Versys - Amaciando a suspensão. fotos pg5
- Rehbein
- Motoqueiro
Re: Versatile System - up do Camelo
Grande Bruno !!!
Parabéns pra vocês !!! Up de respeito mesmo, excelente moto !
Felicidades !!!
Abraços.
Parabéns pra vocês !!! Up de respeito mesmo, excelente moto !
Felicidades !!!
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- diegonunes
- Dinossauro
ae Bruno, depois de todos os atropelos, finalmente a pretona ta nas suas mãos. Parabens pela conquista!! Vai lamber mais do que nunca ein.. kkkkkkkk.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Legal a saga hein.....mas é assim mesmo.....tem que queimar as pestanas até escolher a moto certa......parabéns pela escolha......que lhe traga muitas alegrias!!!!!!

- Junin
- Motociclista
Parabéns pelo UP...
Não achava a moto bonita por fotos , até ver uma ao vivo..é bem diferente...
Fico no aguardo do relato da viagem com mais fotos
Abração
Não achava a moto bonita por fotos , até ver uma ao vivo..é bem diferente...
Fico no aguardo do relato da viagem com mais fotos
Abração
show!! parabéns Sir Camelot !!
saudações
saudações
- Fernando PF
- Roda Presa
Parabéns, bacana a moto, tenho curiosidade em andar neste estilo de moto.
Posta as impressões dela.
Posta as impressões dela.
- Sir Camelot
- Motociclista
Opa EduEduLeitão escreveu:parabens pelo up!!
posso aproveitar pra fazer uma pergunta?? tem como voce falar um pouco de er6 x xj6 por favor?? vlw..
Acho que as características das duas voce já deve conhecer bem não é? Então essa parte pula .
A ER6 tem uma posição de pilotagem legal, banco legal, mas achei a suspensão meio dura. No piso mais irregular a traseira quicava bastante, o que acabava diminuindo o conforto.
Pra pilotar, como falei a posição é boa, mas a maneabilidade não é tão boa assim. No trânsito achei o guidom pesado, dificultando a manobra entre os carros.
O motor anda bem, mas tem aquela vibração que é esperada de um motor de 2 cilindros.
A XJ6 tem também uma posição de pilotagem muito boa , suspensão um pouco mais macia, mas o banco podia ser um pouco mais largo. Numa viagem pode incomodar um pouco. Ela é muito facil de pilotar no trânsito, mas o lugar dela é na estrada. Basta uma redução na velocidade e a temperatura já chega nos 100º. Excelente nas curvas e o motor é uma delicia de acelerar, empolga bastante.
Pra ficar com uma das duas, eu ficaria com a XJ6.
Bom, essas foram algumas impressões que eu tive. Se tiver oportunidade de uma volta nas duas, talvez voce sinta algumas coisas diferentes da forma que eu senti.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Sir Camelot
- Motociclista
É verdade, mas a ER6 com um motor "menor" aparentemente se sairia melhor no uso diário. A XJ6 mesmo sem parar totalmente no trânsito, apenas reduzindo a velocidade tende a aquecer bastante, o não senti tanto quando andei na ER6, também num trecho com transito lento.Janu escreveu:Parabéns! Gsotei dessa moto desde a primeira vez que eu a vi.
Só não entendi em quê a XJ6 ficaria "sub-utilizada" uma vez que seu desempenho não é muito diferente de uma ER-6n.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Sir Camelot
- Motociclista
Tem sim, Crementina.Emano escreveu:Parabéns Camell, boas rodadas com a nova guria, já tem nome??? rs
Breve nova assinatura.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Sir Camelot
- Motociclista
Valeu Rehbein, agora posso pensar em dar uma esticada até o sul. A volta de Salvador foi muito cansativa, mas por conta da baixa velocidade e disponibilidade de tempo nossa. Mas já serviu de treino .Rehbein escreveu:Grande Bruno !!!
