Flagrante de linha de pipa enrolada em motociclista!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Re: Flagrante de linha de pipa enrolada em motociclista!

Mensagem por Dangamarros »

Saurus... lei tem... http://www.google.com.br/search?gcx=c&s ... ADbe+cerol
mas esqueça... isso aqui é brasil...
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Putz eu ia ficar MUITO puto se tivesse q colocar anteninha numa mais esportiva...

(só não compro uma hayabusa por isso)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
jciuliano
Roda Presa

Mensagem por jciuliano »

Agora eu vou virar "persona non grata" aqui no M@D...

Não vou defender o uso do cerol. Também acho isso um puta crime e torço para nunca ser uma vítima, pois não tenho (e nem vou colocar) a antena.

Mas não deixa de ser engraçado ver tanta reclamação pelo não cumprimento da lei que proíbe o cerol ao mesmo tempo que se admite como normal andar a 180km/h em vias públicas.

Também existe lei que determina um limite de velocidade em vias públicas e muita gente aqui no forum que acha que não tem nada demais andar a 200 km/h...

Então quer dizer que quem descumpre a lei do cerol, colocando a vida do motociclista em perigo é bandido.

E motociclista que desrespeita a lei colocando a vida dos outros em risco é o quê, então?

É o típico caso do roto falando do esfarrapado...
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Ahhh entendi, então o vagabundo que usa cerol e fica na beira da rua com a linha cruzando a pista toda (muito comum aqui nos viadutos do RJ) não gosta de vagabundo motociclista que anda acima da velocidade permitida! srsrsrsrsrsrsrs

Uma vez um moleke desses (semana passada) correndo com aqueles bambús na mão junto com um monte de moleke no viaduto (NO VIADUTO, E CORRENDO ATRÁS DE PIPA MESMO) tentou me dar uma porrada quando eu passava de moto, eles estavam lá soltando pipa.
Mas minha NX150 não passa de 90kmh!!!! rsrsrsrsrss eu tenho direito de reclamar! Afinal já parei 2x a moto no meio da via espressa quase com PT na cueca e linha enroscada no corpo!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

jciuliano escreveu:Agora eu vou virar "persona non grata" aqui no M@D...

Não vou defender o uso do cerol. Também acho isso um puta crime e torço para nunca ser uma vítima, pois não tenho (e nem vou colocar) a antena.

Mas não deixa de ser engraçado ver tanta reclamação pelo não cumprimento da lei que proíbe o cerol ao mesmo tempo que se admite como normal andar a 180km/h em vias públicas.

Também existe lei que determina um limite de velocidade em vias públicas e muita gente aqui no forum que acha que não tem nada demais andar a 200 km/h...

Então quer dizer que quem descumpre a lei do cerol, colocando a vida do motociclista em perigo é bandido.

E motociclista que desrespeita a lei colocando a vida dos outros em risco é o quê, então?

Concordo com você, assim vai virar "persona non grata" mesmo, esse tipo de comentário só desvirtua o tópico e não contribui em nada. :-(

Esse papo de freira não cola pra mim, duvido que exista um só motociclista que não tenha uma moto média/grande que não dê suas esticadas esporádicas nos 200km/h. Veja bem, não estou defendendo esses jaspions sem noção que ficam andando a milhão em estradas com muito tráfego, filmando e se gabando com os vídeos no youtube, só acho que em determinadas situações, com o mínimo de responsabilidade da sim pra aproveitar o prazer que uma boa máquina pode dar sem necessariamente botar em risco a vida dos outros tão explicitamente.
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Rubens Melo escreveu:

Concordo com você, assim vai virar "persona non grata" mesmo, esse tipo de comentário só desvirtua o tópico e não contribui em nada. :-(

Esse papo de freira não cola pra mim, duvido que exista um só motociclista que não tenha uma moto média/grande que não dê suas esticadas esporádicas nos 200km/h. Veja bem, não estou defendendo esses jaspions sem noção que ficam andando a milhão em estradas com muito tráfego, filmando e se gabando com os vídeos no youtube, só acho que em determinadas situações, com o mínimo de responsabilidade da sim pra aproveitar o prazer que uma boa máquina pode dar sem necessariamente botar em risco a vida dos outros tão explicitamente.
x2

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Caraca véio, muito punk o que aconteceu.... esse cara deu muita sorte... muita!... affff... dá medo só de pensar...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ok, não está de todo errado. Mas será, então, que os tiozinhos que andan de custom, por exemplo, que não passam dos 100 km/h, também entram neste balaio???

