Aparelho de GPS na moto
-
Marco_canis
- Roda Presa
- Contato:
Re: Aparelho de GPS na moto
cara, peguei um bicho desse ai tb, acchei bacana, mas ainda nao peguei chuva com ele, pelo preço acho q vale a pena, o suporte é bem robusto, ja usei uns suportes universais que nao deram mto certo.Andrei, Estou querendo fazer uma viagem no fim do ano, e preciso comprar um GPS, o que estou em dúvida é justamente esse GPS Orange G360M, você já testou? é bom? vale o investimento? é possível atualizar?
ainda nao corri atras de atualizaçao, mas pelo pouco que vi nao é tao simples quanto o garmin que tem o tracksource.
TIGER800
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
XT660R
XTZ250 TÉNÉRÉ
NX350 SAHAHA
cabei de pegar o meu
tô fuçando
tô fuçando
Depois posta as impressãos ai CustomCustom escreveu:cabei de pegar o meu
tô fuçando
Ps: O teu avatar da tua harley era mais maneiro

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
A muié do GPS do Custom não queria papo com ele.
Comigo foi facinha...
Comigo foi facinha...
Tá indo o bicho... deu uns paus no começo mas foi mal contato na instalação... refiz e agora tá normal, já atualizei para o IGo Primo, bem mais completo...
o Bluetooth funciona bem, mas prefiro não usar... gosto de ouvir o motor e os ruídos externos... som pode distrair o cabra...
o Bluetooth funciona bem, mas prefiro não usar... gosto de ouvir o motor e os ruídos externos... som pode distrair o cabra...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
O problema é que ele não habilitou o modo "surdo/mudo" onde aparece um a janelinha com uma velhinha fazendo os sinais.evandro escreveu:A muié do GPS do Custom não queria papo com ele.![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Aqui vc acha todos os IGOs, mapas, atualização de radar .Jhony escreveu:Putz Andrei, se poder dar uma força vc tem link do arquivo???Andrei escreveu:fucei umas 6 horas na net e já consegui instalar o iGO Primo... bacana o navgegador hein... dá pra ouvir música pelo blututi enquanto navega...
Valeu
Estou usando o IGO amigo tunado By Capulleto com 4 mapas (Mapas: TomTom 2011 Q1 (map), Navteq 2011 Q1 fix - novo (map_nt), Tele Atlas 9.1 (map_ot) e Imagem Maps 2011.01- ) em um Foston 460 DT.
http://www.gpspoint.com.br/
Tem um forum muito bom, com dicas e ajuda para pequenos reparos e mudanças nos arquivos.
Faz seu cadastro e com um pouco de paciencia vc vai ficar expert no GPS.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Thiago Gil
- Roda Presa
Pessoal, alguém aí usa GPS em SS? Se sim, que tipo de suporte usa e onde comprar? Já vi as dicas do Dexpert na pag 17, mas queria saber se alguém do fórum já conseguiu instalar. Valeu!
ex-CBR 1000RR Fireblade HRC
XR 200R
GSX-R Hayabusa
XR 200R
GSX-R Hayabusa
de início realmente fiquei deprê porque a mina do gps não conversava comigo nem recalculava a rota qdo eu fazia merdaevandro escreveu:A muié do GPS do Custom não queria papo com ele.![]()
Comigo foi facinha...
pensei que ela não tinha ido com a minha cara, mas depois ví que tava desabilitado o baguio de recalcular rota...
agora tá tudo legal, até tô gostando da mina
a voz do povo é a voz de deus... e dá-le avatar novoFilipe escreveu:
Ps: O teu avatar da tua harley era mais maneiro
E ai Custom, o que ta achando do GPS? to pensando em pegar um tambem...Custom escreveu:cabei de pegar o meu
tô fuçando
Bruno, o cara que me vendeu e vendeu pro Custom trouxe mais dois... só que subiu o preço pra 450 por conta da dólar... se quiser te passo o telefone dele...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Até agora tá de bom tamanho._bruno_ escreveu:E ai Custom, o que ta achando do GPS? to pensando em pegar um tambem...Custom escreveu:cabei de pegar o meu
tô fuçando
Uma boa relação custo/benefício.
NERO escreveu:Esse porta GPS aí é show de bola...
Transforma qualquer automotivo genérico em GPS pra moto, com certa impermeabilidade até.
Rodei 150 km em estrada de terra com ele e absorvia muito bem a vibração causada pela estrada ruim.
T+
Nero/Evandro
Seria esse o suporte?
http://www.ebay.com/itm/TOMTOM-XXL-IQ-S ... 5ae1193df3
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
O próprio. Eu uso esse na Stromzinha, e agarantio que é muito bom. No mercado livre também se acha, por um preço maior, claro.haru escreveu:Seria esse o suporte?
http://www.ebay.com/itm/TOMTOM-XXL-IQ-S ... 5ae1193df3
Tiger 800 XC Triple Purpose
Comprei 2 suportes desse aí. Tô esperando chegar.
testado e aprovado na chuva?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

O Evandro pegou alguns km de chuva com ele .. acho que uns 300km na ida ao ChurraZella. Aprovado.
OMEGAred escreveu:testado e aprovado na chuva?
Segundo o Evandro, sim. Mais de 600 km abaixo de temporal, neve e granizo, e nada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Esqueceu os meteoros, asteróides, cometas, ...Smoker escreveu:OMEGAred escreveu:testado e aprovado na chuva?
Segundo o Evandro, sim. Mais de 600 km abaixo de temporal, neve e granizo, e nada.