Projeto - GTR Streetfighter
Re: Projeto - Cafe Racer/Personalização
Paulinhu, tira foto da sua moto pelada, sem carenagens e farol, mostra como é o farol dela tb fora da carenagem, aí vc posta aqui e o pessoal dos Photoshops vai te dando altas ideias.
[ ]'s
[ ]'s

Boa, Kuati!
Vou fazer isso, até pra ir postando as atualizações...
Vou fazer isso, até pra ir postando as atualizações...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Paulinhu escreveu:A minha é branca, Kbça!
Quebec... quero visual clean, sem muita tranqueira pendurada, sem muitos cabos passando pela moto, etc!

Acredito que o negocio das setas foi acoxambramento do cara, pois vendo essa foto, percebi que ele usou o suporte da carenagem para montar os piscas.
Ele pendurou eles ali naquela barrinha preta que aparece na frente da bengala, entre a mesa e a ponta da carenagem branca.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Paulinho... a primeira coisa que você deve fazer é postar as fotos de como está a moto agora.
Se você não quer arrumar e deixar ela original porque está achando que as peças são caras demais, saiba que pra comprar peças no exterior as Hyosung são as mais fáceis de lidar.
http://www.hyosungsource.com
Escolha a moeda pra ver o preço em reais.
Se mesmo assim quiser transformar a moto em outra coisa, tenha em mente que as peças também vão sair mais em conta se você comprar fora.
Não vi o estrago, mas acho que sai mais barato (e fica muito melhor) arrumar a moto.
Se você não quer arrumar e deixar ela original porque está achando que as peças são caras demais, saiba que pra comprar peças no exterior as Hyosung são as mais fáceis de lidar.
http://www.hyosungsource.com
Escolha a moeda pra ver o preço em reais.
Se mesmo assim quiser transformar a moto em outra coisa, tenha em mente que as peças também vão sair mais em conta se você comprar fora.
Não vi o estrago, mas acho que sai mais barato (e fica muito melhor) arrumar a moto.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Paulinho,
pra deixar a moto pelada bonita, algumas sugestoes:
Parafusos: croma tudo ou, como eu prefiro, coloca tudo allen de inox. Da uma diferenca ENORME no visual.
A carcaca do farol e preta, eu faria uma pintura contrastante nela e no quadro, talves modificasse o suporta para o farol ficar mais recuado, iria ficar bem melhor. se deixar o original so parece que tirou a carenagem e nao fica legal.
Cabos de acelerador e embreagem n tem mto o q fazer, flexivel de freio coloca um aeroquip (por beleza mesmo, moto naked o que conta sao os detalhes) talvez com as pontas anodizadas.
Chicote eletrico: Ta sem dozinha mesmo??? Entao corte, reduza, passe colado quadro. prenda com ziptie...
Se quiser um acabamento profissional, desmanche o chicote e alinhe os fios lado a lado, faca um chicote chato (da um trampo do caramba), passe do mdo mais escondido possivel no quadro da moto. Em moto mesmo nunca fiz, so em carro.
Se a moto e branca, eu pintaria as rodas de bronze, e abusaria de detalhes (PEQUENOS) dourados e vermelhos.
Tem uma GS branca/vermelha aqui no forum mto bonita tbm.
Ah, eu faria farois amarelos...
pra deixar a moto pelada bonita, algumas sugestoes:
Parafusos: croma tudo ou, como eu prefiro, coloca tudo allen de inox. Da uma diferenca ENORME no visual.
A carcaca do farol e preta, eu faria uma pintura contrastante nela e no quadro, talves modificasse o suporta para o farol ficar mais recuado, iria ficar bem melhor. se deixar o original so parece que tirou a carenagem e nao fica legal.
Cabos de acelerador e embreagem n tem mto o q fazer, flexivel de freio coloca um aeroquip (por beleza mesmo, moto naked o que conta sao os detalhes) talvez com as pontas anodizadas.
Chicote eletrico: Ta sem dozinha mesmo??? Entao corte, reduza, passe colado quadro. prenda com ziptie...
Se quiser um acabamento profissional, desmanche o chicote e alinhe os fios lado a lado, faca um chicote chato (da um trampo do caramba), passe do mdo mais escondido possivel no quadro da moto. Em moto mesmo nunca fiz, so em carro.
Se a moto e branca, eu pintaria as rodas de bronze, e abusaria de detalhes (PEQUENOS) dourados e vermelhos.
Tem uma GS branca/vermelha aqui no forum mto bonita tbm.
Ah, eu faria farois amarelos...
Minholi, inicialmente ia arrumar... o que falta pra montar a moto é só comprar a aranha, que empenou, o restante das peças eu comprei tudo, e algumas simplesmente vou encostar, como os retrovisores da carenagem! Vou cair nesse trampo por gosto mesmo... gosto demais de ter as coisas customizadas!
RAlves, valeu pelas dicas!!!
O lance do chicote eu não manjo nada e, lógico, não entendi o que tu me disse... mas vou conversar com quem entende sobre o assunto!
Vou providenciar fotos da moto logo logo...
O lance do chicote eu não manjo nada e, lógico, não entendi o que tu me disse... mas vou conversar com quem entende sobre o assunto!
[ ]'s
Paulinhu escreveu:Minholi, inicialmente ia arrumar... o que falta pra montar a moto é só comprar a aranha, que empenou, o restante das peças eu comprei tudo, e algumas simplesmente vou encostar, como os retrovisores da carenagem! Vou cair nesse trampo por gosto mesmo... gosto demais de ter as coisas customizadas!
Só não vai fazer igual uma RF.
2007 - 2009 - CB400 82
Gosto é que nem braço... tem gente que nem tem! 
[ ]'s
Paulinho,
considere uma aranha artesanal pra reposicionar o farol, vai ficar show.
considere uma aranha artesanal pra reposicionar o farol, vai ficar show.
Tá aí um bom exemplo do que NÃO quero! 
[ ]'s
- Vinicius.
- Motoqueiro
Parei aqui.Paulinhu escreveu: A moto já está na oficina, pronta pra começar a cirurgia...
Boa sorte.
Abraco.
- EduLeitão
- Dinossauro

