Novas Kasinskis Comet Megelli

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: Novas Kasinskis Comet Megelli

Mensagem por EduLeitão »

6 mil???

dificil hein.. acho que nao!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Mensagem por foxdanger »

Tb acho que não... Copmo disse meu camarada, provável que vem na faixa dos 9k....
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

tbem acho que deve ser por ai....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

bkm_br escreveu:Na boa, o povo resmungão aqui. Se lançam uma moto Zongshen reclama que é chinesa, se lança uma Hyosung reclama que é coreana, se lança uma Megelli reclama que é chinesa (apesar de ser quase toda feita em Taiwan), se lança injetada reclamam que é uma bomba a manutenção, se lançam carburada reclamam que é atrasada, se lançam uma monocilíndrica reclamam que é mono, se lançam uma bicilíndrica reclamam que não é uma quatro cilindros, se lança por 6 mil não presta porque é barato, se lançam por 12 mil reclamam que tá caro demais, se vem sem ABS reclamam que não tem ABS, se tem ABS reclamam falando que piloto de verdade (by m@d) não precisa de abs, etc etc etc...
Esperem a porcaria da moto chegar para pelo menos pensar em falar alguma coisa a respeito. Lembro bem quando foram lançar a citycom e deus e o mundo aqui metia o pau na moto, agora passado um tempo que já lançaram ela e viram que é boa ficam falando "eu até compraria apesar de ser dafra", sendo que a unica engenharia da dafra na moto é colocar um adesivo. Bando de maria vai com as outras, aparece um que critica e começa a todo mundo a falar mal da moto que nunca viu na vida.
sâo os "formadores de opinião". :lol:
moto atual cb500f 2014, branca
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

[quote="b0fh"]credo... motinha de baixa CC e carburada... :roll:
é..... estranho isso!. fiz vistoria anual na minha falcon e pelo ano de la(2000) e a kilometragem(87k), o percentual seria de 1,2% de emissão de co2(acho). Deu 14%!!!!! o fiscal me disse que ano que vem, serei reprovado, ficando sem documento até regularizar. e os caras lançam com carburador???? :bnnd:
moto atual cb500f 2014, branca
Robson

Mensagem por Robson »

vi ontem no salão.

padrão Kasinski (moto xing ling)... plásticos mau encaixados, peças com rebarbas, comandos de punho pobres, muito pobres...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

padrao kasinski (moto xing ling)... achei meio ridiculo da forma como voce disse isto... mas tdo bem... ainda nao tive a oportunidade de ver uma ao vivo
Robson

Mensagem por Robson »

Explique o "meio ridiculo"...

Afinal, esse tipo de coisa nao eh a cara da kasinski, principalmente das motos q ela traz da China ?
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

EduLeitão escreveu:ainda nao tive a oportunidade de ver uma ao vivo
pois tenha... é uma impressão rápida de se ter... note também, por exemplo, as soldas do quadro...

saudações
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Rauber escreveu:
EduLeitão escreveu:ainda nao tive a oportunidade de ver uma ao vivo
pois tenha... é uma impressão rápida de se ter... note também, por exemplo, as soldas do quadro...

saudações
ok, as megellis sao as mesmas daqui?? assim fica mais facil....
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Robson escreveu:Explique o "meio ridiculo"...

Afinal, esse tipo de coisa nao eh a cara da kasinski, principalmente das motos q ela traz da China ?

bom robson... pelo menos as gtrs aqui o pessoal gosta bastante! nao sao uma bosta como voce fala nao...

a kasinski ao montar ela no brasil troca os chicotes por vagabundos, tiram as borrachas de todos parafusos da carenagem e detalhes como este.. mas isto é facil de contornar...

a questao do ridiculo que disse... foi pelo seu preconceito extremamente visivel, acho que voce antes mesmo de ver uma moto das marcas que voce gosta, voce vai colocar milhoes de defeitos (como ja tinha visto antes em outros topicos que acompanhei)... mas isto muito dos mads tbem tem... pra voce é so kawsaki, yamaha, suzuki e honda se nao me engano ne?
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

bkm_br escreveu:
Kuati escreveu:Eita bkm, mas isso aqui é um fórum de discussão ou um fórum da universal que só pode falar bem da igreja?
Se o povo discutisse civilizadamente, falasse do que conhece e não ficasse cagando regra eu nem falava nada, mas não, nunca viram a porcaria da moto e já falam que é um lixo, que não presta, que é uma desgraça porque tem carburador quando o real problema para a maioria é que ela não é uma bosta de uma Honda, porque a Honda produziu a Twister com caburador por anos enquanto a Fazer já era injetada, e ainda tinha os que falavam que carburador era melhor que injetada porque se IE fosse bom a honda usaria. Faz me rir. :-?

não se esqueça q aqui é o lugar dos fodoes sabe tudo, engenheiros que estudaram anos e ficam anos e anos projetando motos sao tudo idiotas e sem nocão que só fazem porcarias, isso aqui é mais engraçado que todos os programas de TV juntos... :lol:

obs: Deixa as montadoras conhecerem os sabem tudo aqui do m@d, vão ser tudo contrato para desenvolver motos, tem muita gente aqui deixando de ganhar dinheiro. :lol:
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

EduLeitão escreveu:ok, as megellis sao as mesmas daqui?? assim fica mais facil....
aí já não sei...

tô falando quanto a características para classificação de "xing ling"... ;-)

EduLeitão escreveu:nao sao uma bosta como voce fala nao...
não vou procurar posts anteriores do Robson, mas acho que ele não qualificou como "bosta"...

isso já tá sendo cortesia sua... :roll:

EduLeitão escreveu:foi pelo seu preconceito extremamente visivel
credo... que stress... ele já viu a tal moto, veio aqui e deu seu ponto de vista. vc já viu ?

saudações
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

q mimimimi do caralho... eh uma bosta e pronto. quer contrariar? vai lá e compra. eu tou fora :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

este eh o tradicional mad!!

:lol: :lol: :lol:
Robson

Mensagem por Robson »

EduLeitão escreveu:
Robson escreveu:Explique o "meio ridiculo"...

bom robson... pelo menos as gtrs aqui o pessoal gosta bastante! nao sao uma bosta como voce fala nao...
GTRs são coreanas, não chinesas.... :roll:

EduLeitão escreveu:a questao do ridiculo que disse... foi pelo seu preconceito extremamente visivel, acho que voce antes mesmo de ver uma moto das marcas que voce gosta, voce vai colocar milhoes de defeitos (como ja tinha visto antes em outros topicos que acompanhei)... mas isto muito dos mads tbem tem... pra voce é so kawsaki, yamaha, suzuki e honda se nao me engano ne?
Edu, preconceito como se EU VI A MOTO NO SALÃO ???????

Caraio, só emiti minha opinião sobre essa megelli depois que a vi ao vivo e em cores.

É que fiquei com preguiça de fotografar, mas a moto é a tipica xing ling, visual bonitinho, materiais ordinários e acabamento tosco.

Põe na sua lista aí, pra mim moto é Kawasaki, Yamaha, Suzuki, Honda, Harley, Ducati, KTM, Aprilia, Buell, etc...

As xing lings eu realmente dispenso.

Abraço
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Robson escreveu: ...mas a moto é a tipica xing ling, visual bonitinho, materiais ordinários e acabamento tosco...
Puxa Robson, é sério? :o Pelo que eu tinha visto na web as Megelli tinham qualidade melhor do que as Hyosung...

A minha KASINSKI tinha visual "bonitinho", mas não tinha materiais ordinários e acabamento tosco, já minha Kawasaki não tem nenhum dos três... :rof:
Responder