Vulcan , mas que Vulcan ??????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Henrique Marmota
Motoqueiro

Re: Vulcan , mas que Vulcan ??????

Mensagem por Henrique Marmota »

kalixto escreveu:
Henrique Marmota escreveu:
Russo escreveu:
demo escreveu:mas falando serio, preocupa com minha sanidade mental não, falei soh pra irritar mais ainda os Vulkaneiros. Mas, particularmente, não vejo graça nas 750... diferentemente, as 800 sao mais agradaveis aos olhos. :lol:
É por que não é da sua epóca, da minha o meu tesão er a uma CBII dourada, não tive desta, mas tive uma I em excelente estado, curti demais e ate hoje quando passa o ronco de uma eu me entusiasmo.se tiver impecável admiro.
A vulcan 750 foi a 1° custom que chegou no brasil via importação e era cara pra baralho na epoca. fez tanto sucesso que quem não pode comprar uma igual comprou uma yosung/kasinki que imitava.
então resumindo que nem HD, quem desdenha e porque não teve cacife pra ter uma.
Hoje é preço de tw e fazer mas duvido que alguem tenha perguntado pra alguem montado, numa destas , nussa quanto anda, quanto custa, faz quanto, é harleiii deivson. Parabens, moto linda.
basicamente é o seguinte pros leigos.
moto com balueto é motoboy
trail independente do preço e da cilindrada e moto pra andar no mato
esportiva é Ninja
é custom é Harley deivison.
é mulher que esteja trabalhando nesse horário é puta.
Poisé, kalixto, de fato a chegada da vulcan foi bem antes de eu botar minhas patinhas numa moto, mas lembro muito bem de qdo coemçaram a aparecer :D eram a "bola da vez" mesmo. Meu pai vivia sonhando com uma vulcan... Apesar de não gostar do design da 750, concordo q tem história...

Quanto as generalizações, eh bem por aí... incluiria mais uma ou duas:

- Toda Scooter é Biz ou "Joguinha"
- Scooter é moto de mulher ou muleke
- Onda é onda
- Yamaha é doistempo

E por aí vai a percepçao do 'púbrico'...
Versys 650 S ABS
Responder