Compras em Nova Iorque
-
Fabio Villarim
- Novato
Compras em Nova Iorque
Pessoal, estou precisando de uma ajuda de vcs.
Vou para NI semana que vem e eu já que o capacete tem a p... do selinho e eu já tenho um macacão, gostaria de saber se alguem conhece uma loja que venda jaquetas, botas e luvas na ilha ne Manhattan ou próximo dela.
Obrigado,
Fabio
Vou para NI semana que vem e eu já que o capacete tem a p... do selinho e eu já tenho um macacão, gostaria de saber se alguem conhece uma loja que venda jaquetas, botas e luvas na ilha ne Manhattan ou próximo dela.
Obrigado,
Fabio
Re: Compras em Nova Iorque
que diabo de lugar eh esse?
se estiver falando de NYC, na ilha não tem puerrrra nenhuma... malemal uma loja-coxa da HD.
se tiver ocioso passa numa pawn shop na 57 pra mim (fica entre a 6 e a 7) e pergunta se tem algum seamaster ou speedmaster e por quantos mil dinheiros sai... rs
[]x
se estiver falando de NYC, na ilha não tem puerrrra nenhuma... malemal uma loja-coxa da HD.
se tiver ocioso passa numa pawn shop na 57 pra mim (fica entre a 6 e a 7) e pergunta se tem algum seamaster ou speedmaster e por quantos mil dinheiros sai... rs
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Já falou o bofh, em NYC não tem. Loja maiorzinha, só dando rolê.
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Tem sim.....
Na 11th....+- entre a 45 e a 47 tem uma que me lembro.......comprei meu Shoei lá........não é lá muito grande.....mas encontra alguma coisa e com preço bom!
Tem outra....não lembro se já era no SoHo.....ou bem próximo.....vou dar uma pesquisada na minha papelada e tento descobrir....depois te passo!
Na 11th....+- entre a 45 e a 47 tem uma que me lembro.......comprei meu Shoei lá........não é lá muito grande.....mas encontra alguma coisa e com preço bom!
Tem outra....não lembro se já era no SoHo.....ou bem próximo.....vou dar uma pesquisada na minha papelada e tento descobrir....depois te passo!

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Essa era a Camrod, não era? Fechou.Mazaaaar escreveu:Na 11th....+- entre a 45 e a 47
- Mazaaaar
- Motociclista
- Contato:
Estive lá há uns dois anos....tava funcionando....agora não sei dizerKokimoto escreveu:Essa era a Camrod, não era? Fechou.Mazaaaar escreveu:Na 11th....+- entre a 45 e a 47
Achei o endereço da outra.......era a loja da Ducati......na Avenida das Américas, 155 (....melhor .....155 Avenue of the Americas). Fica no SoHo....west side...bem próximo a 6th.....tem uma estação do metro bem pertinho...Spring St
Bem.....nessa loja....no andar debaixo tem alguns equipamentos legais!
Como eu disse antes...nada muito grande....mas sempre encontra alguma coisa

A maneira mais barata é comprar pela internet e mandar entregar no hotel (na maior parte das vezes, dependendo do valor o frete saí de graça, só precisa ficar atento ao tempo de entrega e se o hotel aceita encomendas), é muito tranquilo, a única coisa que você tem que fazer é experimentar 1 casco aqui com medida e tudo, daí é só pedir e pagar no cartão crédito internacional (verificar se a loja aceita tb...). A maior parte das vendas de acessórios de moto é na internet por catálogo, lojas é como o Mzar disse, são poucas e com pouca variedade, ainda mais em NYC. Estive lá no começo de setembro e não achei loja na cidade fora a Ducati.
Uma dica é planeje bem a viagem (comece essa semana antes de viajar), pois lá o tempo passa muito rápido.
Boa Viagem
Uma dica é planeje bem a viagem (comece essa semana antes de viajar), pois lá o tempo passa muito rápido.
Boa Viagem
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
-
Fabio Villarim
- Novato
Pessoal, valeu pelas dicas. Vou ver se compro algo pela net e mando entregar no hotel. Vou visitar esta loja da Ducati também.
Abraço!
Abraço!