Meu up!!! Yamaha R6

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Meu up!!! Yamaha R6

Mensagem por eclinck »

Linda moto, parabéns!
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Po, to curioso pra saber. Vacilo ele deixar a gente esperando!
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

KKKKK PQP...
Esse é o maior Yamaheiro de TODOS os tempos...Essa foi foda...
Eu faria diferente.Pegaria de cara a R6 hehe
Ja tava de parabéns,agora parabéns de verdade!!
Gustavo Erivan
Motociclista
Contato:

Mensagem por Gustavo Erivan »

Parabéns, Beraite!

Tá cabeludo, hein?
Gustavo Erivan
Versys (Kawala)
Eu Estive Lá: http://www.panoramio.com/user/erivan
pest
Roda Presa

Mensagem por pest »

Bicho Como inveja é coisa de mulher não vou falar que to com inveja :frag:

Mais AAAAA como eu queria ter uma dessas. :cry:

Linda motoca, parabens e muitos e muitos km's de felicidades com ela :cool:
Queime o pneu não a sua alma.
__________________________________________________________________________________________________________________

CB 300 R 2011 "Babi"

5.589 km de felicidade haha ((:
Giacome
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Giacome »

Lindíssima moto; contraponto com a nova R1 que está toda desengonçada; esta é linda, com uma linha agressiva; belíssima moto; mas sempre tive impressão que ela era muito "radical" na tocada; parece que é o contrário das 1000. fiquei com dúvidas
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Que máquina!!!! Linda!!!!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Parabens, muita diversão com a bela máquina.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Parabéns!!!
Max
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Max »

Parabéns Beraite!!!

Mas diz ai, ia ser com essa que ia levar os 10 pneus remold no Alemão???
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

JAL escreveu:O Beraite me enviou uma MP e disse q não quis me deixar constrangido e por isso não quer falar o que aconteceu. Eu falarei.
Ele trocou de moto pq nos 36 km que ele rodou, fez uma fumaceira na cidade, foi multado por poluição e ainda teve que trocar o oleo 3 vezes!!!
:-D
uhahuahua só podia ser!!!!!!!!!!!!!!
Como não pensei nisso antes!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
blaugusto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por blaugusto »

Tá linda a motoca!! Não tinha visto neste modelo...

Parabéns, nada como motoca 0km.
Imagem
"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Max escreveu:Parabéns Beraite!!!

Mas diz ai, ia ser com essa que ia levar os 10 pneus remold no Alemão???
:lol: :lol: :lol: :lol:

Parabéns again, cabelera! :beer:
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

downgrade hehe

parabens de qualquer forma.
-Sem moto nenhuma
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

Parabens!!
Realmente essa moto e linda!!
Muitos Kms de alegria!!!
BUELL XB12s Lightning
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

EDU escreveu:ohhh primeiro parabens, a moto é linda mesmo cuidado com a cera no pneu, e a pergunta q nao quer calar pq desistiu da 1000?
Obrigado ;-)
Já tinha me ligado na cera do pneu, os primeiros km tem que ter um cuidado especial.
O Fato de eu ter desistido da 1000 não serve como parâmetro para ninguém, pois realmente tenho umas manias comigo e sei
que sou meio doido.
Vou relatar o ocorrido, quando vendi minha ZX6R a pouco mais de um mês tinha em mente de comprar ou uma R1 ou a R6, as opções a princípio se restringiam a essas duas pois inegávemente tenho preferência pela marca Yamaha, o problema é que eu queria pegar uma moto nova e a R1 crossplane me deixou em dúvida por causa do ronco do motor e tb o estilo.
Pensei a moto é a R6, o que li e ouvi a respeito era que a R6 só é boa para quem faz track day que a moto é pra lá de radical, a dificuldade de peças é maior, a Yamaha não da repaldo por ser importação independente, não funciona bem com a nossa "ótima" gasolina, gosto de emoção mais tem que se olhar a razão :lol: e ainda assim optei pela R6 tinha visto uma 2009 com 1000 KM num dia e resolvi fechar quando ia finalizar a compra dei uma ligada para loja e soube que ela tinha acabado de ser vendida, aí falei, quer saber numca tive uma Race Honda e já tinha andado na CBR 1000 (apesar da fama de fumacenta :lol: ) e gostado essa de ficar ligado em marca não está é com nada, liguei para uma concessionária os caras fizeram um bom preço e eu abracei sem pensar muito, queria a Repsol não tinha peguei a H.R.C igual a do Jal, quando saí da loja com a moto a ficha caiu e tive a certeza que era realmente doido :roll: :roll: não me senti a vontade com a moto, eu consigo sentir e não me expressar bem o que aconteceu, a CBR é bonita mais não é o meu gosto, a ciclista dela para uma 1000 é excelente, realmente estranhei a embreagem e não sei se a minha tinha algum defeito de fabricação, resumindo tinha comprado uma moto cara com muito esforço e não estava satisfeito e muito menos feliz, não estou aqui para falar mal da CBR ou da Honda, só que des de treze anos as motos da Yamaha sempre me emocionaram mais e isso que faltou eu sentir quando peguei a CBR, o brilho nos olhos ;-)
Motociclista, respeite a vida use capacete
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Só vi agora, as 600 cc estão mais bonitas que as 1000...

