Governo sobe imposto de veículos importados
Re: Governo sobe imposto de veículos importados
x2papamalas escreveu:Pergunta pro manteiga onde ele vai coloca o mineiro da vale.
Governo sobe imposto de veículos importados
foda-se a valle, não eh mais uma gloriosa estatal de banânia. pnc desses burgueses capitalistas malditos 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
mamm, isso é uma meia verdade.mamm2 escreveu:Sabe qual é o pior de tudo nesta imbecil e extemporânea história de protecionismo à indústria nacional? A cereja do bolo de merda? A gota de água lama que faz transbordar o copo? O absurdo dos absurdos?
É QUE AS INDÚSTRIAS PROTEGIDAS NÃO SÃO NACIONAIS!![]()
![]()
O lucro destas indústrias "nacionais" vai todo pra USA, Itália, Alemanha e França (contribuindo, em muitas situações, para evitar a falência da matriz).
GM, Ford, Volks e Fiat do Brasil já são quase independentes das matrizes da fora.
Tanto que a crise que a GM e a Ford passaram nos EUA não afetaram em nada as operações dessas empresas no Brasil.
A verdade é q essas montadoras são quase independentes de suas matrizes.... e todas elas tem seus carros desenvolvidos quase exclusivamente para o mercado nacional.....
-
Robson
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Enquanto isso, continuamos a andar de:
Kombi com motor de Harley;
Golf 2011 com painel de 2001;
Astra com motor de Monza;
Pick up strada adventure a preço de s-10;
s-10 com layout de 11 anos defasado;
plástico e mais plástico seco e rígido em painel
carros populares, maquiados, a 41,000 mil reais (22,000) dólares
carros médios maquiados a 60,000 mil reais (33,000 dólares)
Corolla a 83,000 reais completão
carro, no Brasil, é patente militar
Kombi com motor de Harley;
Golf 2011 com painel de 2001;
Astra com motor de Monza;
Pick up strada adventure a preço de s-10;
s-10 com layout de 11 anos defasado;
plástico e mais plástico seco e rígido em painel
carros populares, maquiados, a 41,000 mil reais (22,000) dólares
carros médios maquiados a 60,000 mil reais (33,000 dólares)
Corolla a 83,000 reais completão
carro, no Brasil, é patente militar
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
não tem nem o que falar, acho que deveríamos juntar os 4500 madianos e tacar fogo no congresso!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- wcarlete
- Motoqueiro
Robson, porem as montadoras brasileiras quando as matrizes estão em crise mandam dinheiro com força, nenhuma montadora passa dificuldade no Brasil, as montadoras do Brasil são as mais lucrativas se comparadas com o resto do mundoRobson escreveu:mamm, isso é uma meia verdade.mamm2 escreveu:Sabe qual é o pior de tudo nesta imbecil e extemporânea história de protecionismo à indústria nacional? A cereja do bolo de merda? A gota de água lama que faz transbordar o copo? O absurdo dos absurdos?
![]()
O lucro destas indústrias "nacionais" vai todo pra USA, Itália, Alemanha e França (contribuindo, em muitas situações, para evitar a falência da matriz).
GM, Ford, Volks e Fiat do Brasil já são quase independentes das matrizes da fora.
Tanto que a crise que a GM e a Ford passaram nos EUA não afetaram em nada as operações dessas empresas no Brasil.
A verdade é q essas montadoras são quase independentes de suas matrizes.... e todas elas tem seus carros desenvolvidos quase exclusivamente para o mercado nacional.....
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Isso também é meia verdade.Robson escreveu:mamm, isso é uma meia verdade.mamm2 escreveu:Sabe qual é o pior de tudo nesta imbecil e extemporânea história de protecionismo à indústria nacional? A cereja do bolo de merda? A gota de água lama que faz transbordar o copo? O absurdo dos absurdos?
![]()
Tanto que a GM Brasil teve que enviar o lucro a matriz americana durante a crise.
Os carro importados que afetavam mais as montadoras nacionais, eram os koeranos (os chineses AINDA não tem estrutura para afetas as nacionais populares e acima de 100k não tem nacional para competir com importados), competindo pela classe intermediária ( entre 50K e 100K), e nessa faixa de preço, poucos são nacionais, a grande maioria é importado da Argentina ou México: hilux, rav4, crv, ranger, focus, novo fiesta, 307, 408, c4, asx, captiva, cruze, fiat 500, fremont, fluence, tiida, sentra, fusion, jetta, tiguan...
Então se essa medida protegeu os nacionais, foram os nacionais de outros países.
Diria que deveríamos dar o troco nas urnas, mas como fazer isso quando o governo compra os votos da classe mais baixa com "bolsa-esmola" e tenta arrastar todos para essa classe com esses impostos absurdos?
Estou com nojo de ser brasileiro, pisar no mesmo solo e respirar o mesmo ar que esses malditos respiram.
Estou com nojo de ser brasileiro, pisar no mesmo solo e respirar o mesmo ar que esses malditos respiram.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- wcarlete
- Motoqueiro
Fica tranquilo, o bolsa esmola que era para até 3 filhos, acaba de subir para 5 filhosstcowboy escreveu:Diria que deveríamos dar o troco nas urnas, mas como fazer isso quando o governo compra os votos da classe mais baixa com "bolsa-esmola" e tenta arrastar todos para essa classe com esses impostos absurdos?
5*32= 160 reais
Isso só pra ter filhos.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Tio Robs, o pessoal aí em cima já explicou bem esta "independência"... ehehRobson escreveu:GM, Ford, Volks e Fiat do Brasil já são quase independentes das matrizes da fora.
