dúvida: SRAD 1000 2005 ou NNH6 2012?
dúvida: SRAD 1000 2005 ou NNH6 2012?
seguinte:
quitei os carnês das casas bahia. então vai começar a sobrar uma graninha no fim do mês. pensei em trocar de moto, pois a patroa parou de implicar com a pintura da casa e o carro não incomoda. ainda dá pra usar uns tempos. deve ter aí umas 8, 10 mil dilmas sobrando até janeiro, incluindo férias e 13º salário. atualmente estou com uma h6 2005, que me atende perfeitamente no dia a dia.
as opções em mente são a SRAD 1000 2005, que tem uma aqui, amarela, com 20K rodados e a NNNHHHH6, que colega já comprou e pagou 37k. (inocente...) e que não estou muito empolgado, pois é praticamente a mesma moto, com roupa nova e quase 20 contos a mais.
particularidades daqui da fazenda: ultimamente tá impossível andar de carro, pois a cidade não comporta o aumento da frota. congestionamentos o dia inteiro, onde quer que vc vá. a moto é para transporte diário,pois é mais rápida. acontece que se com a h6 eu ando como se tivesse em uma titan, com uma srad eu terei muuuuito mais dificuldade para se locomover. e pra ficar preso no trânsito, prefiro andar com o carro, pois pelo menos posso usar o ar condicionado. e consumo por consumo,não acredito que uma 1000 no anda e para da cidade seja muito mais econômica que um carro. problema é que SS 2005 já tá velha, e como vou sair dela depois de usar por pelo menos 1 ano?
NNNHHHH6, se fosse a opção, vende como pão quente, mas como o preço só se estabiliza daqui a uns bons meses, fica complicado ficar esperando e com dinheiro na mão. corre-se o risco de fazer besteira...
então resolvi recorrer ao oráculo do MAD, pedindo conselho aos mais sábios (afinal, aqui só tem gente que manja muito...
)
portanto,
"ó ilustres, onipresentes, oniscientes e manjadores deuses do oráculo madiano: que moto recomendam este humilde servo adquirir?"
falando sério: andei nesse capeta da SRAD o FDS passado inteiro, e, TAQUEUPARIU!!!! que monstro. assusta mesmo. e olha que já tive uma suzuki 1100 e uma zx-9. o bicho é bruto mesmo. parece que vc tá andando com um pit-bull na coleira, que te puxa pra frente o tempo todo.
o lado negro da força chama, mas o juízo ainda impera. não sei até quando vou resistir...
gostaria de ouvir opiniões.
quitei os carnês das casas bahia. então vai começar a sobrar uma graninha no fim do mês. pensei em trocar de moto, pois a patroa parou de implicar com a pintura da casa e o carro não incomoda. ainda dá pra usar uns tempos. deve ter aí umas 8, 10 mil dilmas sobrando até janeiro, incluindo férias e 13º salário. atualmente estou com uma h6 2005, que me atende perfeitamente no dia a dia.
as opções em mente são a SRAD 1000 2005, que tem uma aqui, amarela, com 20K rodados e a NNNHHHH6, que colega já comprou e pagou 37k. (inocente...) e que não estou muito empolgado, pois é praticamente a mesma moto, com roupa nova e quase 20 contos a mais.
particularidades daqui da fazenda: ultimamente tá impossível andar de carro, pois a cidade não comporta o aumento da frota. congestionamentos o dia inteiro, onde quer que vc vá. a moto é para transporte diário,pois é mais rápida. acontece que se com a h6 eu ando como se tivesse em uma titan, com uma srad eu terei muuuuito mais dificuldade para se locomover. e pra ficar preso no trânsito, prefiro andar com o carro, pois pelo menos posso usar o ar condicionado. e consumo por consumo,não acredito que uma 1000 no anda e para da cidade seja muito mais econômica que um carro. problema é que SS 2005 já tá velha, e como vou sair dela depois de usar por pelo menos 1 ano?
NNNHHHH6, se fosse a opção, vende como pão quente, mas como o preço só se estabiliza daqui a uns bons meses, fica complicado ficar esperando e com dinheiro na mão. corre-se o risco de fazer besteira...
então resolvi recorrer ao oráculo do MAD, pedindo conselho aos mais sábios (afinal, aqui só tem gente que manja muito...
portanto,
"ó ilustres, onipresentes, oniscientes e manjadores deuses do oráculo madiano: que moto recomendam este humilde servo adquirir?"
falando sério: andei nesse capeta da SRAD o FDS passado inteiro, e, TAQUEUPARIU!!!! que monstro. assusta mesmo. e olha que já tive uma suzuki 1100 e uma zx-9. o bicho é bruto mesmo. parece que vc tá andando com um pit-bull na coleira, que te puxa pra frente o tempo todo.
o lado negro da força chama, mas o juízo ainda impera. não sei até quando vou resistir...
gostaria de ouvir opiniões.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Re: dúvida: SRAD 1000 2005 ou NNH6 2012?u
Vai ter seguro?
E a nova CBR600F por 32, não entra na parada?
Costuma passear na estrada a qtos km/h?
Pro dia a dia é melhor uma Hornet, mas não adianta nada qdo chegar no fds e vc quiser acompanhar o grupo andando a 200+.
Estranho vc achar um bicho brabo a SRAD750, as Suzukona 1100 acho que tinham patadas mais fortes, talvez andassem menos que a SRAD, mas a sensação de bicho brabo era maior nelas.
[ ]'s
Pro dia a dia é melhor uma Hornet, mas não adianta nada qdo chegar no fds e vc quiser acompanhar o grupo andando a 200+.
Estranho vc achar um bicho brabo a SRAD750, as Suzukona 1100 acho que tinham patadas mais fortes, talvez andassem menos que a SRAD, mas a sensação de bicho brabo era maior nelas.
[ ]'s

