Air Bag
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Air Bag
Eu não tinha visto isso. Se for old, pode trancar o tópico.
Vai lá:
http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view ... time=week/
Eu não levo fé nisso aí não. Duvido que isso vá impedir que o condutor tenha uma lesão.
Valeu
Vai lá:
http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view ... time=week/
Eu não levo fé nisso aí não. Duvido que isso vá impedir que o condutor tenha uma lesão.
Valeu
Re: Air Bag
Eu também não acredito nisso.
Como já falei, acho que com isso, ao invés de você só sair deslizando, você vai sair rolando e consequentemente a distância percorrida no asfalto vai ser maior, aumentando as chances de encontrar algo pelo caminho.
Agora, detalhe é o acidente com o Bombeiro aos 50seg do video. O bombeiro devia fazer o que com um filho da puta daquele, pisar na cabeça dele para ver se pára de fazer merda no mundo????
Como já falei, acho que com isso, ao invés de você só sair deslizando, você vai sair rolando e consequentemente a distância percorrida no asfalto vai ser maior, aumentando as chances de encontrar algo pelo caminho.
Agora, detalhe é o acidente com o Bombeiro aos 50seg do video. O bombeiro devia fazer o que com um filho da puta daquele, pisar na cabeça dele para ver se pára de fazer merda no mundo????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Helder.soares
- Dinossauro
[quote="Richard."
Agora, detalhe é o acidente com o Bombeiro aos 50seg do video. O bombeiro devia fazer o que com um filho da puta daquele, pisar na cabeça dele para ver se pára de fazer merda no mundo????[/quote]
não intindi nada....
acho que o culpado ali foi o bombeiro...
Agora, detalhe é o acidente com o Bombeiro aos 50seg do video. O bombeiro devia fazer o que com um filho da puta daquele, pisar na cabeça dele para ver se pára de fazer merda no mundo????[/quote]
não intindi nada....
acho que o culpado ali foi o bombeiro...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
não intindi nada....Helder.soares escreveu:[quote="Richard."
acho que o culpado ali foi o bombeiro...[/quote]
Sim, o cupado foi o bombeiro...
Presta atenção na velocidade que o cara bateu no bombeiro.
2007 - 2009 - CB400 82
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Pois e, isso e foda. Tem que ter muito cuidado ao andar no corredor .Richard. escreveu:
Valeu
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
esse airbag é mais véio q não sei oq... antes de eu comprar moto (4 anos) eu já tinha visto reportagem sobre ele...
agora um ponto que a reportagem devia levar em consideração é a tributação sobre os equipamentos de segurança...
pra mim equipamento de segurança (quer seja para uso profissional ou esportivo) deveria ser isento de imposto... garanto que diminuiria muito os gastos com fraturados de acidentes...
e qt ao bombeiro... os dois errados... o motoqueiro pq vinha a milhão e o bombeiro pq confiou na sirene (isso se tiver) da moto e entrou de uma vez só no corredor...
agora um ponto que a reportagem devia levar em consideração é a tributação sobre os equipamentos de segurança...
pra mim equipamento de segurança (quer seja para uso profissional ou esportivo) deveria ser isento de imposto... garanto que diminuiria muito os gastos com fraturados de acidentes...
e qt ao bombeiro... os dois errados... o motoqueiro pq vinha a milhão e o bombeiro pq confiou na sirene (isso se tiver) da moto e entrou de uma vez só no corredor...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
o melhor do vídeo foi ver um "motoqueiro" atingindo um bombeiro em sua moto... lamnetável! 
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- rlriccardi
- Motociclista
Air Bag
Suas preces foram ouvidas...em parte...Dangamarros escreveu: pra mim equipamento de segurança (quer seja para uso profissional ou esportivo) deveria ser isento de imposto... garanto que diminuiria muito os gastos com fraturados de acidentes...
PL 1061/2011 e PL 2216/2011.
Fod@ é que ambos foram apensados ("juntados") a outros projetos engavetados desde 2005/2006 que não tem nada a ver com equipamentos de segurança...(um era para isenção de IPI pra motos 125...outros isenção de IPI pra veículos escolares...)
Link para todos aqui (só ir clicando nos demais): http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb ... 8511&ord=1
PL 1061/2011:
Autor
Diego Andrade - PR/MG
Apresentação
13/04/2011
Ementa
Concede isenção do Imposto Sobre Produtos Industrializados - IPI, para aquisição de produtos de seguranças a motociclistas.
PL 2216/2011
Autor
Jesus Rodrigues - PT/PI
Apresentação
01/09/2011
Ementa
Cria isenção fiscal à produção dos equipamentos de segurança para motociclistas e passageiros descritos nos arts. 54 e 55, incisos I e II do Código de Trânsito Brasileiro (Capacete e vestuário de proteção, de acordo com as especificações do CONTRAN).
Abraço!!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
bacana... não sabia desse projeto de lei...
mas é como eu sempre digo... Brasil, só vai pra frente oq for de interesse deles... merd@...
mas é como eu sempre digo... Brasil, só vai pra frente oq for de interesse deles... merd@...