Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
Ô, Russo...não acho isso tão distante da realidade de muitos "tiozões" da vida...Eu mesmo, só não tenho uma dessas pq a genética foi cruel comigo. Para andar numa dessas com tranquilidade vc tem que ter pelo menos 1,90 m...hehehe...Mas, tenho uma TDM, que acho que está mais prá essa KTM do que prá custom...Russo escreveu:Então, imprima essa foto, guarde-a num envelope e só abra-o de novo daqui a uns 20 ou 25 anos, eheheheheh... mas tome cuidado para não se "frustar", eheheheh...Optimus Leo escreveu:Cuando eu chegar a ser tiozao, me vejo assim:
De qquer forma, acho que há vários pontos sendo considerados nesse tópico.
Primeiro: as motos Harley
Segundo: os proprietários das motos Harley
Terceiro: motos custom x outros estilos
Em relação às motos Harley, não se esqueçam da V-Rod. Talvez ela satisfizesse o Optimus e o Mosimann, já que tem um perfil um pouco mais apimentado.
Em relação aos proprietários de motos Harley, já foi discutido várias vezes aqui no fórum sobre isso. É claro que há vários posers dentre eles mas isso não é exclusividade dessas motos. Agora, se tem mais aqui ou ali, aí já não sei dizer...
Mas que essa discussão toda está hilária, realmente está.
- Optimus Leo
- Mito
O dia que eu ver uma Harley aqui, e que podem se comecar a considerar motocicletas e nao cafeteiras anticuadasManowar escreveu:No dia que os japas colocarem o cambio pra fora do motor e uma transmissão por correia dentada, aí eu começo a olhar pra eles com bons olhos.
Ou talvez aqui...

Ou aqui...

Porque nao aqui?

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mosimann escreveu:Correto, aqui onde moro 99% das motos são HD e semelhantes. Quando você fala que tem uma HD, já te perguntam modelo, ano, número de peças cromadas e se vai no próximo encontro. Se diz que tem qualquer outro estilo, ouve-se o "aaa tá..."Optimus Leo escreveu:A coisa e que nem e tanto as motos o problema (Por mais anticuadas que sejam, e que ainda sao motos con tecnologia dos anos 50's vendidas mais caras que uma Duca, Aprilia ou similar europeia), mais sim os donos.
Os Harleyros, 90% das veces:
1) Sao os PRIMEIROS em desmerecer outras marcas.
Difícil ver um sozinho mesmo. Normalmente eles vem em bando, deve ser medo de apanhar de Jaspion. Ou se/quando quebrar tem mais gente pra ajudar.Optimus Leo escreveu:2) So pega moto para ir na reuniao do motoclube e tirar onda e nao sabe andar sozinho
Esqueceu as tatuagens à mostra e rabos de cavalo, independente da idade. E se eles usam capacete penico, calça jeans e colete (a maioria não usa jaqueta, só no inverno), você acha que estão preocupados com a abrasão do asfalto na pele ?Optimus Leo escreveu:3) Nao sai pra rua se nao for com o colete cheio de pins, capacete aberto e couro so por ter o "look" de badboy biker, porque o couro que usam nao tem o mesmo nivel de resistencia a abrasao de um couro de uma jaqueta ou macacao esportivo
Aqui quase todos cumprimentam, independente do estilo. Até scooter... Mas deve ser porque como a maioria dos Harleiros já passou da idade, não enxergam direito e cumprimentam achando que é uma Vrod. Quando a gente passa, se o ouvido deles ainda tá bom, é que eles percebem a besteira que fizeram...Optimus Leo escreveu:4) Se encontrar com outros motociclistas na estrada, nao acenam, gritam e fazem obcenidades e as veces ate tem me tratado de fechar e nao me deixar passar
Putz... agora vou ser queimado em praça pública...
Não sei se corresponde à realidade ou não, mas, tenho que admitir, foi uma das coisas mais engraçadas que já li aqui no fórum...
Pérolas já!!!!!
Ae Kamerad Marp:
Segundo os critários do "sábio Léo" isso significa que você conseguiu passar incólume pela crise da meia-idade, não é um "frustrado" da vida, eheheheheheh...
Segundo os critários do "sábio Léo" isso significa que você conseguiu passar incólume pela crise da meia-idade, não é um "frustrado" da vida, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Putz, Russo, gostaria que a frustração em relação à vida tivesse uma relação tão simples assim com as vicissitudes da vida...hehehehehehe...
Pode pôr +1 kamerad.Russo escreveu:Ae Kamerad Marp:
Em que pese minhas pesquisas em torno de uma experiência com motos custom, na realidade, superadas algumas barreiras conjugais e de capital, pretendo voltar para uma Srad 750 no futuro próximo. E não vai ser para ir ao buteco ou dar uma de poser
- Mosimann
- Roda Presa
Tá bom, vou te dar uma chance e pensar...Marp escreveu:Em relação às motos Harley, não se esqueçam da V-Rod. Talvez ela satisfizesse o Optimus e o Mosimann, já que tem um perfil um pouco mais apimentado.

Putz, essa já tá quebrada na beira da estrada... Esquece...

Já me decidi...
Milagre !!!! Concordamos em algo !!!Marp escreveu:Mas que essa discussão toda está hilária, realmente está.
Caramba, não havia percebido que havia tanta divergência entre nossos pensamentos...Deixa eu ler tudo outra vez para ver se noto dessa vez...Mosimann escreveu:Tá bom, vou te dar uma chance e pensar...Marp escreveu:Em relação às motos Harley, não se esqueçam da V-Rod. Talvez ela satisfizesse o Optimus e o Mosimann, já que tem um perfil um pouco mais apimentado.
Putz, essa já tá quebrada na beira da estrada... Esquece...![]()
Já me decidi...![]()
Milagre !!!! Concordamos em algo !!!Marp escreveu:Mas que essa discussão toda está hilária, realmente está.
Bom, só para por mais lenha na fogueira
Falar que a bichinha não corre é sacanagem.

