MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS DE ROUBO... QUE MERDA!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Juca
Roda Presa

Re: MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS... QUE MERDA!!

Mensagem por Juca »

Foi-se o tempo em que era a gente que escolhia o que ia ter, agora são os bandidos que ditam... E estão cada vez mais ousados, sabem que, mesmo quando são pegos, não dá nada. Eu não sei se teria coragem de ter moto em Sampa não...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
AlexandreSP
Novato

Mensagem por AlexandreSP »

Que droga hein Deco. Ainda bem que não aconteceu nada de grave com ele.
Sempre encontrava com ele no Ibira Moto Point mas ultimamente ele não tem aparecido por lá.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

putz... :(

pensar q isso acontece trocentos por minuto...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

williampk3d escreveu: a moto iria se ferrar um pouco, mais o mano de regata, bermuda e havaianas ia ficar sem o coro
que mano de regata que??eles so andam assim pelo bairro, pra roubar ali na bandeirantes eles andam de garupa em uma CBR1000 das novas com macacao, shoei,bota,etc ate pra nao levantar suspeitas pra policia, chega do seu lado vc achando que e um amigo motociclista perdido precisando de ajuda, o cara coloca o cano na sua cara.

e a policia so preocupada em multar apreender os motociclistas q andam com o capacete sem selinho :pqp: :-?
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

AlexandreSP escreveu:Que droga hein Deco. Ainda bem que não aconteceu nada de grave com ele.
Sempre encontrava com ele no Ibira Moto Point mas ultimamente ele não tem aparecido por lá.

Conhece o Maurício !! Legal, ele está trabalhando bastante, já estava pensando em outra moto até... Ainda não falei com ele, soube através de uma tia, ele agora ficou sem telefone...

Mas sempre ficava preocupado com ele, exatamente por ele morar em Sampa... <:( <:( <:(
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Rehbein
Motoqueiro

Re: MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS DE ROUBO... QUE MERDA!!

Mensagem por Rehbein »

Lamentável o ocorrido aí Deco... Ainda bem que o moleque é mais ajuizado que o tio...

Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Rehbein escreveu:Lamentável o ocorrido aí Deco... Ainda bem que o moleque é mais ajuizado que o tio...

Abraços.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Isso está recorrente na Bandeirantes/Anhanguera. Há duas semanas um conhecido, em uma Hayabusa, com a namorada na garupa, foi abordado do mesmo modo, só que estavam em uma moto só. Emparelharam a ponto do garupa encostar o revolver na perna da namorada do cara.

Estavam justamente na bifurcação da Bandeirantes com o Rodoanel. O cara se assustou e no impulso entrou no Rodoanel e os caras passaram direto e seguiram na Bandeirantes.

Nesse final de semana fui a Ribeirão Preto para um churras e na volta fiquei alerta para qquer aproximação de moto. Cruel.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

é jaspaiada... vão ter que treinar road rash ou então ficar em casa.

tem versão a prova de bala desses macacões biba que vcs usam? senão tá na hora de inventar, vai ter mercado.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Juca escreveu:Foi-se o tempo em que era a gente que escolhia o que ia ter, agora são os bandidos que ditam... E estão cada vez mais ousados, sabem que, mesmo quando são pegos, não dá nada. Eu não sei se teria coragem de ter moto em Sampa não...
Justamente.
Não é a toa que o Ryu abriu o tópico http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=27427

E nós continuamos como sempre sem poder fazer nada....
Mas que situação....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Deco, o seu sobrinho está bem e o seguro cobre, então de boa. Menos mal assim.

Por isso que não deixo de fazer seguro, mesmo aqui onde essas estatística AINDA não são tão assustadoras, o bicho pode pegar.

.
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Deco, ainda bem que nada aconteceu com seu sobrinho!

Infelizmente, o Serra Azul é um prato cheio para a bandidagem, última vez que passei lá(faz tempo)...tinha tanta moto, que estavam chegando quase na estrada...hehe!

Dei meia volta e vazei, depois disso nunca mais.
Valeu!
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Infelizmente o seguro não é acessível para todos (isso é assunto para outro tópico), mas quem tem condições de pagar algo "parecido" com justo (uns 20% da moto) já acho que vale a pena!

abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

20% da moto eh justo? tá doidão gusmano????

pago 5% e já fico puto :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

b0fh escreveu:20% da moto eh justo? tá doidão gusmano????

pago 5% e já fico puto :lol:
pago no máximo 10%...
senão assumo o risco....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Anzolim escreveu:
Juca escreveu:Foi-se o tempo em que era a gente que escolhia o que ia ter, agora são os bandidos que ditam... E estão cada vez mais ousados, sabem que, mesmo quando são pegos, não dá nada. Eu não sei se teria coragem de ter moto em Sampa não...
Justamente.
Não é a toa que o Ryu abriu o tópico http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=27427

E nós continuamos como sempre sem poder fazer nada....
Mas que situação....
Lembro que em algum dos foruns que frequento, talvez seja o M@D mesmo, anos atrás eu fiz este comentário: "vai chegar o dia em que compraremos o carro ou a moto que podemos, não aquele (ou aquela) que queremos".
Fui criticado por alguns: "onde se viu deixar de comprar o que gosta por causa de bandido".

O tempo passou, a solução para esse tipo de mal nunca veio. Porque simplesmente ela não existe.

Agora eu prevejo mais uma: para andar sossegado, teremos que recorrer a Shineray, Traxx e outros que tais, como inclusive já foi sugerido lá no tópico do Ryu.

Boa sorte a todos nós, roguemos a Deus que sempre nos proteja do chumbo quente.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

piccoli escreveu: Agora eu prevejo mais uma: para andar sossegado, teremos que recorrer a Shineray, Traxx e outros que tais, como inclusive
andar sossegado por um tempo vc quis dizer, né???
sempre vão ter FDPs que compram nas robautos da vida :frt: :frt: :frt:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

pois é.....e matéria disso ninguém faz né!!! Deco, ainda bem que ele tem seguro, só que, nada apaga o susto, o medo, o nervosismo da hora....quem ja foi roubado sabe como é...eu ja fui e sei o quanto é humilhante!

Esse é o principal motivo de não andar mais pra esses lados....fui viajar esses dias, fui pra Rio Claro (no mesmo caminho)....ía de moto, mas, pensei bem e acabei desistindo e indo de carro....minha FZ também podia ter ido embora nesse final de semana.....bandido bom é bandido morto!!! Daqui a pouco vamos ficar dando roles virtuais...só no video game!hehehe

Abs
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

é o jeito PARADA... numa republiqueta ridícula onde vagabundo CONDENADO a menos de 4 anos anda livre, leve e solto por ai por falta de dinheiro pra deixar ele preso... :roll:

se continuar assim isso aqui vai ficar igual a áfrica do sul a uns 10-15 anos atrás, nego andando com lança-chamas no carro blindado e tals...

FUCK BANÂNIA, republiqueta de merda... rasguem essa bosta de constituição ridícula e importem uma, tipo a dos states onde vagabundo faz TRABALHO FORÇADO vestido de macacão pink.

fui
-
resopi
Roda Presa
Contato:

Mensagem por resopi »

Eh infelizmente a policia rodoviária devia estar ocupada vendo selinho do Inmetro na hora...
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Responder