DUKE 200 o Retorno! Salão 2 Rodas
Re: DUKE 200 o Retorno! Salão 2 Rodas
Eu continuo só achando que vale a pena se for meio trail, rampar quebra molas, encarar buraqueira, seria uma espécie de trail pra anão, mais sentada no chão, misto de trail/naked.
Se não fizer essas peripécias trail, se andar como uma CB300 (ou menos, já que tem 100cc a menos), não acho que vale porcaria a mais que CB300 ou Fazer 250.
Tem que comparar o peso, torque e cavalaria pra ver se a KTM tem algo a mais mesmo ou se só um rostinho bonito (há controvérsias) e exclusivo.
[ ]'s
Se não fizer essas peripécias trail, se andar como uma CB300 (ou menos, já que tem 100cc a menos), não acho que vale porcaria a mais que CB300 ou Fazer 250.
Tem que comparar o peso, torque e cavalaria pra ver se a KTM tem algo a mais mesmo ou se só um rostinho bonito (há controvérsias) e exclusivo.
[ ]'s

Exato!SPEED RACER escreveu:as rodas se não me engano são marchesini, coisa fina.
FLWs

Devem ser "marchesini style", porque se forem marchesini o preço da moto com certeza será muito maior do que esses 17 pilas! rsrsrsFuSoYa escreveu:Exato!SPEED RACER escreveu:as rodas se não me engano são marchesini, coisa fina.![]()
FLWs
- Saurus
- Mito
Uai, pode até ser uma marchesini 5ª linha, mas são marchesini.Gelous escreveu:Devem ser "marchesini style", porque se forem marchesini o preço da moto com certeza será muito maior do que esses 17 pilas! rsrsrsFuSoYa escreveu:Exato!SPEED RACER escreveu:as rodas se não me engano são marchesini, coisa fina.![]()
FLWs
É a velha história: Quer pagar quanto?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Comprar um jogo de rodas avulsas é uma nota, se for linha de montagem barateia bastante ...Gelous escreveu:Devem ser "marchesini style", porque se forem marchesini o preço da moto com certeza será muito maior do que esses 17 pilas! rsrsrs
Mas pode ter certeza que a Marchesini, deve ter um padrão de rodas, desde a mais simples até a mais top ...
Provavelmente deve ser uma linha de entrada, não a mais TOP!
FLWs

- Saurus
- Mito
Até as Dafra Kansas tem bengalas Showa, porque a Dukinha não teria rodas Marchesini? 
kkkk ... Mas falando sério, quanto a questão de peças de qualidade, isso não desconfiem ...Saurus escreveu:Até as Dafra Kansas tem bengalas Showa, porque a Dukinha não teria rodas Marchesini?
Pode ter certeza que essa Dukezinha terá peças de ótima qualidade em cima ...
A KTM não vai se queimar, agora temos que esperar os relatos dos felizes futuros proprietários ...
E quanto ao preço, o cara da KTM de POA me falou que vai girar entre 13/14 k, vamos aguardar ...
FLWs

- SPEED RACER
- Mito
Sinal que pelo menos a suspensão delas sãode boa qualidadeSaurus escreveu:Até as Dafra Kansas tem bengalas Showa, porque a Dukinha não teria rodas Marchesini?
B-King Of The Urban Jungle
- wcarlete
- Motoqueiro
Quem será o primeiro do M@D?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- SPEED RACER
- Mito
Aposto na Geloukapapamalas escreveu:Quem será o primeiro do M@D?
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Saurus escreveu:Você está falando sério ou tá de sacanagem? Eu, particularmente não vejo onde a CB300R seja uma moto pior ou muito pior que essa KTM 200. Pelos seguintes motivos:SPEED RACER escreveu:A CB300 é muito melhorSaurus escreveu:Por quê? A KTM é muito melhor ou é a CB que é muito melhor?SPEED RACER escreveu:Por 13 pilas fica mais bonita ainda rsrsrsrs
Qto custa uma CB300?
Acho que é uns 12k certo?
Não da nem pra comparar uma KTM dessas com a CB.![]()
Basta comparar as duas.
