UUUUUUUP - A Raposa alcancou as uvas.
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
UUUUUUUP - A Raposa alcancou as uvas.
Fala povo.
Finalmente ela chegou!!!
Depois de vários tombos e até empurrão finalmente consegui o tão sonhado UP.

Eu fico assim:

Ela chegou na quarta feira.

Modificações futuras:
Frisos brancos
Adesivos brancos
Painel lateral, balança e bengalas em preto
Adição de LED's no farol
Afastador de alforge
Bagageiro
Primeiras impressões:
A primeira coisa que pensei após andar alguns quarteirões com ela foi: "É uma Yes com banco duro e mais forte".
Mesma posição de pilotagem, mesmo trabalho pra manobrar, freio dianteiro igualmente excelente, boa de curva igual...
Mas fiquei triste?? Cacilda, lógico que não. Tô feliz demais da conta.
Muito macia, forte, estável, quadro sólido...
De ontem pra hoje já conclui a primeira fase do amaciamento (150km ~ 4k rpm).
Mas a bunda dói. Ouch... como incomoda. Tô achando que deixei o banco na CC. Voltarei lá amanhã pra me certificar.
Como podem reparar as fotos foram tiradas de noite e só pude rodar mesmo com ela assim, de noite.
TAQUIUMIBOTOUPRAFORA... Como ilumina bem o farol. E olha que eu tava acostumado com a Yes de lampada de 55w já.
Como que precisa de xenom naquilo?
Fiquei bobo quando escureceu.
E eu já falei que deixei ela morrer umas 10x antes de seguir com ela?
A força a mais estava me assustando. Tava acostumado com a Web e com a Yes em que vc pode torcer que não empina, daí sento numa moto que dá um tranco numa leve soltada da embreagem deu nisso. Ainda bem que a CC fica numa rua sem saida. Fui, voltei, estacionei, sai, estacionei, sai, manobrei, fiz U, fiz 8 e depois fui embora.
kkkkkkkkkkkkk...
Mas o barulho dela é estranho. Tem uns CROC-CROC que não parecem ser comuns. Mas acho que é coisa de quem nunca teve Yamaha.
Acho que é isso. Aos poucos vou postando o que sinto com a motoca nova.
E que venha domingão.
Finalmente ela chegou!!!
Depois de vários tombos e até empurrão finalmente consegui o tão sonhado UP.

