Arquiteto é baleado na Marginal Tietê

Grupo de discussão geral sobre motos.
gusmano
Motoqueiro

Re: Arquiteto é baleado na Marginal Tietê

Mensagem por gusmano »

EduLeitão escreveu:nada LG... o cara falou que nao eh por ai... talvez ele tenha uma solucao legal....

o ideal seria isto mesmo, mas minha esperanca do caminho ser diferente ja acabou faz tempo!
rs.. "O cara" aqui vai explicar, o que eu quis dizer:

- Se hoje a policia brasileira é a que mais mata, e a violência só aumenta (e quando diminui não esta ligada efetivamente a "qtd de pessoas mortas pela policia") o que VC sugere? Matar mais?

A minha "solução" é lógica, se não tá dando certo desse jeito o jeito é mudar né?

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
rogerio-sp
Roda Presa

Mensagem por rogerio-sp »

Olá,

Mais uma lastimável notícia. A violência deveria ser tratada em duas frentes: a primeira cuidaria para que novos "cidadãos" como esses (os marginais) deixassem de existir, pelo menos em número tão grande, através de políticas públicas engajamento da sociedade e o blá, blá, blá de sempre; a segunda cuidaria para que os atuais "cidadãos" como esses (os marginais) deixassem de existir, pelo menos nas ruas, através de leis mais severas, simplificação das leis para impedir tantos recursos e manobras jurídicas e menos hipocrisia em relação aos direitos humanos, chega de passar a mão na cabeça de quem não merece. Morte para esses FDP.

Estou com o Edu Leitão - O absurdo não é o cara andar com determinda moto em determinado local e horário. O absurdo é ele não poder andar.

Espero que o carinha consiga se recuperar dessa e que os ladrões tenham a pior vida possível e, se possível, a mais curta também.

Até,

Rogério
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música".
Robson

Mensagem por Robson »

EduLeitão escreveu: mas olha o cumulo do absurdo que chegamos.. hoje ja eh normal considerar que a partir de certo horario, ou ate mesmo durante as 24 hras do dia, tal local nao eh apropriado para se passar de moto ou carro por causa dos malandros...

o certo seria nao ter os malandros, a policia limpar estes marginais todos... mas a coisa nao funciona por ai...

foda!

(obs: com certeza alguem vai comentar que to falando merda, que fantasio demais as coisas.. bom, acho que alguns conseguiram entender o que eu quis dizer)

Bom, eu moro no Brasil, mais especificamente no estado de SP, e faz muito tempo q nao se pode fazer um monte de coisas por aqui....

A verdade eh q vc tem de se adaptar a realidade mesmo, toda grande cidade tem seus "lugares proibidos" e aqui em SP, de moto, as marginais de noite sao campeãs no quesito...

Infelizmente o absurdo se estabeleceu faz muito tempo, ou vc toma atitudes para preservar sua segurança ou integridade, em qualquer situação, ou ta arriscado a morrer mesmo...
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

amiltonscj escreveu:
EduLeitão escreveu:ahhh puta que pariu!!!

vai a merda com estes caras!!!

eu nao tenho pena nenhuma de animais como estes, sinceramente, por mim?? matava todos.. levar pra cadeia eh perda de tempo, dinheiro e o bixo volta pra rua com mais fome de fazer merda!
Onde eu assino?
x2

Esta semana recebi um vídeo de um ladrão tendo a mão cortada, sendo que ele já não tinha uma. Repassei para alguns amigos com o seguinte comentário:

"Já repararam que no oriente médio e Ásia QUASE não se houve falar em assaltos e drogas? Sim, tudo isso existe, mas compare com os números daqui.
Porque? Porque, na China e India por exemplo, traficantes tinham a cabeça esmagada por um elefante. Há uns anos um brasileiro quase morreu assim na China, supostamente traficante, foi pego com drogas!? Não lembro o final desse caso!?
Na África, inúmeras tribos e até mesmo em cidadelas, roubo é punido como o vídeo anexo.
Nos países da antiga URSS, Iugoslávia, Alemanha Oriental, Albânia, entre outros, ainda hoje em algumas de suas cidades pena de morte são aplicadas para crimes como roubo, estupro, etc.
Tráfico? Muitas dessas cidades sequer sabem o que é isso!?
Enquanto isso em Dilmalândia..."
Imagem
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

Paulo Roberto escreveu:
amiltonscj escreveu:

eu nao tenho pena nenhuma de animais como estes, sinceramente, por mim?? matava todos.. levar pra cadeia eh perda de tempo, dinheiro e o bixo volta pra rua com mais fome de fazer merda!
Onde eu assino?
x2

Esta semana recebi um vídeo de um ladrão tendo a mão cortada, sendo que ele já não tinha uma. Repassei para alguns amigos com o seguinte comentário:

"Já repararam que no oriente médio e Ásia QUASE não se houve falar em assaltos e drogas? Sim, tudo isso existe, mas compare com os números daqui.
Porque? Porque, na China e India por exemplo, traficantes tinham a cabeça esmagada por um elefante. Há uns anos um brasileiro quase morreu assim na China, supostamente traficante, foi pego com drogas!? Não lembro o final desse caso!?
Na África, inúmeras tribos e até mesmo em cidadelas, roubo é punido como o vídeo anexo.
Nos países da antiga URSS, Iugoslávia, Alemanha Oriental, Albânia, entre outros, ainda hoje em algumas de suas cidades pena de morte são aplicadas para crimes como roubo, estupro, etc.
Para que ainda duvidar, aí vai um caso mais recente:
http://www.paulopes.com.br/2010/01/bras ... nesia.html
Imagem
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Tem casos e tem casos.....xenofobia fora do Brasil é extrema
E também tem disturbios da sociedade, vide Londres dias atrás....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Lá vou eu repetir o mesmo de sempre.
Existem mil estatísticas provando que o Brasil tá grandão... somos uma potência, Europa faliu e EUA idem...
Tamo fodão, somos os maravilhosos e fudanicos brazucas, que nunca desistem... bla bla bla.
Onde está essa melhora que eu não vejo?
Saude publica?
Segurança?
Moradia?
Educação?
Onde heim?
Devo morar no país errado então... não vejo melhora alguma no Brasil, e no entanto, alardeiam pra todos os cantos que estamos melhores que o restante do mundo. :-?
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Paulo Roberto escreveu:
amiltonscj escreveu:

Onde eu assino?
x2

só um detalhe.. no afegenistão (e em outros paises do oriente médio) existia/existe um GRANDE consumo de heroína (até por serem regiões produtoras), no afegnistão isso parou quando o regime Taliban "assumiu" o governo.

Violência / corrupção etc tem em todo lugar, inclusive na china aonde as penas adotadas são supremas.

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Robson escreveu:

Mas 2:30 da manha, de R1 na marginal, eh pedir pra ser roubado...
essa é inversão de valores que me deixa puto!!!!
se não posso utilizar o meu veículo em determinada faixa de horário, então quero desconto no IPVA!!!!
se ele estivesse de cg seria roubado da mesma maneira...
só não seria roubado se estivesse a uns 250... quero ver buscar... até pegar, acham uma freira no caminho...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

JAL escreveu:Lá vou eu repetir o mesmo de sempre.
Existem mil estatísticas provando que o Brasil tá grandão... somos uma potência, Europa faliu e EUA idem...
Tamo fodão, somos os maravilhosos e fudanicos brazucas, que nunca desistem... bla bla bla.
Saude publica?
Segurança?
Moradia?
Educação?
Onde heim?
Devo morar no país errado então... não vejo melhora alguma no Brasil, e no entanto, alardeiam pra todos os cantos que estamos melhores que o restante do mundo. :-?

Muito sensato, nobre ancião :wsh:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Eu só acho é que tão matando é pouco.

Se matassem mais, a negada teria medo de se arriscar a tomar um tiro e aí seria um pouco mais tranquila a s coisas, agora, como tem Direitos dos Manos e essa palhaçada toda da nossa justiça, além de se um policial dá um tiro em alguém, fica afastado das ruas e tem que assinar uma papelada sem tamanho, acaba virando essa zona que é hoje.

Se a justiça não fosse tão conivente com essas coisas, talvez não estivesse tão ruim assim.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Smoker escreveu:
Saude publica?
Segurança?
Moradia?
Educação?
Onde heim?

Vou bostar a foto da estagnaria de 60 anos. :lol:
:fuck: :fuck:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

JAL escreveu:
Smoker escreveu:
Saude publica?
Segurança?
Moradia?
Educação?
Onde heim?
Vou bostar a foto da estagnaria de 60 anos. :lol:
:fuck: :fuck:
Ó a malcriação, vô. Esta sim vai te tirar para véio tarado. :lol:

Da estagnária oficial já desisti. >:-P

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Da estagnaria ainda não desisti... mas não to falando de fotos não. :boff:
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

É complicado.
O cara era da região?
Muitas vezes o cara sai de um lugar civilizado e não sabe que tem lugar do Brasil que está em guerra civil "na qual é pedir pra morrer andar com tal veiculo em tal horario em tal local".
-Sem moto nenhuma
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

SPYder escreveu:É complicado.
O cara era da região?
Muitas vezes o cara sai de um lugar civilizado e não sabe que tem lugar do Brasil que está em guerra civil "na qual é pedir pra morrer andar com tal veiculo em tal horario em tal local".

Spyder, tem coisas e lugares que o cara não precisa morar para saber que é ruim ou perigoso.

B12S

Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

Uma solução simples que ajudaria muito seria legalizar o aborto. Nos EUA funcionou, aqui certamente iria ajudar também.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Kings escreveu:Uma solução simples que ajudaria muito seria legalizar o aborto. Nos EUA funcionou, aqui certamente iria ajudar também.
poderiam liberar o "aborto" de ladrões acima dos 15 anos tb }:)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Saude publica?
Segurança?
Moradia?
Educação?
Onde heim?
JAL, o que a imprensa diz torna-se verdade absoluta. Se diz que a Europa e EUA faliram, se o Brasil tá grandão .. torna-se verdade. Pouco importa a realidade.

Saúde, educação, moradia, ..? Isso não é preocupação de quem as tem e fazem as regras do jogo (infelizmente).
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu já falei em outro tópico: do jeito que a coisa vai, para andar às duas e meia da madruga, só de Xinerái ou de Tráquis.

Se eu andar a essa hora aqui em POA, dependendo do lugar nem a tranqueirazinha de Intruder 125 se salva.
Também digo: melhoras ao cidadão. Mas ele arriscou demais, não se anda sozinho de motão a essa hora nem em Picada Schultz do Oeste.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Responder