Faz curvas sim. Vídeo
Até CP

Falar que a bichinha não corre é sacanagem.

Faz curvas sim. Vídeo
Até CP

Fabio "Stuka"
- Optimus Leo
- Mito
E nem queram pensar em colocar as Buell no debate...porque a 1125R, en testes feitos en certas pistas, e varios segundos mais lenta por volta do que a 600SS modernas.
Esperemos ver que a MV Agusta de algums motores para o Eric...pra ver se finalmente alguma Buell pode competir contra as japos e euros
Flat Track e como NASCAR...BORING e so gringo redneck que gosta de ver
E assim mesmo, a categoria Speedway nao usam Harleys. 
Esperemos ver que a MV Agusta de algums motores para o Eric...pra ver se finalmente alguma Buell pode competir contra as japos e euros
Flat Track e como NASCAR...BORING e so gringo redneck que gosta de ver
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Robson
Eu ia escrever isso uma hora, mas achei melhor não levar a discussão pra esse lado....Manowar escreveu: Acho que algum harleyro comeu o rabo do camarada aí, claramente se vê uma mágoa pessoal contra Harley, acho que esse caso cabe mais ao divã do psiquiatra do que ao fórum...
-
Robson
Pior que tenho saudades mesmo...Fernando - BH escreveu:Putz Robim careca e com crise meia idade.![]()
Fala sério vc esta é com saudades da RD 350....................
Um ultrapassado motor 2T de 2 cilindros da década de 70, mas que rendia 55CV contra os 53 CV do MODERNO motor 4 cil em linha da CB400 Super Four... 8)
Abraços
-
Robson
O problema não é que vc queria uma custom...pretti escreveu:Em que pese minhas pesquisas em torno de uma experiência com motos custom,...
O problema é que vc queria uma DAFRA..
Eu sabia que minha atração pela Kansas iria gerar problemas demais! Acho que meus colegas de BH do M@DRobson escreveu:O problema não é que vc queria uma custom...pretti escreveu:Em que pese minhas pesquisas em torno de uma experiência com motos custom,...
O problema é que vc queria uma DAFRA..
Mais uma evidência da tendência preconceituosa arraigada no homo sapiens - nesse caso contra uma indústria aparentemente idônea, com tecnologia chinesa - que precisa ser verificado na prática...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
UAUHAHUAUHUHAUAHH! óptima essa!!!!Optimus Leo escreveu:Os Harleyros sao os EMO do mundo motociclistico. Todo o mundo odeia eles.pretti escreveu: OBS: que seja lembrado que vários motoqueiros tem suas panelinhas ( inclusive os jaspions, treieros, etc. Não estou me referindo exclusivamente aos Harleiros!).
Não sei sobre as Harleys, mas minha DragStar é bastante resistente.
É Harley na trilha que vc quer ver ou serve uma custom genérica?
Na pista não tenho foto, mas s vc vier ao ES suba a serra com a gente pra ter uma idéia...
Nunca deixei de ir a algum lugar porque era estrada era de chão!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu posso falar umas coisas aqui pois já estive com os 2 tipos de motos.
Afinal tem Ghost Rider de custom e de jaspion.
Já tive uma virago 250 e a tocada, o feeling e a mulherada mexendo é bem diferente de quando eu estou com a jaspion.
Fazer curva também é legal, mas andar devagarzinho com a mulher agarradinho e curtindo a paisagem também é bom pra caramba.
Então esse lance de que HD ou moto-custom não tem qualidades é balela. E mesmo que eu não seja custonzeiro de verdade como já disse o Russo lá nos primóridos do M@d, eu curto o que gosto e respeito o resto.
Simples, e sem problemas.
Afinal tem Ghost Rider de custom e de jaspion.
Já tive uma virago 250 e a tocada, o feeling e a mulherada mexendo é bem diferente de quando eu estou com a jaspion.
Fazer curva também é legal, mas andar devagarzinho com a mulher agarradinho e curtindo a paisagem também é bom pra caramba.
Então esse lance de que HD ou moto-custom não tem qualidades é balela. E mesmo que eu não seja custonzeiro de verdade como já disse o Russo lá nos primóridos do M@d, eu curto o que gosto e respeito o resto.
Simples, e sem problemas.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bode, só com uma Low-rider pra voce parecer ter mais de 1,40 de altura.
:lol:
Ae Kamerad Bodówiski:Bode escreveu: UAUHAHUAUHUHAUAHH! óptima essa!!!!
Não sei sobre as Harleys, mas minha DragStar é bastante resistente.
É Harley na trilha que vc quer ver ou serve uma custom genérica?
Na pista não tenho foto, mas s vc vier ao ES suba a serra com a gente pra ter uma idéia...
Nunca deixei de ir a algum lugar porque era estrada era de chão!
O fato de haver tido uma custom, a Savage também nunca me impediu de rodar com ela por estradas de chão, esburacadas e cheias de pedras e pedregulhos, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
E tem que ser very-low-pra-chuchu!!! kkkkkkkkkk
O magrelo é jóia rapá! Pega trilha de custom enquanto nego aí enche o gogó pra falar que a moto x é isso, que a moto y é aquilo.. Quero ver rodar!!! Quero ver rodar!!! kkkkkkk
O magrelo é jóia rapá! Pega trilha de custom enquanto nego aí enche o gogó pra falar que a moto x é isso, que a moto y é aquilo.. Quero ver rodar!!! Quero ver rodar!!! kkkkkkk

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.