Reveillon de moto em Floripa pg 17 - UP! UP! GSX 650F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Epicuro
Novato

Re: UP! UP! UP! UP! UP! UP! Tá acabando a novela huahuahuhah

Mensagem por Epicuro »

Bá véio parabens!!!!

A motoca ta linda mesmo! :beer:

Tu tava a tempos procurando uma né?

Tche pulando duma 250 mono-xoxa para um cavalo 4L = puta up heim?

Eu aqui já to pensando no proximo up tb. Deve rolar dentro duns 6meses...

Abração!

A essa motoca ae serve pra motociclista com tamanho de homem? Tipo assim que nem eu?
Eu gosto das carenadas mas são tudo pra piloto com chassis de smurf :-?
"Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer."
Epicuro
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

acabando o pranto... saindo pra pegar a motoca nova... uhuuuuuuul, vou ter uma bão feriado!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Coloca logo o relato dessa bandit metida a SS.
:beer:
Yamaha MT 09
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Chedid escreveu:acabando o pranto... saindo pra pegar a motoca nova... uhuuuuuuul, vou ter uma bão feriado!
Vê se não vai abrir outro tópico heim! ;-) :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Parabéns... Linda moto!!!

Aproveite a sinfonia... :emo166:
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

E aí Epicuro, olha, não posso afirmar pq eu tenho chassi de grilo hauhauaha, mas a moto é de porte, ela não é "franzina" como a XJ6F ou a ER-6F, eu curto moto com porte, curti muito a F tbm por isso...

Buenos, ao relato:
Não tenho muita experiência com moto grande, mas o que tenha a falar dela em relação as outras 4cil é o seguinte: Ela não é pesada pourra nenhuma... Tem porte, eu com 1,82m e 58kg fiquei com medo de segurar o bicho a primeira vez, mas foi uma besteira, subi nela e me senti em casa, vou falar a verdade, "nunca antes na história deste país" havia me sentido tão bem em sair rodando com uma moto, me encaixou perfeitamente, delícia! Não senti esse peso que todos falam... Sim, ela é mais pesada que as concorrentes, mas pra mim não senti diferença alguma da Fazer 250, parecia só mais robusta, mas não mais pesada... Maleável pra caramba, fácil de manobrar esterça bem, só pra dar um rézinho que deu pra sentir que ela é mais pesada realmente... O motor não tem muito o que dizer, minha primeira 4cil, puta motor bom d+ de pilotar, começa mansinho, dá pra pilotar tranquilo, tranquilo na cidade, e quando puxa ela pra estrada ela responde bem demais... Sempre achei muito estranho que lia muitas vezes alguns dizendo que mantinham 40km/h em uma 4cil em sexta marcha e se puxasse ela levantava giro rapidinho, e é pura verdade, não tem nem o que dizer, boa demais, e motor demais pra mim até me acostumar com o troço...
Peguei uma estradinha aqui, pena que na hora do rush, mas já deu pra sentir que ela é feita pra isso... 140km/h muito na boa, olhava aquele ponteiro da rotação e ria sozinho no capacete huahauhuha, mas estou andando ainda muito apavorado com a moto, sempre de olho no carro do lado, qualquer menção de vir pro meu lado eu reduzo, tô com medo realmente, é muito motor e muito valor em baixo da minha bunda huahuaauha e infelizmente não tenho como fazer seguro da moto... paciência... Voltando ao assunto, dei uma puxada nela morro acima aqui na Rota do Sol, um pedaço de mão dupla que tenho aqui perto de casa e foi aos 170km/h numa boa como se nada fosse, pedindo mais... Tenho que me cuidar com isso... Além de ter a bolha da carenagem, que ajuda mtu, tu acelera, acelera, chega aos 140, 150, 160 aí começa a incomodar o vento, isso que eu tava com meu LS2 que tenho a mais de dois anos, tá meio folgado na cabeça já e o LS2 é um casco grande pra caramba, amanhã vou dar uma banda com minha namorada usando o AGV e calça e bota tudo completinho pra ver como realmente é viajar equipado com uma moto deste porte... Se já achei uma grande mudança viajar com a Fazer sem e com equipamento, imagine com a 650F... Num retinha indo a Farroupilha decidi colocar a bunda um pouco mais pra trás e baixar um pouco a cabeça para ver como seria, coisa linda de Deus, vento não incomoda, sendo assim no início vou me cuidar pra não fazer isso se não acabo me matando huhhuuhahaha...
Uma coisa que me assusta um pouco nela é que guidão parece leve demais, muito fácil de esterçar pilotando e quando entra em curva ela puxa pra dentro, tem que cuidar se não tu faz o retorno na própria curva huahuhaauaua... Agora a delícia mesmo da coisa é encostar atrás dos carros dar aquela bufada e abrirem passagem, ô coisa linda de Deus! :lol: :lol:
Bueno, acho que era que lembro por hora, rodei pouco com ela hoje, uns 30km, amanhã vou tomar um café na casa das cucas e voltar pela tenda para dar uma testada melhor no bicho... Pra quem não é daqui a banda é essa: http://maps.google.com.br/maps?saddr=R. ... 3&t=m&z=10

Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Em tempo chegaram ontem meus novos baús da Masada, valeu pela dica Joel!

os alforges na esquerda e os baús na direita...
Imagem

Olha a diferença de tamanho do baú que usava na Fazer para os baús novos que vou colocar na F uahauhahua... Givi 27l, Mazada 52l.
Imagem

Vou dizer que me surpreendi com os baús, esperava uns baús muito mais feios e mal acabados pelo preço... Vamos ver se funcionam efetivamente... semana que vem estou mandando fazer o suporte...

wcarlete
Motoqueiro

Re: UP! UP! UP! GSX 650F, primeiras impressões pág 6

Mensagem por wcarlete »

parabens novamente e cuidado com a motoca.

ta na hora de atualizar a assinatura
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

Chedid escreveu:E aí Epicuro, olha, não posso afirmar pq eu tenho chassi de grilo hauhauaha, mas a moto é de porte, ela não é "franzina" como a XJ6F ou a ER-6F, eu curto moto com porte, curti muito a F tbm por isso...

Buenos, ao relato:
Não tenho muita experiência com moto grande, mas o que tenha a falar dela em relação as outras 4cil é o seguinte: Ela não é pesada pourra nenhuma... Tem porte, eu com 1,82m e 58kg fiquei com medo de segurar o bicho a primeira vez, mas foi uma besteira, subi nela e me senti em casa, vou falar a verdade, "nunca antes na história deste país" havia me sentido tão bem em sair rodando com uma moto, me encaixou perfeitamente, delícia! Não senti esse peso que todos falam... Sim, ela é mais pesada que as concorrentes, mas pra mim não senti diferença alguma da Fazer 250, parecia só mais robusta, mas não mais pesada... Maleável pra caramba, fácil de manobrar esterça bem, só pra dar um rézinho que deu pra sentir que ela é mais pesada realmente... O motor não tem muito o que dizer, minha primeira 4cil, puta motor bom d+ de pilotar, começa mansinho, dá pra pilotar tranquilo, tranquilo na cidade, e quando puxa ela pra estrada ela responde bem demais... Sempre achei muito estranho que lia muitas vezes alguns dizendo que mantinham 40km/h em uma 4cil em sexta marcha e se puxasse ela levantava giro rapidinho, e é pura verdade, não tem nem o que dizer, boa demais, e motor demais pra mim até me acostumar com o troço...
Peguei uma estradinha aqui, pena que na hora do rush, mas já deu pra sentir que ela é feita pra isso... 140km/h muito na boa, olhava aquele ponteiro da rotação e ria sozinho no capacete huahauhuha, mas estou andando ainda muito apavorado com a moto, sempre de olho no carro do lado, qualquer menção de vir pro meu lado eu reduzo, tô com medo realmente, é muito motor e muito valor em baixo da minha bunda huahuaauha e infelizmente não tenho como fazer seguro da moto... paciência... Voltando ao assunto, dei uma puxada nela morro acima aqui na Rota do Sol, um pedaço de mão dupla que tenho aqui perto de casa e foi aos 170km/h numa boa como se nada fosse, pedindo mais... Tenho que me cuidar com isso... Além de ter a bolha da carenagem, que ajuda mtu, tu acelera, acelera, chega aos 140, 150, 160 aí começa a incomodar o vento, isso que eu tava com meu LS2 que tenho a mais de dois anos, tá meio folgado na cabeça já e o LS2 é um casco grande pra caramba, amanhã vou dar uma banda com minha namorada usando o AGV e calça e bota tudo completinho pra ver como realmente é viajar equipado com uma moto deste porte... Se já achei uma grande mudança viajar com a Fazer sem e com equipamento, imagine com a 650F... Num retinha indo a Farroupilha decidi colocar a bunda um pouco mais pra trás e baixar um pouco a cabeça para ver como seria, coisa linda de Deus, vento não incomoda, sendo assim no início vou me cuidar pra não fazer isso se não acabo me matando huhhuuhahaha...
Uma coisa que me assusta um pouco nela é que guidão parece leve demais, muito fácil de esterçar pilotando e quando entra em curva ela puxa pra dentro, tem que cuidar se não tu faz o retorno na própria curva huahuhaauaua... Agora a delícia mesmo da coisa é encostar atrás dos carros dar aquela bufada e abrirem passagem, ô coisa linda de Deus! :lol: :lol:
Bueno, acho que era que lembro por hora, rodei pouco com ela hoje, uns 30km, amanhã vou tomar um café na casa das cucas e voltar pela tenda para dar uma testada melhor no bicho... Pra quem não é daqui a banda é essa: http://maps.google.com.br/maps?saddr=R. ... 3&t=m&z=10

o viado que horas pretende estar na tenda de manha?

eu vou subir, dependendo se esbarramos por lá e ja vejo a motoca de perto ;-) ;-) ;-)
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Gabriel Bruschi escreveu: o viado que horas pretende estar na tenda de manha?
Ô Gabriel, véio, não escreve assim, senão metade do RS responde, tchê !!! :lol: :lol: :lol:

Chedid, felicidades com a "fourzona". ;-)
É bacana ver um cara empolgado assim como vc (sem trocadilho hua, hua, hua).

[ ]s
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Eudy escreveu:
Gabriel Bruschi escreveu: o viado que horas pretende estar na tenda de manha?
Ô Gabriel, véio, não escreve assim, senão metade do RS responde, tchê !!! :lol: :lol: :lol:

Chedid, felicidades com a "fourzona". ;-)
É bacana ver um cara empolgado assim como vc (sem trocadilho hua, hua, hua).

[ ]s

eheheh, se fosse em SC isso poderia acontecer :lol: :lol: :lol: :lol:
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Em SP, quer dizer. :D
-Sem moto nenhuma
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

SPYder escreveu:Em SP, quer dizer. :D

isso :lol: :lol: :lol: :lol:
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

sabem qual é o maior sonho dos jovens de SC e SP quando fazem 18 anos ?!

kkkkk

bueno, Xedid, deu uma conferida na calibragem dos pneus
e apertos dos parafusos antes de tocar terror sem conhecer a moto né?! :yeahrite:

saudações
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Chedid escreveu:...não posso afirmar pq eu tenho chassi de grilo ...

...eu com 1,82m e 58kg ...
Chassis de grilo? Nem filé de borboleta tu é. Visto de frente parece que está de lado. Visto de lado parece que foi embora. Visto de cima é um ponto. Não pega chuva nenhuma por mais torrencial que seja, nenhum pingo vai conseguir te acertar. :lol:
Chedid escreveu:...
Uma coisa que me assusta um pouco nela é que guidão parece leve demais, muito fácil de esterçar pilotando e quando entra em curva ela puxa pra dentro, tem que cuidar se não tu faz o retorno na própria curva huahuhaauaua...
Esportiva é assim mesmo, mas depois você acostuma e nem repara mais nisso. Logo você vai reparar que está usando contra-esterço em curvas e depois vai fazer isso instintivamente e não vai mais perceber que está usando. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

:rof: :rof: :rof: :rof:
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

PARABÉNS!!!! :beer: sei o que está sentindo, realização de um sonho, sentir o motor e o ronco inconfundível da primeira 4c.. :-D
Aproveite a máquina com moderação..rs..

Abrs
Z900RS
Lady J
Motoqueiro

Mensagem por Lady J »

:crazy: criatura como tu escreve.....

venha fazer as curvas aqui da serra...mas não alopra muito ainda ..vai devagar guri até tu conhecer bem a moto...fico muito feliz por ti!!!

Tira estas fotos da moto que estamos querendo ver !!!!!
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Aline Lander escreveu::crazy: criatura como tu escreve.....

venha fazer as curvas aqui da serra...mas não alopra muito ainda ..vai devagar guri até tu conhecer bem a moto...fico muito feliz por ti!!!

Tira estas fotos da moto que estamos querendo ver !!!!!

ele não consegue tirar foto, é moto para o teclado, teclado para moto e por ai vai
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Aê Chedid!! Cara, tive exatamente a mesma impressão que você quanto a 650F. Andei numa e achei bem maleável e leve, gostei muito da moto.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Responder