eita... hahaha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
pelo que voce falou a moto ta inteira de certa forma...
acho legal algumas customizacoes, mas sao raras viu.. o cara tem que ter muito bom gosto, como voce falou, pra ficar feio é facil!
e porra, posta algumas fotos da sua moto, ainda mais se estiver com suas partes intimas a mostra...
ja da pra galera comecar a imaginar e sugerir algo, ate mesmo com montagens!
acho legal algumas customizacoes, mas sao raras viu.. o cara tem que ter muito bom gosto, como voce falou, pra ficar feio é facil!
e porra, posta algumas fotos da sua moto, ainda mais se estiver com suas partes intimas a mostra...
ja da pra galera comecar a imaginar e sugerir algo, ate mesmo com montagens!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro

aqui mexe em pouca coisa e ainda continua com um visual limpo, soh tem que escolher um farol bacana.. ate agora foi as fotos que pesquisando por aqui achei mais legalzinha...
voce ta pensando como?? clean com um pouco de carenagem, ou clean naked mesmo?
- kbça
- Dinossauro
Bah, ô allen, só tá brabo esse farol de B-King...
Paulinhu, tinha uma GTR toda branca hoje no posto que o pessoal se encontra para sair... continuo achando a mais bonita delas... Não cheguei a reparar se era das injetadas, mas com as rodas douradas ficou muito bacana...
Tava me lembrando duma TZ 750 Dirt Tracker (que, reza a lenda, apenas "King" Kenny Roberts conseguiu domá-la)... Mas se de repente tu tiver afim de "apelar para a ignorância" dê uma olhada nisso aqui...

