Quem pensa como eu?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Robson

Re: Quem pensa como eu?

Mensagem por Robson »

Mosimann escreveu: Se eu enrolar o cabo em 5a a 40 Km/h, deve bater quase 300, sem trancos nem solavancos e sem precisar baixar de marcha. }:)
E qto tempo vc consegue andar em 5a marcha a 40 km/h ?? }:)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Optimus Leo escreveu:Cuando eu chegar a ser tiozao, me vejo assim:

Imagem

:lol:
Então, imprima essa foto, guarde-a num envelope e só abra-o de novo daqui a uns 20 ou 25 anos, eheheheheh... mas tome cuidado para não se "frustar", eheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 12 Jul 2008, 20:33, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

Optimus Leo escreveu:Cuando eu chegar a ser tiozao, me vejo assim:

Imagem

E nao assim:

:lol:

então não compre uma HD... e seja feliz!!!

cada moto tem um estilo diferente... vá pro estilo que mais lhe agrada!
Imagem Imagem
Mosimann
Roda Presa

Mensagem por Mosimann »

Citando o vídeo do Optimus Leo,... "Idiot... Fuckin' idiot". Depois a preocupação do motorista (já deve conhecer a raça... "Oh dude... we'd better... they are going to beat our asses... Yeh! Go ! Get the hell out of here ! Fuckin'idiot.... That was stupid"

Precisa de legenda ? :lol: :lol:
Mosimann
Roda Presa

Mensagem por Mosimann »

Robson escreveu:
Mosimann escreveu: Se eu enrolar o cabo em 5a a 40 Km/h, deve bater quase 300, sem trancos nem solavancos e sem precisar baixar de marcha. }:)
Por que ? Precisa ? Era mais fácil você perguntar quanto tempo eu aguento andar a 40 Km/h... }:)
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Robson escreveu:
Qtos donos de Harley vc conhece ?

Desses, qtos são seus amigos ??
No US, conheci muitos. Mais todos encaixavam direitinho no estereotipo, cuando viram que eu gostava de un "Rice burner", os caras ficavam todos pe da vida.

Deve ser que ficam com inveja de que as minas gostosas prestam atencao para as Racing Replicas JDM e com uma Harley so da pra pegar uma gordinha de 50 anos :lol:

Aqui na Venezuela tenho podido conhecer algums nos encontros de moto...mais e igual. Os caras sao os mais elitistas do mundo.

Um engenheiro devia saber que se projeta produtos para nichos de mercado...

A Harley pegou um...

Das perguntas feitas acima, se mudarmos o foco, da 3a colocação pra baixo vale o mesmo para uma SRAD, Hayabusa, ZX-14, ou qualquer outra esportiva... Cool

Em compensação, uma CG125 é superior a uma Hayabusa em todas essas colocações.

Consegue perceber, com seu feeling de engenheiro ?
Nao, os encarregados de captar nichos e a colocao de um produto nao e o engenheiro. O engenheiro simplesmente chegam e dizem pra ele "Cara, precisamos de um produto que cumpra que as seguintes espectativas". Entao um desenha.

E voce nao entendeu o que eu quiz dizer. Eu quiz dizer que o resto das motos (Esportivas, naked, trail, etc) tem PELO MENOS uma caracteristica que diferencia elas, que e como sua caracteristica principal.

Uma SS nao e boa no trafego nem barata, mais e rapida e agil.
Uma trail nao e comfortavel nem rapida, mais e agil e pode andar offroad
Uma scooter sao baratas, boas para a cidade e comfortaveis, mais ruims de offroad, nao tem esportividade, etc

Uma custom em que se destaca? En nada. :wink:
Preconceito é foda...
Leia acima...nao sei como sao os Harleyros brasileiros, mais os gringos e venezolanos encaixam direitinho em tudo que tenho dito.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Robson

Mensagem por Robson »

Mosimann escreveu:
Robson escreveu:
Por que ? Precisa ? Era mais fácil você perguntar quanto tempo eu aguento andar a 40 Km/h... }:)

Pois é... vc começa a pegar o conceito da coisa... 8)

tem gente que não faz questão de viajar a mais que 90, 100 km/h... andar a 250 km/h (como é que se cumprimenta alguém mesmo acima de 150 km/h ??)... muito menos precisa andar com amigos como se fossem em uma competição...

Aliás, grupos de jaspions são engraçados... eles se juntam todos em uma ponto, saem tresloucados pela rodovia, e chega uma hora que estão todos sozinhos...

Abraços
Mosimann
Roda Presa

Mensagem por Mosimann »

b0fh escreveu:60 pocotós com essa gasolina venezolana-chavista não vai dar nem a pau... a cb vai cuspir as bielas... hehehehahahah...

melhor comprar uma moto maior logo, vai que uma harlei fuçada te dá ralo, tu vai se matar...

tem uma coisa boa nas harlei, aqui no brasil... ladrão não quer, porque pensa igualizinho a você. então o seguro fica barato :lol:

[]x
Pera lá... Querer e poder são duas coisas bem diferentes... Você acha que um ladrãozinho subnutrido de 60 Kg vai conseguir segurar no braço e equilibrar uma jamanta de 250 Kg ? Ou você já viu algum ladrão de motos de 1,80 e 150 Kg com o "calo sexual" típico de um Harleiro ?

Outra que a hora que ele arrancar, você pega ele até de bicicleta... :lol:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Mosimann escreveu:Citando o vídeo do Optimus Leo,... "Idiot... Fuckin' idiot". Depois a preocupação do motorista (já deve conhecer a raça... "Oh dude... we'd better... they are going to beat our asses... Yeh! Go ! Get the hell out of here ! Fuckin'idiot.... That was stupid"

Precisa de legenda ? :lol: :lol:
Pelo visto, a "turminha" faz por onde ser tão detestada por lá, né Mosimann?! :roll:

Os caras santificaram tanto o comportamento de grupo que mais se parecem com alguma seita direitista do gênero Ku Klux kan. }:)

Deus me livre de comportamentos desse tipo.

O que vale destacar nessa conversa toda é que os brasileiros parecem estar enveredando pela mesma linha de formação e particpação de um grupo seleto. :-(

OBS: que seja lembrado que vários motoqueiros tem suas panelinhas ( inclusive os jaspions, treieros, etc. Não estou me referindo exclusivamente aos Harleiros!). Falo com conhecimento de causa, pois nossa turma do M@D BH é a coisa mais eclética e feia }:) do mundo! Tem nêgo com XL250 véia, XTZ 750 tb véia :lol: , taxista }:) , srad 750 (ufa! :-D ).
Se eu olhasse narcisicamente para meu umbigo ficava só na turminha dos riquinhos, donos de SS que se reúnem na Superbikes, concessionária Suzuki local, os quais aliás, tb sao muito gente boa! ;-)

Viva a diversidade! Morte aos seletistas!!! }:) :-D
Editado pela última vez por Pretti em 13 Jul 2008, 00:22, em um total de 1 vez.
Optimus Leo
Mito

pretti escreveu: OBS: que seja lembrado que vários motoqueiros tem suas panelinhas ( inclusive os jaspions, treieros, etc. Não estou me referindo exclusivamente aos Harleiros!).
Os Harleyros sao os EMO do mundo motociclistico. Todo o mundo odeia eles. :lol:
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:
Robson escreveu:
Qtos donos de Harley vc conhece ?

Desses, qtos são seus amigos ??
No US, conheci muitos. Mais todos encaixavam direitinho no estereotipo, cuando viram que eu gostava de un "Rice burner", os caras ficavam todos pe da vida..
Pra finalizar, pq vc nunca vai entender o que tem de bom em moto custom... :wink:

Como vc chama os caras que tem HD no US ?

Posers ??

Quem coisa mais poser do que tua assinatura ????

----------------
Honda CB400 Super Four NC31

MotoGP // Sidi // Scorpion EXO // Teknic // Held

---------------

Vc colocou provavelmente todas as marcas de equipamentos que vc usa (ou deseja chegar lá)... 8)

Ah, um engenheiro deve saber sim o que está projetando e PRA QUEM está projetando...

Pra fazer o que vc disse, basta um desenhista.

Abraços
Editado pela última vez por Robson em 12 Jul 2008, 20:50, em um total de 1 vez.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

porra, mas o papo aqui é harley, harleiro ou se a cb do optimus leo dá 60cv com gasosa chavista? :lol:

focus, focus...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo
Mito

Robson escreveu: Quem coisa mais poser do que tua assinatura ????

Vc colocou provavelmente todas as marcas de equipamentos que vc usa (ou deseja chegar lá)... 8)
Costume copiada de outros forums que eu visito, assim fica mais facil para os usuarios perguntar por alguma peca de equipamento diretamente para os donos. ;-)

E sim, tudo isso e o meu equipamento.

E pelo visto sim entendeu agora o que eu falei...porque nao me tem dito no que a custom se destaca ;-)
ou se a cb do optimus leo dá 60cv com gasosa chavista?
Pelo menos custa menos do que agua...e de melhor calidade que a brasileira (mais cada dia que importam mais gasosa brasileira com etanol para misturar com a daqui, fica pessima).