Linda mesmo esta R6, MAIS PRECISAVA NOS ATERRORIZAR COM SUA IMAGEM... :lol: :lol: :lol: :lol: }:)

P A R A B É N S :bnnd: :bnn: :pnk: :pnk: :dce: :dce:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Fernando-(Beraite) escreveu:
EDU escreveu:ohhh primeiro parabens, a moto é linda mesmo cuidado com a cera no pneu, e a pergunta q nao quer calar pq desistiu da 1000?
Obrigado ;-)
Já tinha me ligado na cera do pneu, os primeiros km tem que ter um cuidado especial.
O Fato de eu ter desistido da 1000 não serve como parâmetro para ninguém, pois realmente tenho umas manias comigo e sei
que sou meio doido.
Vou relatar o ocorrido, quando vendi minha ZX6R a pouco mais de um mês tinha em mente de comprar ou uma R1 ou a R6, as opções a princípio se restringiam a essas duas pois inegávemente tenho preferência pela marca Yamaha, o problema é que eu queria pegar uma moto nova e a R1 crossplane me deixou em dúvida por causa do ronco do motor e tb o estilo.
Pensei a moto é a R6, o que li e ouvi a respeito era que a R6 só é boa para quem faz track day que a moto é pra lá de radical, a dificuldade de peças é maior, a Yamaha não da repaldo por ser importação independente, não funciona bem com a nossa "ótima" gasolina, gosto de emoção mais tem que se olhar a razão :lol: e ainda assim optei pela R6 tinha visto uma 2009 com 1000 KM num dia e resolvi fechar quando ia finalizar a compra dei uma ligada para loja e soube que ela tinha acabado de ser vendida, aí falei, quer saber numca tive uma Race Honda e já tinha andado na CBR 1000 (apesar da fama de fumacenta :lol: ) e gostado essa de ficar ligado em marca não está é com nada, liguei para uma concessionária os caras fizeram um bom preço e eu abracei sem pensar muito, queria a Repsol não tinha peguei a H.R.C igual a do Jal, quando saí da loja com a moto a ficha caiu e tive a certeza que era realmente doido :roll: :roll: não me senti a vontade com a moto, eu consigo sentir e não me expressar bem o que aconteceu, a CBR é bonita mais não é o meu gosto, a ciclista dela para uma 1000 é excelente, realmente estranhei a embreagem e não sei se a minha tinha algum defeito de fabricação, resumindo tinha comprado uma moto cara com muito esforço e não estava satisfeito e muito menos feliz, não estou aqui para falar mal da CBR ou da Honda, só que des de treze anos as motos da Yamaha sempre me emocionaram mais e isso que faltou eu sentir quando peguei a CBR, o brilho nos olhos ;-)
Parabéns! Linda demais essa moto. :wsh:

Beraite, e os caras da Honda aceitaram a devolução assim, na boa? Penso que, depois de feito o negócio, dá muito trabalho para desfazer :-| .
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Smoker escreveu:Parabéns ;-) , mas poderia poupar a galera postando fotos só da moto. :lol:

E o que houve para devolver a CBR 1000???

Obrigado ;-)
Mais bonito que a moto só eu :pnq: :pnq:
Já teve um testamento como resposta sobre a CBR
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

JAL escreveu:A moto é linda mesmo... bem mais bonita que a atual R1.
Como vc deixou esse meliante subir na sua moto? :lol:
Parabéns ;-)

Valeu Jal ;-)
Nem pareço que já tenho 25 anos :lol: :lol:
Responder