1) Todas essas motos "mudernas" são todas "diprásticu", não creio que a KTM vá ser diferente.
2) Suzuki, Kawasaki, Yamaha, Honda, e muitas outras também não são "novatas" no ramo e sabem fazer (e fazem) motos tão boas quanto as KTM. A CB300R também é uma ótima moto no segmento.
3) Tem também as Fazer 250 que, embora também seja "diprásticu", é uma excelente motoca em sua categoria, com uma relação custo/benefício extremamente favorável (talvez a melhor relação custo/benefício nas 200~300cc do mercado tupiniquim).
4) Etc, etc, etc.
Então, vejo-as como concorrentes, sendo que a KTM não vai apresentar uma "USS Enterprise" nessa categoria de motos. A novidade é legal? Tá, vá lá que seja? É bonita? Questão de gosto, discutível. A moto é melhor que CB300R, Fazer 250, Comet GT 250, etc? Para ser sincero, acho que vai ser tão boa quanto qualquer uma delas, "diprásticu", com um monte de problemas de montagem depois que entrar em produção pra valer, tendo que entregar 100, 200, 300... motos por dia, ou seja, vai ter problemas de acabamento e não será mais tão charmosa assim.
Essa "volúpia" toda em torno dela é só porque é lançamento, depois vai ficar na mesmice como uma CB300R, uma Fazer 250, uma Comet GT 250, etc. Se a gente ficar com toda essa "baba" pra cima da KTM, ela vai se aproveitar e lançar a moto a preço de zona. Também eles não vão abortar o lançamento agora, pois já tem centas notícias sobre a motoca no mercado, se abortar, vai queimar o nome dela.
Concorrência é bom sim, mas vamos deixar os caras brigarem pelo mercado, quem tem que dizer se aceita ou não somos nós, consumidores, somos nós que sustentamos a KTM, a Honda, a Yamaha, a Kasinski, a Kawasaki, a Suzuki, a HD, a Triumph, a Ducati, a MV Agusta, a Aprilia, a BMW, etc.
Vc usou o diprasticu no sentido figurado? Ou seja, de serem motos meia boca, frageis?
Pq sem ser no sentido eu te digo o que é diprasticu, diprasticu são essas CB300R que fica geral pagando pal pra uma moto muito mais ou menos no design, com um monte de carenagem de PLASTICO MESMO tosco.... Pelo menos a NFazer é tudo de metal e tem um design que dá BANHO na CB... Mas, essa dicussão é velha e gosto é como braço.....
Agora, pow sauritos, a duke 200 é um motão cara, se vier até uns 13k ela tem tudo pra desbancar as concorrentes...
Sobre o preço que coloquei no tópico, foi dito pelo próprio revendedor da KTM durante o Salão 2 Rodas... MASSSS eu disse tb que isso não quer dizer nada.... Ele ter dito, e isso ser uma realidade são duas coisas que passam longe....
Mas já vi algumas matérias falando em 13k, então talvez não seja tão diferente disso não...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Se vier a 13k serei eu 
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- wcarlete
- Motoqueiro
As novidades vão mecher no preço de muitas motos, da duke nas pequenas a Hornet nas medias e a CB1000 nas altas.
E eu to esperando por isso
E eu to esperando por isso
Segundo a Quatro Rodas (Ou seria Duas Rodas?) a 200zentinha só em 2013:
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/no ... ent=121011A KTM virá oficialmente ao Brasil e mostrou suas principais motos no Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo até o dia 9 de outubro.
Em um primeiro momento, as motos a chegarem serão as de alta cilindrada, da linha Duke, a 990 e a 690. As motos serão montadas em Manaus a partir do próximo ano.
A Duke 690 tem motor monocilíndrico de 690 cc quatro tempos com ignição eletrônica e refrigeração líquida e entrega 64 cv de potência. O câmbio tem seis marchas. O chassi da moto é tubular e os freios são a disco na dianteira e traseira. Já a Duke 690R tem como principal diferença a cor do quadro.