Pena que o forum esteja caido neste momento, eu ia procurar o topico que falavam do setup.

Click!

Mais eu acho que vou economizar e pegar uma 600 ou ver se chego numa Z1000...e melhor assim (Ja cansei de jogar dinheiro fora en carros modificados, nao quero ficar assim com as motos).
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:
Robson escreveu: Quem coisa mais poser do que tua assinatura ????

Costume copiada de outros forums que eu visito, assim fica mais facil para os usuarios perguntar por alguma peca de equipamento diretamente para os donos. ;-)

E sim, tudo isso e o meu equipamento.
Ou seja..

Poser. 8)

Optimus Leo escreveu: E pelo visto sim entendeu agora o que eu falei...porque nao me tem dito no que a custom se destaca ;-)
Não confunda as coisas... quem tem de entender umas coisas aqui é vc.... 8)

Primeiro é:

Viva a diversidade !! :D

Cada um tem o livre arbítrio para gostar daquilo que mais convém....

Segundo:

A maior qualidade de uma moto custom não se mede em números.... é sentimento. 8)

Uma moto custom dá a possiblidade ao dono de deixá-la como ele bem entender, como se fosse sua marca... e pode deixá-la única e exclusiva....

Mas como vc está acostumado a andar em motos que até pouco tempo atras eram coloridas como se fossem caixas de cereal, não vai entender isso....

Abraços
Optimus Leo
Mito

Robson escreveu: Ou seja..

Poser. 8)
Sim :-D

Imagem

Primeiro é:

Viva a diversidade !! Very Happy

Cada um tem o livre arbítrio para gostar daquilo que mais convém....
Explica isso por harleyros e a maioria dos customzeiros, porque eles sao os primeiros que tratam mal o resto do pessoal (Novamente, acordo a minha experiencia pessoal em dois paises diferentes, e tambem de amigos meus).
Segundo:

A maior qualidade de uma moto custom não se mede em números.... é sentimento.
Entao uma R1, DR200, Katoom Adventure e Vespa nao dao sentimentos?

Uma moto custom dá a possiblidade ao dono de deixá-la como ele bem entender, como se fosse sua marca... e pode deixá-la única e exclusiva....
Novamente, uma R1, DR200, Katoom Adventure e Vespa nao podem ser modificadas acorde ao gosto do dono?
Mas como vc está acostumado a andar em motos que até pouco tempo atras eram coloridas como se fossem caixas de cereal, não vai entender isso....
Esse e o problema, meus pais ainda eran criancas na epoca que a HD usava a mesma tecnologia que usa hoje :-D
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

Putz Robim careca e com crise meia idade. :lol:

Fala sério vc esta é com saudades da RD 350....................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

No dia que os japas colocarem o cambio pra fora do motor e uma transmissão por correia dentada, aí eu começo a olhar pra eles com bons olhos.
Acho que algum harleyro comeu o rabo do camarada aí, claramente se vê uma mágoa pessoal contra Harley, acho que esse caso cabe mais ao divã do psiquiatra do que ao fórum... Alguém já viu "team america"? Lembra do cara que não gostava de ator nem fodeno?
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Mosimann escreveu: Outra que a hora que ele arrancar, você pega ele até de bicicleta... :lol:
essa foi a melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Manowar escreveu:No dia que os japas colocarem o cambio pra fora do motor e uma transmissão por correia dentada, aí eu começo a olhar pra eles com bons olhos.
Acho que algum harleyro comeu o rabo do camarada aí, claramente se vê uma mágoa pessoal contra Harley, acho que esse caso cabe mais ao divã do psiquiatra do que ao fórum... Alguém já viu "team america"? Lembra do cara que não gostava de ator nem fodeno?
câmbio pra fora do motor é uma boa mesmo... usar o mesmo óleo é foda, as necessidades de lubrificação não são as mesmas.

já a correia... os japas usam cardans faz tempo, que acho até melhor, tirando o peso. não arrebenta...

[]x
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:
Manowar escreveu:No dia que os japas colocarem o cambio pra fora do motor e uma transmissão por correia dentada, aí eu começo a olhar pra eles com bons olhos.
câmbio pra fora do motor é uma boa mesmo... usar o mesmo óleo é foda, as necessidades de lubrificação não são as mesmas.

já a correia... os japas usam cardans faz tempo, que acho até melhor, tirando o peso. não arrebenta...

[]x
Tem alguma motokas japas com correia: Savage 650, Vulcan 500 classic...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Trancado