Parabéns pra vocês !!! Up de respeito mesmo, excelente moto !![]()
Felicidades !!!![]()
Abraços.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Sir Camelot
- Motociclista
Pior que nem tive tempo ainda.diegonunes escreveu:ae Bruno, depois de todos os atropelos, finalmente a pretona ta nas suas mãos. Parabens pela conquista!! Vai lamber mais do que nunca ein.. kkkkkkkk.
Mas quarta vou dar o primeiro banho nela.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Foi a sua ansiedade que também colaborou para a demora...kkkkkSir Camelot escreveu:Ela chegooooo!!!!![]()
Vou tentar resumir toda a saga que foi esse up.![]()
Depois de 47000 kms com Crotilde (saudades) de muitas e muitas alegrias, sem nem um pneuzinho furado sequer, senti que chegou a hora do casamento acabar.![]()
Então decidi, vou trocar.
Certo, mas qual? Vai ser a XJ6.
Blz!! Precisa vender a Fazer, vendida.
Mas nesses 4 meses (1 ano pra mim) , entre a venda da Fazer e a compra da nova (explicado mais na frente) eu tive oportunidade de experimentar algumas motocas, lembrando que a XJ6 era prego batido e ponta virada.
Então andei na ER6-n da Kawasaki daqui. Não gostei da suspensão, mas o motor empolga.
Paquerei com a Ninja 650r. Não andei mas achei legal.
Neste dia na Kawasaki não tinha a Versys lá, faltou ver a bichinha, mas como até então a XJ6 ainda era a da vez, deixei passar.
Hayabusa do Vanderlei... sonha... sonha... A 180km/h sobra acelerador e falta coragem.
Nesse dia tava indo até João Pessoa e o Luciano Nova (valeu cara ) cedeu sua XJ6 pra uma voltinha. Aí sim, empolgou muito mesmo.
Tem um motor excelente, mas senti que pro uso diário e com o transito daqui, estaria sub-utilizando a máquina. Nesse momento a lacuna se abre novamente.
E agora? Bom, mas falta a Versys ainda que não vi.
Aí, Gustavo (Erivan) que tava voltando de Salvador com a GS da revisão, liga chamando pra ver corrida na casa dele.
Chegando lá, em vez da GS, vejo a criatura que não tinha visto ainda.
Olhei, andei e decidi.
Eita, mas faltou dinheiro (liso é foda). Então bora fazer fiado com juro baixo, consórcio.
Massa, agora é facil, pega a grana, dá o lance e ... nada. Aumenta que dá. Segundo mes aumenta o lance e ... nada.
No terceiro mês, com quase 50% de lance, a disgrama saiu.
Ligo pra o Faro, tem a Versys? Tem. E precisa o que? Mandar os docs, o banco paga e leva (busca na verdade) a moto. O Faro fez tudo, mas o banco não, e isso foi quase 1 mes de muita
briga com o banco até liberarem.
Mais uma vez, valeu pela paciência Faro.
Quinta passada, confirmação de a moto estava liberada, só alegria... ou não. A moto estava em Salvador, Faro em São Paulo e só traria ela pra Aracaju na segunda.
Certo, hoje é quinta, ela vem segunda pra Aracaju, o feriado é na quarta ... quinta a tarde passagens compradas para Salvador. :DDD
Cheguei lá na Kawasaki no sábado às 9:30, e olha ela aí.
Depois de colocado o baú, saindo da CC, rumo a Aracajú.
A viagem de volta fica pra outro post.
Ainda bem que mesmo com a minha ausência deu tudo certo, peço desculpas por não estar em Aracaju para recebê-lo, segunda dia 17 estarei ai em Recife, estou indo a embaixada americana renovar o visto, poderia passar o endereço de novo?
Espero que a nova moto só te traga alegrias...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Sir Camelot
- Motociclista
Bom, valeu mesmo galera.
Depois de 900km já to me sentindo bem mais "em casa" com a motoca. Também até agora nós estamos 99% estrada e 1% cidade.