Nessa linha de pensamento eu já colocaria um AutoMeter com shift-light e acharia um jeito de enjambrar um velocímetro digital em algum canto e adaptaria um par de faróis em cada bengala, abaixo dos semi-guidons...
Feito!
Paulinhu, tinha uma GTR toda branca hoje no posto que o pessoal se encontra para sair... continuo achando a mais bonita delas... Não cheguei a reparar se era das injetadas, mas com as rodas douradas ficou muito bacana...
Tava me lembrando duma TZ 750 Dirt Tracker (que, reza a lenda, apenas "King" Kenny Roberts conseguiu domá-la)... Mas se de repente tu tiver afim de "apelar para a ignorância" dê uma olhada nisso aqui...

Nessa linha de pensamento eu já colocaria um AutoMeter com shift-light e acharia um jeito de enjambrar um velocímetro digital em algum canto e adaptaria um par de faróis em cada bengala, abaixo dos semi-guidons...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Helder.soares
- Dinossauro
Richard. escreveu: Só não vai fazer igual uma RF.
Paulinhu escreveu:Gosto é que nem braço... tem gente que nem tem!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Edu, essa foto que você postou eu achei interessante demais! Já tinha pensado em usar a carenagem assim, cobrindo apenas o motor, mas achei que não tinha jeito de ficar legal... vou repensar a ideia!!!
Olha a minha aí, largada na oficina que mexe com fibra esperando eu decidir o que vou fazer...

O paralamas dianteiro é de CBR 600RR, acho que acertei na escolha após ver uma 600RR streetfighter que casou muito bem com o paralamas original. Esse meu vai receber os acabamentos ainda, inclusive já está fora pra isso!
O pneu traseiro é um Maxxis 180/55 zerado...
O escapamento, como disse, vai voar junto com as pedaleiras da garupa. E essa parte mais baixa do subframe pretendo rancar fora também... o medo é a estrutura que ficar não suportar os impactos da suspa com o piloto em cima!
Na balança traseira tá sendo feita uma carenagem de balança, que vai dar a impressão da moto ter uma balança mais robusta já com o paralamas traseiro originalmente embutido nela!
O modelo que tenho baseando minhas ideias pra moto é esse.:

Pro farol eu pensei em algo assim, usando os projetores do farol original da GTR.:

Bom, acho que dei informações e fotos mais detalhadas pra que vocês possam me ajudar de uma melhor forma.
Investir numa ideia baseada na foto que o Edu postou também tá valendo...
Olha a minha aí, largada na oficina que mexe com fibra esperando eu decidir o que vou fazer...

O paralamas dianteiro é de CBR 600RR, acho que acertei na escolha após ver uma 600RR streetfighter que casou muito bem com o paralamas original. Esse meu vai receber os acabamentos ainda, inclusive já está fora pra isso!
O pneu traseiro é um Maxxis 180/55 zerado...
O escapamento, como disse, vai voar junto com as pedaleiras da garupa. E essa parte mais baixa do subframe pretendo rancar fora também... o medo é a estrutura que ficar não suportar os impactos da suspa com o piloto em cima!
Na balança traseira tá sendo feita uma carenagem de balança, que vai dar a impressão da moto ter uma balança mais robusta já com o paralamas traseiro originalmente embutido nela!
O modelo que tenho baseando minhas ideias pra moto é esse.:

Pro farol eu pensei em algo assim, usando os projetores do farol original da GTR.:

Bom, acho que dei informações e fotos mais detalhadas pra que vocês possam me ajudar de uma melhor forma.
Investir numa ideia baseada na foto que o Edu postou também tá valendo...
[ ]'s
É verdade, ...RMD escreveu:allem escreveu:
Paulinhu escreveu:Gosto é que nem braço... tem gente que nem tem!
2007 - 2009 - CB400 82