SUZUKI VIRUS 1000
- Optimus Leo
- Mito
Re: SUZUKI VIRUS 1000
Jota escreveu:menino OL, meu conceito de utilidade é um tanto menos restrito.Optimus Leo escreveu:Fodao? Nao.Jota escreveu: pense num cabra fodão.
Colocar um farol, bar ends, recortar carenagems e um escape novo nao precissa ser fisico nuclear para fazer.
Se voce se acha tao inutil que nao pode fazer isso, eu lamento muito.
fazer xunning em veículos... muito mais interessante que saber recitar livros chatos e poesias velhas tentando impressionar uma garota jovem.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Já peguei o guaraná e a pipoca...

Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Concordo com o Pessimos Leo, pra ser um projeto de fabrica ta muito "mixuruca" apesar de ter ficado bonito, mas esperar algo a mais da Sujuki é pedir muito.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- rlriccardi
- Motociclista
"A naked de 185 cv é feita pela suíça Virus Moto."
Tá lá na página postada...
Tá lá na página postada...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Eita, que obra prima linda, achei FODA!
Só esse espelho retrovisor ai no punho q ficou tosco ein?!
Só esse espelho retrovisor ai no punho q ficou tosco ein?!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Essa é meu sonho tmbdecoZ escreveu:Particularmente, hoje estou com uma moto fantástica, de sonho mesmo, mas não mudou minha opinião, sempre serei um apaixonado pelas Nakeds, gostaria que tivéssemos esta: (ia fazer de tudo pra ter uma... )
Falando na Susy não gostei do nome VÍRUS DE BRUÇUS
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...

Meu sonho era quando era o protótipo aí de cima (vermelha).
Qdo entrou em linha de produção, cagaram a moto (preta):

Trocaram os retrovisores estilosos por de CB500, os coletores que eram um charme na protótipo deixaram feios, tiraram amortecedores a gás, o banco ficou cabação e perdeu o aspecto cafe-racer, o tanque arrendondaram, a ponteira ficou comum, até a inclinação no motor que era bem inclinado a frente no protótipo ficou numa posição normal na de linha.
A protótipo era uma cafe, estilosa, muscle, já a de fabricação em série (preta) se transformou numa moto antiga com ares modernos, parece uma Norton. Sou mais uma CB1300 que ela. Se fosse a protótipo, no meu gosto não conheço nenhuma moto que eu ache mais bonita.
[ ]'s

Eu gosto muito de moto naked gostei dessa suzuki achei estranho ter somente um retrovisor, se chegasse aqui com um bom preço seria uma das minhas escolhas, atualmente estou almejando a Z 750,00, e na expectativa da hornet 1000, mas se a uma ducati dessa viesse pra cá...

O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Cleber escreveu:Eu gosto muito de moto naked gostei dessa suzuki achei estranho ter somente um retrovisor, se chegasse aqui com um bom preço seria uma das minhas escolhas, atualmente estou almejando a Z 750,00, e na expectativa da hornet 1000, mas se a uma ducati dessa viesse pra cá...
Linda mesmo, bem, agora teremos mais a opção das Agusta Brutale... Também é linda, e boa moto...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Epicuro
- Novato
Moto Origami
"Tu, que não és senhor do teu amanhã, não adies o momento de gozar o prazer possível! Consumimos nossa vida a esperar e morremos empenhados nessa espera do prazer."
Epicuro
Epicuro