Re: dúvida: SRAD 1000 2005 ou NNH6 2012?
Você já escolheu a moto que quer, e, mesmo que inconscientemente, veio aqui apenas pedir apoio para sua decisão. Vai de SRAD.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Mano.
Andei em uma dessas também. É o capeta. O trem é doido.
E moto em Campo Grande ficar parada no trânsito? Difícil hein.
A não ser que tenha uma Electra.
Eu iria de Srad 1000.
PS: não entendo nada de esportiva. EU teria uma dessas.
Eu iria de Srad 1000.
-
wayne rainey
- Novato
to com uma srad 1000 07/07 para vender se tiver interece preta e vermelha
Kuati escreveu:Vai ter seguro?
[ ]'s
acho que não precisa de seguro. felizmente aqui na fazenda não se tem notícia de roubo de moto grande. só as 125 a 250. se a nnh6 custa 37, a cbr600f vai lá pros seus 40, 42. muito fora da casinha...
realmente a turma do passeio anda forte. ainda mais que tem muita estrada sem trânsito aqui em volta. sai todo mundo junto, andando devagar, prometendo não deixar ninguém pra trás, mas logo neguinho (e branquinho tb...) não aguenta aquele retão enorme e enrola o cabo. aí vou tentar acompanhar, e até dá pra fazer umas gracinhas, mas quem já andou acima de 200 em naked sabe o que eu estou falando.
o único senão está sendo que vai me limitar muito o uso da moto. gosto de andar todo dia, e não sei se uma carenada na cidade é um bom meio de transporte
Juca escreveu:Você já escolheu a moto que quer, e, mesmo que inconscientemente, veio aqui apenas pedir apoio para sua decisão. Vai de SRAD.
jesus!!!!
me dá juízo...
Ratão escreveu:Mano.
Eu iria de Srad 1000.
sério. andar aqui na fazenda de carro ficou impossível. antes era só nos horários de pico. agora é o dia inteiro. só moto mesmo. exemplo: de carro, pro meu serviço, demoro uns 40 minutos. de moto, só 15.
essa é muito pra mim. teria que vender o carro também, e aí a mulher me abandona...wayne rainey escreveu:to com uma srad 1000 07/07 para vender se tiver interece preta e vermelha
- Paulo Roberto
- Roda Presa
Cascavel , aqui no Rio até vejo algumas motos grandes, no trânsito pesado.cascavel escreveu:Kuati escreveu:Vai ter seguro?
[ ]'s
acho que não precisa de seguro. felizmente aqui na fazenda não se tem notícia de roubo de moto grande. só as 125 a 250. se a nnh6 custa 37, a cbr600f vai lá pros seus 40, 42. muito fora da casinha...
realmente a turma do passeio anda forte. ainda mais que tem muita estrada sem trânsito aqui em volta. sai todo mundo junto, andando devagar, prometendo não deixar ninguém pra trás, mas logo neguinho (e branquinho tb...) não aguenta aquele retão enorme e enrola o cabo. aí vou tentar acompanhar, e até dá pra fazer umas gracinhas, mas quem já andou acima de 200 em naked sabe o que eu estou falando.
o único senão está sendo que vai me limitar muito o uso da moto. gosto de andar todo dia, e não sei se uma carenada na cidade é um bom meio de transporte
Como é o trânsito aí na fazenda? Ou no seu persurso habitual?

Vai esquentar pra diabo, não sei como é a SRAD750, mas a Hayabusa por exemplo, usar em dia de calor (34º), no anda e para das cidades, fica insuportável o calor na perna.
Fora isso, slider pra não tomar prejú com tobo bobo, e pode usar numa boa no dia a dia, até pq a SRAD é leve.
Se pegar a Hornet vai ficar frustrado nos passeios com a galera.
Eu procuraria uma CBR6F mais barata, nem que tivesse de viajar pra buscar.
[ ]'s
Fora isso, slider pra não tomar prejú com tobo bobo, e pode usar numa boa no dia a dia, até pq a SRAD é leve.
[ ]'s

- Paulo Roberto
- Roda Presa
Paulo Roberto escreveu:Cascavel , aqui no Rio até vejo algumas motos grandes, no trânsito pesado.cascavel escreveu:Kuati escreveu:Vai ter seguro?
[ ]'s
Como é o trânsito aí na fazenda? Ou no seu percurso habitual?

[quote= [/quote]
Cascavel , aqui no Rio até vejo algumas motos grandes, no trânsito pesado.
Como é o trânsito aí na fazenda? Ou no seu persurso habitual?[/quote]
aqui, se sair cedo de casa, tipo antes do pessoal sair pra tirar leite ou tratar das galinhas, ainda dá pra rodar sem parar. mas deu aí suas 06:30, 07:30, acabou a folga. parece que sai todo mundo de casa nessa hora.
Cascavel , aqui no Rio até vejo algumas motos grandes, no trânsito pesado.
Como é o trânsito aí na fazenda? Ou no seu persurso habitual?[/quote]
aqui, se sair cedo de casa, tipo antes do pessoal sair pra tirar leite ou tratar das galinhas, ainda dá pra rodar sem parar. mas deu aí suas 06:30, 07:30, acabou a folga. parece que sai todo mundo de casa nessa hora.
Kuati escreveu:Vai esquentar pra diabo, não sei como é a SRAD750, mas a Hayabusa por exemplo, usar em dia de calor (34º), no anda e para das cidades, fica insuportável o calor na perna.
[ ]'s
amigo kuati, preciso colocar minha h6 no negócio, pois até dá pra vender, mas sou meio ancioso, e se já tiver vendido a minha, não vou conseguir ficar muito tempo à pé e acabo fazendo besteira...
mas que vão pedir mais de 40k na 600f por aqui, é certeza!
dúvida cruel hem!
teria inúmeros prós e contras em cada uma das duas, mas respondendo diretamente à questão:
eu iria de NNH6 2012.
abraço!

teria inúmeros prós e contras em cada uma das duas, mas respondendo diretamente à questão:
eu iria de NNH6 2012.
abraço!
F800GS
- Paulo Roberto
- Roda Presa
P...a vc mora no Rio?cascavel escreveu: Cascavel , aqui no Rio até vejo algumas motos grandes, no trânsito pesado.
Como é o trânsito aí na fazenda? Ou no seu persurso habitual?
Aqui tá assim mesmo, se eu saio depois de 6:30h f@%$u!?
Se vc não rodar mais de uns 50Km por dia, e nesses horários do cãopeta com muita frequência, dá para encarar a Srad.
Mas como já disseram, vc parece ter decidido de forma inconsciente, só precisa de apoio.
EU iria pela emoção. Abraçar financiamento, e depois se vc se arrepender é feusda!?
No mais boa sorte independente de sua decisão!?

Mano...vai por mim.
Em Campo Grande o trânsito é sussa.
Em Campo Grande o trânsito é sussa.
Achei que vc tá com a grana no bolso, não que iria dar sua Hornet no rolo.cascavel escreveu: amigo kuati, preciso colocar minha h6 no negócio, pois até dá pra vender, mas sou meio ancioso, e se já tiver vendido a minha, não vou conseguir ficar muito tempo à pé e acabo fazendo besteira...
![]()
![]()
![]()
mas que vão pedir mais de 40k na 600f por aqui, é certeza!
Se já tem Hornet, descarta total outra Hornet!
Abraça essa Gixxer 750 e seja feliz! Se é pra gastar dinheiro, que seja pra sentir sensações diferentes, com outra Hornet fica tudo na mesma.
[ ]'s

-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Pelas suas informações a hornet não te dá mais tesão;
pelo jeito é melhor suzuki;
pelo jeito é melhor suzuki;
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Pq não uma Srad 750 mais nova?