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisas, ou seja, briga entre Jaspion x Custonzeiro, ou Jaspion x motoqueiros que andam nos limites das vias é uma coisa, cerol assassino é outra totalmente diferente. Se você é um respeitador incondicional das leis de trânsito, parabéns, de verdade, mas por conta dos Jaspions alucinados tu não tem direito de achar ruim o cerol??? Tem vias que me cago de medo, ainda mais quando minha mulher está comigo na garupa.

Sim, as vezes erro de andar mais rápido do que deveria com ela na garupa, admito, tento me policiar, mas se acontecer algo, uma queda, etc... (o que jamais me perdoaria), mas por um erro meu, apenas meu, só meu, e não de um barbado velho filhodeumaputa que fica soltando pipa às margens da estrada.

E outra, ando forte em viagens sim, mas não bato "pegas" com outras motos. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Vi esse tópico ontem e pensei se não dava para usar um trem desses no pescoço, com alguma modificação lógico.

http://www.equipamentodeprotecaoindivid ... 80%93-leal

Pensei em abrir em duas metades e fazer tipo um cachecol de aço. Teria mobilidade, praticidade e não esquentaria tanto.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Ratão escreveu:Vi esse tópico ontem e pensei se não dava para usar um trem desses no pescoço, com alguma modificação lógico.

http://www.equipamentodeprotecaoindivid ... 80%93-leal

Pensei em abrir em duas metades e fazer tipo um cachecol de aço. Teria mobilidade, praticidade e não esquentaria tanto.
Eu uso uma proteção de neoprene com cabos de aço por dentro, acredito que seja melhor que nada, mas não deve ser muito eficiente.
O material dessas luvas de açougueiro são bem melhores, demorou pra lançarem algo do tipo.

Imagem
B-King Of The Urban Jungle
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Eu fiquei com o ombro sangrando e um corte feio quando passei por uma linha a 70kmh, a linha prendeu em uma ponta pela rua e foi passando por mim até eu conseguir parar...

Esse cara nasceu denovo!

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
jciuliano
Roda Presa

Mensagem por jciuliano »

Smoker escreveu:
Não vou defender o uso do cerol. Também acho isso um puta crime e torço para nunca ser uma vítima, pois não tenho (e nem vou colocar) a antena.Mas não deixa de ser engraçado ver tanta reclamação pelo não cumprimento da lei que proíbe o cerol ao mesmo tempo que se admite como normal andar a 180km/h em vias públicas.
Ok, não está de todo errado. Mas será, então, que os tiozinhos que andan de custom, por exemplo, que não passam dos 100 km/h, também entram neste balaio???

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisas, ou seja, briga entre Jaspion x Custonzeiro, ou Jaspion x motoqueiros que andam nos limites das vias é uma coisa, cerol assassino é outra totalmente diferente. Se você é um respeitador incondicional das leis de trânsito, parabéns, de verdade, mas por conta dos Jaspions alucinados tu não tem direito de achar ruim o cerol??? Tem vias que me cago de medo, ainda mais quando minha mulher está comigo na garupa.

Sim, as vezes erro de andar mais rápido do que deveria com ela na garupa, admito, tento me policiar, mas se acontecer algo, uma queda, etc... (o que jamais me perdoaria), mas por um erro meu, apenas meu, só meu, e não de um barbado velho filhodeumaputa que fica soltando pipa às margens da estrada.

E outra, ando forte em viagens sim, mas não bato "pegas" com outras motos. ;-)
Tá escrito lá, Smoker. Em momento nenhum defendi o uso do cerol. Acho o uso do cerol um puta crime que deveria ser coibido e punido exemplarmente. Coloca em risco qualquer motociclista, esteja ele a 200 ou a 80 km/h.

Mas fazer merda por aí andando a milhão também coloca a vida dos outros em risco, concorda? Famílias inteiras. Mas aí é bonito...
Responder