Arquiteto é baleado na Marginal Tietê

Grupo de discussão geral sobre motos.
Paulo Roberto
Roda Presa

Re: Arquiteto é baleado na Marginal Tietê

Mensagem por Paulo Roberto »

gusmano escreveu:
Paulo Roberto escreveu:
amiltonscj escreveu:
EduLeitão escreveu:ahhh puta que pariu!!!

vai a merda com estes caras!!!

eu nao tenho pena nenhuma de animais como estes, sinceramente, por mim?? matava todos.. levar pra cadeia eh perda de tempo, dinheiro e o bixo volta pra rua com mais fome de fazer merda!
Onde eu assino?
x2

Esta semana recebi um vídeo de um ladrão tendo a mão cortada, sendo que ele já não tinha uma. Repassei para alguns amigos com o seguinte comentário:

"Já repararam que no oriente médio e Ásia QUASE não se houve falar em assaltos e drogas? Sim, tudo isso existe, mas compare com os números daqui.
Porque? Porque, na China e India por exemplo, traficantes tinham a cabeça esmagada por um elefante. Há uns anos um brasileiro quase morreu assim na China, supostamente traficante, foi pego com drogas!? Não lembro o final desse caso!?
Na África, inúmeras tribos e até mesmo em cidadelas, roubo é punido como o vídeo anexo.
Nos países da antiga URSS, Iugoslávia, Alemanha Oriental, Albânia, entre outros, ainda hoje em algumas de suas cidades pena de morte são aplicadas para crimes como roubo, estupro, etc.
Tráfico? Muitas dessas cidades sequer sabem o que é isso!?
Enquanto isso em Dilmalândia..."
só um detalhe.. no afegenistão (e em outros paises do oriente médio) existia/existe um GRANDE consumo de heroína (até por serem regiões produtoras), no afegnistão isso parou quando o regime Taliban "assumiu" o governo.

Violência / corrupção etc tem em todo lugar, inclusive na china aonde as penas adotadas são supremas.

abs
Certamente, mas ainda assim, talvez devido às penas duríssimas, as coisas não são tão ruins!?
Sei lá, é cultural mesmo, violência, corrupção e humanidade estão lado a lado desde sempre.
O fueda é que não se vê saída, mesmo com seguro, se um FDP desses sequer soube andar na moto, vc ainda corre o risco de ser morto!?
Imagem
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

Olha, que merda. Fui para meu treino habitual de natação que faço no horário do meu almoço e me deparo com uma garota de no máximo 15 anos desesperada gritando: "Mataram meu marido..."; "Ele era trabalhador..."
Entrei no SESi e perguntei o que rolou, o trabalhador tentou roubar uma moto de um policial e SIFU!? Morreu!?
Não escondo que fiquei MUUUUUITO feliz, mas a pergunta é: Com quantas ervas daninhas dessa isso acontece?
Imagem
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Se for pra cortar a mão, que seja a direita, pro meliante não andar mais nem de mobillete, ou melhor; corta logo as duas. O Brasil ta ficando fodão mesmo, o que não muda são os politicos. Agora mesmo tem uma noticia no Terra, uns vagabundos mandaram bala num PM de moto que desconfiou deles e foi aborda-los na Carlos Caldeira Filho, ZS de Sampa, bem proximo do Morumbi. A proposito, foram tiros de fuzil, de dia, num PM com uma moto da PM. Entao quem ta seguro onde? quando e como?
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

MEDAL OF HONOR pra esse PM.....merece 10% de aumento real em seus rendimentos
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

ja conheci um nego que entraram no carro particular dele 3x e acho que chegou a machucar alguem da familia num assalto... o cara era PM, pegou turno da madrugada e apagou no minimo 10 malandros ja conhecidos da cidade... acharam que ia dar merda pra ele, mas nem deu, as estatisticas da criminalidade parece que baixou legal
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Passa o cartão de visita do cara }:)
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Daninean escreveu:Passa o cartão de visita do cara }:)
este cara "formou" junto com pai de um amigao meu.. era de uma cidade perto de bh.. hj o pai do meu amigo eh tenente-coronel, voce tem que ouvir as historias que ele conta...

sinceramente nao acho que tenha que ter pena de malandro como estes nao.. sao negos que todo mes dao entrada em cadeia e acabam saindo... protegidos pelas leis, mas de certa forma cada vez fazendo mais merda nas ruas.. e o pior que eles sabem que a pm sabe o que estao fazendo e nao ligam!! isto sim eu fico puto!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

sim, tenho certeza que o pessoal lá de niteroi que passava geral (inclulsive mataram uma juiza não?) estavam realmente praticando a limpeza quando mataram um cidadão que nem ficha policial tinha.. ou talvez aqueles pm´s que mataram uma criança em um tiroteio simulado para matar outro cidadão (que tb naõ tinha ficha)..ou quem sabe os pm´s que acabaram de matar um PM em sp pq ele havia denunciado um grupo de extermino..é..vai saber...

como eu disse, não é a toa que estamos aonde estamos. Se a solução fosse simples, estaríamos num pais muito mais tranquilo....o argumento de quem defende este tipo de comportamento policial já esta em prática a anos no brasil.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

vote gusmano para solucao do brasil!!

sinceramente nao da pra entender o que voce propoe gusmano... voce quer livrar mais o caminho para eles? o problema vai muito alem disto...
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

EduLeitão escreveu:vote gusmano para solucao do brasil!!

sinceramente nao da pra entender o que voce propoe gusmano... voce quer livrar mais o caminho para eles? o problema vai muito alem disto...
não edu.. em algum momento eu disse isso?

vc sabia que menos de 8% dos homicidios do pais são resolvidos ? Que de 50 mil homicidios /ano menos de 4 mil tem resolução? E os furtos/roubos ?