Eu fico assim:
Ela chegou na quarta feira.
Modificações futuras:
Frisos brancos
Adesivos brancos
Painel lateral, balança e bengalas em preto
Adição de LED's no farol
Afastador de alforge
Bagageiro
Primeiras impressões:
A primeira coisa que pensei após andar alguns quarteirões com ela foi: "É uma Yes com banco duro e mais forte".
Mesma posição de pilotagem, mesmo trabalho pra manobrar, freio dianteiro igualmente excelente, boa de curva igual...
Mas fiquei triste?? Cacilda, lógico que não. Tô feliz demais da conta.
Muito macia, forte, estável, quadro sólido...
De ontem pra hoje já conclui a primeira fase do amaciamento (150km ~ 4k rpm).
Mas a bunda dói. Ouch... como incomoda. Tô achando que deixei o banco na CC. Voltarei lá amanhã pra me certificar.
Como podem reparar as fotos foram tiradas de noite e só pude rodar mesmo com ela assim, de noite.
TAQUIUMIBOTOUPRAFORA... Como ilumina bem o farol. E olha que eu tava acostumado com a Yes de lampada de 55w já.
Como que precisa de xenom naquilo?
Fiquei bobo quando escureceu.
E eu já falei que deixei ela morrer umas 10x antes de seguir com ela?
A força a mais estava me assustando. Tava acostumado com a Web e com a Yes em que vc pode torcer que não empina, daí sento numa moto que dá um tranco numa leve soltada da embreagem deu nisso. Ainda bem que a CC fica numa rua sem saida. Fui, voltei, estacionei, sai, estacionei, sai, manobrei, fiz U, fiz 8 e depois fui embora.
kkkkkkkkkkkkk...
Mas o barulho dela é estranho. Tem uns CROC-CROC que não parecem ser comuns. Mas acho que é coisa de quem nunca teve Yamaha.
Acho que é isso. Aos poucos vou postando o que sinto com a motoca nova.
E que venha domingão.
Editado pela última vez por blaugusto em 28 Set 2011, 20:29, em um total de 2 vezes.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Re: UUUUUUUP - A Raposa alcancou as uvas.
Parabéns, agora não tem mais desculpa para não aparecer em São Roque.
Felicidades aí com a moto.
Felicidades aí com a moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- kbça
- Dinossauro
Parabéns meu...
Cara... o banco pelo que soube é duro pacas mesmo, o 02 (Allende) quase jogou a moto no chão e voltou a pé/de ônibus pra casa entre Treinta y Tres e Minas naquela volta pelo Uruguai em janeiro passado... Eu falei pra ele para trocarmos de moto para experimentar, mas ele esnobou...
O banco da CBérre também é duro pacas, mas ou tu acostuma ou troca de moto... "Aleás", é o banco ou a suspensão mesmo? Ainda tenho essa dúvida... 
Sobre o clec-clec é assim mesmo... Motor forjado TEM QUE TRABALHAR COM FOLGA, senão trava... Não é defeito, é característica do tipo de construção dos componentes internos...
Feito!
Cara... o banco pelo que soube é duro pacas mesmo, o 02 (Allende) quase jogou a moto no chão e voltou a pé/de ônibus pra casa entre Treinta y Tres e Minas naquela volta pelo Uruguai em janeiro passado... Eu falei pra ele para trocarmos de moto para experimentar, mas ele esnobou...
Sobre o clec-clec é assim mesmo... Motor forjado TEM QUE TRABALHAR COM FOLGA, senão trava... Não é defeito, é característica do tipo de construção dos componentes internos...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Linda essa Fazer hein!
Tive uma 2007, mas essa nova é show demais.. ainda mais zerinha assim!
Parabéns!!
Tive uma 2007, mas essa nova é show demais.. ainda mais zerinha assim!
Parabéns!!
- Leandro 66
- Motociclista
Parabéns cara, bela maquina!! 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Parabéns, escolheu bem a cor hein 
Parabéns!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- EduLeitão
- Dinossauro
uai, tava acompanhando no outro topico, para quem ia pegar uma 2008 azul ate que foi um otimo up!!
é uma excelente moto, voce vai gostar dela!!
Alegrias para voce amigo, parabens pela aquisicao e boa diversao com o novo brinquedo!!
Alegrias para voce amigo, parabens pela aquisicao e boa diversao com o novo brinquedo!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
É isso ai mesmo, fica gelo. Quando fizer um up pra falcon tu vai ver o que é barulhoMas o barulho dela é estranho. Tem uns CROC-CROC que não parecem ser comuns. Mas acho que é coisa de quem nunca teve Yamaha.
É isso aí, o banco é o pior defeito da motoca. Indo pro cartório de garupa eu já vi: eita, que bucha. Não tem essa de acostumar não, é duro mesmo. Bota uma almofada em gel que deve resolver.kbça escreveu:
O banco da CBérre também é duro pacas, mas ou tu acostuma ou troca de moto... "Aleás", é o banco ou a suspensão mesmo? Ainda tenho essa dúvida...
Feito!
A suspensão é perfeita. É ótima!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Jota
bela motoca.
percebi que o cãozinho já batizou ela.
percebi que o cãozinho já batizou ela.
parabéns
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Barulho, não chega nem perto de uma GS 500 ou Bandit. Aquilo sim é barulho de respeito.Allende escreveu:É isso ai mesmo, fica gelo. Quando fizer um up pra falcon tu vai ver o que é barulho![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
EduLeitão escreveu:uai, tava acompanhando no outro topico, para quem ia pegar uma 2008 azul ate que foi um otimo up!!
acho que o oreia aqui confundiu o cara com o outro, hehehe
mas po, os dois andavam de yes e querendo comprar uma fazer... merda de coincidencia!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Parabens pela motoca zeradinha! Muitos kms!
Mas porque a yamaha não coloca uma espuma nesse banco? Eu nunca montei em uma mas todo mundo reclama hehe.
Mas porque a yamaha não coloca uma espuma nesse banco? Eu nunca montei em uma mas todo mundo reclama hehe.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Parabéns pela motoca
Motociclista, respeite a vida use capacete