TRAXX lançaRÁ Dunna 600 no Brasil!
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: TRAXX lança "DL650 2012" no Brasil!
Essa ai já estava exposta no stand da Traxx no SDR passado..
Feia demais......................não compraria nem pelos 15 contos !!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
A Freewind tem 47hp/5,3 kgfm e se eu quiser subo parede facim. E se vier a 140 é só atravessar a parede.
Qual o peso dessa ae?
Qual o peso dessa ae?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
biautifull!!!
inspirada naqueles modelos mais antigos de honda NX125, certeza...... rs...
inspirada naqueles modelos mais antigos de honda NX125, certeza...... rs...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

essa moto tava no salão em 2009.... vão repetir esse ano então ? quem foi lembra, tava com pintura "police"...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
E cadê o futuro que nunca chega ...Giacome escreveu:Bem, no resumo da ópera e desvirtuando o tópico já meio zuado: o quão importante é tecnologia e conhecimento; como esta palavra tem mudado os ganhos empresariais e serviço; e nós ainda metemos o pé na bunda dos professores!!! chegará um dia em que deixaremos de ser exportadores de produtos primários para exportar tecnologia; O que a corei fez foi investir em educação; só isso salvará um país no futuro;
Não sei não, até a fodástica Coreia do Sul corre riscos com a China. A qualidade da educação na China é de primeira, e o principal, preço de mão de obra baixíssimo, funcionários que nunca têm férias. Como eu disse, qdo esses Chinas aprenderem a fazer produtos duráveis, com design e tecnologia de ponta, com a peãozada super qualificada ganhando miserê, sai de baixo o resto do mundo...Giacome escreveu:Bem, no resumo da ópera e desvirtuando o tópico já meio zuado: o quão importante é tecnologia e conhecimento; como esta palavra tem mudado os ganhos empresariais e serviço; e nós ainda metemos o pé na bunda dos professores!!! chegará um dia em que deixaremos de ser exportadores de produtos primários para exportar tecnologia; O que a corei fez foi investir em educação; só isso salvará um país no futuro;
Eu acho que o principal problema no Brasil é o judiciário que não fode os políticos. Se político fosse pra cadeia, a gente resolveria trocentos outros problemas, inclusive a educação.
---

[media]http://www.jialing.com.cn/newjl/upfile/ ... 36.jpg.jpg[/media]

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 23 Set 2011, 13:03, em um total de 2 vezes.

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Re: TRAXX lançaRÁ Dunna 600 no Brasil!
duvido q lancem
nem tudo q é mostrado no salao é lançado
nem tudo q é mostrado no salao é lançado
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Se for lançada vai ser uma boa motinho descartável pra botar pra dar voltinha na praia. Ou ficar andando na cidade com um pouquinho mais de potência e tranquilidade pra passar na buraqueira e desviar (passar por cima, na verdade) dos retrovisores.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Luiz Almeida
- Mito

Esse cabra é o Sucupira, amigo aqui de Fortaleza, que comprou minha Shadow.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Foi prá isso que lançaram a Teneré 250 e a XRE300, eheheheheheheh....dnunes escreveu:... Ou ficar andando na cidade com um pouquinho mais de potência e tranquilidade pra passar na buraqueira e desviar (passar por cima, na verdade) dos retrovisores.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Se vier mesmo e dependendo da qualidade do produto e da ganância nos lucros, acho que H e Y terão que rever os preços da XRE e T250.
Pela foto acima, porte parece que a moto tem, a não ser que o cara seja muito pequeno. A reportagem fala em chegar a 160 enquanto as outra é difícil chegar a 140,
sei lá, que venha, qto mais concorrência, melhor para nós.
Gosto muito da minha T250, mas a falta de motor...
Pela foto acima, porte parece que a moto tem, a não ser que o cara seja muito pequeno. A reportagem fala em chegar a 160 enquanto as outra é difícil chegar a 140,
sei lá, que venha, qto mais concorrência, melhor para nós.
Gosto muito da minha T250, mas a falta de motor...
Ta aí uma moto para poder rodar em SP tranquilo, sem medo, e aproveitar para fazer umas viagens. Claro, se vier num preço razoável.
Tiger 800 XC Triple Purpose
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Vendo o vídeo aí: como se parece com a Sahara!!!
.
.
DEUS abeçoe a todos
Displacement: 589.90 ccm (36.00 cubic inches)
Engine type: Single cylinder, four-stroke
Power: 36.21 HP (26.4 kW))
Torque: 48.00 Nm (4.9 kgf-m or 35.4 ft.lbs)
Top speed: 150.0 km/h (93.2 mph)
Compression: 9.7:1
Fuel system: Carburettor
Transmission type,
final drive: Chain
Fuel consumption: 4.00 litres/100 km (25.0 km/l or 58.81 mpg)
Greenhouse gases: 92.8 CO2 g/km. (CO2 - Carbon dioxide emission)
Chassis, suspension, brakes and wheels
Front brakes: Single disc
Rear brakes: Single disc
Physical measures and capacities
Dry weight: 195.0 kg (429.9 pounds)
Engine type: Single cylinder, four-stroke
Power: 36.21 HP (26.4 kW))
Torque: 48.00 Nm (4.9 kgf-m or 35.4 ft.lbs)
Top speed: 150.0 km/h (93.2 mph)
Compression: 9.7:1
Fuel system: Carburettor
Transmission type,
final drive: Chain
Fuel consumption: 4.00 litres/100 km (25.0 km/l or 58.81 mpg)
Greenhouse gases: 92.8 CO2 g/km. (CO2 - Carbon dioxide emission)
Chassis, suspension, brakes and wheels
Front brakes: Single disc
Rear brakes: Single disc
Physical measures and capacities
Dry weight: 195.0 kg (429.9 pounds)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
No fim das contas, se for resistente, é realmente uma espécie de sahara.
Até o desempenho deve ser parecido. Só o visual é ruim pacas, tava tentando ver um jeito de melhorar mas tá difícil, achei melhor com para lamas alto como na foto que postei ali acima.
Até o desempenho deve ser parecido. Só o visual é ruim pacas, tava tentando ver um jeito de melhorar mas tá difícil, achei melhor com para lamas alto como na foto que postei ali acima.

O que eu acho complicado é a falta de concessionárias da Traxx na região Sudeste - isso porque, fala sério, uma oficina especializada para toda a Grande São Paulo é muito pouco para quem quer ganhar mercado por aqui.Kuati escreveu:No fim das contas, se for resistente, é realmente uma espécie de sahara.
E antes que me esqueça: "Honda é Honda" principalmente pela garantia que as concessionárias dão - virtual, é verdade, mas ainda assim uma garantia.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
[quote="Kuati
[/quote]
não deixem os nossos politicos verem essa placa na lateral dianteira!

[/quote]
não deixem os nossos politicos verem essa placa na lateral dianteira!
Não da nem pra chamar de "bonitinha mas ordinária".

http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Que venham todas.. me chamou a atenção no video que colocam o consumo de 3l / 100... e sevier com preço abaixo de 15 vai mexer sim no mercado das 250...
De supertenere 750 ano 1997