Para quem tem (ou já teve) GS500
-
coyote
Para quem tem (ou já teve) GS500
Coyote, o véio, depois de muito tempo resolveu fazer uma up de 250 para 500. Quando comprei a 250 fiquei um pouco decepcionado com a velocidade e o giro do motor. A 120 o motor sobe para 8000 rpm.
Pensei em comprar uma GS e para não errar de novo, eu queria saber qual a rpm do motor a 100 e 120 km/h.
Tio Coyote agradece.
Pensei em comprar uma GS e para não errar de novo, eu queria saber qual a rpm do motor a 100 e 120 km/h.
Tio Coyote agradece.
Re: Para quem tem (ou já teve) GS500
GS não sei... mas deve ser na faixa dos 5 a 6000 RPM, na CB500 110 km/h=5500 RPM
, ou seja ainda tem sobra pra ir mais 
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
-
Jota
vc não vai se decepcionar coyote.
a diferença de performance é muito grande.
gs faz de 0-100 em torno de 5 segundos
twister/fazer fazem o mesmo em torno de 12 segundos.
velocidade máxima da gs real próxima aos 180km/h
vekocidade máxima de twister/fazer real próxima aos 135km/h
vc vai concordar que não é pouca a diferença...
e ainda tem uma grande vantagem, o consumo da gs é similar ao da twister.
a diferença de performance é muito grande.
gs faz de 0-100 em torno de 5 segundos
twister/fazer fazem o mesmo em torno de 12 segundos.
velocidade máxima da gs real próxima aos 180km/h
vekocidade máxima de twister/fazer real próxima aos 135km/h
vc vai concordar que não é pouca a diferença...
e ainda tem uma grande vantagem, o consumo da gs é similar ao da twister.
- Marcinho Moraes
- Novato
100 km/h => 5700 rpm, 120 km/h => 6000 rpm cravados!!!
Compre sua GS e seja muito feliz pois é uma EXCELENTE moto!!!
100=5000Marcinho Moraes escreveu:100 km/h => 5700 rpm, 120 km/h => 6000 rpm cravados!!!
-
Jota
ander, já faz tempo que eu vendi a minha, mas acho que vc tá certo, ia subindo uns 1000rpm a cada 20 km/h em última marcha.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não lembro ao certo a rpm...
Mais de pinhão 16 original. Ela esta a poucos rpm´s, pra atingir a faixa de rpm bruta!!!
De pinhão 15, esta no limite da rpm, pra atingira faixa bruta... Ou seja de pinhão 15 na br nessa velo basta cutucar e a moto vai embora!!!
Mais de pinhão 16 original. Ela esta a poucos rpm´s, pra atingir a faixa de rpm bruta!!!
De pinhão 15, esta no limite da rpm, pra atingira faixa bruta... Ou seja de pinhão 15 na br nessa velo basta cutucar e a moto vai embora!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
4 = 80
5= 100
6=120
7=140
10=200
10,5=210
5= 100
6=120
7=140
10=200
10,5=210
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Xiitismos e discussões infrutíferas à parte, das motos que eu já tive, sem dúvidas a GS foi a mais prática: forte, confortável, consumo muito bom e muito manobrável, recomendo totalmente.
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
Engata a sexta na sua moto que ae sim ela fica à 120 à 6000 rpm hehehehehhehe...
FUi
FUi
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
concordo plenamente parece uma YES com mortozão curva mto é leve gasta pouco e mto confortavel pra viagensJuca escreveu:Xiitismos e discussões infrutíferas à parte, das motos que eu já tive, sem dúvidas a GS foi a mais prática: forte, confortável, consumo muito bom e muito manobrável, recomendo totalmente.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Vinicius.
- Motoqueiro
Apesar de nao ajudar muito com sua duvida, vai meus 2 centavos:
Coyote, ja tive uma 2003. Nao lembro ao certo em quanto o giro ficava a 100 ou 120, mas lembro que em viagens longas (mais de 500km por dia) a vibracao dela andando de 100 a 120 era bem chata, baixava disso ficava boa, mas ia muito devagar, aumentava disso ficava bom, mas muito fora dos limites de velocidade.
Acredito que uma troca de coroa ou pinhao resolva isso.
Essa vibracao eh bem pouca, mas incomoda em viagens longas, poucas pessoas percebem.
Abraco.
Coyote, ja tive uma 2003. Nao lembro ao certo em quanto o giro ficava a 100 ou 120, mas lembro que em viagens longas (mais de 500km por dia) a vibracao dela andando de 100 a 120 era bem chata, baixava disso ficava boa, mas ia muito devagar, aumentava disso ficava bom, mas muito fora dos limites de velocidade.
Acredito que uma troca de coroa ou pinhao resolva isso.
Essa vibracao eh bem pouca, mas incomoda em viagens longas, poucas pessoas percebem.
Abraco.
huahauhauahua!!Juca escreveu:Xiitismos e discussões infrutíferas à parte, das motos que eu já tive, sem dúvidas a GS foi a mais prática: forte, [red]confortável[/red], consumo muito bom e muito manobrável, recomendo totalmente.
você deve ter na máximo 1,60m
a motoca é pequena, muito pequena
é uma motoca legal, mas nunca ande de CB, antes de comprar sua GS, vai desistir da GS!!
para!!EDU escreveu: concordo plenamente parece uma YES com mortozão curva mto é leve gasta pouco e mto confortavel pra viagens
outro com 1,60m
fui de GS até Leme uma vez, cheguei lá parecendo que tinha feito o Paris-Dakar de Bros!
minha opinião, tive uma 96.
não sei qual é o ano que você está pretendendo, não andei nas com guidão, só nas com semi-guidão, e essas são extremamente desconfortáveis para pessoas com mais de 1,60
quanto ao desempenho, ai não tenho como te falar sobre, eu peguei uma que tava "revisada" e só andava em alta.
Editado pela última vez por Demo em 12 Jul 2008, 09:59, em um total de 1 vez.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Sim, sou pequeno, com 1,82m.
Já andei de CB500 e de GS500 e a única diferença é na largura das duas. Recomendo a você andar nas motos antes de escarrar besteira no forum.
Já andei de CB500 e de GS500 e a única diferença é na largura das duas. Recomendo a você andar nas motos antes de escarrar besteira no forum.
eu já tive CB e GS, tenho um 1,80mJuca escreveu:Sim, sou pequeno, com 1,82m.
e cuspo onde bem entender, andar de CB e GS todo mundo já andou, deu voltinha no quarteirão
tenho pelo menos 30000Km de CB e 12000Km de GS, no trânsito e na estrada
mas faz o seguinte, escuta o que o Juca tá falando, ele sabe o que fala.
Round 2. FIGHT!
Pronto, corrigi para você.demo escreveu:Sou idiota carente de atenção e quero chamar a atenção do forum, mesmo que para isso eu tenha que transformar a dúvida do companheiro em mais um tópico de GS x CB
Dois moleques discutindo:
M1 - A moto do meu pai é melhor do que a do seu!
M2 - Não é não. A do meu pai é que é melhor!
M1 - Meu pai disse que a moto dele dá menos manutenção que a moto do seu pai!
M2 - Mas meu pai disse que a manutenção da moto dele é muito mais barata!
M1 - A moto do meu pai tem mais final do que a do seu pai!
M2 - Mas a moto do meu pai é muito mais econômica!
M1 - Meu pai trabalha num lugar melhor que o seu!
M2 - Mas meu pai disse que o seu pai é escravo do trabalho!
M1 - Mas meu pai ganha mais que o seu!
M2 - E dai...meu pai disse que seu pai vive endividado!
M1 - Meu pai disse que a minha mãe é muito mais gostosa que a sua!
M2 - Isso o meu pai também acha!
M1 - A moto do meu pai é melhor do que a do seu!
M2 - Não é não. A do meu pai é que é melhor!
M1 - Meu pai disse que a moto dele dá menos manutenção que a moto do seu pai!
M2 - Mas meu pai disse que a manutenção da moto dele é muito mais barata!
M1 - A moto do meu pai tem mais final do que a do seu pai!
M2 - Mas a moto do meu pai é muito mais econômica!
M1 - Meu pai trabalha num lugar melhor que o seu!
M2 - Mas meu pai disse que o seu pai é escravo do trabalho!
M1 - Mas meu pai ganha mais que o seu!
M2 - E dai...meu pai disse que seu pai vive endividado!
M1 - Meu pai disse que a minha mãe é muito mais gostosa que a sua!
M2 - Isso o meu pai também acha!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
ahahahahahahahahahJuca escreveu:Pronto, corrigi para você.demo escreveu:Sou idiota carente de atenção e quero chamar a atenção do forum, mesmo que para isso eu tenha que transformar a dúvida do companheiro em mais um tópico de GS x CB
vamos lá tentar te ajudar na interpretação das respostasJuca escreveu:Pronto, corrigi para você.demo escreveu:Sou idiota carente de atenção e quero chamar a atenção do forum, mesmo que para isso eu tenha que transformar a dúvida do companheiro em mais um tópico de GS x CB
até aqui meu único comentário sobre a CB foi com uma sequência dedemo escreveu:huahauhauahua!!Juca escreveu:Xiitismos e discussões infrutíferas à parte, das motos que eu já tive, sem dúvidas a GS foi a mais prática: forte, [red]confortável[/red], consumo muito bom e muito manobrável, recomendo totalmente.
você deve ter na máximo 1,60m
a motoca é pequena, muito pequena
é uma motoca legal, mas nunca ande de CB, antes de comprar sua GS, vai desistir da GS!!![]()
![]()
para!!EDU escreveu: concordo plenamente parece uma YES com mortozão curva mto é leve gasta pouco e mto confortavel pra viagens
outro com 1,60m
fui de GS até Leme uma vez, cheguei lá parecendo que tinha feito o Paris-Dakar de Bros!
minha opinião, tive uma 96.
não sei qual é o ano que você está pretendendo, não andei nas com guidão, só nas com semi-guidão, e essas são extremamente desconfortáveis para pessoas com mais de 1,60, a moto é pequena, a posição é cansativa e essa vibração que citam não é nada que desqualifique a moto.
quanto ao desempenho, ai não tenho como te falar sobre, eu peguei uma que tava "revisada" e só andava em alta.
eu, que também tive GS, comentei o que eu achava sobre a moto, que é uma motoca pequena e desconfortável para pessoas acima de um certo tamanho.
aqui você fez a primeira comparação.Juca escreveu:Sim, sou pequeno, com 1,82m.
ainda disse que eu tava escarrando besteiras no forum.
aqui eu fiz besteira e dei continuação ao seu blá-blá-blá, mas me corrigi ao final dizendo que você sabia o que falava, ou seja, me redimi.demo escreveu: eu já tive CB e GS, tenho um 1,80m
e cuspo onde bem entender, andar de CB e GS todo mundo já andou, deu voltinha no quarteirão
tenho pelo menos 30000Km de CB e 12000Km de GS, no trânsito e na estrada
mas faz o seguinte, escuta o que o Juca tá falando, ele sabe o que fala.
e olhando seu comentário vejo que você contribuiu muito com o tópico, afinal a GS é uma moto recomendável, assim como todas as outras.