O que f@de esse pais é a impunidade... e o que vc propõe é que ela aumente ainda mais (afinal executar alguem sem jugamento, é crime)

abs

Neo - 16/? -> 21/?.
amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

Primeira coisa eu concordo em partes com os direitos humanos,
uma coisa é um cara roubar um pão, ou 1 quilo de feijão,
outra coisa é o cara matar e roubar a moto, esse naum
tem nada de coitadinho, fiko puto com esses fdp dos direitos q
protegem um cara que matou outras pessoas por nada,
apoio sim ações como a do bope, e meu se correu é pq ta devendo,
PM mandou para, para que ele naum faz nada, agora correu passa fogo
shashuashuahushuashua

tem que fazer igual no carandiru, 119 foi poko!!!!!!!!!!!!
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

amiltonscj escreveu: tem que fazer igual no carandiru, 119 foi poko!!!!!!!!!!!!
carandiru foi um caso de LEGÍTIMA LIMPEZA!!!! ;-)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

gusmano escreveu: só um detalhe.. no afegenistão (e em outros paises do oriente médio) existia/existe um GRANDE consumo de heroína (até por serem regiões produtoras), no afegnistão isso parou quando o regime Taliban "assumiu" o governo.
E se você sobeusse que a grande motivação para o Talibã assumir o poder no Afeganistão foi obter o controle da produção da heroína e que eles usaram o "fundamentalismo" apenas como fachada para legitimarem-se?
Você mudaria de opinião?
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
knightrider
Motociclista

Mensagem por knightrider »

conheço policiais. um contou uma ocorrência quando prendeu um meliante. o meliante estava tentando furtar um gol quando a viatura estava passando por perto. ao avistar o meliante, os policiais desceram da viatura e perseguiram o lixo. ao ser detido, diz o mala sem alça: "poxa seu poliça, é apenas um golzinho..."

quem defende bandido ou é ou ganha dinheiro com eles.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

E o coitado do dono as vezes está pagando em 60X esse golzinho que o mala vende por 300 lascas

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Napalm nas favelas ja

Tem que esterilizar essa mulambada que nem animais, nacem um montao de criancas nesse meio e lamentavelmente, e MUITO mais facil virar mala do que ser cidadao de bem. Treco cultural mesmo. E tambem pessoal fica com essa de "proteger" bandido e ate alabar ele. E foda.

Torra napalm nessa mulambada, e pelo menos ficamos so com os crimens "xiques" que pelo menos nao matam ninguem.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Russo escreveu:
gusmano escreveu: só um detalhe.. no afegenistão (e em outros paises do oriente médio) existia/existe um GRANDE consumo de heroína (até por serem regiões produtoras), no afegnistão isso parou quando o regime Taliban "assumiu" o governo.
E se você sobeusse que a grande motivação para o Talibã assumir o poder no Afeganistão foi obter o controle da produção da heroína e que eles usaram o "fundamentalismo" apenas como fachada para legitimarem-se?
Você mudaria de opinião?
Russo, longe de mim defender o regime Talibã. Foi apenas um exemplo de que o EXTREMO não funciona tb.

É um muito mais complexo do que "senta o dedo nessa porra" etc etc..mas não adianta, o povo curti aqueles chavões "direitos humanos para humanos direitos","rota na rua","quem defende bandido ou é ou ganha dinheiro com ele" (esse vou até desconsiderar) bla bla bla.. É um problema complexo, e a solução é muito mais complexa do que esse tipo de pensamento babaca e infantil.

E digo mais, isso é assunto para buteco, com uma boa cerveja, um bom aperitivo.

;-)

abs

Neo - 16/? -> 21/?.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

gusmano escreveu:... a solução é muito mais complexa do que esse tipo de pensamento babaca e infantil...
:lol: :lol: :lol:

chamou todo mundo que posto no topico (tirando ele) de babaca e infantil...

boa!
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

EduLeitão escreveu:
gusmano escreveu:... a solução é muito mais complexa do que esse tipo de pensamento babaca e infantil...

boa!
Cara, para que tentar tumultuar? Eu não disse isso, se fosse para chamar todo mundo de babaca e infantil eu diria diretamente. ;-)

Eu disse que o pensamento simplista sobre um problema complexo (pode ser qualquer problema, não só a violência), é babaca e infantil. É a mesma coisa que querer resolver física quântica com matemática básica.

Relaxa ai man, minha intenção não é tumultuar nem ofender nem ninguém.

abs

Neo - 16/? -> 21/?.
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

gusmano escreveu:
EduLeitão escreveu:

boa!
Cara, para que tentar tumultuar? Eu não disse isso, se fosse para chamar todo mundo de babaca e infantil eu diria diretamente. ;-)

Eu disse que o pensamento simplista sobre um problema complexo (pode ser qualquer problema, não só a violência), é babaca e infantil. É a mesma coisa que querer resolver física quântica com matemática básica.

Relaxa ai man, minha intenção não é tumultuar nem ofender nem ninguém.

abs
hahaha, relaxa gusmano...

nao to tumultuando nao.. mesmo que chamasse diretamente eu nao iria encrencar com nada nao...

quem me conhece pessoalmente sabe o quanto sou tranquilo, rsrsrs..

fique tranquilo, aqui é lugar pra jogar papo fora mesmo, pena nao ter uma cerveja do lado pra poder trocar ideia ne?
Responder