MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS DE ROUBO... QUE MERDA!!
MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS DE ROUBO... QUE MERDA!!
É galera, infelizmente, e não foi comigo, antes que fiquem imaginando algo, acabei de saber, ontem foi meu sobrinho a entrar pras estatísticas...
Meu sobrinho tinha uma Fazer 600, e tinha combinado de almoçar com amigos...
Saiu com sua moto e foi ao encontro, agora na realidade, pois estou tão chateado como se fosse comigo, o encontro serIa naquele Shopping, não lembro nem o nome, nem ao certo se é na Anhanguera ou Bandeirantes, aquele suspenso que fica em cima da rodovia...
Pois é, emparelharam com ele duas esportivas, e ele não puxou o tio, anda sempre tranquilo, apontaram alguma arma pra cabeça dele, parou, entregou tudo...
Depois de um tempo, apareceu uma viatura da polícia, ainda perguntaram o que ele estava fazendo ali, parado NO MEIO DA ESTRADA, ele disse que tinha acabado de ser roubado...
Graças a deus, nada aconteceu com ele, e antes que perguntem, tinha seguro total...
OBRIGADO SENHOR, e me desculpe, QUE O DIABO LEVE ESTES FILHOS DA PUTA PRA OS QUINTOS DO INFERNO...
Meu sobrinho tinha uma Fazer 600, e tinha combinado de almoçar com amigos...
Saiu com sua moto e foi ao encontro, agora na realidade, pois estou tão chateado como se fosse comigo, o encontro serIa naquele Shopping, não lembro nem o nome, nem ao certo se é na Anhanguera ou Bandeirantes, aquele suspenso que fica em cima da rodovia...
Pois é, emparelharam com ele duas esportivas, e ele não puxou o tio, anda sempre tranquilo, apontaram alguma arma pra cabeça dele, parou, entregou tudo...
Depois de um tempo, apareceu uma viatura da polícia, ainda perguntaram o que ele estava fazendo ali, parado NO MEIO DA ESTRADA, ele disse que tinha acabado de ser roubado...
Graças a deus, nada aconteceu com ele, e antes que perguntem, tinha seguro total...
OBRIGADO SENHOR, e me desculpe, QUE O DIABO LEVE ESTES FILHOS DA PUTA PRA OS QUINTOS DO INFERNO...
Editado pela última vez por decoZ em 12 Set 2011, 08:25, em um total de 2 vezes.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS... QUE MERDA!!
pelo início do relato pensei que tinha acontecido o pior
realmente uma bosta a segurança no nosso País
realmente uma bosta a segurança no nosso País
Re: MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS... QUE MERDA!!
que merda hein Deco. Menos mal que nada aconteceu com ele.
Ps: muda esse título aí. Pelo titulo e pelo inicio do causo, dá a impressão que faleceu alguém (bate na madeira 3x)
Ps: muda esse título aí. Pelo titulo e pelo inicio do causo, dá a impressão que faleceu alguém (bate na madeira 3x)
Putz! Eu tb achei que tinha sido um acidente...
E concordo também que uns destes, pode ir o inferno sem dó!
Mas ainda bem que ele tem seguro! Ai acho que dá para aliviar e saber que o preju não foi tão grande...
Duas esportivas, alguma estava garupada ou largaram lá uma das motos?
Mas ainda bem que ele tem seguro! Ai acho que dá para aliviar e saber que o preju não foi tão grande...
Desculpe Baeta, fica o título, é estatística hoje, e nada vai mudar...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISMAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS... QUE MERDA!!
vsf deco... tb pensei logo no pior... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
como disse, ainda bem que nada de sério aconteceu com ele
kadu escreveu:Putz! Eu tb achei que tinha sido um acidente...
Os dois garupados e os garupas armados...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: MAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS... QUE MERDA!!
b0fh escreveu:vsf deco... tb pensei logo no pior... rs
PRO MEU SOBRINHO, FOI O PIOR.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISMAIS UM PARA AS ESTATÍSTICAS... QUE MERDA!!
pfft... fala pra ele comprar uma custom agora. querer andar de moto aqui eh dar murro em ponta de faca.
-
- Leandro 66
- Motociclista
- Jhony
- Motociclista
Putz.. pensei no pior tbm, ..
Mas se ele esta bem é o mais importente... e quando li imaginei que mais dois antes tbm perderam as suas....
Bola pra frente e q se tivermos sorte esses vão logo pra outra.. e se possivel com a moto do seu sobrinho, ja q tinha seguro...
Mas se ele esta bem é o mais importente... e quando li imaginei que mais dois antes tbm perderam as suas....
Bola pra frente e q se tivermos sorte esses vão logo pra outra.. e se possivel com a moto do seu sobrinho, ja q tinha seguro...
E olha que eu achava que a fazer não era tão visada assim..
O shopping era o "Serra Azul", na bandeirantes. É f@da pegar a bandeirantes em fds, tá muuuuito tenso.
Menos mal que ele tinha seguro, e que nada aconteceu com ele.
abs
O shopping era o "Serra Azul", na bandeirantes. É f@da pegar a bandeirantes em fds, tá muuuuito tenso.
Menos mal que ele tinha seguro, e que nada aconteceu com ele.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Osama B Laden
- Dinossauro
Ali é ponto dos malacos.decoZ escreveu: o encontro serIa naquele Shopping, não lembro nem o nome, nem ao certo se é na Anhanguera ou Bandeirantes, aquele suspenso que fica em cima da rodovia...
Não vou lá, de moto, por nada. Seja por não ter seguro, seja por detestar andar em reta. Se for para pegar um retão, vale ir pra Campos, CWB ou coisa assim.
Que bom que o piá tá resguardado pelo lado material; seguro é ótimo.
A última frase, Déco; assino junto
-
Criamangostas
- Mito
- wcarlete
- Motoqueiro
Que merda hein
Ainda bem que ele esta bem e que a perca financeira vai ser pequena.
Ainda bem que ele esta bem e que a perca financeira vai ser pequena.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
decoZ...
Vai demorar muito pra mudar o título do tópico???
Eu também, como os demais, de cara tive um entendimento do pior...
Vai lá e troca, vai....
Abç
Vai demorar muito pra mudar o título do tópico???
Eu também, como os demais, de cara tive um entendimento do pior...
Vai lá e troca, vai....
Abç
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- williampk3d
- Roda Presa
alguem tem que fazer um dispositivo eletronico pra acionar a distancia que "trave" a pinça do freio da frente de uma vez ao passar de uma certa velocidade (digamos trave a uns 160 km/h quando acionado)
a moto iria se ferrar um pouco, mais o mano de regata, bermuda e havaianas ia ficar sem o coro
a moto iria se ferrar um pouco, mais o mano de regata, bermuda e havaianas ia ficar sem o coro
- Yell
- Motoqueiro
ENtão explica qual estatística que vc tá falando...
Te queda, tem acidente fatal e tem moto roubada... além de outros, claro...
Ainda bem que foi só material e tava segurada...
Abraço!
Te queda, tem acidente fatal e tem moto roubada... além de outros, claro...
Ainda bem que foi só material e tava segurada...
Abraço!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
-
Helder.soares
- Dinossauro
CADê OS PULIÇAS COM CÂMERAS DE MONITORAMENTO DE ALTA RESOLUÇÃO??????????????
FILHAS DA P***** SE MARCAR ELES ESTÃO ENVOLVIDOS NOS CRIMES!!!!!!!
QUE RAIVA QUE DÁ!!!!!!!
FILHAS DA P***** SE MARCAR ELES ESTÃO ENVOLVIDOS NOS CRIMES!!!!!!!
QUE RAIVA QUE DÁ!!!!!!!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!