DUKE 200 o Retorno! Salão 2 Rodas
Re: DUKE 200 o Retorno! Salão 2 Rodas
A frente dela e mais alguns detalhes, tem um "quê" de ER-6n.
Também gostei da motoquinha, agora, queria saber mesmo é em relação à manutenção
Também gostei da motoquinha, agora, queria saber mesmo é em relação à manutenção
- rlriccardi
- Motociclista
Linda a motinho...
Na India essa moto acompanha o mesmo preço da CBR250R...
Na Europa fala-se em 4K euros, que é, também, o mesmo preço da CBR250R...
Gostaria, mas não consigo acreditar que venha pelo mesmo preço da CB300...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
-
Helder.soares
- Dinossauro
se vier a doze mangos, a fodástica terá uma nova companheira de quarto!!!!!
linda demais!!!!!!!!xonei
linda demais!!!!!!!!xonei
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Se vier mais caro tem que ser muito modinha para pagar tanto pela logomarca no tanque.rlriccardi escreveu:Linda a motinho...
Eu falei da GS650 x Tenere e falaram que estava pagando pela marca isso que as motos são BEM semelhantes e preços iguais.
Agora pagar 30% a mais por uma moto mais fraca realmente é querer andar de KTM a todo custo.
-Sem moto nenhuma
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
14.750,00
Esse é o meu chute pra Duke e pra CBR250rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Esse é o meu chute pra Duke e pra CBR250rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Mas ai você ta levando pro lado de que potencia é tudo,SPYder escreveu:Se vier mais caro tem que ser muito modinha para pagar tanto pela logomarca no tanque.rlriccardi escreveu:Linda a motinho...
Eu falei da GS650 x Tenere e falaram que estava pagando pela marca isso que as motos são BEM semelhantes e preços iguais.
Agora pagar 30% a mais por uma moto mais fraca realmente é querer andar de KTM a todo custo.
E não é? A ciciclista das 250 já são otimas, todas são na mão, freiam muito por serem motos leves.
O que ela tem a oferecer a mais que design?
Se for assim as magelli valem 19 mil...
O que ela tem a oferecer a mais que design?
Se for assim as magelli valem 19 mil...
-Sem moto nenhuma
Sei lá...
No sabado vou dar uma olhada melhor na motinha, mas olhando pelas fotos, além de parecer uma trapizomba com farol de CG e lanterna de ER6, achei o acabamento muito ruim, se partindo de uma KTM.
Se o preço vier a 12.5k, o que eu duvido, vai se ver algumas rodando na rua. Se vier a mais do que isso, o que eu acredito, vai ter meia dúzia de malucos que vão comprar só para dizer que andam de KTM e não de CB300.
No sabado vou dar uma olhada melhor na motinha, mas olhando pelas fotos, além de parecer uma trapizomba com farol de CG e lanterna de ER6, achei o acabamento muito ruim, se partindo de uma KTM.
Se o preço vier a 12.5k, o que eu duvido, vai se ver algumas rodando na rua. Se vier a mais do que isso, o que eu acredito, vai ter meia dúzia de malucos que vão comprar só para dizer que andam de KTM e não de CB300.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Procurei um vídeo dessa moto no youtoba e não achei, apenas da 125 que pareceu andar bem.
Bom pelo menos pra mim (opinião minha,ok?) a beleza de uma moto conta muito, ta certo que nem passa pela minha cabeça compra uma Street 250 no momento , mas preço por preço ou até 1000,00 a mais eu ia de KTM sem pensar nem 1/5 vez.
E por que não considerar a ciclística?
E por que não considerar a ciclística?
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Uma street com a suspenção acertada pra buracoland aqui de Sampa, parece muito boa. 
Eu achei a motinha lindona!
Deve vir com peças top, como outras ktms. Pelas fotos já dá pra ver suspensão invertida com bengalas bem parrudas (regulagens? Não sei), balança bem feita, freio radial, rodas maravilhosas.
Se custar 12,5 (ou menos) sou candidato demais a ter uma!
Mais que isso já não encaro.
Deve vir com peças top, como outras ktms. Pelas fotos já dá pra ver suspensão invertida com bengalas bem parrudas (regulagens? Não sei), balança bem feita, freio radial, rodas maravilhosas.
Se custar 12,5 (ou menos) sou candidato demais a ter uma!
Mais que isso já não encaro.
x2, acho que vai chegar mais caro, eles vão falar que é para um público "premium"...blá, blá, blá.rlriccardi escreveu:Gostaria, mas não consigo acreditar que venha pelo mesmo preço da CB300...
Aí vai encalhar, eles vão despencar os preços e no pior dos casos, param de vender....
Tem que torcer para a marca entrar direto, ou um grupo de responsa representar eles.
Valeu!
Bem, eu até tenho uma esperança de que realmente venha nesse preço aí. Porque eles estão baixando muito o preço de toda a linha KTM.
As de cross, por exemplo, eles vendem por preço mais baixo do que os importadores independentes estavam vendendo.
Tomara que venha nesse preço, aí vou dar meus pulos pra comprar uma.
As de cross, por exemplo, eles vendem por preço mais baixo do que os importadores independentes estavam vendendo.
Tomara que venha nesse preço, aí vou dar meus pulos pra comprar uma.
Concordo, só ver as Ducatis 749, era uma motinho de 70 pilas (independendete), o Rizzo trouxe oficial por 56 pilas (inicialmente)...eles praticam preços mais baratos que os independentes, mas não é o mesmo com a concorrência (outras marcas)...mas uma hora baixa...Gelous escreveu:As de cross, por exemplo, eles vendem por preço mais baixo do que os importadores independentes estavam vendendo.
Lembro quando fui ver a Monster 696 (42k)....hoje acho que eles imploram para vc comprar...rsrs. Se eles soubessem trabalhar o pós-venda iam estar bonito na foto, só pensar como eles conseguiram perder a HARLEY, que teoricamente...vende sozinha!
Valeu!
- Optimus Leo
- Mito
Nao e justo comparar KTM "race ready" com motos de rua. Pega uma CRF, YZF, KXF e coloca andar na rua, a manutencao tambem vai ser carisima comparada com uma Tornado, Lander, etc...
Outro exemplo e o motor LC4 da KTM, que ela tem usado em varias motos, e um motor de rua normal, feito para durar e baixa manutencao.
Se realmente chegar nesse preco, eu iria facil numa. E por mim, que ficassem ate que meio "exclusivas". Nao para bancar de poser nem nada, mais para evitar que os manos fiquem fanaticos dela. Que sigam andando de CB e tals
Da mesma forma que a D-Tracker, outra moto que consideraria no Brasil justamente pelo fato de ter performance superior as nacionais, e nao chamar atencao dos malacos. Ah, perdi ums trocados na hora da venda, e que? Aqui e forum de judeu pelo visto. Andar tranquilo e ter maior disfrute numa moto superior nao tem preco.
Outro exemplo e o motor LC4 da KTM, que ela tem usado em varias motos, e um motor de rua normal, feito para durar e baixa manutencao.
Se realmente chegar nesse preco, eu iria facil numa. E por mim, que ficassem ate que meio "exclusivas". Nao para bancar de poser nem nada, mais para evitar que os manos fiquem fanaticos dela. Que sigam andando de CB e tals
Da mesma forma que a D-Tracker, outra moto que consideraria no Brasil justamente pelo fato de ter performance superior as nacionais, e nao chamar atencao dos malacos. Ah, perdi ums trocados na hora da venda, e que? Aqui e forum de judeu pelo visto. Andar tranquilo e ter maior disfrute numa moto superior nao tem preco.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
OL, mas essa é "ready to race"? Tenho dúvidas quanto a isso.
- Optimus Leo
- Mito
E justamente meu ponto, o Spyder esta falando de que a manutencao de uma KTM e maior, e esta usando o exemplo das KTM de competicao...nao das KTM de rua. O motor que ele postou e da 300EXC, uma moto de competicao pura.Gelous escreveu:OL, mas essa é "ready to race"? Tenho dúvidas quanto a isso.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bem, pelo que eu tenho visto mesmo nas KTM especiais a manutenção é mais cara que as demais japas e ainda por cima requerem manutenção mais frequente.
Fora que não tem como fazer milagre. Produz pouca peça, maior o custo dela, ainda mais pela qualidade do material que parece bem interessante.
Fora que não tem como fazer milagre. Produz pouca peça, maior o custo dela, ainda mais pela qualidade do material que parece bem interessante.
-Sem moto nenhuma
Com certeza a manutenção não vai ser igual à de CB300 e Fazer250. Vai ser mais cara, isso é um fato. Resta saber quanto mais cara.
De toda forma, eu encaro a bomba! rsrsrsrs Muito bonita a motoca, peças parecem ser de excelente qualidade, motorzinho deve ser até espertinho (lembrando que se tiver 22cv devem ser cavalos bons e não poneis malditos), enfim... vamos ver o preço.
Show mesmo ia ficar uma motinha destas com o motor da SXF350! Mas, aí sim a manutenção seria coisa pra gente grande! rsrs
De toda forma, eu encaro a bomba! rsrsrsrs Muito bonita a motoca, peças parecem ser de excelente qualidade, motorzinho deve ser até espertinho (lembrando que se tiver 22cv devem ser cavalos bons e não poneis malditos), enfim... vamos ver o preço.
Show mesmo ia ficar uma motinha destas com o motor da SXF350! Mas, aí sim a manutenção seria coisa pra gente grande! rsrs