NE ultrapassa SE em vendas de motos. Fala aê Tio Russo.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: NE ultrapassa SE em vendas de motos. Fala aê Tio Russo.

Mensagem por Smoker »

Thiago Gil escreveu:
Tadinho, a bolsa esmola não deve ser o suficiente.
Tipo de comentariozinho preconceituoso e reacionário de PSDB(urristas) ou DEM(agogos).

Tipo de comentariozinho vindo de filhinho de papai petralha mamador nas tetas do desgoverno, ou filhinho de "coroné". :rof: :rof: :rof:

Existe um provérbio chinês muito adequado ao momento, onde é mais fácil prender a boiada no curral (ah, isso non ecziste no NE :roll: ) do que deixar solto no pasto, não sei se tu vai entender, já que não entendeu a primeira:

"Se der um peixe ao homem, irá alimenta-lo por um dia, mas se esina-lo a pescar, irá alimenta-lo por toda vida".

Capitou??? Caso negativo, adequo à presente situação. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Luiz Almeida escreveu:Olha o tamanho da pedra. Era ou não era tentativa de assassinato?

Imagem

Tinha que linchar!

Caraleos, tinha que fazer que nem um cometário que li no forum, acho que hoje, tinha que fazer o marginal comer esta pedra pelo lugar de descomer. Assassino.

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

a alguns meses, 2~3, tentaram assaltar a moto de um colega de trabalho em frente o plantão, ao observar a tentativa, o dono e seu amigo correram com um pedaço de madeira, e o assaltante que estava na moto não conseguia dar partida, hora que conseguiu saiu e deixou seu parceiro mais novo tentando subir na moto, até que ele segurou na rabeta e foi se arrastando no asfalto, ao diminuir para atravessar o canteiro, a gente chegou nele na paulada, e derrubou da moto!

em 0,5seg, escutmos a policia, que pensando que era briga se portou de armas pra todos, hasuahsus, ai explicamos tudo e foram chegando mais policiais...

até que um deles perguntou:

Pq vcs não espancaram eles? rs, simples: não eu tempo, vcs (quando não precisavam) chegaram rapido d+
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saurus escreveu:Tio Russo, você ainda tem o estudo aí? Não consegui encontrar na "pesquisa" do fórum.
Ae Kamerad Saurus... até tenho o estudo, eheheheh... mas você acha que vale à pena postá-lo novamente?
Até entendo que você queira discutir o assunto seriamente, mas o resto do povo parece que não está com a mesma intenção... o que a galera por aqui curte é blá-blá-blá e mi-mi-mi, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Thiago Gil
Roda Presa

Mensagem por Thiago Gil »

Tipo de comentariozinho vindo de filhinho de papai petralha mamador nas tetas do desgoverno, ou filhinho de "coroné".
A prova do que falei! Meu pai, encanador! Minha mãe: auxiliar de laboratório, ganhando um salário por mês e suou muito para formar um filho! Por isso mesmo sei o que é dificuldade e o valor do esforço! Nunca precisamos de 1 centavo proveniente de governo.
"Se der um peixe ao homem, irá alimenta-lo por um dia, mas se esina-lo a pescar, irá alimenta-lo por toda vida".

Sou mestre em língua portuguesa e doutor em linguística por uma universidade federal. Não preciso de lição nenhuma de qualquer abestado de fórum de moto para entender um proverbiozinho meia boca! Enquanto o homem aprende a pescar, que morra de fome!

Quanto aos currais no NE, existem sim, mas acabarão. Vide derrota do maior de todos os coroneis daqui: Tasso Jereissati.

No demais, como disse, apenas pude comprovar o que já pensava.
ex-CBR 1000RR Fireblade HRC
XR 200R
GSX-R Hayabusa
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

O Crack já virou moeda pra pagar "trabalhadores em condição análoga à de escravo", coisa que só floresce nos mais escondidos rincões do Brasil. Tá mais capilarizado do que ATM do Banco do Brasil.

As motos assumirão o papel que têm na China e em todo o oriente (substituto do transporte público pífio, destinado e apinhado apenas por aqueles paupérrimos, sem condição de pagar carnê de moto 100cc). E terão a qualidade necessária para tal segmento: baixa... manutençào barata, porém constante. Os outro ssegmentos crescerão em decorrência disso (para o estrato da sociedade que não consegue pagar Uno Way em 80 vezes).

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Thiago Gil
Roda Presa

Quixadá é ninho de petralhas? Ou não são donos dos portos?
Quixadá é só uma cidade comum, como outra qualquer. Mas tem ninhos, sim. Na garagem de minha casa, por exemplo, há um ninho de pardais. Quanto aos portos ou ao seus donos, não sei dizer. Em Quixadá, tem só açude e, ao que me consta, a maior embarcação que navega por lá é a canoa do Raimundinho, que leva o pessoal das margens do Cedro, lá para o Sabonete, lugarejo do outro lado.
comentário excelente pra desenterrar VERMElhinho de boxxxta...
Não, não! O comentário é só preconceituoso mesmo! Não podia deixar passar, dessa vez, não! Há o amargor nas entrelinha pelo NE ter tido papel central na eleição do atual governo: "lugar de gente miserável, onde a "esmola" do governo surte mais efeito!". E apenas, historicamente, o NE foi uma das regiões mais ignoradas pelos governos.

Queria pedir desculpas ao proponente do tópico por o ter desvirtuado. Mas não consegui deixar de dizer algo sobre o tal comentário. Senti-me na obrigação de combater o preconceito. Nem vou mais esticar a conversa.
XR 200R
GSX-R Hayabusa
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

Thiago Gil escreveu:
Quixadá é ninho de petralhas? Ou não são donos dos portos?
Quixadá é só uma cidade comum, como outra qualquer. Mas tem ninhos, sim. Na garagem de minha casa, por exemplo, há um ninho de pardais. Quanto aos portos ou ao seus donos, não sei dizer. Em Quixadá, tem só açude e, ao que me consta, a maior embarcação que navega por lá é a canoa do Raimundinho, que leva o pessoal das margens do Cedro, lá para o Sabonete, lugarejo do outro lado.
comentário excelente pra desenterrar VERMElhinho de boxxxta...
Não, não! O comentário é só preconceituoso mesmo! Não podia deixar passar, dessa vez, não! Há o amargor nas entrelinha pelo NE ter tido papel central na eleição do atual governo: "lugar de gente miserável, onde a "esmola" do governo surte mais efeito!". E apenas, historicamente, o NE foi uma das regiões mais ignoradas pelos governos.

Queria pedir desculpas ao proponente do tópico por o ter desvirtuado. Mas não consegui deixar de dizer algo sobre o tal comentário. Senti-me na obrigação de combater o preconceito. Nem vou mais esticar a conversa.
continuando no ensejo da discussão política, sem preconceitos ou qualquer idiotice do gênero. É inegável que o bolsa família e etc. é o maior programa de compra de votos da história. É importante? claro que sim... afinal não se pode deixar o povo morrer de fome enquanto espera o Governo lhe dar acesso aos direitos básicos como saúde e educação, porém o que aconteceu é que esse tipo de programa social virou um fim em si mesmo, tornando nada mais do que um tipo de voto de cabresto do novo milênio, onde a população com medo de voltar ao estágio de "sub-miséria" que se encontrava vota na manutenção do sistema que no fundo não lhe ajuda, pelo menos não realmente.
Antes que me chamem de PMDbista, PSDvista, ou outras coisas, acho todos esses partidos uma babaquice. No fundo são todos iguais, diferindo apenas na abordagem de enganar o povo para aproveitar seus recursos. O Bolsa Família tão amado do PT por exemplo é um projeto do PMDB ou PSDB (agora não me recordo) de 1996 que estava esperando aprovação.
Bando de safado, isso sim! :pnq:
Bandit 650 S (RIP)
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

agora chega de "bobeira" e vamos falar de moto!! rs

sexta estarei no salão doido pra comparar a CBR600F com a ninja 1000. Um dos pontos que me assusta na CBR600F é o possível preço exorbitante do seguro nos moldes (ou pior) que da Hornet.

Pra quem falou que é uma sport-touring, é assim que eu a vejo e utilizarei se comprar. Seria uma substituta interessante pra minha falecida Bandit 650S, principalmente por ter a opção do ABS. resta saber se o banco dela é suportável pro estilo que propõe.
Bandit 650 S (RIP)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Thiago Gil escreveu:Enquanto o homem aprende a pescar, que morra de fome!
Tão foda, sabe tudo, phodão mesmo você, e no final dá uma bela defecada pela latrina, ops, pela boca.

Lamento o esforço desperdiçado pelos teus pais, que pelo visto deram um duro desgraçado para formar um pela saco de nível superior, que apesar de doutor em sei lá o que, sequer consegue distinguir ironia de assunto sério. Fala sério, doutorzinho meia boca bagarái, hein. Se dá aulas, mais uma explicação da miséria do teu estado.

Fui.

B12S

Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Thiago Gil escreveu:
Tipo de comentariozinho vindo de filhinho de papai petralha mamador nas tetas do desgoverno, ou filhinho de "coroné".
A prova do que falei! Meu pai, encanador! Minha mãe: auxiliar de laboratório, ganhando um salário por mês e suou muito para formar um filho! Por isso mesmo sei o que é dificuldade e o valor do esforço! Nunca precisamos de 1 centavo proveniente de governo.

Sou mestre em língua portuguesa e doutor em linguística por uma universidade federal. Não preciso de lição nenhuma de qualquer abestado de fórum de moto para entender um proverbiozinho meia boca! Enquanto o homem aprende a pescar, que morra de fome!

Quanto aos currais no NE, existem sim, mas acabarão. Vide derrota do maior de todos os coroneis daqui: Tasso Jereissati.

O coroné dele é o Ciro, o Cid e o Molusco.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Tasso, depois de Vigílio Távora, foi o melhor governador que o Ceará já teve.

O povim, viciado em "bolsas isso e aquilo" caiu na onda da petralhada e agora repete o que falam os lulapetistas. Temos a pior representação parlamentar da história - com o deputado dos dólares na cueca sendo o mais votado. Vergonha!

FHC estava certo: bando de vagabundos!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Thiago Gil escreveu:

Eita porra, vai cuspir título agora, prá dizer que é fodão????

Apelou, perdeu.

Vai chorar prá mamãe. :cry:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Russo escreveu:
Saurus escreveu:Tio Russo, você ainda tem o estudo aí? Não consegui encontrar na "pesquisa" do fórum.
Ae Kamerad Saurus... até tenho o estudo, eheheheh... mas você acha que vale à pena postá-lo novamente?
Até entendo que você queira discutir o assunto seriamente, mas o resto do povo parece que não está com a mesma intenção... o que a galera por aqui curte é blá-blá-blá e mi-mi-mi, eheheheh...
Caro Russo, também não achei pela busca do M@D, mas ficarei feliz se puder passar o link daquele post, nem que seja por pvt. Por favor. ;-)
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Richard. escreveu:Eita porra, vai cuspir título agora, prá dizer que é fodão????
Falácia da autoridade. Mais velha que andar pra frente.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

mamm2 escreveu:
Richard. escreveu:Eita porra, vai cuspir título agora, prá dizer que é fodão????
Falácia da autoridade. Mais velha que andar pra frente.

"Aspiranate" de coroné. Sou phoda, tenho títulos, o resto que me siga e fique no meu curral.

B12S

Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Ixi, mais um otário de passagem pelo M@D. :-(

Cadê a foto da campanha "chute um babaca". :ewj:
Thiago Gil
Roda Presa

Fui arrogante sim e o fui PROPOSITALMENTE, embora não tenha querido instaurar a falácia da autoridade. Força excessiva, talvez. Só não vou deixar quem quer que seja me tratar como um ignorantizinho e me dar lição com base em frases feitas provenientes de literatura de biscoito da sorte, conforme as palavras dirigidas a mim. Posicionei-me contra um comentário preconceituoso e pronto. Mas aqui no M@D não se pode falar contra as posições correntes! Acompanho isso aqui desde 2004 e sei muito bem como funciona. Jogue pedra quem quiser!
XR 200R
GSX-R Hayabusa
Jota

Mensagem por Jota »

Thiago Gil escreveu:frases feitas provenientes de literatura de biscoito da sorte!
opa, gostei dessa.
comunico que passarei a utilizar sem fazer referência à fonte. :bnnd:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Thiago Gil escreveu:Fui arrogante sim e o fui PROPOSITALMENTE, embora não tenha querido instaurar a falácia da autoridade. Força excessiva, talvez. Só não vou deixar quem quer que seja me tratar como um ignorantizinho e me dar lição com base em frases feitas provenientes de literatura de biscoito da sorte, conforme as palavras dirigidas a mim. Posicionei-me contra um comentário preconceituoso e pronto. Mas aqui no M@D não se pode falar contra as posições correntes! Acompanho isso aqui desde 2004 e sei muito bem como funciona. Jogue pedra quem quiser!

"Coroné" ignorantezinho petralha dono de currá detected. :bnn:

Vida longa as bolsas esmolas.

"Aleás", ó grande mestre da lingua portuguesa, doutor, mestre e dono da próxima cadeira vaga na ABL, o certo é ignorantEzinho, ou ignorantIzinho???

:roll:

B12S

Responder