A Super Duke 990 tem motor de dois cilindros que gera 118 cv de potência e também conta com refrigeração líquida. A moto pesa 186 kg com o tanque vazio. Assim como a Duke 690R, a principal diferença da 990R para a versão convencional é a coloração do quadro, que é laranja.
De acordo com a montadora, a Duke 200, que está em exposição no estande no evento, virá apenas em 2013.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Saurus
- Mito
Viiiiixi, ainda tem muita água para chover. Até lá a Honda (que tem agilidade de mercado) deve já chegar com alguma "novidade" para combater. A Yamaha também, mas só daqui a uns 15 anos. A Kawasaki deve derrubar o preço da ninjinha, que virá com painel digital de última geração, mais potente e fodástica ainda, a Suzuki (jotatolete) vai entrar com a GSX250... em outubro de 2.342...rjsdex escreveu:Segundo a Quatro Rodas (Ou seria Duas Rodas?) a 200zentinha só em 2013:
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/no ... ent=121011A KTM virá oficialmente ao Brasil e mostrou suas principais motos no Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo até o dia 9 de outubro.
Em um primeiro momento, as motos a chegarem serão as de alta cilindrada, da linha Duke, a 990 e a 690. As motos serão montadas em Manaus a partir do próximo ano.
A Duke 690 tem motor monocilíndrico de 690 cc quatro tempos com ignição eletrônica e refrigeração líquida e entrega 64 cv de potência. O câmbio tem seis marchas. O chassi da moto é tubular e os freios são a disco na dianteira e traseira. Já a Duke 690R tem como principal diferença a cor do quadro.
A Super Duke 990 tem motor de dois cilindros que gera 118 cv de potência e também conta com refrigeração líquida. A moto pesa 186 kg com o tanque vazio. Assim como a Duke 690R, a principal diferença da 990R para a versão convencional é a coloração do quadro, que é laranja.
De acordo com a montadora, a Duke 200, que está em exposição no estande no evento, virá apenas em 2013.
O que a Fazer tem mais de ferro que a CB 300? As duas de plastico tem as carenagens e ferro o resto.foxdanger escreveu: Vc usou o diprasticu no sentido figurado? Ou seja, de serem motos meia boca, frageis?
Pq sem ser no sentido eu te digo o que é diprasticu, diprasticu são essas CB300R que fica geral pagando pal pra uma moto muito mais ou menos no design, com um monte de carenagem de PLASTICO MESMO tosco.... Pelo menos a NFazer é tudo de metal e tem um design que dá BANHO na CB... Mas, essa dicussão é velha e gosto é como braço.....
Bom mesmo era a twister, que pelo meno a balança era de alumínio.
-Sem moto nenhuma
- wcarlete
- Motoqueiro
Não acho que a honda vai fazer algo para evitar a Duke 200.
Ate pq muita gente que compra uma CB 300, compra pelo "Poder das 300cc".
Ate pq muita gente que compra uma CB 300, compra pelo "Poder das 300cc".
- SPEED RACER
- Mito
Prefiro 10x uma moto de plástico do que uma de ferro.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Ta maluco, feio pra cacete akeles ttreco preto de plastico da CB, tosco, EU não gosto...
As carenagens da Fazer são de metal bem mais bonito. nada daquele treco preto nada a ver... E pelo menos a unica parte que não é metal, akela onde tem o adesivo do YS250 é uma parte pequena e é cromada ao invés de preto tosco...
As carenagens da Fazer são de metal bem mais bonito. nada daquele treco preto nada a ver... E pelo menos a unica parte que não é metal, akela onde tem o adesivo do YS250 é uma parte pequena e é cromada ao invés de preto tosco...
foxdanger escreveu:Ta maluco, feio pra cacete akeles ttreco preto de plastico da CB, tosco, EU não gosto...
FERRO??? CROMADO???
fox, tá precisando conhecer mais sua moto.....
as tampas laterais são de plástico e na cor cinza, de cromado, q eu me lembre só o guidão. As abas do tanque, o paralama dianteiro e traseiro, e a carenagem da rabeta é roda de plástico!!!
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05