Alta do dolar e o preço das motos??
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Alta do dolar e o preço das motos??
E agora pessoal como vão ficar os preços das motos com essa alta dolar?
Dólar dispara nesta quinta e tem maior cotação desde 2009; Bolsa desaba
http://economia.uol.com.br/cotacoes/ult ... -2009.jhtm
A cotação do dólar comercial dispara nesta quinta-feira (22), chegando a barreira de R$ 1,94, em meio ao forte movimento de aversão a risco nos mercados globais. É a maior cotação desde 2009.
Às 10h05, a moeda norte-americana subia 4,61%, vendida a R$ 1,944 (veja no UOL gráfico com as últimas atualizações). O euro tinha valorização de 1,85%, a R$ 2,604.
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) tem forte baixa de 3,49%, aos 54.030,85 (siga no UOL Economia gráfico da Bovespa com atualização constante). Veja ainda no UOL a cotação das ações e fechamentos anteriores da Bolsa.
O dólar abriu em disparada contra o real, ampliando a já acentuada valorização de ontem, quando fechou com alta de 3,75% , vendido a R$ 1,858. É o maior valor de fechamento registrado desde 8 de junho de 2010.
Bolsas internacionais
As Bolsas de Valores da Europa atingiam o menor patamar em dois anos, depois que o Federal Reserve alertou sobre riscos consideráveis à economia dos Estados Unidos, com reação também a dados mostrando uma retração ainda maior no setor manufatureiro da China.
As companhias de mineração estavam sob intensa pressão, devido a preocupações crescentes sobre a demanda em meio ao cenário econômico em deterioração.
As Bolsas de Valores asiáticas também desabaram. As commodities e as moedas de países emergentes lideraram uma ampla depreciação nos ativos de maior risco.
As mineradoras mundiais e as grandes exportadoras da Ásia foram fortemente prejudicadas, com as ações da Rio Tinto tombando 6,2% e as da Honda perdendo 3,9%.
(Com informações de Reuters )
Dólar dispara nesta quinta e tem maior cotação desde 2009; Bolsa desaba
http://economia.uol.com.br/cotacoes/ult ... -2009.jhtm
A cotação do dólar comercial dispara nesta quinta-feira (22), chegando a barreira de R$ 1,94, em meio ao forte movimento de aversão a risco nos mercados globais. É a maior cotação desde 2009.
Às 10h05, a moeda norte-americana subia 4,61%, vendida a R$ 1,944 (veja no UOL gráfico com as últimas atualizações). O euro tinha valorização de 1,85%, a R$ 2,604.
A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) tem forte baixa de 3,49%, aos 54.030,85 (siga no UOL Economia gráfico da Bovespa com atualização constante). Veja ainda no UOL a cotação das ações e fechamentos anteriores da Bolsa.
O dólar abriu em disparada contra o real, ampliando a já acentuada valorização de ontem, quando fechou com alta de 3,75% , vendido a R$ 1,858. É o maior valor de fechamento registrado desde 8 de junho de 2010.
Bolsas internacionais
As Bolsas de Valores da Europa atingiam o menor patamar em dois anos, depois que o Federal Reserve alertou sobre riscos consideráveis à economia dos Estados Unidos, com reação também a dados mostrando uma retração ainda maior no setor manufatureiro da China.
As companhias de mineração estavam sob intensa pressão, devido a preocupações crescentes sobre a demanda em meio ao cenário econômico em deterioração.
As Bolsas de Valores asiáticas também desabaram. As commodities e as moedas de países emergentes lideraram uma ampla depreciação nos ativos de maior risco.
As mineradoras mundiais e as grandes exportadoras da Ásia foram fortemente prejudicadas, com as ações da Rio Tinto tombando 6,2% e as da Honda perdendo 3,9%.
(Com informações de Reuters )
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Re: Alta do dolar e o preço das motos??
Não acho que é problema não, todo mundo vai continuar comprando... brasileiro paga mesmo..
[brazuca ixperrrrtão mode ON]
beleza, assim minhas motos velhas se 'valorizam'
beleza, assim minhas motos velhas se 'valorizam'
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- wcarlete
- Motoqueiro
Se eu estiver errado me desculpe.
Quando o dollar estava caindo o preço das motos caiu?? Não.
Agora voce me pergunta com a alta do dollar, que nao voltou ainda ao preço que era antes o que vai acontecer com o preço das motos?? Voce mora em que pais amigo??
VAI SUBIR.
Viva o Brasil, quando desce o dollar nao desce o preço, mas quando sobe 2 centavos amigoooo
rsrsrsrs
Agora voce me pergunta com a alta do dollar, que nao voltou ainda ao preço que era antes o que vai acontecer com o preço das motos?? Voce mora em que pais amigo??
VAI SUBIR.
Viva o Brasil, quando desce o dollar nao desce o preço, mas quando sobe 2 centavos amigoooo
rsrsrsrs
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Baseado nisso é um momento ruim para vender minha moto?papamalas escreveu:Se eu estiver errado me desculpe.
