FOTOS SALÃO 2 RODAS - NOVIDADES

Grupo de discussão geral sobre motos.
Marlon GS
Roda Presa

Re: FOTOS SALÃO 2 RODAS - NOVIDADES

Mensagem por Marlon GS »

RMD escreveu:Hehe.... Todo ano e a mesma historia. Mas nunca deixam de ir.
hehe e daqui 2 anos vou de novo!!!!
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

Marlon GS escreveu:
RMD escreveu:Hehe.... Todo ano e a mesma historia. Mas nunca deixam de ir.
hehe e daqui 2 anos vou de novo!!!!
Eu também ... :lol: ...

Se bem que no meu caso fiquei no lucro, até peguei cupons de desconto na Suzuki, da Bandit e do Burgman ... o sábado acabou rendendo bastante.
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

JAL escreveu:
tu-barao escreveu:Ela me respondeu com uma cara de desprezo: Custa R$ 180 000 REAIS.....
Provavelmente a piriguete pensa que caga mousse de chocolate.
Se fosse tão fodona não estaria plantada o dia inteiro num salão de motos pra ganhar 200 Reais.
Ofereceu emprego de domestica na sua casa?? :lol:
x2 :lol:

Conhecí uma menina que antes se formar trabalhou em diversos eventos/feiras, linda de morrer e super gente boa. Era, pq se tornou um nojo depois de formada. :-(
Mas o que vc falou , de acordo com ela rola de tudo, dependendo do evento elas ficam até 12h em pé, com um lanchinho sem vergonha, e são tratadas como empregadinhas mesmo. Em alguns casos até programas os donos de stands, ou algum outro figurão ofereciam, e o pior, muitas aceitavam, achando que iriam conseguir alguma indicação ou algo tipo.
Na verdade deveriam conseguir mesmo: "Contrata aquela ali, com uns R$100,00 vc come ela depois!?"
Mas se acham a última coca-cola do universo apenas por serem bonitas!? Tenho pena delas...
Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Paulo Roberto escreveu: Mas se acham a última coca-cola do universo apenas por serem bonitas!? Tenho pena delas...

também tenho pena delas, e como...
NC750x

-- no donut for you! --
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Paulo Roberto escreveu:
JAL escreveu:
tu-barao escreveu:Ela me respondeu com uma cara de desprezo: Custa R$ 180 000 REAIS.....
Provavelmente a piriguete pensa que caga mousse de chocolate.
Se fosse tão fodona não estaria plantada o dia inteiro num salão de motos pra ganhar 200 Reais.
Ofereceu emprego de domestica na sua casa?? :lol:
x2 :lol:

Conhecí uma menina que antes se formar trabalhou em diversos eventos/feiras, linda de morrer e super gente boa. Era, pq se tornou um nojo depois de formada. :-(
Mas o que vc falou , de acordo com ela rola de tudo, dependendo do evento elas ficam até 12h em pé, com um lanchinho sem vergonha, e são tratadas como empregadinhas mesmo. Em alguns casos até programas os donos de stands, ou algum outro figurão ofereciam, e o pior, muitas aceitavam, achando que iriam conseguir alguma indicação ou algo tipo.
Na verdade deveriam conseguir mesmo: "Contrata aquela ali, com uns R$100,00 vc come ela depois!?"
Mas se acham a última coca-cola do universo apenas por serem bonitas!? Tenho pena delas...
Tenho pena delas não. Tenho é TESÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!! Depois de pagar os cem merréis pelo programa, é só partir para outra.

Havia uma piada do Juca Chaves na qual ele contava que estava em uma viagem de avião e ao lado dele sentou-se uma mulher linda. Então a conversa que rolou foi mais ou menos essa:

Ele: - Me diga uma coisa, por um milhão de dólares, você faria amor comigo?
Ela: - É, por um milhão de dólares eu faria.
Ele: - E por dez dólares?
Ela: - Escuta aqui, você tá pensando que eu sou uma puta?
Ele: - Bem, o que você é já ficou claro na sua primeira resposta, agora é só uma questão de combinar o preço.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Marlon GS escreveu:
Robson escreveu:achei fraco o salão.... poucas novidades, muitas motos chinesas...

parece que o anhembi ficou grande demais para o salão 2 rodas.... os outros que fui na imigrantes foram melhores...
Concordo em genero, numero e grau...
x3

Estava comentando isso com a Bruna.

Para mim, perdeu a graça o Salão, não vi nada de mais e já cansou fica disputando fila só para poder sentar em uma moto para avaliar a mesma.

Aquela coisa de tirar fotos, passou faz tempos, levamos a camera e nem tiramos da bag.

A unica coisa boa, é que ela não gostou da garupa de quase nenhuma das motos mais caras. Gostou da garupa da Bandit. :rof:

E também da Hayabusa. :-XX

No próximo, já não sei se irei. Já não vejo mais graça. :-(
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Richard. escreveu:
Marlon GS escreveu:
Robson escreveu:achei fraco o salão.... poucas novidades, muitas motos chinesas...

parece que o anhembi ficou grande demais para o salão 2 rodas.... os outros que fui na imigrantes foram melhores...
Concordo em genero, numero e grau...
x3

Estava comentando isso com a Bruna.

Para mim, perdeu a graça o Salão, não vi nada de mais e já cansou fica disputando fila só para poder sentar em uma moto para avaliar a mesma.

Aquela coisa de tirar fotos, passou faz tempos, levamos a camera e nem tiramos da bag.

A unica coisa boa, é que ela não gostou da garupa de quase nenhuma das motos mais caras. Gostou da garupa da Bandit. :rof:

No próximo, já não sei se irei. Já não vejo mais graça. :-(
Comentei a mesma coisa com minha muié.
Depois da internet, o Salao perdeu o brilho.
Antigamente, qdo não tinha internet, valia a pena ir, pois quase tdo que se via la dentro éra novidade.
E como eu sou um cara respeitador e só tenho olhos para minha dignissima, nem vi mulher nehuma la dentro.
B-King Of The Urban Jungle
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Richard. escreveu:A unica coisa boa, é que ela não gostou da garupa de quase nenhuma das motos mais caras. Gostou da garupa da Bandit. :rof:
A minha passou a andar de moto comigo depois da Bandit, porque nas outras não fazia questão nenhuma. Quando tiver oportunidade experimenta botar a digníssima na garupa da V-Strom (mas não faça isso se não quiser ser induzido a pegar uma toda vez que ver alguma na rua).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Vcs reclama muito... achei show de bola, dos 3 ultimos saloes que fui esse foi o que mais curti...

Pena que cagaram nas tenere 250, nem a azul ficou bonita!!! afff...

Stand da harley tava um show a parte, tanto pelas bitches quanto pelas motos 'liberadas'.

Fui na KTM e nao achei a Duke 200 no sabado, devem ter tirado nao sei pq. Pena que nao podia experimentar elas...

Abmw, tirando a sertoes (que nem tava chamando atencao) tava muito fraca... e lotaaaaaado o stand.

Pena que tinham poucas lojas la dentro.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

Achei o salão fraco. De fato, o lance de ver as motos antes na internet tira um pouco do tesão de ver as novidades por lá. Fui sabendo de quase tudo que veria.

Aí junta: R$ 35,00 de ingresso. R$ 15,00 para parar a moto num terreno, depois de pegar uma poota fila e ainda ter que andar pracareleo para chegar na entrada, tá feito: no ano que vem, nem me dou o trabalho.
Tiger 800 XC Triple Purpose
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Ah, eu gostei!

Fazia tempo que não ia para Sampa, daí cheguei 6 da madruga, enrolei até 7, fui para a praça da república, e de lá para a Gen. Osório, me perdi no caminho :-D , passei por diversas lojas perguntando o preço de tudo, fui a pé para a 25 de março, entrei em diversas lojas vendo preços, comi um sanduba de mortadela no mercado municipal, gastei uns trocos com presentes para a mulherada daqui de casa, ufa!

Depois fui para o Terminal Tietê, e depois pro Anhembi!

Vi muitas motos diferentes (tinha ido somente em 2003, na imigrantes, e de lá para Ubatuba-uba, se lembra, Robis?), muitas combinações perfeitas.
Na hora que estava cansando, chega um cara de uns 2 metros de altura e pergunta: Você é o Samurai?
Era o Yell do ES, junto com o Fredericow, Bode, Malafaia, Denilson, e outros M@dianos, eita mundo pequeno, he he he!
Também encontramos o Luciano de PB! Muito 10!

Fiquei com eles até 9 da noite, de lá peguei o ônibus de volta pro Tietê e metrô para Barra Funda! Peguei o busão e cheguei no sábado aqui às 5:30 da madruga!

Sem falar que deu um temporal na região e tive que trabalhar no sábado e no domingo, mas valeu cada minuto! ;-)

Só o fato de sair da rotina já é uma dádiva, conhecer novos @migos pessoalmente então, não tem preço! :bnn:

Daqui a pouco acho o tópico certo e posto as fotos! :roll:

XT225 - 39301 km
Jota

Mensagem por Jota »

mantabodyboarder escreveu:
Paulo Roberto escreveu: Mas se acham a última coca-cola do universo apenas por serem bonitas!? Tenho pena delas...

:lol:

tb como com muita satisfação, mas não tenho pena. tenho muita pena de mulher estragada visualmente, o mundo as maltrata de verdade.

na minha opinião, pra mulher, nascer bonita/gostosa é um privilégio espetacular.
se tiver um pouco de bom senso, o que não falta é oportunidade, o que mais tem é gente abrindo portas.
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

Jota escreveu:
mantabodyboarder escreveu:

:lol:

tb como com muita satisfação, mas não tenho pena. tenho muita pena de mulher estragada visualmente, o mundo as maltrata de verdade.

na minha opinião, pra mulher, nascer bonita/gostosa é um privilégio espetacular.
se tiver um pouco de bom senso, o que não falta é oportunidade, o que mais tem é gente abrindo portas.
Mulheres podem ser bonitas e gostosas o quanto for, de nada adianta se não tiver conteúdo ... afinal de contas, envelhecer com uma porta é fogo ...
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

Falando nas chicas:

Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Responder