-
Jota
tamanho do mimimi por causa de preço de carro = 1000
tamanho do mimimi por causa de qualidade do ensino público, remuneração do professor, investimentos do governo na área = 0,1
bananenses.
tamanho do mimimi por causa de qualidade do ensino público, remuneração do professor, investimentos do governo na área = 0,1
bananenses.
-
SilvoJunhu
- Roda Presa
A coisa tá começando a se desenhar.
Olha só a troca que tá ocorrendo:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/97 ... -ipi.shtml
Eu tava pensando exatamente nisso, "O governo deve ter trocado alguma coisa muito importante com essas montadoras pra assumir essa politica bem anti-popular..." BINGO!
Se eu fosse o governo da China e Korea, devolvia pro governo Brasileiro do mesmo jeito que eles fizeram, da noite pro dia eu aprovava subsidio de imposto pra todo carro que fosse embarcado pro BR, assim as industrias deles conseguiam segurar por mais um tempo os preços baixos só pra iniciar essa guerra com as montadoras nacionais.
Na minha opinião as montadoras nacionais estavam loucas pra subir o preço dos carros, como vinham fazendo todo ano e sem justificativa pq o dólar e o aço não estavam mais subindo de preço e eles não baixavam o preço qdo o dólar descia ou o aço, só que a chinesada chegou e começou a estragar os planos do pessoal aqui. Pronto esperneio feito, donos do BR reunidos pra discutir como foder com todos eles e o resultado foi esse.
Xota, vc tem toda razão. Se o povo tivesse educação e cultura a gente não passava por isso pois não teríamos essa ... digamos... safadeza tão descarada no poder.
Russo, eu sei que vc tá lendo esse post atentamente e eu gostaria muito de saber a sua opinião sobre o assunto. A resposta do CNPJ e a do CPF. rsrsrsr
Olha só a troca que tá ocorrendo:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/97 ... -ipi.shtml
Eu tava pensando exatamente nisso, "O governo deve ter trocado alguma coisa muito importante com essas montadoras pra assumir essa politica bem anti-popular..." BINGO!
Se eu fosse o governo da China e Korea, devolvia pro governo Brasileiro do mesmo jeito que eles fizeram, da noite pro dia eu aprovava subsidio de imposto pra todo carro que fosse embarcado pro BR, assim as industrias deles conseguiam segurar por mais um tempo os preços baixos só pra iniciar essa guerra com as montadoras nacionais.
Na minha opinião as montadoras nacionais estavam loucas pra subir o preço dos carros, como vinham fazendo todo ano e sem justificativa pq o dólar e o aço não estavam mais subindo de preço e eles não baixavam o preço qdo o dólar descia ou o aço, só que a chinesada chegou e começou a estragar os planos do pessoal aqui. Pronto esperneio feito, donos do BR reunidos pra discutir como foder com todos eles e o resultado foi esse.
Xota, vc tem toda razão. Se o povo tivesse educação e cultura a gente não passava por isso pois não teríamos essa ... digamos... safadeza tão descarada no poder.
Russo, eu sei que vc tá lendo esse post atentamente e eu gostaria muito de saber a sua opinião sobre o assunto. A resposta do CNPJ e a do CPF. rsrsrsr
- Renato_sbc
- Roda Presa
stcowboy escreveu:Diria que deveríamos dar o troco nas urnas, mas como fazer isso quando o governo compra os votos da classe mais baixa com "bolsa-esmola" e tenta arrastar todos para essa classe com esses impostos absurdos?

Fica tranquilo galera, teremos Copa 2014 na Banânia, vcs reclamam muito... O "bolsa-compra voto" passou de 3 para 5 filhos, e Gov dos Aloprados aqui, gasta com a Saúde, 40% menos que a Argentina... Mas temos Pré-Sal e mijolina por 3 dilmas, o litro!!!Jota escreveu:tamanho do mimimi por causa de preço de carro = 1000
bananenses.
PT
como eles vão pagar essa galera se já gastam todo o $$$ pagando as mamatas da TUA turminha... ? faça uma campanha pra reduzir o salário de todos vocês marajás aos patamares da iniciativa privada vinculando toda a economia a investimento em educação... eu apoio.Jota escreveu:tamanho do mimimi por causa de preço de carro = 1000
bananenses.
-
-
Jota
se essa campanha for vinculada a uma reforma tributária que substitua impostos diretos por indiretos, de modo a tornar o imposto proporcional à renda, eu tb apóio. salários do judiciário e legislativo federal são um roubo.b0fh escreveu:como eles vão pagar essa galera se já gastam todo o $$$ pagando as mamatas da TUA turminha... ? faça uma campanha pra reduzir o salário de todos vocês marajás aos patamares da iniciativa privada vinculando toda a economia a investimento em educação... eu apoio.Jota escreveu:tamanho do mimimi por causa de preço de carro = 1000
bananenses.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Com uma canetada se aumenta um imposto, com outro se diminui. Isso não passa de pressão, lobismo da industria local contra a chinesa. Mas como ja disse, eles não estão errados; porque pagar uma carga tributaria absurda, sindicato ladrão,etc, pra chegar um de fora sem toda essa pressão e vender ( claro) muito maisbarato. A industria nacional não esta errada não. Os vagabundos de Brasilia é que estão, impostos altos pra pagar as mamatas da ilha da fantasia, salarios absurdos, vantagens, propinas, aqui tudo é na base da robalheira, começa no futebol e vai parar no palacio do planalto.
Não sei se já postaram essa reportagem aqui, mas de qualquer forma peco pelo excesso:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/porque-os-carros-sao-mais-caros-no-brasil/
http://www.noticiasautomotivas.com.br/porque-os-carros-sao-mais-caros-no-brasil/
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."