VAI SUBIR.
rsrsrsrs
- wcarlete
- Motoqueiro
A ninja 250?? Não espera mais.Fabio Ninja escreveu:Baseado nisso é um momento ruim para vender minha moto?papamalas escreveu:Se eu estiver errado me desculpe.
VAI SUBIR.
rsrsrsrs
Ainda eh a fodastica do M@D
Se tá a fim de vender, vende o mais rápido possível Fabio, mesmo com o dólar alto, no mercado a Ninjinha não compete com as motos maiores, vai competir geralmente com CB300. O tempo vai passando e qto mais motos nas ruas maior a oferta no mercado de usadas. Maior a oferta o preço cai, a liquidez diminui pq vc terá mais concorrentes.
Eu não esperaria, se tá a fim de vender, venda o quanto antes. O Kalixto vendeu a dele por 13 contos em dois dias, achei excelente o preço e o tempo de espera. E a dele ainda não era a nacional.
A minha já estou pensando em anunciar, mas é uma encheção de saco ficar respondendo email, telefonema e cabroco querendo olhar a moto...
[ ]'s
Eu não esperaria, se tá a fim de vender, venda o quanto antes. O Kalixto vendeu a dele por 13 contos em dois dias, achei excelente o preço e o tempo de espera. E a dele ainda não era a nacional.
A minha já estou pensando em anunciar, mas é uma encheção de saco ficar respondendo email, telefonema e cabroco querendo olhar a moto...
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Tirando a brincadeira, o Kuati respondeu perfeitamente.Kuati escreveu:Se tá a fim de vender, vende o mais rápido possível Fabio, mesmo com o dólar alto, no mercado a Ninjinha não compete com as motos maiores, vai competir geralmente com CB300. O tempo vai passando e qto mais motos nas ruas maior a oferta no mercado de usadas. Maior a oferta o preço cai, a liquidez diminui pq vc terá mais concorrentes.
[ ]'s
Hoje em dia tem muita gente querendo uma ninja 250 usada.
E tem a chegada da nova Honda CBR250 ainda, aí tome preço das Ninjinhas usadas caindo ainda mais...
[ ]'s
[ ]'s

O preço das motos 0km cairam sim... Uma r1 0km nao chegou a custar 80 90 mil?papamalas escreveu:Se eu estiver errado me desculpe.
VAI SUBIR.
rsrsrsrs
-Sem moto nenhuma
-
Jota
acho que vc tá enganado.papamalas escreveu:Se eu estiver errado me desculpe.
lembro quando a tdm custava 52 pilas, a vstrom 1000 50 pilas, a r1 70 pilas e b12 42 pilas.
Fora a alta do dollar, tem essa palhaçada da alta de impostos que deve jogar para escanteio empresas como a Izzo. Reduzindo a concorrência.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- wcarlete
- Motoqueiro
Ta certo.Jota escreveu:acho que vc tá enganado.papamalas escreveu:Se eu estiver errado me desculpe.
lembro quando a tdm custava 52 pilas, a vstrom 1000 50 pilas, a r1 70 pilas e b12 42 pilas.
mercado de motos importadas e peixe pequeno pro governo, por enquanto nao entram ai na regra do IPI.Passoka escreveu:Fora a alta do dollar, tem essa palhaçada da alta de impostos que deve jogar para escanteio empresas como a Izzo. Reduzindo a concorrência.
respondendo ao fabio, melhor vender antes de vir ipva,licenciamento,etc, virando o ano o preco tb cai um pouco mais por conta das promocoes das 0km derrubando o preco das usadas.
vai é subir tudo essas bagaça.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Tartaruga
- Dinossauro
Fabio, os precos que estao ai hoje sao com o dolar baseado a 3,00. Isso foi discutido imensamente no Topico da Bolha ate mesmo antes de vc participar do forum. Logico que tera tentativas e ensaios expeculativos, mas a meu ver, nao tem espaco no mercado p/ precos maiores que esses, os consumidores nao vao absorver. Fora que as fabricas precisam verder ja que com o Europa e EUA recessivos vao querer tirar a diferenca nos emergentes.
Editado pela última vez por Tartaruga em 23 Set 2011, 05:42, em um total de 1 vez.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Entao vou botar pra vender sim, quero fazer uma upgrade ate o fim de ano, vamos ver se da certo, e que com essa variaçao que esta sei la onde
a banania vai parar, aff haja instabilidade. ipi que sobe nos importados, dolar que vai parar sei la onde, vai saber o que tem pro dia seguinte
neste país.
a banania vai parar, aff haja instabilidade. ipi que sobe nos importados, dolar que vai parar sei la onde, vai saber o que tem pro dia seguinte
neste país.
- amiltonscj
- Roda Presa
Me sinto nos tempos da inflação em que o preço subia de um dia p outro lembram?
abraços
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
O preço das motos caiu..pela concorência...aumento da oferta..não pela queda do dolar. Pega ai quantos modelos tinnhamos disponíveis a 5 anos atrás e quantos tempos agora princiaplemente de motos médias e grande? É outro mercado 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .