Quem pensa como eu?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Mau/Santos
Mito

Re: Quem pensa como eu?

Mensagem por Mau/Santos »

Não sei porque perder tempo querendo definir quem é melhor que quem.....gosto é gosto, e cada um com seus cada um.....
E eu não preciso mijar pra pensar.......portanto, não penso como você pensa!
Since 03/03/2006
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Só o mau entendeu a mensagem verdadeira!

O OptimusLeo deixou claro que pra pensar ele precisa estar mijando!

Ainda bem que não penso dessa forma, nem minha equipe, senão além de nojento o escritório ia feder demais!
NC750x

-- no donut for you! --
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Optimus Leo escreveu:Quem pensa como eu?
90% do Brasil, por isso aqui está esta merda.
Elton S. Baptista
Novato

Mensagem por Elton S. Baptista »

Fender escreveu: São mais de 100anos construindo motos
e ainda não aprenderam? :lol: :lol:
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Tem um usuário no forum, não lembro quem, cujo avatar (ou assinatura) é um desenho de um "customzeiro" mijando numa esportiva. Nunca ninguém falou nada. Isso é só zoação, encarar isso com seriedade é que é a grande bobagem.

Só não precisava era abrir um tópico pra isso, espalhando aos quatro cantos seu liquefeito pensamento.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

Elton S. Baptista escreveu:
Fender escreveu: São mais de 100anos construindo motos
e ainda não aprenderam? :lol: :lol:
puts essa foi um coice!!! :lol: :lol: :lol:
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

conta tudo pra sua mãããããããeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Kikoooooooooooooooooooooooooooooo

Imagem
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Tanto Honda quanto Harley quanto Suzuki têm ótimas motos... umas melhores que as outras, tudo bem... vide CB500 vs GS500... a CB sempre foi mais moto, mas isso é outro papo... :lol:

A grande verdade sobre essa richa toda é que os donos da Harley Davidson, da Honda, da Yamaha e etc então tomando um chá em suas enormes mansões andando de porche, ferrari e lamborguini e comendo todas as mulheres gostosas desse mundo enquanto os oreia-seca pobrão lá do Brasil ficam discutindo qual pinto é maior...

...isso se eles forem vivos ainda... se não são, os filhos deles estão fazendo isso :lol: E pouco se fudendo pra discussão de qual marca é melhor!
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

deMesquita escreveu:... e quanto a durabilidade é facil : 60 hp em um minimo de 1200cc e baixa rotação é facil ter um motor quase eterno.
Rapaiz, nunca havia me detido nesse dado... ;-)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Baeta escreveu: ...discordo desse pensamento seu de que custom é HD e o resto é cópia. Putz, se for assim quem inventou SS, ST, naked, scooter, etc deveria ter patenteado o estilo. Se for assim, não pode comprar uma Ducati, pq além de ser de caninho soldadoby Bagé é uma moto italiana, então não é uma legitima SS?
Interessante sua observação, Baêta! ;-) E aproveitando, quem foi pioneiro na criação da primeira motocicleta no estilo custom? A Harley, as japas, os britânicos??? Alguém saberia me dizer?
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

EDU escreveu:mas a durabilidade dela é indiscutivel
Tanto assim que teve uma epoca que as concesionarias de HD tinham que colocar um papelao embaixo das motos porque vazava tanto oleo que sujava o chao do showroom :lol:

quanto a durabilidade é facil : 60 hp em um minimo de 1200cc e baixa rotação é facil ter um motor quase eterno.
Faltou falar que uma moto japonesa, pelo menos uma sport, e MUITO mais provavel de que termine se detonando na rua ou pista, antes do que seu motor ou outras pecas falhem. Ja tenho visto muitas japonesas Supersport e Superbike por acima de 160 mil kilometros e ainda andando forte. Mais como eu disse, a grande maioria das esportivas terminan se arrebentando.

Coisa dificil de acontecer com uma HD, ja que nao podem pegar curva :lol:
helder escreveu: Caro colega, sua CB 400 four tambem não é um primor de tecnologia, certo. Eu posso falar, pois tenho uma CB 1300. OK.
Mesmo assim e mais rapida, melhor de curva, melhor de freiada e mais pratica para o dia a dia que uma HD :lol:

A diferenca ademais da CB400 e a CB1300 e que o motor da minha (NC23) e o mesmo da CBR400RR...muito afinado para a cilindrada. Coisa que nao acontece com o 1300, ja que nao e derivado de nenhuma supersport.

Puxa, tem HD de 1200cc com quase a mesma potencia que o meu...

Tem um dito "HD e a moto que compra quem nao gosta de moto, mais sim do estilo de vida".

Na minha epoca de skater, chamavamos esse tipo de pessoas "posers" :lol:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

jenilson escreveu:Ainda pior é os americanos cobrar US$1,00 para dar marretada em moto japonesa no encontros, quer exemplo mais explícito de quem começou esta viagem de rixa?
Bem lembrado, Jenilson. Diga-se de passagem, se alguém começou essa briga, foram os americanos com seu patriotismo exacerbado e cego. >:-P .

Como diz o ditado:

dou um boi para não entrar na briga
dou uma boiada para não sair dela...
8)
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Optimus Leo escreveu:
EDU escreveu:mas a durabilidade dela é indiscutivel
Tanto assim que teve uma epoca que as concesionarias de HD tinham que colocar um papelao embaixo das motos porque vazava tanto oleo que sujava o chao do showroom :lol:

quanto a durabilidade é facil : 60 hp em um minimo de 1200cc e baixa rotação é facil ter um motor quase eterno.
Faltou falar que uma moto japonesa, pelo menos uma sport, e MUITO mais provavel de que termine se detonando na rua ou pista, antes do que seu motor ou outras pecas falhem. Ja tenho visto muitas japonesas Supersport e Superbike por acima de 160 mil kilometros e ainda andando forte. Mais como eu disse, a grande maioria das esportivas terminan se arrebentando.

Coisa dificil de acontecer com uma HD, ja que nao podem pegar curva :lol:
helder escreveu: Caro colega, sua CB 400 four tambem não é um primor de tecnologia, certo. Eu posso falar, pois tenho uma CB 1300. OK.
Mesmo assim e mais rapida, melhor de curva, melhor de freiada e mais pratica para o dia a dia que uma HD :lol:

A diferenca ademais da CB400 e a CB1300 e que o motor da minha (NC23) e o mesmo da CBR400RR...muito afinado para a cilindrada. Coisa que nao acontece com o 1300, ja que nao e derivado de nenhuma supersport.

Tem um dito "HD e a moto que compra quem nao gosta de moto, mais sim do estilo de vida".

Na minha epoca de skater, chamavamos esse tipo de pessoas "posers" :lol:
Eu tenho uma moto clássica e não uma supersport, de modo que pouco me importa se o motor da minha 1.300 é ou não derivado de uma supersport. Ademais sei que tenho uma moto excelente, seja no quesito conforto, torque, velocidade, acabamento, atendimento pós venda e outros predicados. ;-)
cb 1300cc
Optimus Leo
Mito

helder escreveu: Eu tenho uma moto clássica e não uma supersport, de modo que pouco me importa se o motor da minha 1.300 é ou não derivado de uma supersport. Ademais sei que tenho uma moto excelente, seja no quesito conforto, torque, velocidade, acabamento, atendimento pós venda e outros predicados. ;-)
O ponto e, que Honda CB > *.HD
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:
Falta de informação é foda. 8)

Compara o TORQUE MAX de um motor 1200 da HD com motor da sua moto, e a qtos RPM ele aparece... e depois a gente conversa.

Abraços
Robson

Mensagem por Robson »

pretti escreveu:
deMesquita escreveu:... e quanto a durabilidade é facil : 60 hp em um minimo de 1200cc e baixa rotação é facil ter um motor quase eterno.
Rapaiz, nunca havia me detido nesse dado... ;-)

Pois é Pretti... provavelmente, vc não se deteu em vários outros detalhes..... :-D
Optimus Leo
Mito

Robson escreveu: Compara o TORQUE MAX de um motor 1200 da HD com motor da sua moto, e a qtos RPM ele aparece... e depois a gente conversa.

Abraços
Compara qual e mais rapida numa pista, e qual acelera mais rapido. Depois a gente conversa.

/discusao.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

dá pra tirar mais de 100 pocotós do motor evo 1200... vide motor das buell (thunderstorm).

cuidado pra não comer poeira de uma harleileirda fuçada e ficar com cara de bunda... hehehahah..

[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

Optimus Leo escreveu:
Robson escreveu: Compara o TORQUE MAX de um motor 1200 da HD com motor da sua moto, e a qtos RPM ele aparece... e depois a gente conversa.

Abraços
Compara qual e mais rapida numa pista, e qual acelera mais rapido. Depois a gente conversa.

/discusao.
Típico comentário de quem conhece pouco de moto.... 8)

Pq quem disse que uma HD é moto para acelerar e ser rápida ?

Já pesquisou qto é o TORQUE MAX de uma HD 1200 e em que RPM está disponível ?
Trancado