Vulcan , mas que Vulcan ??????
.
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Re: Vulcan , mas que Vulcan ??????
olha , eu procurei em tudo que é logar e não encontrei escrito ou gravado Kawasaki em lugar nenhum da moto . Acho que a minha é genérica mesmo ....
comovente?demo escreveu:Ander!!Ander escreveu:e o cilindro q nao funcionava/aneis/vazamento de oleo?Silvano escreveu:Tive apenas 2 problemas que considerei sério com ela
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ght=#75873
eu tava procurando isso enquanto lia o relato comovente do Ultra7!!
Ou tá mentindo em um ou no outro!!![]()
![]()
![]()
![]()
perto de onde eu trampo tem um cara que tem uma Vulcan (sei lá o modelo, deve ser a genérica), pelo que parece ele nunca teve problema com a moto, estou no mesmo prédio desde setembro do ano passado e nunca vi a moto andando. Moto que não anda, não quebra!!![]()
![]()
hehehe vc é realmente uma piada.
gosto de minha vulcan e ainda tenho uma honda e uma yamaha na garagem, não existe necessidade de defender honra de moto.
mas no caso da vulcan está parecendo que meu casamento vai ser longo e ainda estou pra ver a vulcan inteira daqui uns anos e sua X ai ou roubada ou detonada porque nem da para comparar a qualidade de uma kawa com uma yamaha, ainda mais sendo x...
porque vc não anota esse link deste topico ai nos seus favoritos também para daqui uns anos abrir ele de novo e falar PORRA, O ULTRASEVEN DISSE, ELE DISSE MALDITO
demo
vai ver se estou na esquina
tu é realmente um cara chato.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- Saurus
- Mito
Pô, Papai Noel, essa agora foi covardia..... magoou
Eu tava só brincanu cuntigu, tioooooo!
Sério agora, véio. Eu realamente conheço muito pouco sobre as Vulcan. Só sei que a 800 tem fama de ser melhor que a 750cc.
Mas aquela sua Vulcan acho ela muito legal (exceto pelas franjinhas no guidon).
Sério agora, véio. Eu realamente conheço muito pouco sobre as Vulcan. Só sei que a 800 tem fama de ser melhor que a 750cc.
Mas aquela sua Vulcan acho ela muito legal (exceto pelas franjinhas no guidon).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus
eu quando comprei a minha também conhecia pouco sobre a moto/marca, imaginava que kawa so vendia ninja (ignorancia total minha).
dei sorte, foi aqui no MAD que a vi anunciada e comecei a negociata.
depois procurei a net, afinal, so fica sem conhecer algo quem quer, e achei a lista de discussão dos vulcaneiros do Brasil, e la pude conhecer muito a respeito de minha moto. Uma VN 800 modelo A2 e entender o porque dessa sopa de letrinhas.
eu quando comprei a minha também conhecia pouco sobre a moto/marca, imaginava que kawa so vendia ninja (ignorancia total minha).
dei sorte, foi aqui no MAD que a vi anunciada e comecei a negociata.
depois procurei a net, afinal, so fica sem conhecer algo quem quer, e achei a lista de discussão dos vulcaneiros do Brasil, e la pude conhecer muito a respeito de minha moto. Uma VN 800 modelo A2 e entender o porque dessa sopa de letrinhas.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
das de mal gosto, mas sou.Silvano escreveu: comovente?
hehehe vc é realmente uma piada.
e você é o que?
tem mais é que ter, vai saber quando sua Vulcan não vai dar só os dois problemas que deu até hoje!Silvano escreveu: gosto de minha vulcan e ainda tenho uma honda e uma yamaha na garagem
concordo com você, a X, a Fazer, a Tutu, não foram feitas pra durar pra sampre, foram feitas pra andar. Como já disse, e como confirmaram, moto que não anda não estraga, pouco importa a qualidade ou o fabricante.Silvano escreveu: mas no caso da vulcan está parecendo que meu casamento vai ser longo e ainda estou pra ver a vulcan inteira daqui uns anos e sua X ai ou roubada ou detonada porque nem da para comparar a qualidade de uma kawa com uma yamaha, ainda mais sendo x...
antes estivesse, ai não tava aqui postando!Silvano escreveu: demo
vai ver se estou na esquina
comprou por opção, não vende por falta dela!Silvano escreveu: tenho vulcan por opção
já sei o motivo, as vezes a Vulcan da dois probleminhas simples.Silvano escreveu: tenho outras motos.
você não citou o Ander que acho o tópico anterior!!Silvano escreveu: tu é realmente um cara chato.
Só pra constar, a Fazer rodou 35000Km em (me ajuda na conta, set/06 até jun/08, porém ficou 6 meses sem andar, pois eu estava viajando, então são 24 - 2 - 6) 16 meses, uma moto feita pra andar, andava todo dia, na chuva e no sol, se ela durasse 10 anos teria andado mais que todas as suas motos somadas!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
35 mil km? desculpa, mas a minha marca em milhas e deu bem mais que isso e minha crf não tem velocimetro... exclusiva para uso em pista saca, ela tem horimetro e as pistas que vc rodou nem se compara as belas trilhas que fiz mas enfim... jaja isso aqui vira um topico tipico de quem tem o pau maior que o outro, e vc meio crianção e bem capaz de seguir para esse rumo.
vc demo (faz jus ao nick) é realmente uma piada. Ganhei o dia hoje, vc me rendeu boas risadas
vc fica nervosinho muito facil, qual o proximo passo, vai contar para a mamãe que te chamei de chato?
como falei antes, vai catar coquinhos ou me procurar na esquina

vc demo (faz jus ao nick) é realmente uma piada. Ganhei o dia hoje, vc me rendeu boas risadas
vc fica nervosinho muito facil, qual o proximo passo, vai contar para a mamãe que te chamei de chato?
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
continua falando Silvano!!by BagéSilvano escreveu:35 mil km? desculpa, mas a minha marca em milhas e deu bem mais que isso e minha crf não tem velocimetro... exclusiva para uso em pista saca, ela tem horimetro e as pistas que vc rodou nem se compara as belas trilhas que fiz mas enfim... jaja isso aqui vira um topico tipico de quem tem o pau maior que o outro, e vc meio crianção e bem capaz de seguir para esse rumo.
vc demo (faz jus ao nick) é realmente uma piada. Ganhei o dia hoje, vc me rendeu boas risadas![]()
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
vulcanico, vulcan é tudo igual? Ou tem alguma diferença? 
continua falando Demo!!by Bagé[/demo escreveu:continua falando Silvano!!by BagéSilvano escreveu:35 mil km? desculpa, mas a minha marca em milhas e deu bem mais que isso e minha crf não tem velocimetro... exclusiva para uso em pista saca, ela tem horimetro e as pistas que vc rodou nem se compara as belas trilhas que fiz mas enfim... jaja isso aqui vira um topico tipico de quem tem o pau maior que o outro, e vc meio crianção e bem capaz de seguir para esse rumo.
vc demo (faz jus ao nick) é realmente uma piada. Ganhei o dia hoje, vc me rendeu boas risadas![]()
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
.
Pô , depois de tudo que foi dito aqui tenho que rever minha posição e admitir que deve ser tudo igual mesmo
Ô Silvano não esquenta não , roda com a moto mas saiba que você e o Demo já perderam a competição pelo iron-root desse ano .....
Saurus , é claro que a 800 é melhor que a 750 : pois É MINHA !!!!!!!

Ô Silvano não esquenta não , roda com a moto mas saiba que você e o Demo já perderam a competição pelo iron-root desse ano .....
Saurus , é claro que a 800 é melhor que a 750 : pois É MINHA !!!!!!!
- Saurus
- Mito
Mas falando sério agora, vulcânico. Até hoje eu não sei no que as VN800 são tão melhores que as VN750.
Qual(is) o(s) problema(s) alegado(s) na 750 para que esse conceito tenha sido formado?
Qual(is) o(s) problema(s) alegado(s) na 750 para que esse conceito tenha sido formado?
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Ha controversias.
vulcan só fica parada.

andou um poquinho, sendo as maiores viagens - Curitiba-pitanga-Maringa-Pitanga-Curitiba e Curitiba-ciudad de leste. E não é generica não olha o kawasaki.

