TRAXX lançaRÁ Dunna 600 no Brasil!
Re: TRAXX lançaRÁ Dunna 600 no Brasil!
heeh mandar o link do tópico pros chineses lerem e já ver a aceitação no mercado rsrs..
20pilas nem chinês vai comprar hehe.
20pilas nem chinês vai comprar hehe.
Minha CB-450 custava 2.500 e andava a mesma coisa! Eta nós..... não gostei não!

Seria competitivo, não fosse pela Traxx não ter tradição no Sudeste ... gente, não dá para esperar que a Dunna seja o mesmo preço de uma XRE, assim como Teneré a 30.000 dilmas não é um absurdo pelo mercado, Transalp sempre vai ter ágio ... simples assim.haru escreveu:falam em 18/20 contos......
- COUTINHO.JOI
- Novato
Não entendi ainda pq a maior polêmica em cima de uma coisa moto dessa, sendo que a maioria só desdenha (e não é só aqui no fórum) e nem comprar vai...Deixa pra lá pessoal, tem coisa muito mais importante a ser discutida... 
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Alequirino
- Dinossauro
O lance todo é a porra da vaidade, não estou dizendo que a moto seja boa ou ruim mesmo porque não sei nada sobre ela, mais por causa da vaidade a maioria jamais compraria uma moto de "marca desconhecida" por melhor que seja.......resumindo vivem a vida dos outros..
Tenho uma "xing ling" na garagem e não me arrependo nem um pouco..
Tenho uma "xing ling" na garagem e não me arrependo nem um pouco..
Legal se viesse algum incauto novato que comprasse essa moto se apresentar no forum. Ai só faltava o pessoal dizer..."nossa cara moto maneira, fez um bom negócio" 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Saurus
- Mito
Uai, mas eu gostei da moto. Em momento algum eu disse que não gostei. Teria uma sim, mas não a qualquer preço. Se o preço for compatível com o de uma dual-purpose, monocilíndrica, com 33cv e pouco menos de 4Kg de torque (ou seja, no máximo uns R$ 15K), então eu sou candidato. Do contrário, neimphodddeiiiinnnndu.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
x2Saurus escreveu:Uai, mas eu gostei da moto. Em momento algum eu disse que não gostei. Teria uma sim, mas não a qualquer preço. Se o preço for compatível com o de uma dual-purpose, monocilíndrica, com 33cv e pouco menos de 4Kg de torque (ou seja, no máximo uns R$ 15K), então eu sou candidato. Do contrário, neimphodddeiiiinnnndu.
Como já disseram, moto não visada, deve ser confortável e oferece o que eu preciso pra (raramente) pegar estrada com garupa.......trocaria minhas duas motos por uma dessa e aplicaria a grana em algo mais útil (coisa q eu farei no futuro, mas por esse preço, o jeito vai ser encarar uma Té250, EDIT: ou uma Pegaso.)
Editado pela última vez por haru em 13 Out 2011, 15:46, em um total de 1 vez.
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Pô, dê um desconto né? Esse painel em 1999 era bonitobkm_br escreveu:Bonitão mesmo é esse aqui né?giuseppe escreveu: E que painél ridículo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Janu escreveu:Pô, dê um desconto né? Esse painel em 1999 era bonitobkm_br escreveu:Bonitão mesmo é esse aqui né?giuseppe escreveu: E que painél ridículo!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
.
Não, o painel não era bonito em 1999.
mas era o que tinha pro dia, né?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Saurus
- Mito
Manta, Janu, bkm, giuseppe, pra mim, estética é o último quesito que avalio numa moto, carro ou qualquer outro veículo. O mais importante é se tem qualidade no funcionamento, se é confiável, durável e coisas nesse sentido.
Contanto que o painel me forneça as informações de operação do veículo com boa precisão e certa facilidade de leitura e interpretação das informações, tá excelente.
O painel da Falcon pode não ser bonito, mas fornece as informações que o piloto precisa para conduzir a moto com segurança, tem boa visibilidade e facilidade de leitura e interpretação das informações. O painel das XT600E é um horror de feio, mas é confiável e tem boa precisão, faltando apenas um marcador de nível de combustível, coisa que o da Falcon oferece.
Contanto que o painel me forneça as informações de operação do veículo com boa precisão e certa facilidade de leitura e interpretação das informações, tá excelente.
O painel da Falcon pode não ser bonito, mas fornece as informações que o piloto precisa para conduzir a moto com segurança, tem boa visibilidade e facilidade de leitura e interpretação das informações. O painel das XT600E é um horror de feio, mas é confiável e tem boa precisão, faltando apenas um marcador de nível de combustível, coisa que o da Falcon oferece.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.