UP! Sai Yamaha, entra Kawasaki!
UP! Sai Yamaha, entra Kawasaki!
Pois é, na verdade é um "sidegrade" (by MarcusDT), pois saí de uma 250 da Yamaha e pulei pra cima de uma 250 da Kawasaki.
Ainda nem está comigo a verdinha, mas já tá fechado o negócio e espero que esteja comigo em breve!
Digo que é um UP porque estou saindo de uma Yamaha mais velha pra uma Kawasaki 2011. Mas, só depois verei quais as reais vantagens da verdinha!
Calma, calma. Não troquei a Fazer numa Ninjinha!
Chega de papo.
A moto que foi embora (ficou no M@D):

A que vai chegar em breve!

É uma KXF250Fi 2011.
O que tem de melhor que minha antiga YZF? Bem, de imediato a única coisa que posso afirmar é que tem injeção eletrônica. Do mais preciso andar antes pra saber, pois minha YZF era foda, motorzão forte, suspensão maravilhosa e era inquebrável.
Vamos ver como a verdinha vai se sair. A vantagem é que um amigo de SP tem a ECU Controler, ou seja, já virá ajustadinha pra mim.
É isso. Quando chegar (acho que ainda vai demorar um pouco, talvez eu vá buscar no fim do mês, ainda não sei) posto impressões.
Dia 30/10 estarei em SP pra correr uma etapa da Copa Pakato de Enduro FIM. Quer dizer, estarei lá pra participar, porque correr é pra piloto! hauahau
Ainda nem está comigo a verdinha, mas já tá fechado o negócio e espero que esteja comigo em breve!
Digo que é um UP porque estou saindo de uma Yamaha mais velha pra uma Kawasaki 2011. Mas, só depois verei quais as reais vantagens da verdinha!
Calma, calma. Não troquei a Fazer numa Ninjinha!
Chega de papo.
A moto que foi embora (ficou no M@D):

A que vai chegar em breve!

É uma KXF250Fi 2011.
O que tem de melhor que minha antiga YZF? Bem, de imediato a única coisa que posso afirmar é que tem injeção eletrônica. Do mais preciso andar antes pra saber, pois minha YZF era foda, motorzão forte, suspensão maravilhosa e era inquebrável.
Vamos ver como a verdinha vai se sair. A vantagem é que um amigo de SP tem a ECU Controler, ou seja, já virá ajustadinha pra mim.
É isso. Quando chegar (acho que ainda vai demorar um pouco, talvez eu vá buscar no fim do mês, ainda não sei) posto impressões.
Dia 30/10 estarei em SP pra correr uma etapa da Copa Pakato de Enduro FIM. Quer dizer, estarei lá pra participar, porque correr é pra piloto! hauahau
Re: UP! Sai Yamaha, entra Kawasaki!
Boa Gelous!
Felicidades com a bruta!
Felicidades com a bruta!
-
Jota
250?
monocilíndrica?
que derrota, pensei que fosse uma four.
monocilíndrica?
Opa!
Bonito o pé de alface aí!
Só não colocar roupa verde pois se cair na trilha ninguém te acha! rs
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

DanielRJ escreveu:Boa Gelous!![]()
Felicidades com a bruta!
Opa! Valeu! Mas a bruta já foi embora, tá com o Passoka. Essa aí é mansinha!
Pois é! Trágico, como diria o Sr. Omar.Jota escreveu:250?
monocilíndrica?
Mas, tem vantagens... 105kg, 35hp na roda, até que anda direitinho! rsrsrs
Huahauahauaha! Verdade! Se bem que aqui em Brasília verde faz tempo que não vimos, tudo seco e queimado!Raphael escreveu:Opa!
Parabéns, Gelous.
Mas o mania desgraçada do povo em querer estragar as fotos saindo junto. Deixa só a moto. Deusilivre.
Mas o mania desgraçada do povo em querer estragar as fotos saindo junto. Deixa só a moto. Deusilivre.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Putz! Pior que não sou eu! hahahahahaha
Quando tiver comigo prometo tirar fotos apenas da moto mesmo!
Quando tiver comigo prometo tirar fotos apenas da moto mesmo!
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns pela motoca nova!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Felicidades com a nova moto amigo. O design das Kawa de cross são demais! 
MZ rider - 2 stroke forever!
- Sir Camelot
- Motociclista
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Parabéns camarada!!!! E para quem tem firewall no trampo, segue uma imagem da máquina.

----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
- SPEED RACER
- Mito
Parabéns!!!
Me fala uma coisa, qual a mais bruta dessas off-road?
Qual seria a RF-900 do motocross ???
E qual o valor?
E qual o valor?
B-King Of The Urban Jungle
- williampk3d
- Roda Presa
as mais brutas são as kx 500 e cr 500, não fabricam mais, são de 10 anos atras, mas elas sim se o cara tochar vira de costas em quinta marcha....
das atuais diria que yz 250 e a kx 250 são as mais fodas
Parabéns pelo UP de ano e qualidade de equipamento.
Estou atrás de uma também assim que vender a minha tornadinho, mas vou ser humilde, pegar uma 06 a 08. Hehe
Ouvi maravilhas da susp dianteira dessa daí. Depois posta as impressões em relação a ex yz.
Estou atrás de uma também assim que vender a minha tornadinho, mas vou ser humilde, pegar uma 06 a 08. Hehe
Ouvi maravilhas da susp dianteira dessa daí. Depois posta as impressões em relação a ex yz.
-Sem moto nenhuma
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
as 450 são o capeta!SPEED RACER escreveu:Parabéns!!!
E qual o valor?
Essa kawa é demais!
Parabéns!
Das atuais, a mais bruta com certeza é a YZ450F, a tal do motor invertido. Mas, a tendência atual é justamente deixar as motos mais mansas, porque não tem piloto pra tocar essas motinhas!SPEED RACER escreveu:Parabéns!!!
E qual o valor?
As 450 zero km custam na faixa de 33-35 pilas.
A Hondinha das 450 é a mais fraca, mas é uma das mais eficientes. É finíssima, levíssima, linear. Acho que é como a CBR1000RR comparada com as demais... é mais fraca mais a ciclística é fodástica.
Das 250 a motinha que tá "em voga" agora é essa aí que eu comprei. Vamos ver se presta mesmo. Nunca tive kawa. Já tive Yamaha, Suzuki, Honda e até Agrale! rsrsrs Mas, as verdinhas nunca chegaram na minha garagem. Primeira vez.
Fala borracha demais, Deus me livre.williampk3d escreveu:as mais brutas são as kx 500 e cr 500, não fabricam mais, são de 10 anos atras, mas elas sim se o cara tochar vira de costas em quinta marcha....
Cara, motinha 250 de cross é o que há! Confesso que andei olhando todo tipo de moto, CRF450R, WR450F, até KTM XCW 250 2T eu olhei (aliás, achei uma IMPECÁVEL, 2008, partida elétrica, dois mapas de ignição, coisa fina! Mas, era o mesmo preço que paguei nessa aí, não encarei).SPYder escreveu:Parabéns pelo UP de ano e qualidade de equipamento.
E com uma 2006+ vc estará muitíssimo bem servido.
E vamos ver se a suspensão dessa moto é isso tudo que dizem!
-
Jota
Gelous escreveu:Fala borracha demais, Deus me livre.williampk3d escreveu:as mais brutas são as kx 500 e cr 500, não fabricam mais, são de 10 anos atras, mas elas sim se o cara tochar vira de costas em quinta marcha....
- SPEED RACER
- Mito
Bacana Gelouka!
Perde muito valor na revenda dessas motocas?
Por exemplo, compra uma 0km por 35k, BRINCA UNS 2 ANOS, venderia por qto depois?
Por exemplo, compra uma 0km por 35k, BRINCA UNS 2 ANOS, venderia por qto depois?
Compra por 35, ai vc brinca uns dois anos e chora depois quando for vender por 22-24!SPEED RACER escreveu:Bacana Gelouka!
Só pra ter um parâmetro, as KXF250 2012 chegaram por 29mil. As 2011 foram desovadas por 24,5. As 2011 usadas nego tá penando pra vender por 22-21,5. Isso, moto do ano. Quem pagou 29 tá entregando por 21,5!
--
Edit: esse tipo de moto eu recomendo comprar sempre usada. Tem muita gente com grana que compra uma moto hoje, daqui 4 meses compra outra zero, gente que nem anda direito, enfim.
Tem CRF450R 2010 (motão!!!!) que vc acha por 21-22 pilas, coisa fina mesmo, não é moto sambada não.
- SPEED RACER
- Mito
Imaginei, são motos de mercado mais restrito né?
O lance é pegar uma usada mesmo.
Valeu!
O lance é pegar uma usada mesmo.
Valeu!