prçeo pilot road em bh
-
marceloduarte
- Novato
prçeo pilot road em bh
bom dia amigos......alguem que por acaso andou comprando por estes dias,sabe me falar aonde esta com preço melhor
o pr2 ou pr3,michelin???obrigado
o pr2 ou pr3,michelin???obrigado
Re: prçeo pilot road em bh
Já já o Baeta aparece na área...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Fala Marcelo blz?
Aqui em BH só a motostreet vende esses pneus. Conversa com o Baeta que ele vai te dar maiores informações sobre isso.
Valeu
Aqui em BH só a motostreet vende esses pneus. Conversa com o Baeta que ele vai te dar maiores informações sobre isso.
Valeu
-
marceloduarte
- Novato
rodrigo....blz!!!
nao é pra mim cara,é prum amigo......ele achou o pr2 em oferta na motostreet,pois ta saindo de linha pra entrar o pr3....agora ele disse que achou tbem numa tal de le mans,na av amazonas perto da contorno....mas nao me disse preço...
nao é pra mim cara,é prum amigo......ele achou o pr2 em oferta na motostreet,pois ta saindo de linha pra entrar o pr3....agora ele disse que achou tbem numa tal de le mans,na av amazonas perto da contorno....mas nao me disse preço...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
então, pensei que fosse apenas na motostreet. me enganei hehehehehemarceloduarte escreveu:rodrigo....blz!!!
Estranhei na hora que lí isso. Vc procurando pneu sport touring hehehehehehehe
Manda uma mp pro Baeta que ele pega esses pneus com uma condição legal. Troca uma ideia com ele.
Abs
-
marceloduarte
- Novato
vlw rodrigo.....
- Tio Frei
- Mito
sei de um cara aí nos classificados que tá vendendo um par de Pr2 por 1000 pila
Tio Frei escreveu:sei de um cara aí nos classificados que tá vendendo um par de Pr2 por 1000 pila
Se fosse 180 já tinha saído.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
pego direto no distribuidor por 1150 o par (120 e 180), no nome da oficina. Mas estou tendo problemas... sei lá porque. A contadora está enchendo o saco por conta disso, por conta de classificação fiscal (acho que é isso)