RECALL SUZUKI MOTOS (Chassis, pag.4)...
RECALL SUZUKI MOTOS (Chassis, pag.4)...
Suzuki convoca proprietarios
Recall Retificador:
"A J. Toledo Suzuki Motos convoca todos os proprietários dos modelos DL1000 ano modelo 2008 e 2009, B-King ano modelo 2010 e 2011, GSX1300R, BANDIT650, BANDIT650S, GSX650F, BANDIT1250, BANDIT1250S anos modelo 2009 e 2010, GSX-R750 ano modelo 2010 e BOULEVARD M1500 com chassis de numeração sequencial final de 000001 até 000005, a comparecerem na Concessionária J. Toledo Suzuki Motos mais próxima para realizar a campanha de substituição dos retificadores, sem nenhum custo.
Para maiores dúvidas, entre em contato através do telefone 0800 707 80 20".
Recall Quadriciclos:
"A J.Toledo Suzuki convoca todos os proprietários dos quadriciclos modelos LT-A450AXI Kingquad e LT-A750AXI Kingquad fabricados e comercializados entre 2008 e 2011 a comparecerem na Concessionária J.Toledo Suzuki mais próxima para realizar a campanha de inspeção do tanque de combustível e substituição da junta de vedação do bocal da bomba de combustível, sem nenhum custo, visando evitar vazamento de combustível através da junta de vedação do bocal da bomba de combustível".
Fonte: http://www.suzukimotos.com.br/
A numeração da minha tá dentro do Recall...
Recall Retificador:
"A J. Toledo Suzuki Motos convoca todos os proprietários dos modelos DL1000 ano modelo 2008 e 2009, B-King ano modelo 2010 e 2011, GSX1300R, BANDIT650, BANDIT650S, GSX650F, BANDIT1250, BANDIT1250S anos modelo 2009 e 2010, GSX-R750 ano modelo 2010 e BOULEVARD M1500 com chassis de numeração sequencial final de 000001 até 000005, a comparecerem na Concessionária J. Toledo Suzuki Motos mais próxima para realizar a campanha de substituição dos retificadores, sem nenhum custo.
Para maiores dúvidas, entre em contato através do telefone 0800 707 80 20".
Recall Quadriciclos:
"A J.Toledo Suzuki convoca todos os proprietários dos quadriciclos modelos LT-A450AXI Kingquad e LT-A750AXI Kingquad fabricados e comercializados entre 2008 e 2011 a comparecerem na Concessionária J.Toledo Suzuki mais próxima para realizar a campanha de inspeção do tanque de combustível e substituição da junta de vedação do bocal da bomba de combustível, sem nenhum custo, visando evitar vazamento de combustível através da junta de vedação do bocal da bomba de combustível".
Fonte: http://www.suzukimotos.com.br/
A numeração da minha tá dentro do Recall...
Editado pela última vez por Diovanni em 27 Set 2011, 11:43, em um total de 1 vez.
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: RECALL SUZUKI MOTOS...
Recall significa que a marca é honesta o bastante pra dizer; erramos, mas vamos corrigir o erro.
Olha aí....Gabriel....
Veja se a tua fodástica não está no rolo...
Veja se a tua fodástica não está no rolo...
Já imaginava que a minha tava fora...a maioria das que deram problema era mais novas.
Inda bem.
Inda bem.
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Beto
- Roda Presa
Ao mesmo tempo demonstra que as peças utilizadas pela J.toledo não atendem as especificações corretas, já que não é de hoje que tenho visto problema nos retificadores de muitas motos.
O curioso é que já se tornou mosca branca o famoso retificador de CB que é "indestrutível"... sorte de quem encontrar ainda!
Fico na torcida que este recall corrija os problemas elétricos do proprietários que estão com dor de cabeça, pois já passei por isso.
O curioso é que já se tornou mosca branca o famoso retificador de CB que é "indestrutível"... sorte de quem encontrar ainda!
Fico na torcida que este recall corrija os problemas elétricos do proprietários que estão com dor de cabeça, pois já passei por isso.
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

Parabens p/JTolento que ta promovendo o recall, porém pelos relatos, o problema ja é conhecido a tempos, tão chegando um pouco atrazados, mas enfim, tão fazendo o recall...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Uma vez abri um tópico sobre um boato de B-Kings novas estarem com problema no retificador. Taí a resposta.
Já tinha visto esse recall nos fóruns gringos e lá fora estourou ainda ano passado.
Beto, como dito o problema é mundial e tem nada a ver com a J Toledo.
Já tinha visto esse recall nos fóruns gringos e lá fora estourou ainda ano passado.
Beto, como dito o problema é mundial e tem nada a ver com a J Toledo.
Normal... acontece com qq marca.
Constatado o problema, recall nele e pronto.
Constatado o problema, recall nele e pronto.
A minha também está no meio. Obrigado pelo aviso!
GSX 650 F (2010) - Atual
Pior é quando eles estão fazendo o recall das que aparecem com o problema nas CCs e não tornam público problema.
É o chamado recall Branco.
Assim, chamndo todo muito é blza.
Sdds
É o chamado recall Branco.
Assim, chamndo todo muito é blza.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Fredericow
- Motoqueiro
esse era meu único receio quando estava na bandit. Tem um vídeo no youtube que o cara estava passeando e a moto apaga do nada numa rua escura.
honda sh150i
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Anunciado o recall aqui no m@d, ja não pode mais ser considerado branco.
Oba, a minha tá fora! Porém, por duas vezes, foi trocado o retificador da GSXR 750, 2009, sem custo algum!
minha haya mod 09 ta dentro oba retificador zero, apesar de ja ter sido trocado e esse ta perfeito ja tem 1 ano e meio kkk
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vou ter que levar a minha. ;)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
A véia tá fora.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
A minha está fora do RECALL M@GRO, as que deram problemas são as de "segunda linha" e foram vendidas em promoção e isso é informação "veradadeira"
, só para constar a minha é FINAL 7 que representa uma das melhores safras de bandidas.
Editado pela última vez por Gabriel Bruschi em 21 Set 2011, 12:38, em um total de 1 vez.
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
Pára GAbriel...
Deixa eu registrar a PÉROLA!Gabriel Bruschi escreveu:A minha está fora do RECALL M@GRO, as que deram problemas são as de "segunda linha" e foram vendidas em promoção e isso é informação veradadeira, só para constar a minha é FINAL 7 que representa uma das melhores safras de bandidas.
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
evandro escreveu:Deixa eu registrar a PÉROLA!Gabriel Bruschi escreveu:A minha está fora do RECALL M@GRO, as que deram problemas são as de "segunda linha" e foram vendidas em promoção e isso é informação veradadeira, só para constar a minha é FINAL 7 que representa uma das melhores safras de bandidas.
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION