Ninjinha 250r - Será que vem?
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: Ninjinha 250r - Será que vem?
O mais fudido de comprar motos esportivas usadas.. é que alguns proprietários detonam as motos estourando giro... e superando propositadamente, e com a moto parada, o limite máximo de giros do motor...
Mas ainda vou ter minha ninja... ou haya... deixa eu passar num concurso decente... hehehheheheheheh
Mas ainda vou ter minha ninja... ou haya... deixa eu passar num concurso decente... hehehheheheheheh
- ammateus
- Roda Presa
Isso é verdade moto usada é loteria, a minha comprei de um coxinha que não andavarafaeladvogado escreveu:O mais fudido de comprar motos esportivas usadas.. é que alguns proprietários detonam as motos estourando giro... e superando propositadamente, e com a moto parada, o limite máximo de giros do motor...
Tem umas fotos ai.

Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
MUITO STYLE... :-)
Quando for vender me avisa heheheheee
Quando for vender me avisa heheheheee
A minha era mais bonita...
vermelho Ducati com Micron e Ohlins - isso era o capeta!

- ammateus
- Roda Presa
mais bonita nadapretti escreveu:A minha era mais bonita...vermelho Ducati com Micron e Ohlins - isso era o capeta!
![]()
Ninja tem que ser VERDE Pretti
show a motoca com esse micron!!
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Amateus
A minha também tinha esse painel em km/h. Despedaçou-se no acidente em me envolvi.

Essa moto vai muuuito bem com um amortecedor de direção e tinha um tiquinho mais de final que minha amada RF900R.
A minha também tinha esse painel em km/h. Despedaçou-se no acidente em me envolvi.
Essa moto vai muuuito bem com um amortecedor de direção e tinha um tiquinho mais de final que minha amada RF900R.
ammateus escreveu: Ninja tem que ser VERDE Pretti![]()
Editado pela última vez por braniak em 11 Jul 2008, 16:44, em um total de 1 vez.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
RF é fodástica..
A F é só fodona.... huahauahuah
A F é só fodona.... huahauahuah
- ammateus
- Roda Presa
Bá que tristeza pretti, acidente é froid!!pretti escreveu:Amateus
A minha também tinha esse painel em km/h. Despedaçou-se no acidente em me envolvi.![]()
Mas ta montado também de RF9 né, acho muito legal essa cor.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- ammateus
- Roda Presa
Tá vendo tá vendobraniak escreveu:ammateus escreveu: Ninja tem que ser VERDE Pretti![]()
![]()

Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Aqui na cidade tem uma mulher que anda com uma kawa verdona, não reparei qual a cilindrada, parece ser a 600 do modelo de 96, quase não chama atenção hehe.
Opa! Aí me deixa mais feliz, tomara que venha pra ficar.ale escreveu:Segundo comentarios do mercado a Kawasaki o ano que vem com certeza está no Brasil, inclusive já existe um escritorio da Kawa funcionando por aqui.
Vc é novo por aqui, né Alex?! Eu tive duas RF9 vinho uma em 2003 e outra em 2005,ambas eram 98.ammateus escreveu:
De lá pra cá tive Fazer, V-Strom e a Hayabusa. Hoje estou no MSM.
- ammateus
- Roda Presa
Faz tempão que posto pretti é que troquei o avatar hehe.pretti escreveu:Vc é novo por aqui, né Alex?! Eu tive duas RF9 vinho uma em 2003 e outra em 2005,ambas eram 98.ammateus escreveu:
Andei meio afastado pois tava trabalhando pra cachorro, agora ta mais tranquilo e vou tentando recuperar o tempo perdido.
O que quis dizer foi que RF também é uma baita moto e o motor é praticamente indestrutivel como meu amigo me falava, comentei só porque de todas que já vi essa é a cor mais legal no meu ponto de vista..
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
antes ou depois de vc debulhar ela?pretti escreveu:Minha ZX 9 usava peças até de Virago.
Sim, a RF tem um motor elástico ( bem mais que a ZX 9, por exemplo ), robusto, indestrutível que aceita pilotagem com corte de giros sem reclamar.ammateus escreveu:O que quis dizer foi que RF também é uma baita moto e o motor é praticamente indestrutivel como meu amigo me falava, comentei só porque de todas que já vi essa é a cor mais legal no meu ponto de vista..pretti escreveu:Vc é novo por aqui, né Alex?! Eu tive duas RF9 vinho uma em 2003 e outra em 2005,ambas eram 98.ammateus escreveu: Mas ta montado também de RF9 né, acho muito legal essa cor.
Por isso eu digo: fodástica!
Engraçadinho!Ander escreveu:antes ou depois de vc debulhar ela?pretti escreveu:Minha ZX 9 usava peças até de Virago.
Já imaginou a minha ZX9 vermelho Ducati com guidon da virago 250?!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
pretti escreveu:Engraçadinho!Ander escreveu:antes ou depois de vc debulhar ela?pretti escreveu:Minha ZX 9 usava peças até de Virago.
Me referi às peças dos carburadores. Incrível, não?!?
Já imaginou a minha ZX9 vermelho Ducati com guidon da virago 250?!
Mais legal ia ser franjinhas a 250km/h. huahuahauh
pois é, tava pensando num seca suvaco nela kkkkkkkkk
nao tem mais fodastica q a minha cb!! ponto final...
eu acho + ou - aceitavel a kawa250 vir por 20k. é logico q se vier por menos melhor.
eu acho + ou - aceitavel a kawa250 vir por 20k. é logico q se vier por menos melhor.
Tornado 300