Na estrada é uma maravilha. Tem uma suspensão de responsa pras nossas estradas podres, pneu bom de curva e motor que permite ultrapassagens tranquilas sem precisar reduzir marcha e trazendo muita segurança. Pra minha sorte, quando saí com ela de Salvador, peguei transito até o pedágio da Linha Verde. Daí por diante, eram praticamente eu , a muié , a motoca e a estrada. Não passa uma alma viva por lá.
Assim, com a pista toda pra mim, pude "treinar" algumas coisas, tipo slalon na faixa central da pista nos trechos de reta. Eu queria aprender o que ela poderia fazer. Então essa parte da viagem ajudou a conhecer melhor a moto, sem tá no trânsito sendo atrapalhado.
Saindo da estrada a coisa muda. Hoje foi o primeiro dia de trabalho dela. No transito o motor esquentou bastane, talvez porque ainda não amaciou , não sei.
Agora é a moto mais facil de pilotar que já vi. Ela passa acima dos retrovisores normalmnte, facilitando a passagem entre os carros.
Amanha rodo mais.
Depois de 900km já to me sentindo bem mais "em casa" com a motoca. Também até agora nós estamos 99% estrada e 1% cidade.
Na estrada é uma maravilha. Tem uma suspensão de responsa pras nossas estradas podres, pneu bom de curva e motor que permite ultrapassagens tranquilas sem precisar reduzir marcha e trazendo muita segurança. Pra minha sorte, quando saí com ela de Salvador, peguei transito até o pedágio da Linha Verde. Daí por diante, eram praticamente eu , a muié , a motoca e a estrada. Não passa uma alma viva por lá.
Assim, com a pista toda pra mim, pude "treinar" algumas coisas, tipo slalon na faixa central da pista nos trechos de reta. Eu queria aprender o que ela poderia fazer. Então essa parte da viagem ajudou a conhecer melhor a moto, sem tá no trânsito sendo atrapalhado.
Saindo da estrada a coisa muda. Hoje foi o primeiro dia de trabalho dela. No transito o motor esquentou bastane, talvez porque ainda não amaciou , não sei.
Agora é a moto mais facil de pilotar que já vi. Ela passa acima dos retrovisores normalmnte, facilitando a passagem entre os carros.
Amanha rodo mais.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Sir Camelot
- Motociclista
Foi mesmo. A espera era grande, já não conseguia imaginar outra coisa.Faro escreveu: Foi a sua ansiedade que também colaborou para a demora...kkkkk
Ainda bem que mesmo com a minha ausência deu tudo certo, peço desculpas por não estar em Aracaju para recebê-lo, segunda dia 17 estarei ai em Recife, estou indo a embaixada americana renovar o visto, poderia passar o endereço de novo?
Espero que a nova moto só te traga alegrias...
Mas valeu mesmo por tudo.
Segue o endereço:
Consulado dos Estados Unidos da América em Recife
Rua Gonçalves Maia, 163 - Soledade, Recife - PE, 50070-060
(81) 3416-3050
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
Thiago Gil
- Roda Presa
Parabéns! Belíssima moto! 
ex-CBR 1000RR Fireblade HRC
XR 200R
GSX-R Hayabusa
XR 200R
GSX-R Hayabusa
Parabéns pelo maquinário!
Essa moto ao vivo é bem mais bonita que em fotos.
Logo que chegaram as primeiras aqui em Bauru e subi numa e achei o meu nº, posição de pilotar ótima, banco bom. . . só faltou o dindim.
Muitas alegrias com a Crementina!
Essa moto ao vivo é bem mais bonita que em fotos.
Logo que chegaram as primeiras aqui em Bauru e subi numa e achei o meu nº, posição de pilotar ótima, banco bom. . . só faltou o dindim.
Muitas alegrias com a Crementina!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
parabéns pela motoca, se puder fazer um relato completão da motoca nós agradecemos, venho pensando nela no lugar da er6f justamente pela suspa.
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Puts!!!
Parabéns cara!! Que show de motoca.
Parabéns cara!! Que show de motoca.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Show , parabens pela nova aquisição .
Boas viagens e aventuras ..
Boas viagens e aventuras ..