lâmpadas
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: lâmpadas
Tava pensando em colocar um par de night breaker na Té, mas a ideia do Swaizer parece bacana.
Só precisaria rachar a compra pra não comprar 1 par de cada lampada...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A night breaker pra T 250 é a mesma que a da XRE? Tava pensando em trocar a lampada da XRE, ja usei a motovision na ex Sahara, mas queimou depois de um ano, achei que não durou muito apesar da iluminaçao ser otima, então estava pensando na blue ou nightbreaker, nao sei, qual das duas é melhor? Quanto ta saindo o par?
Sem problemas, só mandar que trago para o RJ.Swaizer escreveu:Boas...dbsmsx escreveu:Fico puto pq a maioria só vende essas lamps o par. Ae tenho q comprar 1 par de hb3 e 1 par de h7.
Olha q coisa boa: em caso de queima, já tem spare-part![]()
[]'s
FUI
P.S.: tenho um par de H7 Crystal-Vision, o fumacinha leva pra vc.
Valeu a ajuda. Mov.
Vou catar a H7 aqui mesmo, e não escapo, são duas mesmo, sem "spare-part".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A XRE é modelo H4, alto e baixo na mesma lampada, acredito que a tenere não.
- Roda Presa
- Contato:
a Ténere 250 usa duas H7
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
-
Epicuro
- Novato
diegonunes escreveu:quem bota xenon deveria ser preso. é impressionante a quantidade de pessoa que andam com farol desregulado, imagine isso com xenon.
Concordo!!!
Certa feita quase atropelei uma senhora pq um tele-entrega dus infernus tava de bros e usando xenon. Eu fiquei cego com aquela merda
"Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer."
Epicuro
Epicuro
-
Epicuro
- Novato
Ulisses Barros escreveu:A night breaker pra T 250 é a mesma que a da XRE? Tava pensando em trocar a lampada da XRE, ja usei a motovision na ex Sahara, mas queimou depois de um ano, achei que não durou muito apesar da iluminaçao ser otima, então estava pensando na blue ou nightbreaker, nao sei, qual das duas é melhor? Quanto ta saindo o par?
Cara talvez tenha sido algo na elétrica da tua sahara. Na minha saudosa sahara durou "pra sempre". Digo pra sempre pq vendi a moto com a motovision funcionando e ja tinha acho q ano e meio.
"Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer."
Epicuro
Epicuro
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Minha moto era file, vendi a moto em dez/09 com 28 mil km originais, a moto era 92, mas acho que andar em estrada de terra/ruas mal conservadas( SP) ajudoou a queimar o filamento, pq so queimou o farol medio, o alto ficou. Eu substitui por outra motovision, vou perguntar pro meu irmão se queimou novamente, a moto ta com ele.
E em último caso, se não quiser ficar com um par de reserva, pode doá-lo ao colega aqui.Swaizer escreveu:Boas...dbsmsx escreveu:Fico puto pq a maioria só vende essas lamps o par. Ae tenho q comprar 1 par de hb3 e 1 par de h7.
Olha q coisa boa: em caso de queima, já tem spare-part...
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Putz, essas lamps além de caras tão queimando assim é?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Afinal, entre motovision, blue, cristal, night, extreme, visions da vida; qual realmente faz diferença?
Boas...Ulisses Barros escreveu:Afinal, entre motovision, blue, cristal, night, extreme, visions da vida; qual realmente faz diferença?
Bora no Zé.
Eu faço um 'catado' com as H7 q tenho e vamos lá ver a diferença entre elas.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Boas...mantabodyboarder escreveu:Tava pensando em colocar um par de night breaker na Té, mas a ideia do Swaizer parece bacana.
Então Manta, se sua moto tiver o esquema de facho baixo uma lâmpada, facho alto ambas as lâmpadas, fica legal sim.
A diferença de tom numa 'solicitação amigável de passagem' é grande e chama a atenção. E tu não tem os malefícios da luz mais branca qdo na chuva.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Acho que a té aciona as duas quando usa o lampejador, farol alto é só a alta mesmo.
Quem tá na pilha de rachar lampadas h7 55w pra fazer dessa forma?
Quem tá na pilha de rachar lampadas h7 55w pra fazer dessa forma?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Junin
- Motociclista
Quanto custa Manta?
- SPEED RACER
- Mito
NA minha moto usam as mesmas lampadas (H7 e HB3) consegui comprar uma de cada por R$98,00 da marca Alper.dbsmsx escreveu:Fico puto pq a maioria só vende essas lamps o par. Ae tenho q comprar 1 par de hb3 e 1 par de h7.
Achei que ficou bom na moto, não é uma Philips Crystal Vision, mas pelo preço achei que foi bom.
B-King Of The Urban Jungle
98 as duas... mmm vo pesquisar.SPEED RACER escreveu:NA minha moto usam as mesmas lampadas (H7 e HB3) consegui comprar uma de cada por R$98,00 da marca Alper.dbsmsx escreveu:Fico puto pq a maioria só vende essas lamps o par. Ae tenho q comprar 1 par de hb3 e 1 par de h7.
Achei que ficou bom na moto, não é uma Philips Crystal Vision, mas pelo preço achei que foi bom.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
- SPEED RACER
- Mito
Isso, fui numa autopeças e pedi pra vender separado e eles me venderam (H7, HB3 e um par de Pingos de led).
Se tiver interesse, posso ver se vendem mais um jogo e te envio.
Lembrando que, eu raramente pego estrada à noite, mas gostei bastante das lâmpadas, tem um tom branco bem bonito.
Se tiver interesse, posso ver se vendem mais um jogo e te envio.
Lembrando que, eu raramente pego estrada à noite, mas gostei bastante das lâmpadas, tem um tom branco bem bonito.
B-King Of The Urban Jungle
OPA! Achei um vendedor mo ML q parece bom. E vende a unidade de um monte de lamps!!!
Vou comprar 2 nightbreakers com ele! Uma HB3 e uma H7!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-plus-_JM
E aproveitando, indo em algumas lojas de autopeças, me deparei com um senhor vendedor, numa loja grande aqui da cidade, e perguntei pra ele se ele tinha a nightbreaker hb3 e h7. Respondeu q nunca havia visto dela hb3 e folheou um monte de catálogos. E realmente não tinha. Então ele pergunta "é pra q carro?", eu respondo "É pra moto"... ae fedeu...
_ Lâmpada pra moto a gente não trabalha! São lâmpadas diferentes!
_ Nanão! As lâmpadas são EXATAMENTE as mesmas! Basta ter a mesma voltagem/amperagem!
_ Lâmpada de carro, em moto, queima qdo vc acelera a moto! Pode ver q a lâmpada acende mais qdo vc acelera a moto!
_ Mas isso não tem nada a ver!
_ Acho melhor o Sr ir numa loja de motos. Obrigado.

Vou comprar 2 nightbreakers com ele! Uma HB3 e uma H7!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-plus-_JM
E aproveitando, indo em algumas lojas de autopeças, me deparei com um senhor vendedor, numa loja grande aqui da cidade, e perguntei pra ele se ele tinha a nightbreaker hb3 e h7. Respondeu q nunca havia visto dela hb3 e folheou um monte de catálogos. E realmente não tinha. Então ele pergunta "é pra q carro?", eu respondo "É pra moto"... ae fedeu...
_ Lâmpada pra moto a gente não trabalha! São lâmpadas diferentes!
_ Nanão! As lâmpadas são EXATAMENTE as mesmas! Basta ter a mesma voltagem/amperagem!
_ Lâmpada de carro, em moto, queima qdo vc acelera a moto! Pode ver q a lâmpada acende mais qdo vc acelera a moto!
_ Mas isso não tem nada a ver!
_ Acho melhor o Sr ir numa loja de motos. Obrigado.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Com louvor!
O cara e profissa!

O cara e profissa!