Dinheiro nao compra inteligencia...
- Optimus Leo
- Mito
Re: Dinheiro nao compra inteligencia...
Eu era todo um mini-squid na bicicleta...shorts, chinelo, camiseta, sem luvas, sem capacete...
Depois de ralar quase que meu corpo inteiro, cuando peguei minha primeira moto muitos anos depois, nao queria sair para a esquina sem o minimo de protecao
Depois de ralar quase que meu corpo inteiro, cuando peguei minha primeira moto muitos anos depois, nao queria sair para a esquina sem o minimo de protecao
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Eu penso por aí.Mosimann escreveu:Eu prefiro andar de bota e calça de cordura do que de tênis e jeans ou shorts. O calor saindo do motor e fervendo tudo, ainda mais no trânsito, incomoda muito mais do que a proteção dos equipamentos.
Moto usando short e tênis, só na beira da praia, e em uma moto pequena.
Como moro em BH, cidade de clima temperado que está longe de ser uma Fortaleza ou Natal, fica assim mesmo.
- Mau/Santos
- Mito
Aqui em Santos tbém não tem como andar todo empacotado no verão.....deve até fazer mal....só vejo andando assim quem vem , por exemplo, de SP pra cá......pra dar umas voltinahs aqui, não tem como ficar todo tampado....
O q acho o fim da picada é o pessoal q vai pra praia de shots ou sunga, e capacete...mais nada! Po....queima o pé! Bota um chinelão ao menos, né!
hehehehehehehe!!!
O q acho o fim da picada é o pessoal q vai pra praia de shots ou sunga, e capacete...mais nada! Po....queima o pé! Bota um chinelão ao menos, né!
hehehehehehehe!!!
Since 03/03/2006
- Optimus Leo
- Mito
Sou o unico que tem ido pra praia com macacao? 
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
no dia a dia ando sempre de calca jeans, tênis, jaqueta e luva... menos que isso não consigo não...

não uso luva na cidade, mas prefiro uma bota baixa do que tenis, tipo timberlandLucas_BH escreveu:no dia a dia ando sempre de calca jeans, tênis, jaqueta e luva... menos que isso não consigo não...
tenho varios amigos com o tornozelo remendado devido a tenis e dockside na cidade
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Bota???
Nem vou falar nada!!!
Geramente calça jeans, camisseta e tennis. Em dias de frio apenas uma jaquetase camisetas a mais, além de luva!!!
Nem vou falar nada!!!
Geramente calça jeans, camisseta e tennis. Em dias de frio apenas uma jaquetase camisetas a mais, além de luva!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Bicicleta com equipamento de proteção? HAUHAUAHUA
Lembro que o unico problema de andar de bicicleta erá dar aquelas freiadas e ir com os bagos direto na mesa que prende o guidom...
Lembro q chegava afinar a voz sempre que acontecia!!!

Lembro que o unico problema de andar de bicicleta erá dar aquelas freiadas e ir com os bagos direto na mesa que prende o guidom...
Lembro q chegava afinar a voz sempre que acontecia!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Lucas_BH
- Motoqueiro
tenho uma Snake, mas não consigo usar pra andar de motoReinke escreveu:não uso luva na cidade, mas prefiro uma bota baixa do que tenis, tipo timberlandLucas_BH escreveu:no dia a dia ando sempre de calca jeans, tênis, jaqueta e luva... menos que isso não consigo não...
tenho varios amigos com o tornozelo remendado devido a tenis e dockside na cidade