A Honda chegando forte no segmento das grandes nakeds
Re: A Honda chegando forte no segmento das grandes nakeds
Richard. na boa cara.
Olhando essa foto não to nem aí se o comando do lado direito é de cg, falcon sei lá o que.
Só essa roda e esse quadro monobraço compensam com uma foga tremenda esse detalhe que vc citou.
Se vier com esse preço mesmo... tadinha da z1000
Olhando essa foto não to nem aí se o comando do lado direito é de cg, falcon sei lá o que.
Só essa roda e esse quadro monobraço compensam com uma foga tremenda esse detalhe que vc citou.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Rmurari escreveu:Richard. na boa cara.
Sei lá, eu compro o conjunto.
Lógico que se pudesse comprar essa moto, talvez não fosse o manicoto que iria me fazer deixar de comprá-la, pois como você disse, ela tem outros atributos, mas o comentário é apenas para salientar um erro crasso de uma moto tão cara.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Jota vc acertou o preço em cheio, hoje o dono da cc da minha cidade me ligou de São Paulo me informando dos preços que seram praticados na cc, a CB 1OOOR, R$ 40.000,00 sem abs, e R$ 44.000,00 com abs, os cálculos com custos como frete, seguro e lucro, ele acrescentou 8% sobre o preço sugerido.Jota escreveu:normalmente esse é o preço sugerido, sem frete, flúidos, etc.
mas se vier a 40 sem abs já abala a concorrência.
Já a CBR 600 F, já com os 8%, ficará em R$ 35.000,00 sem abs e R$ 39.000 com abs.
Agora estou com muita duvida, já dei até o sinal na cb 1000, mais estou indo para o salão de 06, ai sim, vou olhar atentamente para ambas e decidir.
Uma coisa é certa, se for a cb 1000, será sem abs po causa do preço.
E se for a cb 600 F, será a sem abs, uma vez que a com abs só será a preta, e a preta eu não gostei.
Que Deus me ilumine na escolha.
cb 1300cc
Helder, vendeu a cb1300?
8% dá em média 4 contos, acho muita grana.

Mas será que este preço baixa mais para frente? Pelo menos passar esse tempo de lançamento, pois ai já diminuiu pelo menos o ágio...
Agora esse preço ai praticado é bem diferente e mais pesado que o divulgado hein... tenso!
Agora esse preço ai praticado é bem diferente e mais pesado que o divulgado hein... tenso!
Amigo Kuati, vendi faz quase dois anos, depois dela já tive a RR 600 e atualmente estou com a transalp, estou aguardando a CB 1000.Kuati escreveu:Helder, vendeu a cb1300?
cb 1300cc
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Não achei a diferença tão grande sair de R$ 37.800 para R$ 40.000 na versão de entrada, lembrando que estamos falando de preços de lançamento. O colega do outro post falou em seguro incluído? Aí fica até barato.kadu escreveu:Mas será que este preço baixa mais para frente? Pelo menos passar esse tempo de lançamento, pois ai já diminuiu pelo menos o ágio...
Também acho que se é para pagar 40 mil, que seja em um produto que mereça.Rmurari escreveu:Richard. na boa cara.
Imagine uma Mercedes AMG, branca, com parachoques de plástico preto? Ah! Mas isso não importa porque ela tem as rodas da grife AMG de aro 20 que são lindas, e um motor V8 biturbo
- Tartaruga
- Dinossauro
helder escreveu:Jota vc acertou o preço em cheio, hoje o dono da cc da minha cidade me ligou de São Paulo me informando dos preços que seram praticados na cc, a CB 1OOOR, R$ 40.000,00 sem abs, e R$ 44.000,00 com abs, os cálculos com custos como frete, seguro e lucro, ele acrescentou 8% sobre o preço sugerido.Jota escreveu:normalmente esse é o preço sugerido, sem frete, flúidos, etc.
mas se vier a 40 sem abs já abala a concorrência.
Já a CBR 600 F, já com os 8%, ficará em R$ 35.000,00 sem abs e R$ 39.000 com abs.
Agora estou com muita duvida, já dei até o sinal na cb 1000, mais estou indo para o salão de 06, ai sim, vou olhar atentamente para ambas e decidir.
Uma coisa é certa, se for a cb 1000, será sem abs po causa do preço.
E se for a cb 600 F, será a sem abs, uma vez que a com abs só será a preta, e a preta eu não gostei.
Que Deus me ilumine na escolha.
o dono da cc tá pescando já.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- wcarlete
- Motoqueiro
Janu escreveu:Também acho que se é para pagar 40 mil, que seja em um produto que mereça.Rmurari escreveu:Richard. na boa cara.
Imagine uma Mercedes AMG, branca, com parachoques de plástico preto? Ah! Mas isso não importa porque ela tem as rodas da grife AMG de aro 20 que são lindas, e um motor V8 biturbo.
Só pinta de branco hahahahha
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
O pensamento era esse mesmo Janu, inclusive ia fazer uma comparação bem parecida com a sua.Janu escreveu:Também acho que se é para pagar 40 mil, que seja em um produto que mereça.Rmurari escreveu:Richard. na boa cara.
Imagine uma Mercedes AMG, branca, com parachoques de plástico preto? Ah! Mas isso não importa porque ela tem as rodas da grife AMG de aro 20 que são lindas, e um motor V8 biturbo.
2007 - 2009 - CB400 82
Agora eu ri, vô.JAL escreveu:PS: ah sim, é bom ressaltar. Se fosse uma Bandit, teria 125 hp desligada e na roda da frente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Tartaruga
- Dinossauro
Essa de preço em lançamento são sempre assim, típico de vendedores ( e compradores ) de Banânia, vão especulando, especulando, aumentando valores, vai que o bem deles, seja zero km ou usado "valoriza" tmb!!!
Tartaruga

Opa!
Já no Moto por 37800 sem e 40800 com ABS!!!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 90574.html
Antes tinha um anuncio por 49900 que não achei mais
Já no Moto por 37800 sem e 40800 com ABS!!!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 90574.html
Antes tinha um anuncio por 49900 que não achei mais
Quero ver como vai ficar o preço da Z1000 agora
Vão ter que jogar lá em baixo, aí quem já comprou fica puto.Sniper escreveu:Quero ver como vai ficar o preço da Z1000 agora
Isso pq as Kawas geralmente são mais baratas, tirando a Z750. Por exemplo, a CBR600RR tá na faixa dos 47 enquanto a ZX6R dizem se achar por 43.
[ ]'s

- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Poutz, mas q moto LINDA ein?!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- wcarlete
- Motoqueiro
Nossa quem pagou 50k na z1000??Kuati escreveu:Vão ter que jogar lá em baixo, aí quem já comprou fica puto.Sniper escreveu:Quero ver como vai ficar o preço da Z1000 agora
Isso pq as Kawas geralmente são mais baratas, tirando a Z750. Por exemplo, a CBR600RR tá na faixa dos 47 enquanto a ZX6R dizem se achar por 43.
[ ]'s
Ta no sal
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Se já tão vendendo pelo preço anunciado, tá excelente. Pelo que li em vários fóruns, esperava-se que a versão sem ABS viesse na casa dos R$ 43 a R$ 45 mil.
Em geral, os preços tendem a cair com o tempo. Mas tomo o exemplo do que aconteceu com a XJ6, que começou sendo vendida por R$ 27,5 mil e logo depois subiu.
A CB 1000R matou a FZ8. Ninguém fala dela. Segundo informações colhidas no Salão, chega por R$ 39 mil em março do ano que vem. Mesmo se for a versão com ABS (não tenho certeza disso), fica difícil de competir com a Honda.
Em geral, os preços tendem a cair com o tempo. Mas tomo o exemplo do que aconteceu com a XJ6, que começou sendo vendida por R$ 27,5 mil e logo depois subiu.
A CB 1000R matou a FZ8. Ninguém fala dela. Segundo informações colhidas no Salão, chega por R$ 39 mil em março do ano que vem. Mesmo se for a versão com ABS (não tenho certeza disso), fica difícil de competir com a Honda.
- Tartaruga
- Dinossauro
Luciano Nova escreveu: ...tomo o exemplo do que aconteceu com a XJ6, que começou sendo vendida por R$ 27,5 mil e logo depois subiu.
Ah!!!
Mas isso é coisa de Yamaha, lançou um produto com impacto na época, e não soube aproveitar. Poderia ter emplacado essa moto facilmente no mercado com um preço condizente.
Tartaruga