Parabens!
faro
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Camelo,
Ainda estou na dúvida se troco minha ER6 (que eu adoro!) pela Versys, ou não. O interesse é exclusivamente sobre o conforto do banco do piloto, que na ER e mais estreito na frente.
O que você está achando desse banco? É mesmo muito macio? dá para aguentar uma hora rodando direto sem doer a poupança?? Ele é largo na frente o suficiente para rodar por muito tempo sem incomodar? a posição de pilotagem é bem à vontade? Tem bastante espuma? A Versys fica jogando o piloto para a frente em frenagens (odiava isso na Falcon) ?
Ainda estou na dúvida se troco minha ER6 (que eu adoro!) pela Versys, ou não. O interesse é exclusivamente sobre o conforto do banco do piloto, que na ER e mais estreito na frente.
O que você está achando desse banco? É mesmo muito macio? dá para aguentar uma hora rodando direto sem doer a poupança?? Ele é largo na frente o suficiente para rodar por muito tempo sem incomodar? a posição de pilotagem é bem à vontade? Tem bastante espuma? A Versys fica jogando o piloto para a frente em frenagens (odiava isso na Falcon) ?
- crique_aqui
- Motoqueiro
PVT pra tu.Faro escreveu:Clique, falei com seu amigo, trouxe um material para ele, vou ver onde colocaram e te aviso, por favor passe-me o numero dele por pvtcrique_aqui escreveu:Eita máquina da zorra!
Ah eu numa...
Parabens!
faro
- Sir Camelot
- Motociclista
Janu escreveu:Camelo,
Opa Janu,
A posição na Versys é boa sim, mas um pouco diferente do que eu imaginava. As pedaleiras são um pouco recuadas mas que não chega a te jogar pra frente como a ER6.
O banco é bem largo, dá pra rodar bastante sem parar. Porém ele não é tão largo na frente próximo ao tanque e sim mais próximo do garupa. A espuma é firme e espessa, só a parte do garupa é que poderia ser um pouco mais larga, mas é bastante confortável também, a muié aprovou.
Como ela tem o tanque largo, o mínimo de apoio que voce fizer com as pernas, já te deixa bem firme na hora de freiar.
Juntando isso a suspensão faz ela ficar muito confortável mesmo.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Parabéns Sir Camelot,
Seja feliz com a conquista...linda moto e excelente pra longas viagens...
abraço
Seja feliz com a conquista...linda moto e excelente pra longas viagens...
abraço
- Leandro 66
- Motociclista
PARABÉNS MESMO CAMELÃO
Tenha muita felicidade com a criança nova e agora ficou mais confortável pra sua mulher nas viajens

Tenha muita felicidade com a criança nova e agora ficou mais confortável pra sua mulher nas viajens
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Versatile System - up do Camelo
Parabéns pela moto, belo up!
O conjunto da suspensão dela (garfo invertido com regulagens e balança de alumínio) deixa no chinelo tanto a er-6f quanto a ninja 650r e a XJ6.
O conjunto da suspensão dela (garfo invertido com regulagens e balança de alumínio) deixa no chinelo tanto a er-6f quanto a ninja 650r e a XJ6.
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX