DUKE 200 o Retorno! Salão 2 Rodas
-
Robson
Re: DUKE 200 o Retorno! Salão 2 Rodas
Discordo Saurus.
a KTM tem belas motos.
E essa aqui tá bem bonita.

a KTM tem belas motos.
E essa aqui tá bem bonita.
- Saurus
- Mito
Tio Róbis, é aquela velha questão: Gosto é que nem *, cada um tem o seu.
Eu particularmente não classificaria as KTM como "bonitas" própriamente dito. O "DNA" KTM não me agrada em termos de estética. Mas não duvido da qualidade das motos que eles fazem, isso já não precisam mais provar.
Mesmo assim, o último quesito, o de desempate (caso ocorra) numa escolha de uma moto, pra mim, esse quesito seria a estética. Se eu tivesse que escolher entre uma moto com todos os predicados de uma KTM mas com uma estética, digamos, menos "angular" ou com "cantos vivos", eu não escolheria uma KTM.
Repito, só o que "pega" contra as KTM, na minha opinião e gosto, é a estética. Fora isso, ela me agrada em tudo (ou quase).
Eu particularmente não classificaria as KTM como "bonitas" própriamente dito. O "DNA" KTM não me agrada em termos de estética. Mas não duvido da qualidade das motos que eles fazem, isso já não precisam mais provar.
Mesmo assim, o último quesito, o de desempate (caso ocorra) numa escolha de uma moto, pra mim, esse quesito seria a estética. Se eu tivesse que escolher entre uma moto com todos os predicados de uma KTM mas com uma estética, digamos, menos "angular" ou com "cantos vivos", eu não escolheria uma KTM.
Repito, só o que "pega" contra as KTM, na minha opinião e gosto, é a estética. Fora isso, ela me agrada em tudo (ou quase).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- rlriccardi
- Motociclista
Andei lendo que a 200 só na India/Malasya/Brasil e outros mercados emergentes...
Europa ficou na 125 pois há aquela limitação dos "15PS" (HP)...
Achei essas rodas meio laranja/meio branca estilo bicicleta de palhaço de circo**. As outras eu achei 10...
Mas como o Saurus disse...gosto é que nem *...
Consideraria ter uma dessas pra vir trabalhar...
Abs!
**edit: desconsiderem meu avatar ao ler essa opinião rsrsrs
Europa ficou na 125 pois há aquela limitação dos "15PS" (HP)...
Achei essas rodas meio laranja/meio branca estilo bicicleta de palhaço de circo**. As outras eu achei 10...
Consideraria ter uma dessas pra vir trabalhar...
Abs!
**edit: desconsiderem meu avatar ao ler essa opinião rsrsrs
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
-
Robson
Foi o que eu gostei no grafismo dela.rlriccardi escreveu:Achei essas rodas meio laranja/meio branca estilo bicicleta de palhaço de circo**. As outras eu achei 10...
Saiu do lugar comum da roda cinza ou preta.
As motos estão ficando cada vez mais sem graça, tudo preto com detalhes brancos, azuis, vermelhos ou verdes.....
Já rolava a uns 6 meses atrás a notícia de que a KTM viria ao Brasil e que o primeiro modelo a fabricar seria esta DUKE, derivada da 125, mas com motor de 200 somente para o Brasil e Índia...... Que bom que a cada dia a notícia se confirma, tá ai uma boa opção de moto na faixa das 200/250/300..... Quanto mais moto, mais concorrência, melhor escolha para o consumidor.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Na hora do vamos ver tu comprastes uma KX250F, né?Gelous escreveu:Velho! hauahauaha
Ainda bem que ninguém liga pra sua opinião!
Zuei!
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Se não me engano tinha lido que o mercado brasileiro poderia ter uma 350 futuramente. 350 mono com uns 40 CV ou mais. E foi em alguma dessas noticias antigas.
Achei:
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/no ... 3821.shtml
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1110
Agora imagina só ... 350 ...
"O motor que equiparia esta futura motocicleta seria o 350 cm³ originário da revolucionária SX-F de motocross. ... Com esta base, acreditamos que a motocicleta poderá gerar entre 45 cv e 50 cv de potência e custaria aproximadamente R$ 18.000."
Agora 18 pilas na 350 ou 20 na Comet GT ?
Achei:
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/no ... 3821.shtml
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=1110
Agora imagina só ... 350 ...
"O motor que equiparia esta futura motocicleta seria o 350 cm³ originário da revolucionária SX-F de motocross. ... Com esta base, acreditamos que a motocicleta poderá gerar entre 45 cv e 50 cv de potência e custaria aproximadamente R$ 18.000."
Agora 18 pilas na 350 ou 20 na Comet GT ?
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
E ai galera, topico bombando 
Pow, engraçado que a uns meses atrás falei da moto, o tópico rendeu e mesmo assim tinha muita gente que não conhecia a moto ainda.
Bom eu venho de olho nessa motoca tem bastante tempo já. Já tinha ligado algumas vezes pras lojas da KTM tentando informações de quando viria e parece que agora vem mesmo.
Se vier a um preço bom vou pegar certo.
Saurus, pow tu dizer que essa moto é feia cara?! Tenha dó... Gosto é mesmo que nem braço, uns tem, outros não....
Deve estar ficando velho mesmo, pq essa moto foi criada para o público alvo jovem, só entrar no site oficial pra vc ver.
Só sei que eu acho essa moto um padrão de beleza. Concordo plenamente com o que disseram, que la tem um leve Q de ER6-n, outra moto que acho linda demais!
Bom, vou esperar pra ver qualé.. Tb to descrente dessa idéia dos 12.5k massss meu camarada falou que foi o revendedor da moto que disse isso... vamos esperar pra ver se confirma...
Pow, engraçado que a uns meses atrás falei da moto, o tópico rendeu e mesmo assim tinha muita gente que não conhecia a moto ainda.
Bom eu venho de olho nessa motoca tem bastante tempo já. Já tinha ligado algumas vezes pras lojas da KTM tentando informações de quando viria e parece que agora vem mesmo.
Se vier a um preço bom vou pegar certo.
Saurus, pow tu dizer que essa moto é feia cara?! Tenha dó... Gosto é mesmo que nem braço, uns tem, outros não....
KleberGT escreveu:
Galera,
Eu sei que vou desagradar, mas, achei a moto feia.
Pode ter tecnologia embarcada, motorzão, mas, não gostei.
Papagaida demais.
Talvez seja a velhice chegando, mas, eu gosto de moto com cara de moto e esta parece um brinquedo de criança.
Não conhecia o modelo e e esperava mais.
Olha que a Duke normal eu gosto.
Mas esta, me parece esquisita.
Um abraço,
Kleber
Deve estar ficando velho mesmo, pq essa moto foi criada para o público alvo jovem, só entrar no site oficial pra vc ver.
Só sei que eu acho essa moto um padrão de beleza. Concordo plenamente com o que disseram, que la tem um leve Q de ER6-n, outra moto que acho linda demais!
Bom, vou esperar pra ver qualé.. Tb to descrente dessa idéia dos 12.5k massss meu camarada falou que foi o revendedor da moto que disse isso... vamos esperar pra ver se confirma...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Gostei da motinho, apesar de visual de hoje em dia meio robocop... é a tendência, fazer o que?
Se o valor for esse, me parece bem atraente, mas fica a pergunta: e a manutenção? o preço de peças?
Se o valor for esse, me parece bem atraente, mas fica a pergunta: e a manutenção? o preço de peças?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Postei as fotos do salão galere! Depois se der posto mais;
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=27802
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=27802
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
Eu tava esperando essa motoca desde a primeira vez que vi a noticia tbm Fox.
Nunca duvidei que um 200cc Austríaco iria fazer feio. Escuta o 125cc subindo de giro nos videos do youtube. Aposto que eles estão bem amarrados pra poder entrar no PROMOT3 e que modificações básicas podem transformar esses motorzinhos em algo bem divertido de pilotar.
Nunca duvidei que um 200cc Austríaco iria fazer feio. Escuta o 125cc subindo de giro nos videos do youtube. Aposto que eles estão bem amarrados pra poder entrar no PROMOT3 e que modificações básicas podem transformar esses motorzinhos em algo bem divertido de pilotar.
- Marcus W
- Novato
Olhei ela de perto no salão e apesar do aviso "favor não sentar" eu não resisti e subi na bixinha!
Suspensão muito interessante e aparenta ser BEEEM mais reforçada do que as concorrentes pra enfrentar o dia a dia de sampa!
Isso fora aerokip e acabamento 10x melhor que CB ou Fazer. Deixa no chinelo.
Mesmo se fosse 3k mais caro que as concorrentes acho que valeria.
Gosto é gosto.
Pra mim é uma forte candidata a segunda moto. Vai fazer companhia pra verdona!
Suspensão muito interessante e aparenta ser BEEEM mais reforçada do que as concorrentes pra enfrentar o dia a dia de sampa!
Gosto é gosto.
F800 GS 
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Marcus W escreveu:Olhei ela de perto no salão e apesar do aviso "favor não sentar" eu não resisti e subi na bixinha!
Gosto é gosto.
Concordo plenamente, e to bem nessa onda de ter ela em conjunto com minha Fazer.... Vão ficar lindas uma do lado da outra
Linda demais a motoca, top mesmo, sou suspeito pra elogiar! 
Are You Ready?
FLWs
Are You Ready?
FLWs

-
Robson
vi ontem no salão... dá um show na concorrencia...
eu vi ela no salão ante-ontem, e se for a memsa, me parece uma moto xing-ling feita na India!!!
não é o design, mas o jeito que as peças encaixam!!
não é o design, mas o jeito que as peças encaixam!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- EduLeitão
- Dinossauro
putz, que moto feia da porra!! hahahaha
sera que a nova tendencia vai ser esta?? moto toda rebocada, poluicao visual total... deve ser, uma penca de gente ai ta achando linda...
ainda bem que nem todos gostos sao iguais..
sera que a nova tendencia vai ser esta?? moto toda rebocada, poluicao visual total... deve ser, uma penca de gente ai ta achando linda...
ainda bem que nem todos gostos sao iguais..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- SPEED RACER
- Mito
Vi essa motinho ontem no Salão, pqp se $$ não fosse problema eu teria uma pra ficar lavando fds rsrsrsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
meu Deus gosto é gosto mesmo, coisa feia da bixiga!

---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
- Marco Aurélio
- Motociclista
O pessoal de Twister e de Fazer e vem dizer que a KTM Dukezinha é feia... aonde esse mundo vai parar?