Versys - Amaciando a suspensão. fotos pg5
- Sir Camelot
- Motociclista
Versys - Amaciando a suspensão. fotos pg5
Ela chegooooo!!!!
Vou tentar resumir toda a saga que foi esse up.
Depois de 47000 kms com Crotilde (saudades) de muitas e muitas alegrias, sem nem um pneuzinho furado sequer, senti que chegou a hora do casamento acabar.
Então decidi, vou trocar.
Certo, mas qual? Vai ser a XJ6.
Blz!! Precisa vender a Fazer, vendida.
Mas nesses 4 meses (1 ano pra mim) , entre a venda da Fazer e a compra da nova (explicado mais na frente) eu tive oportunidade de experimentar algumas motocas, lembrando que a XJ6 era prego batido e ponta virada.
Então andei na ER6-n da Kawasaki daqui. Não gostei da suspensão, mas o motor empolga.

Paquerei com a Ninja 650r. Não andei mas achei legal.

Neste dia na Kawasaki não tinha a Versys lá, faltou ver a bichinha, mas como até então a XJ6 ainda era a da vez, deixei passar.
Hayabusa do Vanderlei... sonha... sonha... A 180km/h sobra acelerador e falta coragem.

Nesse dia tava indo até João Pessoa e o Luciano Nova (valeu cara ) cedeu sua XJ6 pra uma voltinha. Aí sim, empolgou muito mesmo.

Tem um motor excelente, mas senti que pro uso diário e com o transito daqui, estaria sub-utilizando a máquina. Nesse momento a lacuna se abre novamente.
E agora? Bom, mas falta a Versys ainda que não vi.
Aí, Gustavo (Erivan) que tava voltando de Salvador com a GS da revisão, liga chamando pra ver corrida na casa dele.
Chegando lá, em vez da GS, vejo a criatura que não tinha visto ainda.

Olhei, andei e decidi.
Eita, mas faltou dinheiro (liso é foda). Então bora fazer fiado com juro baixo, consórcio.
Massa, agora é facil, pega a grana, dá o lance e ... nada. Aumenta que dá. Segundo mes aumenta o lance e ... nada.
No terceiro mês, com quase 50% de lance, a disgrama saiu.
Ligo pra o Faro, tem a Versys? Tem. E precisa o que? Mandar os docs, o banco paga e leva (busca na verdade) a moto. O Faro fez tudo, mas o banco não, e isso foi quase 1 mes de muita
briga com o banco até liberarem.
Mais uma vez, valeu pela paciência Faro.
Quinta passada, confirmação de a moto estava liberada, só alegria... ou não. A moto estava em Salvador, Faro em São Paulo e só traria ela pra Aracaju na segunda.
Certo, hoje é quinta, ela vem segunda pra Aracaju, o feriado é na quarta ... quinta a tarde passagens compradas para Salvador. :DDD
Cheguei lá na Kawasaki no sábado às 9:30, e olha ela aí.

Depois de colocado o baú, saindo da CC, rumo a Aracajú.

A viagem de volta fica pra outro post.
Vou tentar resumir toda a saga que foi esse up.
Depois de 47000 kms com Crotilde (saudades) de muitas e muitas alegrias, sem nem um pneuzinho furado sequer, senti que chegou a hora do casamento acabar.
Então decidi, vou trocar.
Certo, mas qual? Vai ser a XJ6.
Blz!! Precisa vender a Fazer, vendida.
Mas nesses 4 meses (1 ano pra mim) , entre a venda da Fazer e a compra da nova (explicado mais na frente) eu tive oportunidade de experimentar algumas motocas, lembrando que a XJ6 era prego batido e ponta virada.
Então andei na ER6-n da Kawasaki daqui. Não gostei da suspensão, mas o motor empolga.

Paquerei com a Ninja 650r. Não andei mas achei legal.

Neste dia na Kawasaki não tinha a Versys lá, faltou ver a bichinha, mas como até então a XJ6 ainda era a da vez, deixei passar.
Hayabusa do Vanderlei... sonha... sonha... A 180km/h sobra acelerador e falta coragem.

Nesse dia tava indo até João Pessoa e o Luciano Nova (valeu cara ) cedeu sua XJ6 pra uma voltinha. Aí sim, empolgou muito mesmo.

Tem um motor excelente, mas senti que pro uso diário e com o transito daqui, estaria sub-utilizando a máquina. Nesse momento a lacuna se abre novamente.
E agora? Bom, mas falta a Versys ainda que não vi.
Aí, Gustavo (Erivan) que tava voltando de Salvador com a GS da revisão, liga chamando pra ver corrida na casa dele.
Chegando lá, em vez da GS, vejo a criatura que não tinha visto ainda.

Olhei, andei e decidi.
Eita, mas faltou dinheiro (liso é foda). Então bora fazer fiado com juro baixo, consórcio.
Massa, agora é facil, pega a grana, dá o lance e ... nada. Aumenta que dá. Segundo mes aumenta o lance e ... nada.
No terceiro mês, com quase 50% de lance, a disgrama saiu.
Ligo pra o Faro, tem a Versys? Tem. E precisa o que? Mandar os docs, o banco paga e leva (busca na verdade) a moto. O Faro fez tudo, mas o banco não, e isso foi quase 1 mes de muita
briga com o banco até liberarem.
Mais uma vez, valeu pela paciência Faro.
Quinta passada, confirmação de a moto estava liberada, só alegria... ou não. A moto estava em Salvador, Faro em São Paulo e só traria ela pra Aracaju na segunda.
Certo, hoje é quinta, ela vem segunda pra Aracaju, o feriado é na quarta ... quinta a tarde passagens compradas para Salvador. :DDD
Cheguei lá na Kawasaki no sábado às 9:30, e olha ela aí.

Depois de colocado o baú, saindo da CC, rumo a Aracajú.

A viagem de volta fica pra outro post.
Editado pela última vez por Sir Camelot em 24 Out 2011, 14:09, em um total de 6 vezes.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Versatile System - up do Camelo
parabéns!!!!!!!!!!!! show...

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Showwwwww parabens!!!
Parabéns pela moto e merece um gancho por aparecer nas fotos. 
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, ilustrou muito bem o post com cada possível candidata.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
x2 x2.JAL escreveu:Parabéns pela moto e merece um gancho por aparecer nas fotos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Show de moto, parabéns!!!
parabéns
bela moto
boas curvas
bela moto
boas curvas
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Parabéns, cara! Muitas felicidades com a motoca!
Creio que no dia que comprar uma moto dessa, nunca mais troco, eheheheh... ainda comentei isso com a patroa hoje cedo, quando parou uma ao nosso lado no semáforo. Aliás, não tinha visto uma sequer andando até umas 2 semanas. Nesse período vi uma aqui, outra ali, e de semana passada pra cá já vi umas 4 ou 5 nas ruas.
PS: Cacete, que mania que o povo tá de aparecer junto da moto nas fotos de up! Deve criar uma regra em que só mulheres podem postar fotos juntas da moto, eheheheheh... Vamos ver isso aí, moderação!
Creio que no dia que comprar uma moto dessa, nunca mais troco, eheheheh... ainda comentei isso com a patroa hoje cedo, quando parou uma ao nosso lado no semáforo. Aliás, não tinha visto uma sequer andando até umas 2 semanas. Nesse período vi uma aqui, outra ali, e de semana passada pra cá já vi umas 4 ou 5 nas ruas.
PS: Cacete, que mania que o povo tá de aparecer junto da moto nas fotos de up! Deve criar uma regra em que só mulheres podem postar fotos juntas da moto, eheheheheh... Vamos ver isso aí, moderação!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Sir Camelot
- Motociclista
Valeu mesmo galera, a moto é mioto massa mesmo e faz curva que é uma beleza
E perdao pois nao sabia da regra de nao aparecer. vou manchar minha no photoshop.
E perdao pois nao sabia da regra de nao aparecer. vou manchar minha no photoshop.
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Parabéns!
Em breve teremos duas Versys rodando nas proximidades de Recife!
- SPEED RACER
- Mito
Fotos do propriotario não são permitidas, portanto sem parabéns, rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
- Sir Camelot
- Motociclista
Simbora!!!!!!Gustavo Erivan escreveu:Parabéns!
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- Sir Camelot
- Motociclista
SPEED RACER escreveu:Fotos do propriotario não são permitidas, portanto sem parabéns, rsrsrs
preciso ler mais atentamente as regras do forum
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
- EduLeitão
- Dinossauro
parabens pelo up!!
posso aproveitar pra fazer uma pergunta?? tem como voce falar um pouco de er6 x xj6 por favor?? vlw..
posso aproveitar pra fazer uma pergunta?? tem como voce falar um pouco de er6 x xj6 por favor?? vlw..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Parabéns
! Gsotei dessa moto desde a primeira vez que eu a vi.
Só não entendi em quê a XJ6 ficaria "sub-utilizada" uma vez que seu desempenho não é muito diferente de uma ER-6n.
Só não entendi em quê a XJ6 ficaria "sub-utilizada" uma vez que seu desempenho não é muito diferente de uma ER-6n.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns. Muito bacana essa Versys! Se a idéia é pegar mais estrada com garupa acho que entre as alternativas foi a mais acertada.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Parabéns Camell, boas rodadas com a nova guria, já tem nome??? rs