650F mais algumas dúvidas
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Re: 650F proteção e cuidados
Vá saber, vai que me dizem que é fácil de quebrar, ou que pra roubar é só puxar, ou etc, etc... Não custa perguntar...
Mas voltando ao assunto, já foi hoje?
Mas voltando ao assunto, já foi hoje?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vou resumir bem fácil: Na minha eu não uso Maxxis nem por decreto. Menos de 1 dia com os Dunlop já serviram pra mostrar o quanto pneus ruins influenciam no desempenho e segurança da moto. Pra mim esses Maxxis devem ser tão ruins quanto ou piores e não faço a menor questão de pagar pra ver se estou certo ou errado.Chedid escreveu:Estava conversando com aquele amigo que falei e ele me disse que rodou 13mil com o Maxxis traseiro dele, e repôs pois achou muito vantajoso, uma Bandit N 650, R$ 489,00 na loja que ele me indicou, agora pergunto, o PR2 vale tanto assim? Pela rápida pesquisada que dei não achei por menos de R$ 700,00, fazendo as contas dá 43% de diferença no valor... é uma puta diferença heim, qq vcs acham?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Eu nunca usei Maxxis, mas conheço um MONTE de gente que já usou, está usando e TODOS elogiaram...minholi escreveu:Vou resumir bem fácil: Na minha eu não uso Maxxis nem por decreto. Menos de 1 dia com os Dunlop já serviram pra mostrar o quanto pneus ruins influenciam no desempenho e segurança da moto. Pra mim esses Maxxis devem ser tão ruins quanto ou piores e não faço a menor questão de pagar pra ver se estou certo ou errado.Chedid escreveu:Estava conversando com aquele amigo que falei e ele me disse que rodou 13mil com o Maxxis traseiro dele, e repôs pois achou muito vantajoso, uma Bandit N 650, R$ 489,00 na loja que ele me indicou, agora pergunto, o PR2 vale tanto assim? Pela rápida pesquisada que dei não achei por menos de R$ 700,00, fazendo as contas dá 43% de diferença no valor... é uma puta diferença heim, qq vcs acham?
Tudo bem que não dá para confiar 100% em revista, mas aqui tem um teste dos Maxxis
http://www.suzukionline.org/t5790-teste ... ture-n-106
Eu usaria na boa
Belo - SP

Duplicou
Editado pela última vez por Diovanni em 07 Out 2011, 08:09, em um total de 1 vez.
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Estou com um MAXXIS na traseira da Bandit no final da vida, peguei a moto com 19.000km, já estava com o pneu, agora a moto tá com 31.000km. Na minha mão, o MAXXIS durou 11.000km. O Pneu é bom, só tomeu alguns sustos em pista molhada (em curvas).
Adquiri um par de PR2, o dianteiro já está instalado, o traseiro vou colocar no final de semana agora, valor R$1.000 o par (Valecross - Canoas).
Teria novamente pneus MAXXIS? A resposta é SIM. Mas minha intenção é testar os PR2, pois falam muito bem desse pneu, vamos ver se a durabilidade irá superar os MAXXIS na minha tocada.
Até,
Adquiri um par de PR2, o dianteiro já está instalado, o traseiro vou colocar no final de semana agora, valor R$1.000 o par (Valecross - Canoas).
Teria novamente pneus MAXXIS? A resposta é SIM. Mas minha intenção é testar os PR2, pois falam muito bem desse pneu, vamos ver se a durabilidade irá superar os MAXXIS na minha tocada.
Até,
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Lembrando que o Tio Frei está com um par de PR2 120/160 zerado vendendo aqui. Só não abracei porque o da 12 é 180.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Mais uma vez, que modelo de Maxxis????Diovanni escreveu:Estou com um MAXXIS na traseira da Bandit no final da vida, peguei a moto com 19.000km, já estava com o pneu, agora a moto tá com 31.000km. Na minha mão, o MAXXIS durou 11.000km. O Pneu é bom, só tomeu alguns sustos em pista molhada (em curvas).
Até,
Maxxis é MARCA e não modelo.
PR-II é nodelo e não marca.
Sem falar o modelo dos pneus fica complicado fazer qqr tipo de comparação.
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Mais uma vez, que modelo de Maxxis????Diovanni escreveu:Estou com um MAXXIS na traseira da Bandit no final da vida, peguei a moto com 19.000km, já estava com o pneu, agora a moto tá com 31.000km. Na minha mão, o MAXXIS durou 11.000km. O Pneu é bom, só tomeu alguns sustos em pista molhada (em curvas).
Até,
Se não me engano eles estão vendendo apenas 2 modelos
- Supermaxx, que seria o concorrente do PR2, pois promete bom grip para uso no dia a dia com longevidade
- Presa Sport, que seria o mais esportivo com maior grip, e lógico, menor durabilidade
Belo - SP

- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
E aih Diovanni, meus pneus duram ainda uns 2 ou 3mil km suponho eu, vá transmitindo as impressões depois de usar um período o pneu, vai ajudar bastante na minha decisãoDiovanni escreveu:Estou com um MAXXIS na traseira da Bandit no final da vida, peguei a moto com 19.000km, já estava com o pneu, agora a moto tá com 31.000km. Na minha mão, o MAXXIS durou 11.000km. O Pneu é bom, só tomeu alguns sustos em pista molhada (em curvas).
Até,
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Putz, sem frescura com a moto. Mete no seguro e pronto.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desculpe...SPEED RACER escreveu:Mais uma vez, que modelo de Maxxis????Diovanni escreveu:Estou com um MAXXIS na traseira da Bandit no final da vida, peguei a moto com 19.000km, já estava com o pneu, agora a moto tá com 31.000km. Na minha mão, o MAXXIS durou 11.000km. O Pneu é bom, só tomeu alguns sustos em pista molhada (em curvas).
Até,
PNEU MAXXIS ZR17 160/60 M6029
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Pneus só Michelin PR2/PR3 ou Pirelli Angel ST. Os 2 são os que possuem o melhor custo/benefício por conta da durabilidade. O Maxxis não aguenta 50% do que esses aguentam e custa pouco menos.
Concordo em gênero e número;
tenho o pirelli angel st na minha moto e o desenho e durabilidade são excepcionais;
òtimo custo / benefício;
Concordo em gênero e número;
tenho o pirelli angel st na minha moto e o desenho e durabilidade são excepcionais;
òtimo custo / benefício;
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
michellin PR2 OU PR3 maior durabilidade e na minha opinião é um dos melhores em custo beneficio pois vale cada centavo gasto neles, a minha está com um par de PR2 que instalei a 4 meses e parecem zeros tem 5 mil KM a hornet do GIL está indo para 15 mil km o pneu traseiro dele
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
Gabriel Bruschi escreveu:a hornet do GIL está indo para 15 mil km o pneu traseiro dele
Bom, mais um para comprovar a durabilidade do PR2.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
olha ja usei muito pneu em minha moto mais agora esta com um par de PR2 e falo com toda certeza nao troco mais , (So por novos).
to com um PR2 na trazeira ja com mais de 5 mil km e esta aparentando meia vida ainda , nenhum outro pneu em minha moto chegou a passar de 4 mil km ...
portanto o PR2 pra mim que nao tenho do da moto , vale cada centavo ...
o da Z1000 do meu irmao nao aguento 3 k , agora esta com um PR2 tambem com quase 10k , nao a o que falar o pneu nao da susto em curva , alem de aguentar mais que qualquer outro ...
minha moto depois de colocar o par PR2 , nunca mais balanço em curva , nao sai de frente e nem de trazeira , vc faz o que consegue com a moto sem se preocupar ...
vc le nas revistas que Bandit ou 650F balançar nas curvas e normal , que o quadro torce , pra mim viro tudo conversa fiada ...
depois de o par de PR2 na moto eu nunca mais senti a moto balançar em curva nenhuma ...
a proposito , Parabens pela motoca colega , linda moto (igual a minha ) , a moto e show nao se preocupe , meta o pau que ela foi feita pra isso ...
e nao esqueça de conferir o chassi para o recal ...
to com um PR2 na trazeira ja com mais de 5 mil km e esta aparentando meia vida ainda , nenhum outro pneu em minha moto chegou a passar de 4 mil km ...
portanto o PR2 pra mim que nao tenho do da moto , vale cada centavo ...
o da Z1000 do meu irmao nao aguento 3 k , agora esta com um PR2 tambem com quase 10k , nao a o que falar o pneu nao da susto em curva , alem de aguentar mais que qualquer outro ...
minha moto depois de colocar o par PR2 , nunca mais balanço em curva , nao sai de frente e nem de trazeira , vc faz o que consegue com a moto sem se preocupar ...
vc le nas revistas que Bandit ou 650F balançar nas curvas e normal , que o quadro torce , pra mim viro tudo conversa fiada ...
depois de o par de PR2 na moto eu nunca mais senti a moto balançar em curva nenhuma ...
a proposito , Parabens pela motoca colega , linda moto (igual a minha ) , a moto e show nao se preocupe , meta o pau que ela foi feita pra isso ...
e nao esqueça de conferir o chassi para o recal ...
Neto > GSX 650 F :)

- SPEED RACER
- Mito
Diovanni escreveu:Desculpe...SPEED RACER escreveu:Mais uma vez, que modelo de Maxxis????Diovanni escreveu:Estou com um MAXXIS na traseira da Bandit no final da vida, peguei a moto com 19.000km, já estava com o pneu, agora a moto tá com 31.000km. Na minha mão, o MAXXIS durou 11.000km. O Pneu é bom, só tomeu alguns sustos em pista molhada (em curvas).
Até,
PNEU MAXXIS ZR17 160/60 M6029
Agora sim, esse M6029 parece ser bem macio
B-King Of The Urban Jungle
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Assino embaixo!#NETTO# escreveu:vc le nas revistas que Bandit ou 650F balançar nas curvas e normal , que o quadro torce , pra mim viro tudo conversa fiada ...
Os jornalistas fodões brasileiros acham que quando a moto balança na curva é o quadro que não presta, isso é fato. Trocou o pneu por um bom o problema acaba mesmo!
Quando eu tinha a b65, inclusive com o pr2, ela balancava sim. Curva de media acelerando ela chacoalhava.
Membro do MSM
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Muito mais provável ser sintoma de suspensão mole, não de chassis mole. Pilotei uma Shadow 750 esses dias e o dono mandou aliviar a tensão das molas traseiras, virou uma montanha russa nas curvas, e eu já pilotei a moto antes e nas mesmas condições ela era bem firme. Resumindo: Se a moto balança na curva regule a suspensão, a culpa pode ser dela e não de um erro crasso de engenharia como pensa a mídia especializada.Passoka escreveu:Quando eu tinha a b65, inclusive com o pr2, ela balancava sim. Curva de media acelerando ela chacoalhava.
Também acho estranho essas conversas de "senti o quadro se torcendo todo na curva", estranho. Talvez em autódromo, lá no limite, com suspensões duras até o talo, pilotada profissionalmente até vai, mas em rodovia, uso civil... pra mim soa como conversinha, é tudo trabalho de susp+pneus.
[ ]'s
[ ]'s