UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça + fotos pg11
-
anderson666
- Motociclista
Re: UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça + fotos pg11
Tô pra fechar uma nesse fds, não sei se pego a branca ou a laranja.
Eu pegaria a branca, acho bem mais bonitaanderson666 escreveu:Tô pra fechar uma nesse fds, não sei se pego a branca ou a laranja.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eu tb iria de branca. A laranja tb acho bem bonita, mas acho que fica meio "mamãe-quero-ser-KTM".
[ ]'s
[ ]'s

- Tio Frei
- Mito
ontem tomei o segundo susto com o freio dianteiro da moto
Tava acostumado com o freio da B65 que é forte e belisca de seco. Este também é assim. Só que a bandit era plantada no chão e podia alicatar com vontade que era muito difícil tomar susto.
por duas vezes alicatando mais forte perdi a aderencia da rod adianteira. Uma no concreto seco, outra no asfalto. Nessa moto faz falta um abs. A alicatada foi forte mesmo, por sorte estava devagar.
Tava acostumado com o freio da B65 que é forte e belisca de seco. Este também é assim. Só que a bandit era plantada no chão e podia alicatar com vontade que era muito difícil tomar susto.
por duas vezes alicatando mais forte perdi a aderencia da rod adianteira. Uma no concreto seco, outra no asfalto. Nessa moto faz falta um abs. A alicatada foi forte mesmo, por sorte estava devagar.
Não faz muito tempo que NINGUÉM! N-I-N-G-U-É-M M-E-S-M-O ! Queria saber de moto ou carro de luxo nessa cor, só em último caso ou empresas, e ela ainda era mais barata do que as outras!
Agora ela é mais cara, e todo mundo quer veículos nessa cor
. Vá lá entender o cerumãno

Agora ela é mais cara, e todo mundo quer veículos nessa cor
Re: UP - DL 650 ou Versys?? DL na cabeça - foto pg7
Qual caminho escolheu? Ponte ou rio?Tio Frei escreveu:![]()
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
-
anderson666
- Motociclista
Fui na concessionária ontem. Fechei numa, semana que vem se Deus quiser coloco ela aqui. Olhei um baú shad lá, como não entendo nada, tinha um bonitão de 45l, tava por volta de 300 e poucas dilmas, promoção da loja saía com 50% pgto a vista. Minha dúvida: tenho que comprar mais o q para encaixar o baú? tinhas uns suportes dentro dele.
- Tio Frei
- Mito
Caros
esse fonomeno do branco é esquisito mesmo. No meu caso sempre gostei, meu sonho de guri era uma sahara do capitão américa, branca azul e vermelha, era linda
Claro que fui pela ponte, não tinha ninguem pra tirar foto, se tivesse alguém pra foto eu arriscava a agua.
Anderson, parabens tu vai adorar a moto.
Quanto ao baú, tem lugares que vendem uma chapa pra tu prender na grelha da moto e depois prender o suporte do baú nela, custa 100 conto, eu não comprei, meu baú vai direto na grelha, dá mais trabalho, mas dá pra fazer, e não fica com nenhuma chapa intermediária e achoque fica mais firme, além de ficar mais colado na moto.
Abraço
esse fonomeno do branco é esquisito mesmo. No meu caso sempre gostei, meu sonho de guri era uma sahara do capitão américa, branca azul e vermelha, era linda
Claro que fui pela ponte, não tinha ninguem pra tirar foto, se tivesse alguém pra foto eu arriscava a agua.
Quanto ao baú, tem lugares que vendem uma chapa pra tu prender na grelha da moto e depois prender o suporte do baú nela, custa 100 conto, eu não comprei, meu baú vai direto na grelha, dá mais trabalho, mas dá pra fazer, e não fica com nenhuma chapa intermediária e achoque fica mais firme, além de ficar mais colado na moto.
Abraço
-
anderson666
- Motociclista
Tio Frei, grelha que vc diz é aquele bagageiro que já vem na Dl650?Tio Frei escreveu:Caros
Abraço