A minha só tirei do dia a dia porque mais chance de um eventual acidente/tombo, estacionada na rua podem derrubar e quebrar o espelho original por exemplo, amassar tanque, riscar, fora que com a trudinha já rodei 10.000 km, isso significa pelo menos 5 troca de oleo (4l+filtro) em torno de 70 reais, diferença de consumo da vulcan pra trudinha (30-17=13 litros que da 255 litros de gasolina), pneu traseiro ja tinha ido pra fita e teria que ter sido trocado a um custo de 500 reais. Fora que 10mkm a mais pode significar alguma outra manutenção que não foi preciso ainda.
Agora uma esquisitisse da vulcan, conte as velas e diga quantos cilindros ela tem?

vulcan só fica parada.

andou um poquinho, sendo as maiores viagens - Curitiba-pitanga-Maringa-Pitanga-Curitiba e Curitiba-ciudad de leste. E não é generica não olha o kawasaki.

A minha só tirei do dia a dia porque mais chance de um eventual acidente/tombo, estacionada na rua podem derrubar e quebrar o espelho original por exemplo, amassar tanque, riscar, fora que com a trudinha já rodei 10.000 km, isso significa pelo menos 5 troca de oleo (4l+filtro) em torno de 70 reais, diferença de consumo da vulcan pra trudinha (30-17=13 litros que da 255 litros de gasolina), pneu traseiro ja tinha ido pra fita e teria que ter sido trocado a um custo de 500 reais. Fora que 10mkm a mais pode significar alguma outra manutenção que não foi preciso ainda.
Agora uma esquisitisse da vulcan, conte as velas e diga quantos cilindros ela tem?

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
a 750 tem fama de micao por causa das correntes de comando (6) q parecem cobra cascavel no motor, nao é?
ta vendo como sao conhecidas as vulcans
ta vendo como sao conhecidas as vulcans
.
Saurus , as 800 não são melhores que as 750 : são apenas de concepção mais simples e portanto menos suscetiveis a problemas e mais faceis de consertar por mecanicos sem experiencia especifica nesse modelo de moto . Um exemplo disso é a carburação . As 800 possuem um único carburador que você tira e coloca sem grandes dificuldades . As 750 tem dupla carburação e os mecanicos que conheço torcem o nariz quando tem que lidar com eles . Mas em compensação as 750 andam mais que as 800 e tem melhor ciclistica ( se é que isso é possível em customs né ?
) Como o Kalixto mostrou as 750 tem as velas na lateral dos cilindros e é facil lidar com elas enquanto na 800 qualquer operação com as velas importa em tirar o painel e o tanque de combustivel . As 750 tem contagiros e marcador de combustivel estando os instrumentos em posição "normal" enquanto nas 800 é seguido o modelo da HD sobre o tanque e há apenas luzes indicativas e o nivel de combustivel é controlado pelo hodometro e pel torneira ( full/reserva). A suspensão traseira das 750 apresenta dois amortecedores com a regulagem facil de acessar enquanto a 800 é monoamortecida e a regulagem é dificil de acessar . Resumindo : a 800 é meio pé-de-boi e tem menos o que dar problema e a 750 é mais potente , sofisticada e portatanto potencialmente tem mais one dar problemas e requer um mecanico competente para tratar da criança .
- Saurus
- Mito
Aaaaaahnnnnn..... siiiiiiimmmm... intão tá escalhexidu.... Eu pensava que havia algum problema do tipo defeito de projeto, crônico ou coisa parecida, tal qual causou a fama das TL1000, ZX-6 e das Super-Ténéré por exemplo, que costumam apresentar trincas no quadro.
Valeu pela explicaxãu....
Valeu pela explicaxãu....
Tem duas velas por cilindro? 
.
E eu ia esquecendo um pequeno detalhe : as 800 tem transmissão secundária a corrente e as 750 são a cardã .
As 750 tem cavalete central e a torneira de gasolina tem posição off . As 800 só tem descanso lateral e a torneira tem um diafragma que funciona a vacuo e interrompe o fluxo de combustivel com o motor desligado . As 750 tem dois canos send um de cada lado da moto de forma tradicional . As 800 seguem o modelo das HD e tem os dois canos do mesmo lado . A 750 vem com corrente anti-roubo de fabrica com lugar proprio para guarda-la quando em transito ( porta-luvas ) . A 750 tem um sistema de identificação de ponto morto . Com o motor funcionando e a moto parada o câmbio só passa de primeira para ponto morto evitando aquele tal de ficar procurando o ponto morto .